Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 17 de agosto de 2021


Terça-feira plena de Amor Lux e Serenidade a todos! Vibrando com a Chama Rosa Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA ROWENA, MESTRES KUMARA, ARCANJO SAMUEL E TODA A SUA HIERARQUIA, ENVOLVENDO MEU SER DE LUZ COM UM AMOR QUE REVELA O BELO EM MIM E NO OUTRO, TRAZENDO A CURA EM MIM E NO OUTRO, PORQUE EU SOU O OUTRO VOCÊ E O QUE EXISTE EM MIM, EXISTE EM VOCÊ. O QUE CURA A MIM, CURA VOCÊ E VICE-VERSA.E, NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!IN LAK'ECH AL'A KIN!ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS


SUA APTIDÃO...

A sua força não vem do que você pode tirar dos outros, da vantagem que você pode ganhar sobre eles ou do número de favores mantidos em seu "banco pessoal" esperando pelos lucros. Sua força vem de sua capacidade de perdoar e amar os outros e também a si mesmo.
~ Criador

Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrõmeda Sírius 


UMA ENERGIA MUITO PODEROSA ESTÁ ACONTECENDO NESTA SEMANA, ASSIM PREPARE-SE

Eu sei que foi um mês longo e agitado e ainda não acabou. Mas temos uma semana poderosa pela frente e gostaria de lhe dar algumas informações que podem ajudá-lo a preparar e administrar a energia.
Se você tem lido meus relatórios semanais, sabe que estamos em um Portal da Liberdade Alpha Ômega, que começou com a lua cheia de 23 de Julho e termina com a lua cheia de 22 de Agosto.
Durante esse período, também tivemos o Portal de Leão 8:8 em 8 de agosto, o que também carregou alguns aspectos de energia pesada que sentimos na semana passada.
Agora estamos na última semana do Portal da Liberdade Alpha Ômega e as coisas estão realmente se aquecendo porque a lua cheia de 22 de Agosto irá ativar o eclipse total de 21 de Agosto de 2017, cujo caminho cruzou o continente norte-americano. Os pontos de Eclipse podem ser acionados no futuro e isso está acontecendo esta semana.
E é um momento para encerrar e concluir o que começou em 2017. Se você me segue há algum tempo, sabe que escrevi sobre Christine Kane, uma 'coach de negócios' que vem roubando conteúdo de mim há anos.
Em 2017, logo após o eclipse de 21 de Agosto, contratei um advogado para começar a enviar cartas de cessação e desistência e iniciar processos judiciais contra ela. Eu me perguntei por que eu estava me lembrando disto agora, é porque é o momento de acabar com isso e de tomar medidas mais fortes, como minha equipe jurídica vem se preparando.
Para você, é uma oportunidade de corrigir os erros, de obter um desfecho, de deixar a justiça prevalecer, de liberar e seguir em frente, não desistindo, mas tomando medidas alinhadas e certificando-se de expressar a sua verdade, defender seus princípios e evitar os relacionamentos que roubam sua energia, criatividade e trabalho da alma.

Por Jennifer Hoffman
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrõmeda Sírius


COMPREENDENDO PORQUE SEPARAÇÕES OCORREM

Queridos, entendemos que pode ser doloroso e confuso se de repente vocês se encontrarem em um estado de distância entre vocês e alguém que costumava estar perto de vocês. Pode ser fácil levar para o lado pessoal, mas pode haver muitos motivos pelos quais isso ocorre.
A pessoa pode precisar se separar de você para encontrar sua própria força e capacidade. Pode ser que a pessoa esteja tentando rejeitar seu próprio crescimento para que ela também rejeite você, porque seu relacionamento com ela não apoiaria essa escolha.
Pode ser que haja uma experiência que eles queiram explorar e temem que você não entenderia ou aprovaria. Pode ser que estejam se isolando ou se excluindo do amor e do apoio do todo. Essa escolha geralmente é baseada em culpa não curada, vergonha ou falta de vontade de receber.
Ou pode ser que o seu contrato de alma com essa pessoa tenha sido concluído, por enquanto, e a energia simplesmente não esteja mais lá para manter o relacionamento por mais tempo.
Como você pode ver em todos esses exemplos, nenhum deles é baseado em algo que está errado com você!
As pessoas fazem todos os tipos de escolhas, por todos os tipos de razões. Assim como seus guias fariam por você, honre o livre arbítrio e a necessidade de espaço delas, com amor, compreensão e aceitação, sem levar para o lado pessoal, o que apoia o movimento de todos os envolvidos.
~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrõmeda Sírius



AFROUXANDO O SEU CONTROLE

Nestes tempos de transformação, estamos reconhecendo que tudo muda.
O que conhecemos como verdade, muda à medida que nossa perspectiva se expande e começamos a entender o significado mais profundo que está por trás de nossas experiências, de nossos desafios e das dificuldades que enfrentamos e com os quais nos deparamos. Como resultado, estamos melhor equipados e capazes de deixar o que é familiar e navegar na turbulência destes tempos de mudança.
À medida que você continua a afrouxar o controle sobre o passado, você é capaz de ir além de quaisquer limitações internas e atingir a expansão de sua alma. Nesta expansão, sua cura e crescimento são acelerados, e os velhos padrões de dor e sofrimento se dissolvem.
Isso pode ser desestabilizador, pois o que o definiu e a sua vida até agora não é mais relevante. Relaxe neste espaço e saiba que, no devido tempo, você encontrará uma nova base emergindo para mantê-lo e sustentá-lo.

Inspiração Diária de Kate Spreckley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://www.spirit-pathways.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrõmeda Sírius






Nenhum comentário:

Postar um comentário