Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 19 de agosto de 2021



Quinta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Verde, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE HILARION/PAULO DE TARSO E MESTRE SERAPHIS BEY, MESTRAS MARIA DE NAZARÉ E ATHENAS, ARCANJO RAPHAEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU SER COM UM AMOR PURO E LUMINOSO QUE CURA E PURIFICA TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS E TODOS AO MEU REDOR.NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
EU VEJO VOCÊ.
IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS



O EXPLORADOR

A cada nova mudança e onda de energia, você está tendo a chance de recomeçar. Você é como o explorador intrépido, com opções de como abordar a particularidade de cada montanha.
Seja ao redor, acima ou de um lado a outro ... cada uma oferece seu próprio conjunto de desafios e recompensas.
Não fique desencorajado, meu querido (a), esteja na alegria e aprecie a nova experiência!
~ Criador

Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 



SEPARAÇÕES
COMO DISCERNIR SE O PROBLEMA É SEU OU DELES

Recentemente, falamos sobre os vários motivos pelos quais você pode experimentar separações de outras pessoas que, na verdade, não têm nada a ver com você. Também pode haver momentos em que ocorram separações por causa de algo que precisa ser curado ou alterado dentro de você. Hoje gostaríamos de oferecer algumas reflexões sobre como saber a diferença.
Se você teve uma separação repentina de alguém e sabe que tem sido uma fonte boa, apoiadora e sempre amorosa na vida dessa pessoa, a separação provavelmente ocorreu pelos motivos que descrevemos na mensagem diária na segunda-feira, 16 de agosto de 2021(*). Incentivamos você a reler essa mensagem, se for o caso, para ter uma maior compreensão do que pode estar em jogo nessa situação.
(*) http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2021/08/compreendendo-porque-separacoes-ocorrem.html
Outro indicador de que não é você, é porque você tem outras amizades/relacionamentos de longo prazo tão saudáveis ​​e solidários como sempre foram. Você pode verificar também se a pessoa se separou de outras pessoas próximas que tiveram papéis semelhantes aos seus. Todos esses são indicadores de que não era pessoal, mas sim algo que está acontecendo com a pessoa em questão.
Mas se você se sente rejeitado repetidamente e é um padrão que parece ocorrer com frequência, você pode querer parar, ter um ponto de vista observador e ver se pode ser algo acontecendo com você que precisa ser mudado ou curado.
Você ouviu reclamações semelhantes de diferentes pessoas que se afastaram? Houve uma área que começou a faltar fluidez em seu relacionamento com elas? Que papel você desempenhou nisso? Você disse, ou fez algo, que as levou a querer se afastar de você, intencionalmente ou não?
É incomum que rejeitem alguém de seu círculo? Se você der uma olhada verdadeira e consciente em suas interações com elas, houve problemas nos quais você não estava reconhecendo que desempenhou um papel? Tem havido feedback consistente que você não doa ou não recebe? Existe algo em você que está tentando desesperadamente chamar sua atenção para cura e resolução de algo, de modo que esse padrão não tenha mais que atuar em sua vida?
Queridos, reservar um momento para olhar através das lentes da responsabilidade pessoal é sempre sábio. Com a sua percepção consciente, você sempre será capaz de ter o que é seu e também discernir o que não é. Se você não tiver certeza, peça a seus guias que o ajudem a estar ciente de qualquer papel que você possa ter desempenhado e de qualquer coisa que esteja pedindo por sua atenção e cura.
Reservar um tempo para olhar para todos os lados de qualquer situação desafiadora lhe dará a oportunidade de assumir a responsabilidade por qualquer coisa que você poderia ter feito melhor, para crescer e evoluir a partir disso, e também ver quando isso não é sobre você.
Isso permitirá que você receba quaisquer dons de cura que possam estar presentes para você e deixe o resto para trás para, finalmente, chegar a um lugar de paz e aceitação da situação.
~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelleye Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius



NESTE DIA DE SUA VIDA...

Neste dia da sua vida querido(a) amigo(a), acredito que Deus quer que você saiba…
Que a vida intencionava ser DIVERTIDA!
É difícil de acreditar em alguns momentos, mas é verdade. Tudo tem a ver com ponto de vista. Mesmo nossos momentos mais difíceis nos trazem presentes.
Então a vida pode nos convidar a sermos um pouco “tranquilos” de vez em quando, para acolhermos os “baixos” e os “altos”.
O truque, certamente, é a gratidão.
Nisso você encontrará tanto sua paz, como sua alegria.
Amor, seu amigo,
Neale Donald Walsch

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Gratidão, Neale e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


REALIZANDO A MUDANÇA

Nestes tempos de intensa transformação, mudanças dramáticas são necessárias e a criatividade e a inovação radicais estão sendo exigidas. Como resultado, os sentimentos de medo, stress e ansiedade estão sendo ampliados.
No entanto, é nesses sentimentos que a oportunidade é gerada conforme nossas melhores soluções criativas surgem neste espaço, na tensão entre o antigo e o novo.
Se liberarmos e nos rendermos por meio de qualquer resistência, podemos descobrir o que é o novo e as soluções necessárias para viver de forma sustentável na Terra. Não há como escapar da necessidade de transformação, pois as energias cósmicas e planetárias conspiram juntas para forçar a mudança.
Conforme você se move em direção à próxima Lua Cheia, você está sendo inundado de luz, o que intensifica o seu processo de despertar, cura e integração. Dentro desse espaço, novos níveis de percepção estão surgindo, impulsionando a sua criatividade e levando à necessidade de realizar mudanças.
Como resultado, você perceberá que novas ideias estão surgindo e uma perspectiva mais ampla se formando, o que lhe permitirá agir. Lembre-se de que este momento é para realizar mudanças, que chegam quando você se expande além dos velhos padrões de limitação e reconhece as escolhas que estão sendo apresentadas.

Inspiração Diária de Kate Spreckley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://www.spirit-pathways.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius



LEIS DO UNIVERSO- A LEI DA SEMELHANÇA

Hoje vamos falar sobre outra Lei do Universo – a Lei da Semelhança – e como ela afeta as pessoas na difícil situação atual em seu planeta. Essa Lei está muito ligada à Lei da Unidade, porque graças a ela são reunidas as Almas que conseguiram elevar suas vibrações a um nível que lhes permite fazer a Transição. Essa lei, é claro, também atua sobre aqueles que não estão prontos para tal e que continuam a vibrar nas frequências do mundo tridimensional.
E você pode observar isso na realidade atual.
Apesar da crescente estratificação das pessoas em vibrações, ao mesmo tempo a Unidade daqueles que estão prontos para ir até o fim na luta contra o deep state e a pseudo-pandemia imposta se fortalece.
Em outras palavras, a Lei da Semelhança se manifesta de forma mais vívida agora, pois as condições de sua vida se tornaram tais que cada pessoa deve fazer sua própria escolha – ninguém pode ficar de fora. E tais condições não foram criadas na Terra de forma acidental. Na junção de duas eras, há sempre um colapso colossal na consciência das pessoas, e cada um escolhe se deseja seguir ou o caminho da Luz ou o da Escuridão.
Um terceiro caminho não está sendo dado no momento, e isso impõe a cada um de vocês uma enorme responsabilidade, visto que a evolução da sua Alma está em jogo. Essa lei, é claro, também se aplica àqueles que não estão preparados para isso e ainda continuam vibrando nas frequências do mundo tridimensional. E você pode observar isso na realidade atual.
E isso se aplica especialmente à Lei da Semelhança, que diz que “semelhante atrai semelhante”. Mas, afinal, está em seu poder criar esse “semelhante” ao qual energias similares em vibração serão atraídas. Isso pode ser tanto positivo quanto negativo.
Mas, à medida que você cresce espiritualmente, suas prioridades e perspectiva de vida mudam e, portanto, a energia de seus pensamentos e emoções.
E se antes você era apenas um “brinquedo nas mãos” dessa Lei, agora é a hora de aprender a gerenciar seus processos internos para poder avançar a passos largos. Então, para começar, você precisa olhar para si mesmo de forma honesta e objetiva a fim de identificar todas as suas fraquezas – coisas das quais você deve se livrar o mais rápido possível.
E, se você for bem-sucedido nisso, irá se surpreender ao perceber que seu ambiente começará a mudar. Por exemplo, as pessoas que estão acostumadas a reclamar da vida não serão mais capazes de ser atraídas até você por meio de vibrações, visto que você mesmo já terá “se mandado” desses grupos de energia dos “reclamões”.
Outros irão parar de comentar sobre os medos que têm porque você já os terá superado completamente.
E, assim, gradualmente, conforme você se liberta de todos os resquícios de pensamentos e emoções negativos, todas as pessoas vivendo essas energias começarão a desaparecer de seu espaço energético.
Nesse caso, a Lei da Semelhança irá se transformar na Lei do Reflexo, visto que as emoções que não são características suas, que não podem ser atraídas até você, começarão a ser “empurradas para fora” do seu espaço energético.
É exatamente isso que acontece “ao governar” essa Lei.
Trabalho prático de “gerenciamento” da Lei da Semelhança
Para fazer isso, você precisa aprender como sintonizar seu corpo para que ele receba “ondas” de alta frequência.
Mas isso será possível apenas se você vibrar nessas frequências.
Você pode se opor a mim e dizer que se você tem altas vibrações, então a Lei da Semelhança funcionará por si só, atraindo automaticamente as pessoas com a mesma alta vibração e situações favoráveis a você. E você estará certo, com a exceção de que, como já comentamos mais de uma vez, poucos de vocês conseguem manter CONSTANTEMENTE altas vibrações.
Infelizmente, durante o dia e a depender de várias situações, constantemente aparecendo em sua vida, suas vibrações “flutuam” e às vezes em uma grande escala. Portanto, a fim de estar no lado seguro e energeticamente seguro em momentos de tais “quedas” vibracionais, eu gostaria de oferecer a vocês a seguinte prática. Vamos chamá-la de “Ímã de Energia”.
Imagine seu corpo na forma de um “ímã” de energia carregado com uma certa frequência de vibração.
Deve ser pelo menos a quarta dimensão.
Mas, para não se enganar, você pode escolher a seguinte formulação: “Meu corpo carrega dentro de si as vibrações da frequência para a qual apenas as energias Divinas são atraídas.”
Nesse caso, você se salvará de uma overdose de energia, para a qual pode não estar pronto ainda. Mas diga que é necessário não de forma automática, mas colocando nessas palavras um significado profundo e toda a força de sua intenção.
E então tente sentir como seu corpo e sua Alma responderão a isso.
Seus chakras superiores – seu “Triângulo Dourado”, certamente responderão a isso.
Alguém pode sentir a reação de seu corpo na forma de vibrações leves, formigamento, rarefação…
E só depois de certificar-se de que seu corpo e sua Alma o ouviram e “fixaram” sua forma-pensamento em você mesmo, você deve colocar sobre si uma Esfera Protetora do Fogo do Amor Universal com paredes externas espelhadas.
Ela se tornará uma proteção adicional para você – uma “roupa” de energia para seu novo corpo de alta vibração – “ímã”.
Esta prática simples não só o poupará de energias externas de baixa vibração, mas também o ajudará a manter a pureza interna.
O “ímã” imaginário de seu corpo proveniente das energias de altas vibrações afetará seus próprios pensamentos e emoções, não permitindo que eles baixem seu nível. De agora em diante, seu corpo e sua Alma vibrarão nas frequências da Luz e do Amor, o que terá um efeito benéfico tanto para você quanto para todos ao seu redor.
E apenas aquelas pessoas e situações que vibram nas mesmas frequências que você hoje serão capazes de alcançá-lo de acordo com a Lei da Semelhança. Treinem, meus queridos, para fazer esta prática todas as manhãs, “recarregando-se”, dessa forma, o dia todo com as energias Divinas que irão poupá-los de problemas e ajudá-los a atrair as mesmas almas puras e brilhantes que vocês são.
Eu vos abençoo e vos amo imensamente!

Liberty — Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão  a todos !
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


A MUDANÇA DO ESPAÇO EXPERIENCIAL DA TERRA

“O que torna este período (1950-2070 aproximadamente) especial é que há dois ciclos diferentes de consciência chegando ao fim: um ciclo pessoal (ou um conjunto de ciclos pessoais) e um ciclo planetário. A conclusão desses ciclos coincide, de modo que um reforça o outro. – Pamela Kribbe

Prefácio
Quando pensamos na Terra, podemos ver um lindo planeta azul flutuando no espaço: uma esfera de matéria orbitando a estrela que chamamos de sol. Uma bela imagem, mas também uma visão da Terra do ponto de vista materialista.
Na realidade, a Terra é muito mais complexa do que isso. É um sistema multidimensional que permite aos seus habitantes uma ampla gama de experiências: existem neste sistema realidades paralelas, interações dinâmicas entre passado e futuro. E, acima de tudo, podemos descobrir a nós mesmos, nosso infinito interior.
Nós, como humanos, não temos um passado, uma linha do tempo à qual estamos vinculados. É melhor nos comparar a uma árvore que tem muitas raízes: no presente, onde estamos, muitas linhas do tempo convergem. O sistema multidimensional que é a Terra torna essa riqueza de diversidade possível.
Aqui podemos experimentar unidade, paz, beleza e amor. Também ódio, violência, raiva e desonra. O sistema Terra dá espaço para experimentar a dualidade ao máximo; e ainda assim somos constantemente lembrados da unidade que nos une a todos. Depois de uma noite escura e cheia de medo, ainda podemos desfrutar de um lindo nascer do sol. Cada flor aqui nos lembra das realidades superiores.
As pessoas aqui são capazes de criar belas músicas, mas também de iniciar guerras inúteis. A energia especial da Terra nos dá o espaço para realizar ambas as possibilidades. É esta propriedade especial da Terra que torna a experiência de ser humano totalmente possível.
Que a Terra agora está iniciando um novo ciclo nos faz perguntar: “O que isso significa para nós, seus residentes?”
Um novo ciclo: uma energia superior
Quando um ser humano ou outro ser começa um novo ciclo- e, portanto, completou um velho ciclo – surge uma vibração mais elevada. Uma vibração mais elevada significa que a consciência está se aproximando da fonte e tem uma experiência mais forte de beleza, verdade e unidade de vida.
A Terra está em um novo ciclo. Isso muda o espaço experiencial que a Terra oferece à humanidade para cima. No topo, as experiências de unidade cósmica e a conexão com reinos mais elevados se tornam mais possíveis do que nunca. No fundo, as experiências dualísticas extremas estão se tornando cada vez menos possíveis. Eventos como iniciar uma guerra cruel e sem sentido não são mais possíveis.
Pela média da experiência da pessoa, isso significa que estamos chegando a um ponto de inflexão.
No momento, neste mundo, geralmente experimentamos divisão. É apenas quando meditamos ou estamos na natureza que experimentamos uma sensação de unidade. A experiência da divisão é primária, a experiência da unidade secundária. Isso vai mudar: a consciência da unidade se tornará primária.
Isso tem uma série de consequências, das quais gostaria de mencionar algumas.

Ciência
A ciência hoje pensa a partir do paradigma da divisão. Tudo consiste em partículas que consistem em partículas ainda menores. A busca por partículas ainda menores parece interminável. Visto dessa maneira, um ser humano é uma coleção de partículas; se essas partículas se desfazem, a pessoa não existe mais. Segundo a ciência, reina a morte: afinal, tudo acaba desmoronando. No futuro, não serão as partes, mas a unidade que será a base evidente. A visão mecânica do universo e do homem abre caminho para uma visão holística; a ideia de unidade então se torna o novo paradigma. A partir dessa ideia a ciência começará a aceitar que há consciência por trás de tudo: os conceitos de consciência e unidade irão então coincidir. E a morte eterna dá lugar à vida eterna.

Psicologia
A ideia de unidade levará na psicologia ao reconhecimento da existência da alma. Isso será visto como uma fonte de cura e verdade. A cura de problemas psicológicos coincidirá com a consciência da alma.

Política
Visto que a unidade de tudo é tida como certa, isso também tem consequências para o sistema político. Países e fronteiras desaparecerão gradualmente, e com eles guerras. Eventualmente, haverá um governo mundial.

Economia
O senso de divisão que permeia o pensamento humano criou uma economia baseada na competição e na exploração de outros seres humanos e da própria Terra. Se olharmos para o sistema econômico atual à distância e o virmos como parte do ecossistema da Terra, vemos que ele se comporta como um tumor cancerígeno em relação a esse ecossistema. Visa o crescimento e consumo excessivos de todos os recursos disponíveis: tirar sem dar nada em troca. Este sistema econômico não será mais capaz de existir no futuro; a vibração mais elevada da nova Terra não oferece mais possibilidades para isso. A economia do futuro é uma interação harmoniosa entre os humanos e a Terra. O homem recebe da Terra e dá à Terra. Há respeito mútuo e cooperação. Esta economia é baseada na gratidão e na conexão. O homem é grato à Terra por poder ficar aqui e experimentar coisas maravilhosas, e a Terra é grata ao homem, porque a singularidade do homem a enriquece. O homem não apenas compreende, mas também experimenta que a Terra é um ser vivo consciente. Isso dá uma sensação de conexão que acabará se desenvolvendo em um profundo vínculo de amor. E em um futuro ainda distante, a humanidade acabará deixando a Terra profundamente grata.

Sociedade
Nossa sociedade atual ainda é essencialmente uma máquina organizada hierarquicamente. Formação, educação, essencialmente ainda significa que as pessoas estão sendo preparadas para se tornarem uma engrenagem dessa máquina. Quanto mais importante for essa engrenagem, mais bem-sucedida será essa pessoa em nossa sociedade. É claro que isso vai mudar. A sociedade do futuro não é hierarquicamente ordenada, mas visa o desabrochar da alma humana aqui na Terra. O resultado é felicidade. Felicidade para o próprio homem, que pode deixar brilhar a luz de sua alma, e felicidade para seus semelhantes, que podem desfrutar do belo esplendor único de um anjo encarnado; e ao mesmo tempo felicidade para a própria Terra, que vê uma pessoa – e a humanidade – desabrochar como uma bela flor celestial.

O cosmos
A crença na divisão e dualidade não só resulta na solidão do homem moderno, mas também faz com que a humanidade como um todo seja isolada no cosmos. Isso vai mudar. Estamos no limiar de uma era nova e incrivelmente rica. Uma era em que entraremos em contato com muitas outras civilizações do cosmos. O aumento da vibração da Terra significa que no topo do espaço experiencial, todos os tipos de portas se abrirão para outros mundos: espaços experienciais de outros habitantes deste cosmos. Isso nos fará perceber profundamente como o universo é infinitamente rico e vasto. Não é apenas infinito em tamanho, mas também em riqueza, variedade e beleza.
As questões acima são, obviamente, desenvolvimentos globais. O que eles significam para o indivíduo?
Consequências psicológicas para o indivíduo
É claro que é bom que, como pessoa, você cresça junto com as mudanças pelas quais a Terra está passando. Mas isso não é uma certeza. Para as pessoas que estão presas na dualidade, isso é até impossível porque elas são incapazes de abandonar a crença na dualidade. Se eles não puderem mais experimentar essa dualidade na Terra, eles procurarão outros reinos de experiência no universo onde puderem e deixarão a Terra.
É claro que também existem pessoas que acompanharão sem esforço o processo de crescimento da Terra. Essas são pessoas que completaram seu ciclo pessoal e estão prontas para abraçar a consciência de unidade. Eles agora estão empenhados em integrar amorosamente todas as suas vidas passadas e entendem que as vidas dos agressores também fazem parte disso. É por isso que eles dizem “sim” para sua própria sombra e não a projetam mais nos outros. É assim que a dualidade acaba para eles: não há mais inimigos, não há conspirações. Dessa consciência surge um profundo senso de conexão com todos.
Muitas pessoas estão entre os dois grupos. O que eles vão experimentar agora com a mudança da Terra? Não estou me referindo a eventos concretos, mas ao processo psicológico que ocorrerá.
A dualidade surge quando pensamos a partir do medo. Frequentemente, esse é o medo de nossos semelhantes. Por exemplo, temos medo de que outras pessoas, talvez pessoas com aparência diferente ou que falem uma língua diferente, queiram nos dominar. Para evitar isso, precisamos de um exército. E quando temos um exército, aqueles outros que tememos também devem ter. De preferência, um exército ainda maior: o início de uma corrida armamentista. Mais cedo ou mais tarde, uma guerra começará, muitas vezes “preventiva”: afinal, é melhor atacarmos primeiro antes que outra pessoa o faça, porque não se pode confiar nela.
Enquanto não enfrentarmos nossos próprios medos, nossa própria sombra, nada mudará; então ficamos presos nesta consciência de dualidade. O medo sempre divide o mundo em dois: nós contra eles, ou o que tememos. O amor transcende isso e torna tudo um de novo: conecta-se com o outro e conecta-se com a realidade.
Agora mesmo, como a Terra está em uma mudança, isso tem consequências para as pessoas que ainda estão na dualidade. O espaço para experimentar a dualidade está diminuindo e acabará desaparecendo. Como esse espaço agora está diminuindo, as pessoas que acreditam fortemente na dualidade estão cada vez mais presas em uma bolha. Antes, seus inimigos imaginários estavam distantes e muitas vezes um tanto abstratos, agora eles estão se aproximando. Agora eles são membros da família, amigos e vizinhos: são vistos como enganados e, portanto, não merecem mais confiança.
Claro, o apoio é então procurado de pessoas com ideias semelhantes. No entanto, eles não encontram amor e amizade com eles, apenas mais dualidade, o que apenas amplifica o medo e a paranoia. A bolha fica ainda mais separada da luz.
É importante para quem está de fora perceber que alguém que vive em tal bolha, por mais impossível e hostil que possa se comportar, está essencialmente sofrendo e infeliz.
A essência da psicologia da bolha é esta: conforme a bolha encolhe, o pensamento dualista aumenta e se torna totalmente paranoico. O sofrimento também aumenta. As pessoas que vivem em tal bolha tornam essa bolha muito grande e importante, porque quanto menor a bolha parece, mais importante elas se veem.
Esse sofrimento eventualmente se torna tão grande que a bolha é abandonada. Isso pode acontecer quando as pessoas dentro da bolha experimentam que as pessoas fora da bolha não parecem mais ser más ou erradas. A humanidade, amor, então vence a paranoia. Outra possibilidade: a vida está de alguma forma abandonada. Em qualquer caso, a bolha desaparece do sistema terrestre, para nunca mais voltar.
A Terra está, portanto, reduzindo as áreas de experiência nas quais a dualidade pode ser experimentada neste momento. Tornam-se, cada vez mais, pequenas bolhas escuras que finalmente estouram como bolhas de sabão. A consciência na bolha então escolhe o amor ou deixa o sistema terrestre.
No final das contas, quando todas essas bolhas desaparecerem e a humanidade como um todo abraçar a consciência de unidade, a nova Terra se tornou uma realidade.
E quanto ao mal?
A base da crença na dualidade é a existência do mal. Isso é o que a dualidade no final é: bem contra o mal. Quando você diz que tudo é um, pode negar a existência do mal. Afinal, um é bom. E o fato de que existe o mal é, obviamente, difícil de digerir. No entanto, se tudo é um, isso não significa uma negação do mal, mas uma negação do mal fora de nós. Na verdade, tudo é um meio: tudo está em nós.
Quando tudo é um, tudo está em mim e, portanto, o mal também está em mim. Dizer que tudo é um não é, portanto, uma negação do mal, mas um convite a enfrentar o mal dentro de nós – nossa sombra – e assumir a responsabilidade por ele: não mais colocá-lo fora de nós. Olhe para o culpado em você e o ame. Encontramos paz interior permitindo que os perpetradores e vítimas em nós mesmos se encontrem no espaço de amor que somos.
E este é o espaço que a nova Terra está nos oferecendo. Esta é a diferença entre um humano e um anjo. O homem da nova Terra é um anjo que experimentou e foi mal. Ele, portanto, tem uma compreensão profunda e um amor profundo por todos os que ainda estão lutando e sofrendo na dualidade.
Não tenha medo de se tornar aquele anjo encarnado: olhe para sua sombra e diga ‘sim’ a ela.
A nova Terra espera.

Gerrit Gielen – Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos !
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius



















Nenhum comentário:

Postar um comentário