Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 15 de agosto de 2021

AGOSTO 15, 2021
KIN DO DIA 

Kin 244, Semente Planetária Amarela
Como se manifesta o desafio de questionar?



Kin 244, Semente Planetária Amarela
Focalizar, Produzindo a Percepção com o poder do Florescimento


Kin 244, Semente Planetária Amarela

Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia actualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A actualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.



A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados.
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.
Texto: Sónia Dias 


Kin 244, Semente Planetária Amarela

Eu aperfeiçôo com o fim de focalizar
Produzindo a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio
“Não espere condições perfeitas para plantar a semente. Agora é o momento correto.”


TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | ACÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação
SELO 04: Semente Amarela (KAN)
PODER – Florescimento | ACÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA – Percepção





https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

















Nenhum comentário:

Postar um comentário