Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 23 de julho de 2021



Sexta-feira, plena de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Rubi-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA MARIA MADALENA/NADA, MESTRE JESUS/SANANDA, ARCANJO URIEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU SER COM UM AMOR PURO E LUMINOSO QUE CURA E PURIFICA TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS E TODOS AO MEU REDOR.NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS




AME E CONTINUE AMANDO

A única coisa exigida de você é amar, amar, amar e continuar amando.
Se bloqueios de estradas ou sinais de parada aparecem em seu caminho durante qualquer situação, o Universo está pedindo que você diminua a velocidade e ame um pouco mais.
Seu mundo não é perfeito e, francamente, não seria muito divertido se fosse.
Aproveite cada solavanco na estrada e ame… isso é realmente a única coisa que vem com você quando você parte.
~ Criador

Por Jennifer Farley
23 de Julho de 2021
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma e Stela!
Isaura lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius



SER

Quando você está em um espaço de SER, você entra em um tipo de piloto automático - um estado de fluxo profundo e apoiado onde as coisas naturalmente se desdobram e se alinham a partir desse espaço para os cenários de tempo / lugar certos que correspondem às suas intenções mais elevadas.
Também dissemos muitas vezes que a rendição faz a mesma coisa.
Você vê?
Quando você se entrega, você está, na verdade, permitindo que seu estado de ser conduza o caminho e, a partir daí, todas as outras coisas se tornam possíveis.
~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Vilma e Stela!
Isaura lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius





REVIRAVOLTA NA LUA CHEIA

Com a Lua Cheia de hoje, a energia que chega está ampliando nossa necessidade de nos concentrarmos no cenário mais amplo, deixando de lado aquilo que inibe a nossa luz.
A energia é elétrica e podemos esperar que surjam novos insights que nos sacudirão de quaisquer sentimentos pessimistas de apatia e entraremos em ação.
Este é um momento poderoso em que nossa consciência está se expandindo para ampliar a nossa percepção. Como resultado, sentimentos de ansiedade e medo podem surgir à medida que o que foi escondido ou ignorado é exposto e iluminado.
Com esta Lua Cheia, você pode se sentir um pouco perturbado, pois emoções e pensamentos inconscientes vêm à tona para serem transformados. Reconheça que este é um momento poderoso que está mudando rapidamente a sua consciência e expandindo a sua percepção além do que você já sabia.
Permaneça focado no que está surgindo do interior, em vez de se distrair com eventos externos. Este pode ser um momento revolucionário em que você será capaz de encontrar novas maneiras de ver o mundo e reconhecer o que é possível. Use esse tempo para honrar o passado, permitindo que a mudança ocorra.


Inspiração Diária de Kate Spreckley
http://www.spirit-pathways.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius



TURMALINA NEGRA

Como a turmalina negra pode ajudar o empata nestes tempos sem precedentes
Durante esses tempos de turbulência e mudança em massa, todos estão tendo que trabalhar muito duro para permanecerem não apenas felizes e saudáveis, mas também ancorados e protegidos.
É aqui que a Turmalina Negra pode ajudar.
Mas antes de chegarmos aos benefícios deste cristal incrível, vamos dar uma olhada rápida no que está acontecendo no mundo e como isso está impactando os Empatas ...
Como tenho certeza de que você está mais do que ciente, o mundo atualmente é um lugar muito confuso para se estar.
Estranhos influxos de energia não estão afetando apenas as pessoas sensíveis, mas também todas as outras pessoas. É por isso que permanecer centrado / aterrado é tão importante agora.
A maioria das almas despertas já sabe a importância de permanecerem firmes e estão constantemente tomando medidas para permanecerem equilibradas.
Infelizmente, há muitas pessoas por aí que não estão trabalhando consigo mesmas de nenhuma maneira e, em vez disso, estão descontando suas queixas nos outros. Seja online ou pessoalmente.
O que basicamente significa que eles estão vomitando energia tóxica para o mundo a cada reclamação e delírio. E isso é tudo o que está acontecendo atualmente.

Energia Pesada

Pegar essa energia pesada significa que os Empatas estão tendo um duplo golpe de desconforto para lidar.
Realmente é uma coisa após a outra.
Fisicamente, emocionalmente e espiritualmente.
Tanto é assim, que mais e mais pessoas estão achando muito mais difícil permanecerem aterradas.
Existem níveis de frenesi emocional ao redor, que vêm e vão como uma maré violenta, que eu não tenho certeza se já experimentei isso antes...
Então, se você está se sentindo meio maluco com o que sente de um dia para o outro, saiba que você não está sozinho.

Cura

O que realmente precisamos agora é uma cura em massa. As pessoas precisam se unir e realmente valorizar umas às outras. Em vez disso, o que estamos vendo é mais distração e divisão.
As pessoas estão se atacando com força sobre o que dizem os governos, a mídia ou as redes sociais. Ninguém sabe em quem ou no que acreditar.
A questão é, e como já disse muitas vezes antes, que estamos entrando em uma nova era e nada está escrito em pedra. Mesmo as pessoas mais intuitivas estão lutando para prever qualquer coisa. Acho que ninguém pode dizer com 100% de certeza para onde estamos indo.
Minha convicção pessoal é que as coisas estão se tornando tão desconfortáveis ​​para as pessoas, que está empurrando muitos para o 'despertar' (outros, entretanto, estão indo mais longe no caminho oposto).

O SENSITIVO

Os empatas são muito sensíveis não apenas a qualquer mudança na energia, mas também à energia coletiva das massas e ao que estão experimentando.
O problema é que ficamos presos nessas mudanças de energia e flutuações emocionais da população, que esquecemos nossas próprias características e o que deveríamos fazer para permanecer em um espaço de vibração mais elevada.
E o que quero dizer com isso é que esquecemos que, como Empatas, sentimos tudo em excesso e como isso afeta a maneira como pensamos e sentimos e, geralmente, como nos mostramos ao mundo.
Por exemplo, um Empata pode estar experimentando ansiedade excessiva ou opressão, outro pode estar passando por problemas digestivos, enquanto outro pode sentir dores de cabeça ou confusão mental.
Sim, e isso é apenas por estar captando energia de outras pessoas (para não mencionar como a mudança de energia está nos afetando).
Podemos ficar tão envolvidos em nossos sintomas, ou sentimentos, que nos esquecemos de fazer nossas rotinas de proteção e aterramento.
Isso não quer dizer que podemos culpar todas as nossas doenças por sentirmos tudo demais. Às vezes, simplesmente temos problemas físicos que precisam ser resolvidos. Mas isso é assunto para outra ocasião.
Hoje, quero compartilhar com vocês os benefícios da turmalina negra e por que ela é muito útil nesses momentos para um empata ...

TURMALINA NEGRA




A turmalina negra é uma ótima pedra para um empata; não apenas porque é a pedra fundamental para proteção, mas também fortalecedora para enfrentar tempos difíceis.
A turmalina é uma pedra de ancoragem poderosa, que conecta o chacra básico à Terra. É uma pedra que ajuda na imprevisibilidade da vida do Empata.
Na aparência, a turmalina preta é geralmente brilhante e preta e às vezes tem veios de cinza ou bege.
É de natureza elétrica e tem uma energia pulsante que ajuda a alinhar os chakras do corpo.
Curiosamente, a turmalina negra tem a capacidade de se tornar eletricamente carregada apenas por aquecimento ou fricção. Quando carregada, uma extremidade se torna positiva e a outra negativa, permitindo atrair ou repelir partículas de poeira.
A turmalina negra é conhecida como um bloqueador de radiação e protege contra toxinas, poluição eletromagnética e radiação relacionada a telefones celulares, computadores e outros dispositivos eletrônicos
A pedra em si não impede tanto a exposição aos campos eletromagnéticos; mas, em vez disso, aumenta o campo elétrico do corpo. Criando, assim, uma blindagem aterrada contra a radiação eletromagnética prejudicial.
Com toda a radiação que estamos experimentando, assim como as torres 5G que estão sendo instaladas por toda parte, essa pedra é muito importante agora.
Como mencionado, a turmalina negra é uma excelente pedra de aterramento para o Empata. Ela oferece um escudo protetor que também a torna perfeita para usar quando estiver em locais movimentados e movimentados.
Sabe-se que a turmalina negra ajuda a amenizar os ataques de pânico, principalmente aqueles causados ​​por sobrecarga de energia, algo que muitos estão experimentando atualmente. Também ajuda a aliviar os medos irracionais que causam ansiedade.
Esta pedra é boa para usar como proteção, especialmente contra:

- Vampiros de energia

- Qualquer um que esteja excessivamente zangado

- Os reclamadores do mundo

- As pessoas que gostam de sobrecarregar você com seus problemas, mas não têm a intenção de melhorar suas situações fazendo mudanças no estilo de vida

- Pensamentos negativos ou repetitivos

- Energia emocional negativa

Quando carregada por um Empata, a Turmalina Negra age como uma 'capa de invisibilidade' contra aqueles que usam o empata como um 'depósito de lixo emocional'.

Também é uma boa pedra para melhorar a concentração, especialmente quando há confusão mental.

Ao equilibrar o chakra básico, acredita-se que seja benéfica para o alívio de problemas de eliminação nos intestinos e auxilia o corpo na remoção de toxinas de metais pesados ​​e poluentes ambientais.

A turmalina negra é frequentemente usada para alinhar os hemisférios direito / esquerdo do cérebro (feminino e masculino), que muitas vezes se tornam desequilibrados pelo estresse da vida empática.

COMO USAR

Obviamente, existem muitas maneiras de usar essa pedra de diferentes maneiras.
Pessoalmente, acho que a melhor maneira de usar é a maneira mais fácil:




Segure a pedra em sua mão e concentre-se em sua energia protetora ou, ao se deitar, coloque-a no centro de sua testa (terceiro olho) e deixe-a trabalhar a partir daí (especialmente bom para usar se sua mente não cala a boca ou se você estiver sob ataque mental / psíquico).

Terapias Naturais

É uma pena que mais pessoas não recorram às terapias naturais para a cura, porque elas realmente fazem muita diferença para a nossa saúde e bem-estar.

Ervas, alimentos naturais, exercícios, óleos de aromaterapia e cristais podem fazer maravilhas pela nossa saúde e são ótimos para usar durante esses tempos difíceis.
Quem quer que tenha colocado os humanos aqui neste plano terreno, nos deu tudo de que precisávamos para nos curar, incluindo a turmalina negra.
Espero que todos estejam felizes e saudáveis ​​em qualquer canto do mundo em que vivam.
Até a próxima vez.
Diane




Nota Stela - A turmalina negra bruta é excelente para se ter na entrada da casa, na mesa de trabalho, na mesa de cabeceira. Não é aconselhável usá-la em pingentes, apenas da cintura para baixo (pois está ligada ao chakra básico), como em anéis, pulseiras, carregar no bolso, bolsa ou carteira. A turmalina negra é uma pedra auto limpante, pois seus veios descarregam automaticamente as energias negativas. Para mantê-la limpa, basta tirar o pó ou lavá-la em água corrente.

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
© Diane Kathrine - https://theknowing1.wordpress.com/
Gratidão, Diane e Stela!
Isaura lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


REÚNA A SUA CORAGEM E SIGA O CAMINHO DA CLAREZA

Há um fluxo de energia e de resultados que acontece quando estabelecemos o caminho da clareza para obter o conhecimento e a compreensão. Queremos o conhecimento porque é o que nos ajudará a chegar à próxima etapa e a nos desprendermos. Queremos compreensão porque queremos saber por que as coisas acontecem da maneira que acontecem. Francamente, acredito que é nossa busca por conhecimento e compreensão que é a razão pela qual ficamos presos em primeiro lugar. Nosso desejo de saber por que, sem estarmos dispostos a seguir o caminho da clareza – da verdade – das consequências, sempre será uma porta giratória de cura, com frustração, desapontamento e limitações ou bloqueios que impedem o nosso progresso.
Acho que pedimos clareza sem entender exatamente o que isto implica e o que acontece quando obtemos clareza. Como já escrevi e disse antes, a clareza apenas torna as coisas claras. Não resolve nada. Queremos clareza porque queremos a verdade, queremos saber o que está acontecendo. Mas isto é verdade? Não, realmente não queremos saber a verdade, queremos saber por que algo está acontecendo conosco, quais são as motivações dos outros, o que há de errado conosco e por que estamos sendo traídos, rejeitados, abandonados ou desrespeitados de alguma forma.
Queremos saber por que os outros parecem conseguir o que querem e nós não.
Queremos saber por que nossa mãe não nos amava (ouço muito isso de clientes) ou amava mais nossa irmã ou irmão.
Queremos saber por que nosso parceiro nos deixou, partiu o nosso coração, traiu-nos ou se aproveitou de nós.
Queremos saber por que nossos entes queridos preferem viver sozinhos em suas trevas, do que estar conosco em nossa luz.
Queremos saber por que nossos sacrifícios não produzem resultados, exceto mais dor e sofrimento.
Queremos saber por que a Fonte permite nosso sofrimento enquanto acreditamos que nos foi prometida uma vida feliz.
Queremos saber por que não estamos felizes enquanto tentamos fazer tudo da maneira certa.
Que remos saber o “por quê” de tudo, porque assim entenderemos nossos desafios e descobriremos como resolvê-los. Isto irá nos desvencilhar e poderemos seguir em frente. E pensamos (e às vezes nos dizem) que clareza é a resposta. Mas isto não é bem a verdade. Como eu disse, a clareza torna as coisas claras e remove os véus da verdade. Agora vemos o que está à nossa frente e isto nos inspirará a agir. Certo? Não exatamente. Agora ficamos presos, embora tenhamos clareza e saibamos a verdade.
A razão pela qual ficamos presos e continuamos neste caminho é o nosso medo das consequências. Sim, queremos ter clareza e saber a verdade, mas sabemos que dar este passo pode resultar em uma transformação para a qual não pensamos estar preparados. Clareza e verdade podem mudar as coisas e algumas destas mudanças irão significar uma grande transformação de vida que pode encerrar situações que ainda não estamos prontos para terminar. Talvez tenhamos muito tempo e energia investidos nelas e estejamos esperando por uma recompensa.
Talvez não queiramos ficar sozinhos ou sentir que falhamos, então vamos dar à pessoa ou situação mais algumas chances de se sair bem da maneira que esperávamos.
Talvez não estejamos prontos para enfrentar o julgamento e as críticas que esperamos dos outros, se formos muito felizes ou muito bem-sucedidos.
Talvez não estejamos prontos para lidar com a culpa por não atender às expectativas ou necessidades dos outros.
Talvez tenhamos medo de ficar envergonhados por nossas ações ou por abandonar aqueles que “precisam” de nós.
Assim, definimos nossa intenção de clareza e, então, vemos a verdade. Mais sucintamente, vemos as coisas como realmente são, sem as ilusões e expectativas, sem os enfeites, a esperança e o pensamento positivo. E, ou paramos, ou seguimos em frente.
Uma de nossas lições mais difíceis é a aceitação – aceitar as pessoas como elas escolhem ser, sem dar desculpas ou vê-las sob uma luz muito mais elevada do que são capazes de manter. Sabemos que elas podem fazer melhor, então vamos apenas manter isso como uma intenção e esperar que elas a cumpram. Sabemos que “elas não queriam dizer isso”, então iremos ignorar e mostrar como somos amorosos, gentis, compassivos e tolerantes.
Mas nós somos os perdedores aqui porque não devemos trabalhar tanto para mudar as pessoas ou para mudar o mundo – veja a definição de aceitação acima. Em vez disso, precisamos buscar clareza em nosso próprio caminho de cura. Por que estamos sendo tão rigorosos conosco enquanto damos passe livre a todos os outros? Por que nos permitimos sofrer em nome do nosso ‘trabalho da luz’ e apoiamos os sonhos dos outros e não os nossos?
Por que enfrentamos os mesmos desafios em todas as épocas da vida e esperamos que “desta vez” seja diferente?
Temos que olhar para o caminho da cura da clareza – da verdade – as consequências.
Clareza é o que buscamos quando queremos ver além da ilusão, mas, muitas vezes, usamos a clareza para olhar para a ilusão de outra pessoa – a ilusão de por que ela não nos ama, não nos honra e não nos respeita. Primeiro, temos que estar dispostos a ver além de nossa própria ilusão. O que não estamos dispostos a olhar ou ver em sua verdadeira luz, despojados de nossas expectativas, esperanças e a luz que adicionamos para preencher as lacunas de energia?
A verdade é o subproduto da clareza. O que é revelado com clareza é a verdade – talvez não seja a verdade que queremos ver ou ouvir, mas isso não significa que não seja verdade. Por exemplo, quando uma cliente me pergunta se seu parceiro é fiel ou se alguém está se aproveitando dele, respondo com sinceridade e, se a resposta for sim, sempre há uma pausa enquanto sua mente entra em dissonância cognitiva. Ela não consegue entender o fato de que alguém que acredita estar comprometido com ela possa ser o seu traidor.
Demora um pouco para integrar a verdade, especialmente em situações onde a verdade é um desintegrador de sua realidade. Eles pediram a verdade que não podiam ver por si próprios ou talvez quisessem a confirmação de uma verdade que sabiam ser verdade, mas era muito doloroso para eles reconhecerem.
Junto com a verdade vêm as consequências. Você me ouviu dizer que não temos medo do “medo”, o medo não é uma coisa. Tememos as consequências. Por exemplo, não dirijo sem o cinto de segurança porque não quero me machucar em um acidente. Ou não dirijo uma longa distância sem ter certeza de que tenho bastante gasolina no meu carro. Normalmente temos uma ideia das consequências da verdade depois de uma experiência. Então, essas consequências ficam permanentemente gravadas em nossa memória para uso futuro.
Nossa busca por clareza e verdade abre a porta, mas não entramos totalmente nesse portal de clareza / verdade por causa das consequências. Às vezes, nosso medo das consequências nos impede de pedir clareza ou reconhecer a verdade de uma situação. Queremos saber e nossa curiosidade está presente, mas também queremos evitar as consequências, especialmente as dolorosas.
Se um cliente perguntar sobre o status de um relacionamento e a resposta não for o que ele quer ouvir, ele me ligará novamente e fará a mesma pergunta. E ele obtém a mesma resposta. E então a próxima pergunta é ‘por que’ – por que ele não me ama, por que não pode se comprometer, por que não pode ser fiel, por que não pode atender às minhas necessidades? A resposta ao “por quê” é que não se refere a ele, Trata-se de outra pessoa. E de uma coisa eu sei com certeza – todos nos dão o que têm a dar e nada mais. Então, embora você possa pensar que está prejudicando alguém, na verdade você está obtendo o que ele tem de melhor.
O caminho da clareza – verdade – consequências, requer coragem, porque para usar a clareza que obtemos para reconhecer a verdade e para nos desvencilharmos e sermos capazes de seguir em frente, devemos estar dispostos a lidar com as consequências. Para ser honesta, toda a busca pela alegria depende de nossa capacidade de aceitar as consequências da clareza e da verdade. E, muitas vezes, pedimos clareza e verdade quando queremos apenas uma explicação, um pedido de desculpas ou algum tipo de reconhecimento de nosso valor, geralmente de alguém que já está fazendo o seu melhor, mas não está atendendo às nossas necessidades.
Podemos usar o dom da clareza e da verdade para enfrentar as consequências que tão desesperadamente tentamos evitar e ver que esta é a nossa jornada?
Acredito que abordamos novos potenciais com um desejo real de transformação, mas ficamos presos no portal das consequências. Se pudermos superar nosso medo das consequências, do que acontecerá ou poderá acontecer por causa de nossas novas escolhas, e decidirmos que vamos aceitar as escolhas dos outros e então fazer o que é certo e melhor para nós, dominamos nossa própria integridade e alinhamento e podemos ascender em nossa espiral de ascensão, livres da culpa e vergonha que geralmente acompanha nossas escolhas, livres do medo de que algo que não podemos controlar, acontecerá, e livres da crença de que não teremos sucesso porque os outros não concordam conosco e sem necessidade de equilibrar o cumprimento de nossas intenções com a aprovação, reconhecimento e acordo de qualquer outra pessoa.
Reúna a sua coragem e siga o caminho da clareza – da verdade – das consequências, e quando você usar a clareza para ver a verdade, use-a para conhecer o que está à sua frente, escolha o que pode acompanhá-lo na próxima parte de sua jornada e deixe o resto para trás , então, entre no portal das consequências com a certeza de que você fez as escolhas certas para sua transformação, na congruência de energia da harmonia divina. E nada mais importa.

Jennifer Hoffman — Fonte: https://enlighteninglife.com/
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz 
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius .
















Nenhum comentário:

Postar um comentário