Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 21 de julho de 2021


Quarta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Branco-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SERAPHIS BEY, MESTRA ÍSIS E SUA HIERARQUIA, ENVOLVENDO MEU SER COM UM AMOR PURO E LUMINOSO QUE CURA E PURIFICA TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS E TODOS AO MEU REDOR, CONDUZINDO A TODOS EM MAIS UMA ETAPA NO PROCESSO DA ASCENSÃO.E, NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!IN LAK'ECH AL'A KIN!ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS



MAIS SOBRE O PERDÃO

Para aqueles que ainda não começaram, a ordem do dia é o perdão.
Mesmo que seja um desafio, perdoar a si mesmo e aos outros é necessário para avançar.
É um ato de autocuidado e amor do qual cada pessoa é merecedora.
Não deixe que algo do passado o afaste do futuro a que você tem direito.
~ Criador

Por Jennifer Farley
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


SOBERANIA

A grande diferença entre o antigo e o novo está mudando de: "O que eu tenho que fazer?" para "O que eu escolho fazer?" e de "Quem devo ser?" para "Quem eu escolho ser?"
Se você sentir vontade, as primeiras perguntas parecem restritivas, enquanto as segundas perguntas parecem expansivas.
O fato de você estar explorando esses pensamentos é um grande indicador de que você está pronto para entrar em sua soberania e, a partir daí, muito mais é possível.
~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
APROVEITE A SUA ENERGIA

O processo de transformação é frequentemente imprevisível, confuso e desconfortável, pois somos levados a abandonar o passado e nos abrirmos para o novo. Nas últimas semanas vimos um aumento definitivo na intensidade, o que está facilitando a liberação de muitas das velhas estruturas que governaram o nosso mundo.
A pressão tem aumentado e, como resultado, estamos sendo compelidos a reavaliar as nossas vidas e a maneira como vivemos. Mudanças são necessárias em todas as esferas da vida, à medida que nossos sistemas social, político, financeiro e ambiental continuam a entrar em colapso.
Para muitos, pode ser difícil manter um senso de equilíbrio e fluxo enquanto passamos de um estado extremo para outro, aparentemente sem fazer uma pausa para respirar. A mudança e a transformação estão ocorrendo em um ritmo muito rápido e a velocidade com que você está sendo confrontado com velhos padrões e bloqueios aumentou dramaticamente.
Desafios e dificuldades estão chegando ao clímax e agora é o momento em que você deve aproveitar a sua energia e acessar o poder que possui para reinventar suas circunstâncias atuais para que possa estabelecer um caminho mais positivo, autêntico e produtivo.

Inspiração Diária de Kate Spreckley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://www.spirit-pathways.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


A FREQUÊNCIA

Amados!
Tudo o que há nos infinitos Universos, é resultado das energias frequenciais. Na medida que algo sintoniza uma certa frequência, cria uma sintonia que vai registrar o ocorrido. Uma vez registrado, este algo já foi criado e passa a existir.
A frequência é um estado vibratório muito poderoso. Ela traz exatamente tudo aquilo que está na mesma sintonia. Não importa se é coisa material ou não. Também não importa se é algo grandioso ou quase insignificante. O que importa é que a frequência atrai tudo aquilo que entra na mesma vibração.
Quando você liga um rádio e procura por alguma emissora, é pela frequência que ela é localizada. Não há outra forma, pois o rádio foi inventado baseado nessa Lei da Física. Pode-se usar tantos modelos de aparelhos de rádio quantos forem possíveis, mas em todos eles, quando se usa uma frequência específica, a mesma emissora é sintonizada.
O ser humano é um Espírito que está temporariamente encarnado num corpo de matéria. Este corpo físico, possui sensores, também chamados de sentidos. São eles que conduzem e guiam, pois sem tais sentidos, a vida seria muito difícil. Não dá nem para imaginar como se poderia viver sem sentir o gosto, o olfato, sem a visão, a audição e o tato.
Mas isso ainda não é tudo. Temos os outros corpos não físicos e eles são tão ou mais importantes do que esse. Mas vamos ficar apenas com os corpos mental, emocional e espiritual. Nestes três está o complemento do primeiro, e é onde tudo se define. Até porque o corpo físico é sempre o resultado da ação dos outros três.
A frequência nunca é criada pelo corpo físico. Ele é matéria simples e pura. Não reage por si só, por isso, depende de algo externo, isto é, algo que não parta dele. Mas é neste corpo material que se manifesta todo o resultado das frequências emitidas pelos demais corpos.
Cada ser humano está sempre intimamente ligado através do corpo físico aos seus demais corpos e esse conjunto forma o indivíduo, ou a persona como queiram. É uma engrenagem perfeita que produz a energia condizente com as vibrações deles.
É claro que a frequência dos outros indivíduos também influenciam na sintonia dele próprio, mas o que decide de fato qual a vibração recebida, é sempre a sintonia da frequência de si mesmo.
Quando o corpo emocional emite uma vibração positiva, tudo aquilo que é positivo, não importa o que seja e nem onde está, vai entrar naquela frequência por atração e sintonia. Acontece o mesmo com o negativo.
Quando o corpo mental emana pensamentos ou desejos, ele está emitindo uma vibração que tem uma frequência específica com tais pensamentos. Sejam positivos ou negativos, a vibração correspondente vai encontrar sintonia em algum lugar do Universo, e ao linkar com tal frequência, traz essa energia imediatamente para o seu emissor.
Não é diferente em relação ao corpo espiritual. Pela sintonia, cada ser humano atrai os demais Espíritos, sejam elevados ou inferiores, de acordo com a vibração que emite. Por isso, sempre dizemos que cada obsidiado tem o seu obsessor correspondente, assim como cada canalizador tem o seu Mentor de acordo com a sua vibração.
Não existe acaso e nem imprevistos na vida de quem quer que seja. O que há de fato é sempre uma conexão de acordo com a frequência em que cada um vibra. Uma emissora de Rádio, de TV, ou mesmo um sinal de Wi Fi, só pode ser sintonizado quando encontra a sua frequência estática. Sim, estática pois ela é sempre fixa e, desta forma, todos que a conhecem podem entrar em sintonia com ela.
Com o ser humano é um pouco diferente, pois a frequência está sempre em oscilação. Isso faz parte da evolução, pois somente com essa variação de frequência, um Espírito encarnado pode experienciar tudo o que esta escola de almas oferece. Se assim não fosse, estaríamos "estáticos" como uma emissora de rádio.
Então, as Leis Naturais que regem os mundos dos Espíritos, determinou que o ser humano necessita de um corpo físico transitório, a fim de servir de caixa de ressonância para a sua alma. Através desta caixa, a consciência encarnada, sente todas as reações resultantes das escolhas de cada faixa frequencial.
Também foi facultado à cada encarnado, ter o controle remoto para mudar de frequência sempre que desejar. Quando ele sente que aquela frequência não lhe é boa, pode mudar até encontrar aquela que lhe traga o que procura ou necessita.
Esta é a parte mais importante da encarnação atual. Todos estão chegando ao entendimento de como funciona o processo evolutivo das almas encarnadas. É preciso que cada um encontre a frequência necessária para dar o seu salto quântico neste momento de Transição Planetária. Não há tempo a perder.
Se não está satisfeito com aquilo que chega até você, não adianta reclamar com alguém.

VOCÊ ENCONTRA AQUILO QUE ESTÁ DE ACORDO COM O QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.

Lembre-se de que tudo é frequência e, desta forma, é impossível que algo diferente do que vibra em teu interior, chegue até você. Se o que está chegando não te serve, mude a frequência! Sintonize aquilo que de fato você precisa, deseja e almeja, e tudo chegará no momento exato em que o link é ativado. Na vida não há acaso e nem imprevistos; o que há, invariavelmente é sintonia pura e simples.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

Nota Stela - coloco abaixo dois quadros, da escala Hawkins, que mostram como nossa frequência pessoal pode nos afetar num todo, atraindo o que vibramos e a relação das mesmas no processo evolutivo.






Por Vital Frosi
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.facebook.com/vital.frosi
Gratidão, Vital e Stela !
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


 MEU PRESENTE PARA VOCÊ

Saudações, Eu SOU Saint Germain, mestre e guardião do EU SOU; mestre e guardião da Chama Violeta; irmão e aliado, amigo de seu coração, de sua jornada, de sua vida. E eu lhe dou as boas-vindas hoje e todos os dias. E eu começo falando para vocês hoje, dizendo e expressando minha admiração por cada um de vocês. Vocês me ouviram dizer que eu não vou retornar para este planeta, este lindo planeta, Gaia, porque ele é desafiador demais, tão prejudicial, tão doloroso. Mas que eu vou retornar quando a paz e harmonia florescerem como os campos de lavanda.
Então, eu começo por lembrá-los…claro, há momentos onde vocês se sentem de alma cansada, exausta, devo até dizer, desencantada. E vocês perguntam…Onde está a promessa de uma Nova Terra? Onde está minha tribo de Novos Seres? Bem, doces anjos de Luz, elas estão bem aqui com vocês e estão em sua rua, em suas cidades e habitam as Cidades de Luz e as instituições de amor. Vejam os sinais de abertura e encorajamento que são as marcas dos Novos Tempos da Mãe, o Novo Normal da Mãe.
Agora, simplesmente porque eu não estou caminhando sobre a Terra, isso não quer dizer que não estou com vocês. De muitas formas, é muito mais útil para mim estar neste reino onde eu posso me mover de maneiras visíveis e invisíveis e de múltiplas formas e literalmente cobrir o planeta. E você me diria, “Bem, St. Germain, como exatamente você faz isso?”
Hoje, meus queridos e velhos amigos, que têm estado comigo nos tempos bons e ruins e no Templo da Chama Violeta em Atlantis, vocês foram iniciados há muito tempo. E às vezes vocês esquecem disso, vocês o usam para um efeito poderoso…então, eu os agradeço. E vocês acenderam suas tochas e escreveram no ar…AMOR…e escreveram nas águas. Escreveram no solo; escreveram sobre seus projetos, usaram minha tocha.
Mas hoje eu os trago minha Chama Violeta. Ela não é a fogueira. Muito certamente não são as brasas. Lembre-se criança, irmã, irmão, quando eu o recebi e iniciei no meu Templo da Chama Violeta, e você acendeu e você incinerou e se levantou das cinzas como a fênix e voou livre como a fênix. Esta é a Chama Violeta e é hora de colocar fogo neste coletivo…no fogo com inspiração, com intenção, intuição e ação. Frequentemente, no mundo onde vocês habitam e certamente no mundo onde eu antes habitei, tem havido este grito por ajuda e ele sempre vem como eu vim hoje. Mas também tem havido uma atitude sutil de necessidade de ajuda e resgate.
Há uma história longa e muito feia neste planeta, de controle, abuso, ego, escravidão. Meu sonho e o seu, de liberdade, soberania e igualdade, ainda não chegou para todo o coletivo. E isso é o que a Nova Terra é e agora é o momento quando tantos estão procurando, pedindo e esperando.
Mas a resposta não é fazer ‘para’. Oh, há momentos onde eu peço, eu guio, eu lhes imploro para ajudar uns aos outros e é disto que estou falando. Mas quando você consistentemente faz para o outro, ao invés de capacitá-lo…sim, sua expressão ‘ensine-os a pescar’…então o que você está realmente fazendo? O que você realmente está fazendo é dizendo…Eu realmente não acho que você tem capacidade, a força, a sabedoria, as habilidades que eu tenho, então, eu vou fazer para você.
Agora, claro, você está fazendo para outros que estão deitados no chão sangrando. Mas e sobre o vizinho, o filho, a filha, o coletivo que está pronto? E, amados, eles estão prontos! E quem são os acendedores? Você acha que os seus irmãos e irmãs estelares estão vindo para lhe salvar? Este não é o relacionamento que eles querem. Você acha que a Companhia dos Céus? Sim, eles se posicionam para ajudar mas também se afastam, como todos fazemos, em honra e admiração pelo seu EU SOU. É seu trabalho capacitar. É sua promessa acender. E deixe-me dizer, é sua alegria. É o seu senso de admiração e maravilhamento incendiar a humanidade de maneiras que restaure, reconstitua, eleve. Queimar as falsas lembranças, a história ancestral de abuso e revelar o brilho do indivíduo, da comunidade e do coletivo.
Então, como eu cubro a Terra? Eu o faço com minha chama e eu dou isso a vocês…porque vocês estão prontos. Deus sabe que vocês têm esperado por muito tempo. Então, sejam sua própria fênix, sejam seu próprio dragão e não apenas declarem, mas comecem. E nós seremos seus servos, seu séquito, seus protetores, seus defensores. Nós os guiaremos e nos afastaremos em reverência violeta.
Pegue esta chama. Não digo use-a com sabedoria, eu confio demais em vocês. Eu digo use-a e eu estarei ao seu lado. Deixe-nos acender a sua Nova Gaia interna e externa.
Vão com meu amor e vão, doces anjos, doces humanos, doces Gaians,
Em paz,
Até Logo,
Saint Germain

Mensagem canalizada por Linda Dillon — Fonte: https://counciloflove.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius












Nenhum comentário:

Postar um comentário