Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 10 de julho de 2021

JULHO 10, 2021 
KIN DO DIA 


Kin 208, Estrela Cósmica Amarela
Como perpetuar? 


Kin 208, Estrela Cósmica Amarela
Embelezar, Transcendendo a Arte com o poder da Elegância 


Kin 208, Estrela Cósmica Amarela

O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direccionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.



A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender a arte de todas as limitações e perseverar em me tornar belo através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender com arte supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.
Texto: Sónia Dias
Kin 208, Estrela Cósmica Amarela

Eu persevero com o fim de embelezar
Transcendendo a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio
“Lanço-me a uma maneira diferente de ver as coisas, de escutá-las e de ser.”



TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | ACÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença
SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Elegância | ACÇÃO – Embelezar |ESSÊNCIA – Arte  


https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com




















Nenhum comentário:

Postar um comentário