Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 18 de julho de 2021




Domingo, pleno de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Azul, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE EL MORYA, MESTRAS MÍRIAM , MELISSA E TERESA, ARCANJO MIGUEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU SER COM UM AMOR PURO E LUMINOSO QUE CURA E PURIFICA TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS E TODOS AO MEU REDOR. EU SOU AMOR E CURA. EU SOU O OUTRO VOCÊ. EU SOU LUZ. ILUMINO E SOU A PAZ QUE PROCURO. ESTÁ FEITO.NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS 


SEU ESTADO DE SER

Queridos, seu estado de ser e sua autenticidade andam de mãos dadas.
Descobrir quem você realmente é - a sua verdadeira essência - e permitir que isso abra caminho é uma virada de jogo porque cria um caminho totalmente personalizado para a sua verdade, que sempre levará à sua maior expressão de vida.
Seu estado de ser é a chave porque apoia o caminho da autenticidade e sua autenticidade é fundamental porque apoia o caminho de ser, e esses dois aspectos trabalham juntos como seus dons especiais para você e para o mundo.
~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda  Sírius


VOCÊ ESCOLHE A TUA EXPERIÊNCIA

Amados!
Todos os encarnados estão aqui neste Planeta de Expiações e Provas, a fim de experienciar a vida na dualidade, submetidos ao véu do esquecimento e com a sensação de estar desconectado da Fonte. Mesmo assim, quem está aqui nesta condição limitada, é só uma parte muito pequena de você, ou seja, um Fractal da sua Super Alma.
Todo Fractal está permanentemente ligado à sua versão superior de Alma, e ela por sua vez, permanece na sua Galáxia de origem, que invariavelmente não é a mesma em que está o seu Fractal. Então, o teu Eu Superior não está aqui na Terra e nem mesmo nesta Galáxia Via Láctea.
Mas isso não é nenhum problema, pois para o Espírito em sua condição superior, não há distância. Ele sabe o tempo todo, onde estão as suas Super Almas e todos os seus Fractais. Essa conexão é permanente e infalível, por isso dizemos que nenhuma ovelha se perde do rebanho. Então agora ficou mais claro e mais fácil de identificar quem é você.
Sim, você é uma Alma e também é um Espírito imortal. Mesmo fracionado, mesmo sendo um Fractal, você é parte do todo, do teu Eu Superior, da tua Super Alma. Você é o todo, pois a tua origem é a FONTE CRIADORA. Você é a Centelha Divina, também chamada de Átomo-Semente.
Os Fractais são sementes desta grande árvore e se espalham pelos Multiversos infinitos, onde podem gerar experiências que são coletadas de tempos em tempos, a fim de agregar às suas versões superiores, até chegar à sua Super Alma. Esse é o caminho denominado como A VOLTA PARA CASA.
Este tempo final para os Fractais que estão na Terra, chega agora junto com a Transição Planetária. Grandes eventos se aproximam a fim de facilitar a ascensão daqueles que já fizeram por merecer o seu retorno. Por isso, dizemos que toda a Galáxia está com seus olhos voltados para a Terra.
De fato, é um evento extraordinário! Não bastasse as provas normais para uma humanidade que vive num Mundo de Terceira Dimensão, houve ainda o agravante de ter sido este Planeta, sequestrado e dominado pelas forças trevosas que aqui aportaram há 350 mil anos.
Uma vez que um Fractal é desmembrado da sua versão mais elevada, ele passa a viver como se fosse independente da Super Alma. Aliás, ele nem lembra que pertenceu à ela em algum momento. Mesmo que tenha a liberdade de escolhas, todos os seus movimentos e decisões têm a supervisão do seu EU SUPERIOR. Nunca lhe falta inspiração que lhe é assoprada por ele. Mesmo invisíveis, há laços fluídicos que ligam o Fractal à sua Super Alma.
Toda a energia, toda a inspiração e toda a Luz que o Fractal necessita, chega até ele através dos seus pontos Chacras, que são mini portais, tanto de recepção como de expurgos. Os Chacras estão permanentemente ligados às suas versões superiores de Alma, à sua Super Alma, ao seu Espírito, ao seu Eu Superior e à Fonte.
Todos os seus EUS acima, sabem o tempo todo o que acontece com o Fractal, mas ele não sabe e não lembra dos demais. Isso é o que chamamos de véu do esquecimento. Esse véu é necessário pois sem ele, a alma fragmentada não aprenderia nada de novo. Ela lembraria o tempo todo quem é, e também de todo o seu conhecimento inato. Seria inútil a sua passagem por um mundo de 3D.
Uma vez encarnado num corpo humano, o Fractal se torna livre para experienciar a vida nesta condição longínqua. No caso da Escola Terrana, o cronograma basicamente foi este:
Esquecer quem é, de onde veio, para onde vai e o que veio fazer aqui. Além disso, estando num Mundo onde a dualidade impera, cada escolha vai sempre gerar uma consequência. Esta é a Lei da Ação e Reação. E através de suas escolhas, o Fractal vai aprendendo o resultado das suas ações boas ou não.
Não teria como avaliar a sua performance em virtude dos véus que encobrem a sua consciência, então lhe é facultado, que a sua permanência num corpo físico, seja curta, e assim, de tempos em tempos, ele desencarna e reencarna, pois entre uma encarnação e outra, livre da matéria, o Fractal consegue uma certa expansão da consciência, suficiente para avaliar os seus acertos e aprendizados. Essa avaliação sempre foi feita na 4D, ou seja, no Plano Astral da Terra.
Lá ele podia avaliar o resultado de suas escolhas. E também podia fazer novos projetos para a sua futura reencarnação. Mesmo que depois esquecesse, as Leis Universais sempre são favoráveis, trazendo para o seu dia a dia, situações que lhe possibilitassem as escolhas. E é neste ponto que tudo se decide.

ENTÃO, VOCÊ ESCOLHE A TUA EXPERIÊNCIA!

Todos os dias, todas as horas da sua vida, situações são colocadas na tua frente. Isso não é acaso! É a tua Super Alma querendo te mostrar o caminho. Mas ela não pode interferir na tua escolha. Ela confia em você. Sabe também que não é problema se as tuas escolhas não são as melhores, pois há tempo. Há muito tempo! Se não completar o aprendizado aqui neste Planeta, pode continuar em outro, por milhares ou milhões de anos.
O livre arbítrio é uma característica do Fractal num Mundo de Terceira Dimensão. De nada adiantaria ele vir aqui experienciar a dualidade se não tivesse o poder de escolha. E esse poder lhe é facultado como garantia de que não precisa depender de ninguém a fim de completar a sua ascensão. E também tem a certeza de que ninguém jamais pode impedir isso.
Somente os incompetentes se sentem vítimas de algo ou alguém. Tudo é na verdade, resultado de suas próprias escolhas. Cada escolha equivocada, vai trazer algum transtorno lá adiante, a fim de que ele possa sentir que pegou um caminho estranho. Então tem ele a possibilidade de retornar e procurar novamente a estrada que o levará ao ponto final de seu propósito de Alma.

Lembre-se: VOCÊ ESCOLHE A TUA EXPERIÊNCIA.

Ninguém jamais vai lhe impor algo, mesmo que tente te persuadir. É isso: podem te sugestionar, mas as escolhas serão sempre tuas! O que causa os equívocos, são as facilidades encontradas nos desvios ou na fuga dos obstáculos necessários ao aprendizado. A zona de conforto nunca é uma boa escolha, pois ela não ensina nada. Por isso lembre todos os dias: VOCÊ ESCOLHE A TUA EXPERIÊNCIA.

E somente quando completar todo o aprendizado, estará pronto para retornar para casa. Retornar para ser incorporado à sua versão de Alma mais elevada. Que escola maravilhosa é a Terra! Você terá assuntos para contar em todos os quadrantes do Omniverso, por toda a eternidade, após completar a tua missão aqui neste lindo Planeta Azul!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

Por Vital Frosi
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.facebook.com/vital.frosi
Gratidão, Vital e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andromeda Sírius


O QUE SERIA SUA ALMA?

Nome de alma que incorpora geometrias sagradas. Alguns o chamam de Projeto Divino. Como quiser chamá-lo, a geometria sagrada é a linguagem universal e, portanto, lida e compreendida universalmente. Galáxia de origem: Uma parte de sua alma está sempre ligada à sua galáxia de origem e você ainda carrega o acorde tonal, a frequência vibracional de sua galáxia de origem dentro de você.
Acorde Tonal da Alma
Acorde tonal (vibrações e frequências sonoras): quando você entoa, canta ou cria música neste acorde, imediatamente eleva seus próprios campos de energia e, então, entra em sintonia com sua própria alma.
Cores da Alma
As cores da alma vibram com a frequência da luz. Estas são as cores mantidas dentro de seus corpos de energia e campos de energia áurica. Muitas vezes recebo aqueles que podem ler auras voltando para mim e dizendo que o que foi transmitido através de mim como cores, está de fato refletido nessas cores em torno de seus próprios campos de energia áurica.
A energia da sua alma, portanto, consiste nos padrões geométricos sagrados, que são energia pura, mais a vibração e frequência do som da alma, mais a vibração e as frequências da cor. Todos funcionam como UM e, o que é mais importante, vocês estão sintonizados com sua galáxia de origem também.
Sua coluna espinhal, de fato, atua como um diapasão, sintonizando sua alma pela Coluna Espinhal nas frequências vibracionais de som e luz do Planeta Terra e em sua própria galáxia natal e no Divino.
Você está sempre sintonizado, dia e noite.
Vocês são de fato as frequências de SOM e de Luz vibrando!
“No princípio era a PALAVRA, e a PALAVRA era Deus e Deus era a Palavra.”
Assim, você literalmente é a PALAVRA DE DEUS, através da frequência vibracional de sua própria alma.”
O propósito e o chamado da alma mantidos no nome de sua alma:
Na criação de sua alma, seu propósito e chamado são programados ou criados. Você descobrirá que, durante sua vida na Terra, você sempre será levado de volta à verdade mais elevada de sua alma, os atributos da alma que foram criados dentro de você. Se você tentar ser e se tornar qualquer coisa ou qualquer pessoa diferente do que você realmente é, sempre sentirá um profundo vazio ou anseio dentro de você, e uma profunda inquietação, um anseio.
Quando você está em alinhamento mais profundo com sua própria alma, você estará vivendo a vida em serviço amoroso, cumprindo o propósito e o chamado da sua alma, com grande amor. Você encontrará grande alegria em fazer isso, e isso literalmente jorrará de você com tanto amor, que terá um efeito cascata positivo em tudo o que você encontrar. Você vai irradiar isso.
Você está amando o que faz e fazendo o que ama.
Como vivo o propósito e o chamado da minha alma (por meio do nome da minha alma)?
Quando foi a última vez que você se deu a liberdade de apenas ser? Para fazer o que você realmente ama fazer e se divertir fazendo isso? Na verdade, você perdeu totalmente a noção do tempo e até se esqueceu de comer. Você estava em um mundo totalmente diferente, se divertindo. Você estava no alinhamento mais elevado com sua alma.
O que você sempre sonhou em fazer, ser, e nunca chegou a fazer?
Quando você vive no alinhamento mais elevado com a sua alma, você realmente amará o que está fazendo e estará fazendo o que ama, trazendo isso ao mundo com amor. Mais do que isso, a frequência do Amor estará dentro de tudo o que você está criando e atrairá almas que pensam como você, que ficarão encantadas por estar em uma troca energética com você.
Muitos ficam presos em empregos 9/5, que odeiam, apenas para ter uma renda. E então se perguntam por que estão doentes ou por que simplesmente parecem seguir as regras da vida.
Como se conectar com o seu Eu Superior da Fonte da Alma:
Quando encarnados no Planeta Terra, tendemos a esquecer a verdade sobre quem e o que somos. Esquecemos quem somos na verdade. Esquecemos que somos Filhos e Filhas do Altíssimo, a Fonte Divina!
Mesmo antes do nascimento, quando ainda no ventre de nossa mãe, absorvemos tudo o que está acontecendo dentro e ao redor dela, e nossa família e arredores. Quando nascemos, principalmente acompanhados por um choque extremo, de repente nos encontramos em um mundo totalmente novo, novo corpo e ambiente. De agora em diante, estamos literalmente sendo forjados por nossos pais, pela sociedade e por forças externas.
Poucas crianças podem viver sua genialidade desde o momento em que nascem, guiadas e orientadas ao longo da vida para permanecer no caminho certo para viver verdadeiramente sua mais elevada vocação de alma e propósito com amor. O triste é que a maioria de nós chega à idade adulta, tornando-nos o que os outros querem que nos tornemos, apenas percorrendo os movimentos da vida, em vez de estarmos totalmente presentes e viver uma vida com o poder da alma com muito amor.
O Eu inferior é o ego. Ele assume Personas e assume máscaras (pois a maioria das pessoas tem medo de mostrar seu verdadeiro eu, pois acreditam que os outros não os amariam se soubessem a verdade sobre eles). O eu inferior vive com medo. Ele vive em prisões auto impostas que outros criaram para ele. Não é grátis. Ele está amarrado e acorrentado.
O Eu Superior da Alma é infinito e gratuito. Não é limitado por humanos nem por nada. Ele pode realmente se expandir universalmente e atravessar o cosmos. Não é limitado de forma alguma. O Eu-Alma superior está diretamente sintonizado e EM UM com a Fonte Divina e, portanto, abraça o Que Tudo Vê, o Que Tudo Ouve, o Que Tudo Sabe. Está nesta Terra, mas não é dela!
Quando você está tão UNO com a Fonte Divina, o Amor Divino, a Luz, o Poder e a Sabedoria fluirão através de você. Você será cheio do Espírito Santo, a Shekinah. Você estará lá servindo com grande amor, porque você pode fazer e não ser outro senão quem e o que você é! Na verdade, você será radiante como o Sol Central e tocará os corações e a alma de todos que encontrar. Você adotará saúde e vitalidade vibrantes e radiantes e se tornará o Amor, a Luz e a Sabedoria que mudam o mundo.
Eu mesma passei por um processo de intensa transformação nos últimos meses.
Quando você começa a deixar o Velho Adão e a Velha Eva, e toda a falsa programação, a dor, a separação, a dualidade e polaridade, e todas as velhas Personas, ou quem quer que seja que você definiu, até mesmo o nome pelo qual você foi chamado nesta vida, você passará por desintegração. Na verdade, haverá um período em que você literalmente sentirá que está se dissolvendo.
O que você está dissolvendo:
Quando nos apresentamos a outras pessoas, dizemos: “Eu sou Peter e sou o Diretor Geral da (seja qual for a empresa para a qual ele trabalhe e defina sua Persona). Ou “Eu sou Rose, sou casada com John e sou uma dona de casa e mãe de cinco filhos”. Agora, essa é a Persona, o papel ATUANTE que você assume durante a vida na Terra. NÃO é o VERDADEIRO VOCÊ, a Alma você. É apenas uma máscara, um traje, o papel de um ator que você assume! Na verdade, não define sua alma. Não diz aos outros o que está acontecendo nas profundezas do seu coração e alma. O VERDADEIRO você emerge quando você está despido de todas as Personas, as roupas velhas e os papéis dos atores e a maquiagem e as máscaras que você assumiu.
Quando você fica totalmente despido e completamente nu, não há mais lugar para se esconder. Você está lá na verdade de quem e o que você é, sob o holofote ofuscante. Você não pode mais brincar de fingimento. Você é confrontado com TUDO o que você sempre pensou que era, e todos os papéis que você já desempenhou e agora descobre que de fato, muito do que você criou nesta vida, era apenas uma ilusão. Você realmente fez o melhor que podia, e tantas vezes tentou se encaixar em caixas muito pequenas da sociedade, para agradar alguém a fim de se sentir aceito – mas na verdade o vazio dentro de você cresceu mais e mais, e você procurou por um significado e propósito, e para o conhecimento mais profundo da Expiação que sempre esteve lá dentro de você!
Esses momentos de ficar sem roupa são de fato a maior de todas as bênçãos. Na verdade, eles são os maiores de todos os chamados para despertar. Apesar de você pensar que estava realmente no caminho mais elevado da Ascensão, você descobrirá que até mesmo esses caminhos estão agora se desintegrando à medida que estamos sendo conduzidos a uma Criação totalmente nova das vestimentas da alma que agora precisamos usar em uma EXPIABILIDADE ainda maior, na verdade, REALIZAÇÃO da Fonte Divina DENTRO de nós. Literalmente TORNAR-SE.
A verdade de quem e o que SOMOS – no nível da Alma COMO UM com o DIVINO. Isso realmente é cristianismo.

Judith Kusel — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Isaura lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


SOMENTE PARECE QUE NADA MUDOU EM SUA VIDA 

Queridos,
Você tem a necessidade de ser perfeito, de estar imediatamente livre de todos os impedimentos ao novo você. Tornar-se o novo você é um processo, não uma atividade do dia para a noite.
Você irá limpar ou mudar quando precisar fazê-lo. Embora uma criança deseje ser tão habilidosa quanto seu irmão mais velho, isso é impossível até que ela desenvolva as habilidades necessárias. Ou, pode nunca ser possível, porque a criança e seu irmão mais velho são entidades diferentes.
Muitas de suas novas habilidades precisam ser mais desenvolvidas antes que possam ser utilizadas. Você se lembra de ter interesses quando criança, que se tornaram interesses do adulto 3D, ou sua carreira? Assim é agora. Cada interesse pode parecer mínimo, até que ele esteja conectado com um novo conjunto de habilidades ou ideia.
Permita-se fluir para o seu novo você sem medo, sem “deverias”, ou “tem que”.
Embora você possa regressar para os medos ou compulsões da 3D porque esta é a sua antiga zona de conforto, você completou o difícil trabalho de sair do seu ser 3D. Assim como muitas crianças 3D regressaram ao seu conhecimento universal através de amigos invisíveis e outros indicadores, até ficarem tão emaranhadas na vida 3D que esqueceram os seus acessos universais.
O reverso está acontecendo agora com você. Você está rapidamente esquecendo ou ignorando seu conhecimento 3D. À medida que o faz, algumas partes podem vir para a superfície, assim como o vento pode criar ondas agitadas no lago. Se ondas agitadas chegarem para você, lide com elas como desejar, sabendo que suas ondas em breve serão leves e arejadas novamente.
Você não precisa mais de uma vida terrena para explorar um medo específico, como fez na 3D. Este é um mundo novo. E neste mundo novo, você age, funciona, reage ou cria como desejar. Você deseja lidar com as ondas agitadas? Faça isso. Você quer esperar até que as ondas recedam? Faça isso. Você quer ignorar as ondas agitadas e continuar avançando? Faça isso.
Este não é o mundo dos seus pais. Você é um novo ser em um novo mundo. Explorando isto e criando aquilo – quando desejar. Embora você seja uma criança nova aprendendo novas habilidades, este não é um longo processo de meses ou anos. Você é um ser maravilhoso em um novo mundo. Habilidades vão se tornar aparentes quando você estiver pronto para usá-las, assim como as respostas se tornarão aparentes quando você estiver pronto para acessá-las.
À medida que você passa de um interesse para outro, irá automaticamente alcançar as habilidades que deseja quando precisar delas.
Habilidades universais são a respeito de facilidade e graça. Habilidades 3D são baseadas no medo e na punição. Provavelmente, você repetiu um medo 3D vida após vida para se certificar que não estava mais amarrado naquele medo. Pense sobre si mesmo agora como uma abelha, indo de interesse a interesse, colhendo o doce mel aqui e acolá.
Muitos de vocês alegam que permanecem em seu casulo. Nós, dos Universos, imploramos para diferir.
Embora pareça como se nada tenha mudado muito em sua vida, você não tem estado num casulo por várias semanas. Pense naquelas peças que indicavam que algo estava mudando. Talvez uma nova lembrança, uma névoa de ser, interagindo com novas pessoas ou animais, ou encontrando pouca necessidade de fazer o que você então achava produtivo.
Milhares de pequenas peças que indicam que você não está mais num estado de casulo. O que você não reconheceu é que está no meio de uma nova norma, apesar do desinteresse em sair de casa, da comunidade, ou de qualquer indicador que você criou para acreditar que permanece num casulo.
Você está num novo lugar, expandindo seus horizontes. Talvez não como você fez na 3D, mas muito certamente como um novo ser.
Embora um bebê sorrindo ou pegando um chocalho seja considerado crescimento, você se repreende apesar de seu incrível crescimento nas últimas semanas. Alguns de vocês estão meramente criando ou utilizando as habilidades menos visíveis.
Você ainda mede o seu cresimento nos termos da 3D – de forma barulhenta e rude. O novo você é sutil e gentil. Então o novo você chegou de maneiras melhores para sua paz e contentamento.
A sua vida atual irá se modificar? Muito decididamente sim. Assim como um recém-nascido na 3D se torna uma criança, adolescente e adulto. A diferença é, a expansão do novo você é suave e gentil, assim como é verdade para a vida Universal.
Assim seja,
Amém

Brenda Hoffman — Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz 
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


“Gratidão é humildade”

Eu sou El Morya, pai de muitas almas no planeta Terra, Chohan do Raio Azul, cidadão divino de Darjeeling.
Como um mestre ascenso, aprendi todas as lições que deveriam ser aprendidas no planeta Terra. Encarnei muitas vidas como homens poderosos e mulheres desempoderadas, para que pudesse aprender os dois lados da história, a história do poder de Deus na terra – como foi usado e como foi abusado.
O primeiro passo em sua busca por Deus dentro de você é a prática da gratidão. Por quê? Porque, ao ser grato por tudo o que você vivencia, você está dizendo a Deus: “Agradeço tudo o que você tem a me ensinar, e sou humildemente seu servo na terra.” Sem aprender as lições de Deus, você terá menos oportunidades de fazer a diferença. E sinto que é isso que muitos de vocês desejam fazer.
Quando você é grato pelas lições que lhe causam dor, você entende que agora, com o poder de Deus e a ajuda de Deus, será capaz de mudar para uma postura mais benéfica.
Quando você é grato pelas lições que lhe causam infelicidade, você contorna o ego, que tende a sentir pena de si mesmo quando não está satisfeito. Ele sente pena de si mesmo quando precisa aprender algo e, por se recusar a isso, pode permanecer em um estado perpétuo de autopiedade.
Ao encontrar-se em sua dor, sua ansiedade, sua infelicidade, sua tristeza, você confia em Deus que essas coisas são transitórias e elas passarão, a menos que você deseje se agarrar a elas, e então é o ego que faz isso. O ego gosta de sentir pena de si mesmo. Ele gosta de sofrer.
Ao ser grato, você mantém seu relacionamento com Deus aberto e permite que Ele trabalhe com você em sua vida e na vida de outras pessoas.
Ao aproveitar a oportunidade para ajudar os outros, mesmo que o ego diga que você não deveria, na verdade você está passando a ajuda de Deus a outros no planeta. Isso é realmente prestar serviço.
Muitos estados podem ser fingidos – você pode parecer gentil, pode parecer compassivo, pode aparentar ser caridoso e pode enganar os outros dessas maneiras, mas não pode enganar a Deus. Ele sabe com quem pode trabalhar.
O que é necessário para resignificar seus problemas como oportunidades para abrir ainda mais sua conexão com Deus e seus mentores? Algumas palavras de agradecimento.
Um sentimento de gratidão ao ver o sol nascer no leste. Você sabe que vai ser um lindo dia. Você considera isso normal ou sem valor? O ego sim. Ele nem percebe.
Um sentimento de gratidão por belas flores, um pôr do sol maravilhoso, a decolagem de belas aves aquáticas…. estes são os presentes de Deus para você. Apreciá-los é conectar o circuito de volta a ele. É reconhecer Seu amor por você.
Aqueles que são do Raio Azul estão aqui para caminhar com o poder de Deus e, portanto, a gratidão é especialmente importante para eles. Problemas não são problemas; são oportunidades para continuar sua caminhada com Deus. Eles só são intransponíveis se você deixá-los para o ego os resolver. Então você ficará paralisado.
A vida é mais fácil quando você anda com Deus. Deus é onipotente, o Todo-Poderoso, e você é parte Dele. Fique conectado a Ele todos os dias por meio da gratidão.
Sharon está estudando como lidar com sua ansiedade e como diminuir seus efeitos em sua vida. Ela percebeu que, à medida que sua ansiedade enfraquecer, sua conexão com Deus aumentará. É inevitável porque o medo é a única coisa que impede o amor.
Será que hoje lhe faria mal agradecer a Deus pelo arranhão em seu pára-choque? Mesmo que seu ego não entenda, você deve entender que esta é uma oportunidade de perdoar alguém, até mesmo a pessoa que se transformou em um fantasma e foi embora.
Será que hoje lhe faria mal agradecer a Deus pela dor que seu chefe lhe causou, porque a sabedoria lhe dirá que esta pode ser sua oportunidade de entender que seu trabalho não está funcionando para você, ou é uma oportunidade de trabalhar para entender seu chefe ou criar um novo entendimento com seu chefe? Ou você apenas se preocupa?
Será que hoje lhe faria mal ser paciente onde não era paciente antes? Para desafiar-se um pouco? Se sabe que não pode ser paciente, então faça o que for preciso para evitar uma reação egoísta, como fez Sharon quando fechou a porta e puxou as cortinas ao ver o terceiro recenseador em poucas semanas.
Eu: Eu já disse a eles. Não sei por que eles não entendem a mensagem. Me multem. Eu irei ao tribunal. Eles simplesmente continuam enviando pessoas.
El Morya: Isso é porque eles não vão multar você.
Eu: Ok, então serei grata por isso. (Risos) E continuarei fechando a porta.
El Morya: Quando você não permitir que o ego interfira, você verá a sabedoria de Deus trabalhando em tudo o que você é. No entanto, é preciso simplesmente procurá-la, e isto significa ir além do que lhe foi ensinado. Porque o que você aprendeu é enganoso.
Sentimentos e emoções são mensageiros. Eles ensinam como melhorar sua vida. Quando são negativos, muitas vezes estão dizendo que sua vida precisa mudar. É simples assim. Existe tanta sabedoria em seu corpo emocional, mas você tende a ignorá-la. Quando você ignora a sabedoria, que caminho você escolhe?
Às vezes, a vida é dolorosa. Com o falecimento de um ente querido, ou de um animal de estimação, você fica triste. Isso faz parte da vida. E inevitável. Há muita dor, no entanto, que pode ser evitada quando você toma os passos certos.
Quando você tem um problema e não sabe o que fazer, o que você faz? Você admite que precisa de ajuda e pede que lhe seja mostrado. Você não está aqui sozinho, nem por nenhum esforço da imaginação. Você é sempre guiado.
Mantenha sua conexão divina aberta por meio da gratidão. Se não há mais nada pelo que ser grato e você não se sente grato por estar vivo, encontre uma coisa pequena para começar e deixe-a crescer. Você tem uma TV que entretém, um rádio que toca a música que você gosta, você pode comer em pratos e tigelas, sua geladeira mantém sua comida fresca. Comece com esses princípios básicos e vá progredindo.
Com o tempo, você aprenderá a ser grato por seus problemas, porque entende que não está trabalhando com eles sozinho e entende que eles podem conectá-lo a Deus.
Eu estou sempre aqui para você,
El Morya 

Canal: Sharon Stewart
Fonte: https://sharonandivo.weebly.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Flávia Grimaldi
Gratidão a todos! 
Isaura Lamat uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 



“AS ANTIGAS PROFECIAS DE ASCENSÃO”

As profecias de muitas culturas antigas falam desses tempos. Por baixo do caos público, da incerteza, do medo e da dissolução do antigo, há algo que se prepara profundamente. Estes são tempos sem precedentes, tempos emocionantes para se estar vivo. Embora as águas na superfície possam ser agitadas, abaixo há uma corrente de profunda calma. Algo galáctico, algo cósmico, está sob os pés.
O povo Hopi falava dos Tempos de Purificação, os Cherokee chamavam de Profecia do Arco-íris e os textos sagrados da cultura Hindu, os Vedas, chamavam de Grande Ano e Ciclo de Ascensão. Mil anos atrás, os antigos Maias previram o fim de uma era; que no solstício de inverno de 2012, o sol, a terra e o centro da Via Láctea estariam perfeitamente alinhados pela primeira vez em 26.000 anos, encerrando a “quinta era do sol”.
Sua previsão sobre a posição do sol estava certa, mas a interpretação moderna, de que ele sinalizava o “Fim do Mundo”, talvez não fosse o que a profecia maia significava. É, de fato, o fim de um velho mundo, mas em um nível mais profundo, é o renascimento de um novo.
De uma perspectiva humana, tudo pode certamente parecer apocalíptico; uma pandemia, mu-dança climática, colapso econômico. No entanto, dos olhos espirituais, dos olhos da alma, tudo parece muito diferente.
Todos nós já ouvimos sobre o fim dos tempos e o fim do mundo como o conhecemos, talvez até um apocalipse. Mas muitas profecias antigas, bem como a intuição atual em muitos corações, apontam para a verdade de que a humanidade ascenderá a um estado maior de consciência. Estamos passando por uma noite escura da alma planetária, experimentando a escuridão mais profunda antes de acordarmos para um Amanhecer Dourado.
A questão é: a humanidade escolherá o amor ou o medo?
Acredito que já escolhemos. Escolhemos o amor.
Há um provérbio Sioux: “Eles entraram na terra e nada os persuadirá a não ser as pessoas dançando”, e uma profecia Hopi “Somos aqueles por quem estávamos esperando”.
Chegou a hora de nos erguermos, e estamos subindo. Esta mudança está acontecendo agora; tantas pessoas estão despertando para quem são. A consciência está se expandindo no conhecimento de que todos nós somos centelhas individuais da divindade, que nossos corações são os mais poderosos transdutores de energia no universo conhecido e que a habilidade humana de amor é o que faz o céu na Terra.
Como a Dra. Stephanie Red Feather explica em seu artigo O Grande Ano e o Ciclo de Ascensão: ‘Mais de 30 culturas antigas registraram a ascensão e queda da civilização humana em um vasto ciclo de tempo que levou aproximadamente 24.000 anos (algumas fontes dizem 26.000 anos) para fazer uma conclusão. Neste grande ciclo, a humanidade está subindo em consciência por 12.000 anos e descendo em consciência durante os outros 12.000. Essa sequência de tempo foi chamada de Grande Ano, um termo cunhado por Platão.
A tradição da Mesa Pachakuti, como acontece com muitas tradições indígenas, fala à parte de nós que está se lembrando (relembrando) quem somos. Durante a Idade do Ferro, o ser humano esqueceu que é um ser espiritual e se concentrou em uma existência material. A prática da mesa nos ajuda a voltar ao relacionamento correto com tudo o que existe e, mais uma vez, re-conhecer e interagir com os reinos mais sutis da energia e da consciência. Conforme a humanidade amadurece na Idade do Bronze, percebemos que o domínio não é a única estratégia. Existe uma maneira de viver em relacionamento sagrado com a Terra e todos os seus habitantes sencientes. Esta harmoniosa “caminhada da beleza” nos ajuda a praticar uma vida onde reconhecemos a Terra como um recurso abundante, um parceiro disposto. Como portadores desta medicina xamânica, estamos contribuindo coletivamente para a ascensão da espécie humana. Ir “de volta à Terra” é, na verdade, o caminho a seguir ”.
Noam Chomsky falou da esperança para o futuro que reside no retorno à sabedoria indígena, para uma sabedoria que sabe viver em harmonia com a mãe terra. Essa sabedoria abunda na Terra; bem debaixo de nossos narizes.
Um exemplo dessa sabedoria indígena pode ser encontrado na Irlanda Antiga. Durante os tempos antigos na Ilha Esmeralda, existia o conceito de um direito de realeza. O governante entraria em um casamento cerimonial com a deusa da terra, e só então ela garantiria fertilidade e abundância para o povo. Somente se ele respeitasse a deusa da soberania, representada como a própria terra, ele seria considerado apto para governar. Foi a deusa que deu a ele o direito de reinado. O corpo da mulher era a terra, e os direitos femininos e os direitos ambientais estavam filosoficamente unidos em um só.
Uma linha semelhante é encontrada na constituição da Confederação Iroquois original: as mulheres escolhem os líderes. Foi o masculino que liderou no mundo exterior, mas foi o feminino que teve a sabedoria de conferir essa liderança, com base em uma sabedoria que veio do coração.
O fim é realmente um renascimento, e o renascimento é realmente uma lembrança. A Mãe Terra está gerando um novo paradigma por meio dos princípios femininos divinos de unidade, interconexão e amor.
A segunda vinda de Cristo pode ser percebida como a vinda da consciência crística em todos nós, que inclui a consciência crística feminina divina. O esquecido aspecto feminino da divindade dentro de cada um de nossos corações; o modelo de consciência de Sophia-Christos, onde o masculino e o feminino são unidos como um.
Isso acontecerá quando deixarmos a deusa-mãe, o princípio feminino da divindade, entrar em nossa consciência, permitindo que ela desabroche em nossos corações. Ela está gerando o novo paradigma por meio do útero transformador do feminino divino. É por isso que é tão revolucionário, porque as dores do parto são tão desorientadoras; porque a civilização humana a esqueceu.
Ela está nas sombras, atrás do Véu, por tanto tempo, que quase esquecemos quem ela é e o que ela pode fazer. Mas civilizações até 6.000 aC. viram a divindade principalmente como feminina, o princípio masculino um modelo posterior que acabou extinguindo o Feminino Divino.
Até então, as culturas antigas viam a natureza em toda a sua majestade feroz como feminina e as mulheres como sua personificação. Nossos ancestrais conheciam a conexão entre eles e os ciclos de abundância da Terra. Comunidades antigas honravam o divino feminino e reverenciavam as mulheres como encarnações do aspecto feminino de Deus, a Grande Mãe que tudo abrange.
Dominação, conquista e controle sobre a Mãe Terra e o feminino são ilusões nascidas do medo. Somos um com a Terra. Na nova era, a consciência da unidade prevalecerá, e a humildade e o respeito retornarão à face da Mãe Terra. Este vírus não é nada senão humilhante.
Parte desta era dourada que alvorece significa que muitos de nós sairemos do armário, por as-sim dizer, e sem temer sermos perseguidos por energia e cura espiritual, podemos falar nossas verdades, porque o novo mundo precisará da nossos dons de cura, para tocar na nova era.
Os trabalhadores da luz, os xamãs, as almas antigas; aqueles que se lembram, que estão em contato com guias espirituais, animais e seres galácticos, estão se elevando à consciência cós-mica, um coração sagrado de cada vez. Ao ouvir os animais, a sabedoria das árvores, das plantas, dos elementais, a cura e a expansão podem acontecer. Todos nós somos capazes da magia da co-criação.
Co-criar com o mundo, dar a ele nossa bênção e receber bênçãos em troca aumenta nossa vibração. O campo energético do coração humano pode se espalhar por quilômetros se você enviar amor e bênçãos, o que afeta o campo bioenergético da Terra. Amor, paz, alegria e liber-dade podem ser a realidade de todos. Nós criamos nossa realidade; nós somos os sonhadores desse sonho.
A consciência humana quando purificada age de maneiras muito semelhantes. Amrita, chama-da elixir dos deuses, a pedra filosofal, está disponível para todos nós. Somos todos alquimistas, com corações poderosos e a capacidade de transformar o peso de chumbo de nosso passado em um Amanhecer Dourado.
John Black escreve em seu artigo Os Guerreiros da Profecia Arco-Íris: “A profecia do arco-íris, como veio a ser conhecida, refere-se aos guardiões das lendas, rituais e outros mitos que serão necessários quando chegar a hora de restaurar o saúde na Terra. Acredita-se que esses seres lendários retornarão em um dia de despertar, quando todas as pessoas se unirão e criarão um novo mundo de justiça, paz e liberdade, e serão chamados de ‘Guerreiros do Arco-Íris’. Eles vão reaprender os valores e os conhecimentos que se perderam no tempo, demonstrando como ter sabedoria e extra-percepção, e como a unidade, a harmonia e o amor são o único caminho a seguir ”.
O Novo Humano pode e irá curar e restaurar a Terra ao seu esplendor legítimo. O aumento da consciência significa uma participação profunda na harmonia de todas as coisas. Vamos limpar a água, o ar, os animais ficarão orgulhosos e gratos por dividir um lar conosco. Veremos um milhão de projetos surgindo do gênio criativo nascido do amor, um milhão de árvores plantadas, um milhão de corações em chamas de gratidão.
Lembraremos que temos deus e deusa em nossos corações, lembraremos que somos soberanos e livres, e nossa Terra é a joia verde da galáxia. Todas as tribos do mundo devem se reunir como uma Tribo Terrestre. Para protegê-la, para amá-la.
Pode levar algum tempo, e a princípio pode parecer destruição, porque chegamos a um tempo de trevas, sem dúvida. Mas há uma verdade metafísica que foi esquecida: sempre há destruição, aniquilação, antes de um grande renascimento. Tudo é energético e tem um significado mais profundo do que parece. Este é o momento de aceitar a incerteza, de se render ao fluxo, de trazer à tona as qualidades do feminino divino que são, na verdade, qualidades de grande resiliência. A Deusa é, em última análise, um espírito guerreiro, não de guerra, mas de sobreviver à vida, morte e renascimento dos ciclos cósmicos enquanto permanece conectada ao que é eterno; o amor pela criação.
A consciência feminina divina está em ascensão, impulsionada por forças cósmicas muito mai-ores do que a política ou o passado conhecido. A ascensão de seus valores mudará tudo.
Saberemos que nossa pequena canção de alma é uma nota rica em uma vasta orquestra cós-mica, e que ela se destaca em sua beleza, mas também contribui para a harmonia do todo; a música das esferas. Quase como uma orquestra se ajustando antes de um concerto. No início, é um barulho dissonante de vozes diferentes, mas à medida que se afinam, nos últimos momentos antes de a cortina se abrir, os instrumentos ressoam juntos de forma espetacular.
De repente, não haverá notas desafinadas sendo tocadas. Sem matança, sem discórdia, sem separação. Amor, liberdade e alegria serão a experiência da realidade de todos nesta Idade de Ouro, tanto humana quanto não humana. Uma grande harmonia envolverá todos nós.
Vai ser mais lindo do que qualquer um pode imaginar. Se ficarmos calmos dentro da tempestade e permanecermos em nossos poderosos corações sagrados, então uma vez que a poeira assentar, iremos acordar para uma nova era, e o que realmente importa será tudo o que resta: Amor.

Canal: Jennifer Tarnacki
Fonte primária: https://tarnaska.medium.com
Fonte secundária: https://eraoflight.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Crawford 
Gratidão a todos! 
Isaura Lamat uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius










Nenhum comentário:

Postar um comentário