Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 5 de junho de 2021


Sábado pleno de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Violeta, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA E OS ENSINAMENTOS DE MESTRE SAINT GERMAIN, MESTRAS PÓRTIA E KUAN YIN, ARCANJOS EZEQUIEL E AMETISTA, ENVOLVENDO OMEU SER COM UM AMOR LUMINOSO, TRANSFORMADOR E PURO, TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS E TODOS E TUDO AO MEU REDOR, POSSIBILITANDO QUE CADA UM DE NÓS REASSUMA NO LUGAR DE PODER E DE DIREITO EM NOSSA TRAJETÓRIA EVOLUTIVA, JUNTO COM MÃE GAIA E TODOS OS DEMAIS SERES DO UNIVERSO. GRATIDÃO. GRATIDÃO. GRATIDÃO.NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS


CURA E SUPORTE

O Universo está pedindo a você, como parte da consciência coletiva conectada, para mudar suas próprias energias internas e começar cura profunda.
Isso, por sua vez, ajudará na cura da Terra.
Encontrar o equilíbrio interior ajudará a Terra a encontrar seu caminho de volta para o amoroso e gracioso apoio da humanidade.
~ Criador

Por Jennifer Farley

Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 


ALÉM DA RAIVA - OUVINDO OS IMPULSOS DA FONTE

Senti a força da vida me impulsionando fortemente nesta semana, de muitas maneiras. Há algumas semanas espero impacientemente pela chegada de um boletim informativo ou tento fazê-lo acontecer. Há algumas semanas, quando estou realmente entregue ao meu próprio coração em outras áreas da vida, isso simplesmente sai voando de mim. Esta foi uma semana assim.
Tive um forte impulso no último fim de semana de me desconectar e iniciar uma grande limpeza e organização doméstica. Depois de me sentir com preguiça nos fins de semana, nos últimos dois meses, eu estava pronta para seguir em frente. Meu coração cantou. O tempo parecia atemporal. Encontrei coisas que havia perdido. Doei coisas de que não precisava mais, para pessoas e organizações que precisavam. Eu coloquei as coisas em lugares mais úteis.
Meu escritório parece o mesmo por fora agora, mas nos armários, gavetas e arquivos há ordem e espaço para respirar. Da mesma forma, pode parecer o mesmo por fora, mas na minha alma, sinto uma maior ordem e espaço para respirar!
Pode levar mais um mês para arrumar a casa inteira, mas não me importo. Eu me rendi ao impulso e me senti bem. O boletim informativo veio voando um dia quando eu nem estava tentando - o resultado de estar verdadeiramente em uma dança cheia de graça de impulso da vida e entrega. Então, dois dias depois, surgiu o impulso de refazê-lo e me rendi a isso também.
É fácil se render aos impulsos amorosos da Fonte quando eles se alinham com nossa zona de conforto. É muito mais difícil fazer isto quando eles vão de encontro ao nosso condicionamento.
Por exemplo, como muitos de vocês, nasci e fui criada para agradar as pessoas. Ser “amorosa” costumava significar “fazer a todos felizes”, a qualquer custo para mim. Quanto mais as pessoas abusavam de mim, melhor eu tentava ser, até que finalmente fiquei com muita raiva. Nunca lancei a minha raiva em ninguém, mas as coisas ao meu redor, sofreram.
No final dos meus vinte anos, joguei uma tesoura na parede quando ninguém estava olhando. Nem preciso dizer que aprendi a usar a massa corrida! Também aprendi que não queria fazer buracos em minha própria aura com tais explosões. Outra vez, bati com força uma gaveta e a quebrei. Aprendi a consertar a gaveta, mas também aprendi que meu coração também precisava de conserto na época..
Eu me sentia muito justificada com a minha raiva durante aqueles anos mais jovens. “Não foi minha culpa! As pessoas deveriam ser mais gentis! Eu sou uma boa pessoa. Eu mereço um melhor tratamento! Como eles ousam?"
Discuti com os anjos até que eles, finalmente, amorosamente, fizeram-me entender que minha raiva era minha. Ninguém mais a causou. Isto apenas revelava as áreas em que eu ainda não estava entregue para me amar.
Ao deixar de lado a velha casca protetora de raiva e as velhas crenças errôneas de que tinha de agradar a todos, algo mágico aconteceu. Comecei a me render aos impulsos amorosos dentro de mim.
Comecei a ouvir o meu coração e a honrar os meus próprios sentimentos. Enchi a minha xícara e, autenticamente, a deixei transbordar. No início, foi desconfortável. Mudar, frequentemente é. No entanto, cada vez que escolhi render-me aos impulsos da Fonte interiormente, senti-me feliz.
Desisti de meus sentimentos de impotência e aprendi a me manifestar. Aprendi a amar a luz dentro de mim e, portanto, a respeitar a luz dentro de todos. Minha capacidade de amar e servir aumentou dramaticamente.
Eu ainda fico com raiva de vez em quando, mas isto não dura muito. Sei que é apenas um indicador de que preciso crescer e assumir a responsabilidade por minha própria realidade. Se as pessoas são indelicadas comigo, concentro-me em todas as belas almas da minha vida. Se alguém me corta no trânsito, concentro-me no quanto gosto do fluxo.
Meu coração quer se sentir bem. A Fonte quer que todos nós nos sintamos bem. É uma escolha. Esta semana, quando minha impressora quebrou em um momento inoportuno, em vez de ter um acesso de raiva, eu simplesmente me rendi ao meu coração, reconheci o fato de que estava muito ocupada para pesquisar novas e encomendei outra igual no eBay.
A razão de estar falando sobre tudo isso agora é que a energia na Terra está insanamente intensa no momento. As ondas de amor são uma poderosa torrente de energia que está se elevando dentro de todos, impulsionando-nos a crescer.
As frustrações estão voando enquanto as pessoas enfrentam sentimentos que não enfrentavam há anos, ou, às vezes, vidas. Estamos todos eliminando o antigo - graciosamente ou não. Os conflitos estão aumentando à medida que as pessoas ainda se esquecem de seu poder de criar e expressar seus sentimentos de impotência.
Para surfar nestas ondas intensas de amor, em vez de resistir a elas, é mais importante do que nunca ouvir os impulsos amorosos internos. É mais importante do que nunca não dar o nosso poder de ser feliz para o mundo externo e assumir a responsabilidade por nossa própria alegria.
O mundo pode ter sua raiva e conflitos, mas podemos escolher nossa paz. Podemos nos render aos impulsos amorosos que são nossa orientação. Podemos escolher sermos felizes e saudáveis, descansarmos quando cansados ​​e agirmos quando inspirados e, portanto, estarmos em uma parceria harmoniosa e bela com a Fonte amorosa interior.
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se render aos impulsos amorosos da Fonte que tentam guiá-lo em todos os momentos:

1 - NÃO LUTE CONTRA OS SEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS
A Fonte nunca o julga ... nunca. Você sente o que sente. Se você quer se sentir diferente, entregue-se a isto. "Estou chateado. Eu quero sentir paz”. "Estou triste. Eu quero conforto”. "Estou com inveja. Eu quero conhecer o meu poder”
Se você gosta de como se sente, renda-se a isto também. Continue a se aceitar como você é. Continue aceitando a maneira como você quer se sentir. Permita-se fluir com o desejo natural do coração de se sentir cada vez melhor. Quando você encontrar resistência, nem mesmo resista a isto! Apenas observe e aceite um fluxo natural ao seu redor.

2 - SEJA GENTIL COM VOCÊ
Quanto mais gentil você for consigo mesmo, mais facilmente sentirá os impulsos amorosos da Fonte. Descanse quando estiver cansado. Alimente-se quando estiver com fome. Conforte-se gentilmente se alguém estiver incomodando.
Priorize a sua alegria e seus sentimentos, sabendo que em uma vibração mais elevada, os impulsos da Fonte serão mais fáceis de serem percebidos. Seus sentimentos são importantes. Você é importante. Ouça. Cuide de você como cuidaria de alguém que você ama. Isto o abre muito mais facilmente para a dança graciosa da criação.

3 - PROCURE O CAMINHO DE MENOR RESISTÊNCIA
A água tenta mover as pedras e, se não conseguir, encontra um caminho em torno delas. Tentamos superar nossa própria resistência ao amor, mas quando não podemos em um determinado assunto, podemos encontrar uma maneira de contorná-lo em outro lugar.
Quando você se encontrar resistindo à felicidade - agarrando-se à raiva, mergulhando na autopiedade, etc., não se julgue. Apenas tente encontrar a maneira mais fácil de contornar isto. Se você precisa de conforto, seja gentil com você mesmo. Se você está chateado, seja criativo. Atire balões de água.. Exercite-se. Tire as ervas daninhas do quintal. Assista a um ótimo programa. Dê um passeio.
Você pode, se for criativo, encontrar a maneira mais fácil de se mover em direção a sentimentos melhores. Quanto mais você se entregar para se sentir um pouco melhor, mais rapidamente se sentirá muito melhor. O fluxo natural ficará desobstruído e você começará a sentir os seus impulsos amorosos mais uma vez.
É preciso um pouco de reprogramação para se desligar dos impulsos do mundo e do nosso condicionamento a fim de ouvir os impulsos amorosos internos, mas é uma coisa maravilhosa saber que você merece se sentir o melhor que puder em um determinado momento.
Impulsione-se. Renda-se ... Essa é a dança do nascimento, da expansão e da criação. Permita-se render-se aos seus desejos de sentir paz, amor, harmonia, alegria, graça, facilidade e abundância, não importa o que os outros ou o mundo estejam fazendo. “O nascimento”, os anjos me disseram uma vez, “foi feito para ser orgástico, não doloroso. Tudo depende do grau de resistência ”
Nosso nascimento espiritual também pode ser abençoado. Quanto menos resistirmos ao nosso desejo de ter pensamentos amorosos, então, poderemos ter sentimentos amorosos, para que possamos emitir vibrações de amor, e assim, mais repleta de alegria e felicidade será a nossa vida!

Amo a todos!
Que a alegria esteja com vocês ! 

Ann Albers

Por Ann Albers
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


MOVENDO-SE PARA O NOVO 

Mover-se para o Novo pode ser como tentar respirar debaixo d’água para uma parte alguns de nós. O Velho é condicionado e até confortável para outros. Para realmente entrar em uma nova dimensão do Ser, é preciso coragem, confiança e fé.
As mudanças conscientes são fortalecedoras, bem como assustadoras para a alguns de nós tão identificados com o que sempre foi “verdadeiro”. Temos que trabalhar para permitir que o Novo Verdadeiro crie raízes e floresça.
Sinto minha consciência à beira de mais expansão e meu coração à beira de mais vulnerabilidade. Esses andam de mãos dadas. Há uma jornada contínua de se desconectar da Falsa Matriz e se inclinar para o ventre e seio da Mãe e a inspiração e orientação do Pai verdadeiro.
Á medida que me conecto mais à consciência e ao apoio dos Lemurianos Intraterrenos da Terra, sinto a dificuldade de nossos aspectos mais 3D/4D abandonarem tudo que conheceram em seus mundos. É como lhes dizer para respirar embaixo d’água sem aprender a fazer isso.
No entanto, esse “aprendizado” não é tanto mental quanto emocional para eles. Há medo e dúvida que precisam ser cuidados. Esses sentimentos precisam de nossa atenção e sustentação contínua, não muito diferente de ser uma dupla de morte e nascimento. A dupla definitiva é próprio Divino e a ramificação do nosso Eu Divino. Também inclui aqueles aspectos do nosso “futuro” ou Eus do Agora, como os aspectos da Terra Intraterrena e Galácticos aos quais estamos intimamente conectados.
A “pandemia” destacou muito para a maioria nós a necessidade de continuar crescendo e se expandindo além do romance distópico que está sendo escrito. Isso realmente fez o ninho ficar espinhoso para encontrarmos nossas asas…e nossa capacidade de respirar debaixo d’água.

Gabriel Amara 
https://soulfullheartblog.com/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius

MEMÓRIAS TRAUMÁTICAS

Um dos traços predominantes das energias
transformacionais em que você está atualmente é a oportunidade de chegar a um lugar de paz com o trauma do passado.
Há um sistema de crença persistente em muitos seres humanos que você não pode curar além do trauma, que uma vez que você tenha experimentado isso, ficará para sempre com cicatrizes ou quebrantado.
O que desejamos que você entenda é que você absolutamente pode se mover para um espaço de reintegração e plenitude.
Na verdade, o fato de você ter um desafio indica que também tem todo o potencial para curá-lo. Você simplesmente não escolheria entrar no corpo com um tema para explorar sem também deter o potencial de dominar esse tema. Ter um sem o outro não serviria para nada.
Isso não significa que você vai esquecer onde esteve. Suas experiências fazem parte do mosaico de quem você é. Mas o que estamos dizendo é que você absolutamente pode chegar a um lugar de aceitação e paz com isso como parte de sua história e o passado não controlará mais seu futuro.
Por favor, entenda que memórias traumáticas podem surgir para você durante esse período. Isso não é de forma alguma prova de que você está "quebrado" para sempre. Longe disso!
As memórias do trauma aparecem porque os fragmentos que ocorreram naquele momento estão prontos e esperando para serem amados em sua totalidade.
Você é o seu lugar seguro, seu curador, seu pai protetor, sua chupeta, seu consolador e seu comitê de boas-vindas de braços abertos que está tão animado para se reconectar com aquelas partes inocentes de você que estiveram esperando para voltar para casa, para você.
Quão glorioso é você ter evoluído para o conhecimento de que é absolutamente capaz de ser esse amor por si mesmo.

~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Tradução - Maria Stela Lecocq Müller 





MOVENDO-SE PARA O NOVO 

Mover-se para o Novo pode ser como tentar respirar debaixo d’água para uma parte alguns de nós. O Velho é condicionado e até confortável para outros. Para realmente entrar em uma nova dimensão do Ser, é preciso coragem, confiança e fé.
As mudanças conscientes são fortalecedoras, bem como assustadoras para a alguns de nós tão identificados com o que sempre foi “verdadeiro”. Temos que trabalhar para permitir que o Novo Verdadeiro crie raízes e floresça.
Sinto minha consciência à beira de mais expansão e meu coração à beira de mais vulnerabilidade. Esses andam de mãos dadas. Há uma jornada contínua de se desconectar da Falsa Matriz e se inclinar para o ventre e seio da Mãe e a inspiração e orientação do Pai verdadeiro.
Á medida que me conecto mais à consciência e ao apoio dos Lemurianos Intraterrenos da Terra, sinto a dificuldade de nossos aspectos mais 3D/4D abandonarem tudo que conheceram em seus mundos. É como lhes dizer para respirar embaixo d’água sem aprender a fazer isso.
No entanto, esse “aprendizado” não é tanto mental quanto emocional para eles. Há medo e dúvida que precisam ser cuidados. Esses sentimentos precisam de nossa atenção e sustentação contínua, não muito diferente de ser uma dupla de morte e nascimento. A dupla definitiva é próprio Divino e a ramificação do nosso Eu Divino. Também inclui aqueles aspectos do nosso “futuro” ou Eus do Agora, como os aspectos da Terra Intraterrena e Galácticos aos quais estamos intimamente conectados.
A “pandemia” destacou muito para a maioria nós a necessidade de continuar crescendo e se expandindo além do romance distópico que está sendo escrito. Isso realmente fez o ninho ficar espinhoso para encontrarmos nossas asas…e nossa capacidade de respirar debaixo d’água.

Gabriel Amara – Fonte: https://soulfullheartblog.com/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz 
Gratidão a todos! 
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 



O MOMENTO DE CURA E MUDANÇAS NA CONSCIENCIA

Estamos em uma janela de tempo que detém um espaço muito poderoso para mudanças reais, tanto interna quanto externamente. Com Mercúrio agora retrógrado, temos a oportunidade de mudar a forma como pensamos, como nos percebemos e, como resultado, como vivemos. Para alguns, este será um momento de maravilhosas percepções e liberdade. Para outros, surgirão percepções dolorosas e desafiadoras. Seja qual for a experiência, este é um momento de cura e mudança de consciência, onde podemos examinar o passado com a mente e o coração abertos.
Durante este Mercúrio retrógrado, você é encorajado a questionar suas maneiras usuais de pensar, perceber e se comunicar. Como tal, você pode esperar ter uma visão mais clara de seu propósito, do significado de sua vida, de suas experiências e de seu passado. Use este tempo para explorar diferentes maneiras de pensar e de ser que lhe permitam obter uma compreensão mais profunda de si mesmo e da nova vida que está sendo incentivado a criar. Preste atenção ao que está caindo e o que está sendo trazido à sua consciência. Esteja ciente de que o eclipse da semana passada ainda está operando em sua consciência e qualquer desconforto, confusão e resistência que você estiver sentindo estará revelando o que ainda precisa ser mudado ou transformado dentro de você.

Muito Amor,

Kate Spreckley © 2020
https://www.spiritpathways.co.za/
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz 
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius




ASSIMILANDO A NOVA LUZ CRISTALINA
DE 5ª DIMENSÃO DO PORTAL 5-5-5

Olá, querido!
Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.
Acabamos de completar um mês épico de mudanças Transformacionais, envolvendo energia, vibração e consciência da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra. De acordo com a Companhia do Céu, o progresso que cocriamos coletivamente no nosso Processo de Ascensão, durante o mês de maio de 2021, beneficiou TODA A Vida neste Planeta, de maneiras que superaram quaisquer expectativas do Céu.
Os Seres de Luz têm uma Fé incrível em nossa capacidade de cumprir Divina e Vitoriosamente os aspectos críticos do Plano Divino para a Mãe Terra que TODOS nós estamos cocriando, portanto dizer que tivemos sucesso além de suas expectativas é uma afirmação e tanto. Agora estamos sendo chamados a ser as Mãos de Deus no plano físico, para a próxima faceta do Plano Divino.
Numericamente, 2021 é um ano cinco (2+0+2+1= 5). A última vez que vivenciamos um ano cinco foi em 2012. Esse foi o ano em que geramos a Nova Terra nos Reinos da Causa, ao passarmos pela Mudança das Eras durante o Solstício, em 21 e 22 de dezembro.
Desde então, a Mãe Terra e TODA a sua Vida passaram por uma infinidade de mudanças de vibração no nível celular atômico. Essas mudanças aceleraram significativamente a Alquimia Divina que ocorre dentro dos Corpos Terrenos da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra.
Pouco a pouco, estivemos transfigurando nossos corpos à base de carbono da 3ª Dimensão em Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão. A Companhia do Céu revelou que, com a conclusão das Atividades de Luz realizadas em maio, a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela estão agora habitando Corpos Terrenos que são muito mais rarefeitos e etéreos do que eram em 2012.
Agora, devido às incríveis mudanças ocorridas desde o nascimento da Nova Terra, estamos sendo presenteados, neste mês de junho de 2021, com a oportunidade de cocriar, com segurança, uma mudança em nossos Corpos Terrenos e nos Corpos Terrenos do Reino Elemental e da Mãe Terra, que se igualará às MUDANÇAS COLETIVAS de energia, vibração e consciência que vivenciamos desde o Nascimento da Nova Terra em 2012. Esta é uma parte essencial do Plano Divino para 2021.
Os Seres de Luz afirmaram que o verdadeiro significado disto para todos nós está além da compreensão das nossas mentes finitas. Disseram que a única forma de entendermos totalmente a magnitude desta oportunidade é vivenciando-a dia a dia, por meio do nosso Conhecimento Interior baseado no Coração.
De acordo com o que a Companhia do Céu compartilhou conosco no começo deste ano, o Plano Divino para 2021 envolve a cocriação, pela Humanidade Desperta, em uníssono com nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu, de um Campo Quântico de Amor Divino e Abrangedor sem precedentes, que resultará em uma Mudança Evolutiva de Consciência, a qual sustentará permanentemente a Presença da Consciência Unitária para a Humanidade e TODA A Vida em evolução sobre a Mãe Terra.
Esta faceta do Plano Divino será cocriada através dos esforços coletivos da Humanidade Desperta, independentemente do local da Terra onde cada um resida. O veículo a ser utilizado para orquestrar esse evento global será o 35º Congresso Mundial Anual de Iluminação, que será um evento virtual gratuito, ao vivo, realizado de 14 a 19 de agosto de 2021.
O toque do clarim está reverberando através dos éteres, e pessoas de todos os lugares estão respondendo a esta oportunidade de ser as Mãos de Deus em nome de Toda a Vida em evolução neste precioso planeta. Para participar, acesse o nosso site www.eraofpeace.org* e inscreva-se neste evento global. Sua hora está ao seu alcance e sua Luz é necessária AGORA.
[*NT: Acesse o site www.eraofpeace.org e, no banner “The 35th Annual World Congress on Illumination”, no topo da página inicial, clique no botão que diz “LEARN MORE” e, em seguida, em “Registration” ou em “REGISTER NOW” e preencha o formulário com seus dados. OBS: As lives serão em INGLÊS com legenda em INGLÊS]
Neste ínterim, temos alguns Trabalhos de Luz extremamente importantes a fazer. Segundo a Companhia do Céu, para que a Humanidade possa resistir à frequência de Luz necessária para a realização desse Plano Divino para 2021, nossa Presença Eu Sou precisará reajustar nosso sistema nervoso e a estrutura celular dos nossos corpos terrenos, para suportarem frequências da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão mais altas do que jamais experimentamos.
As Atividades de Luz, às quais seremos orientados por meio dos nossos vlogs semanais durante o mês de junho, são projetadas pela Companhia do Céu para nos ajudar nesse reajuste necessário. Juntos temos a capacidade de servir como representantes no interesse da Coletividade Humana, do Reino Elemental e da Mãe Terra, de modo que, não apenas nós, mas todas as partes da Vida na Terra, estejam prontas para a mudança em agosto.
Neste momento, estamos sendo totalmente envolvidos por uma série de eclipses que teve início em 26 de maio com um eclipse lunar total da lua cheia, e culminará em 10 de junho, com um eclipse solar anular na lua nova.
No dia 5 de maio de 2021 (que foi o 5º dia do 5º mês de um ano 5 – em outras palavras, um dia 5-5-5), os Seres de Luz revelaram que essa frequência numérica estava formando um portal que criaria o espaço para um novo Portal para as Frequências de 5ª Dimensão da Luz Solar Cristalina, a ser aberto pela primeira vez.
As frequências de 5ª dimensão de Luz, que agora abençoam a Terra através deste Portal, estão impelindo a Mãe Terra e Toda a Vida em direção à Luz, de novas maneiras. Fomos informados que esta Intervenção Divina foi permitida pela Lei Cósmica graças à Luz e Progresso avassaladores alcançados durante os influxos de Luz, que a Humanidade cocriou com a Companhia do Céu, desde o Equinócio de 21 de março.
O influxo de Luz Divina, que agora abençoa a Terra através deste Portal, conduziu a Humanidade a um novo leque de possibilidades. Os Seres de Luz disseram que isto abriu caminho para mudanças interdimensionais poderosas, que estão nos aproximando mais da mudança evolutiva para a Consciência Unitária que a Humanidade Desperta está sendo chamada a cocriar com a Companhia do Céu neste ano.
Ao iniciarmos este mês crítico para o Processo de Ascensão da Terra, a Companhia do Céu está pedindo que os ajudemos a projetar mais da nova Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão, através do Portal 5-5-5. Temos condições de atender a este pedido por meio da nossa recém-elevada Respiração Sagrada e das frequências superiores de prana e força vital que agora somos capazes de receber.
Se você sentir o chamado do seu coração para participar desta Atividade de Luz, por favor una-se a mim e aos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, enquanto respiramos nossa Respiração Sagrada Rítmica.

E começamos…

Descreverei como se faz a Respiração Sagrada Rítmica e, em seguida a faremos juntos três vezes, de acordo com a orientação da Companhia do Céu. A Respiração Sagrada Rítmica é muito simples; compõe-se de quatro partes: inspirar, reter a respiração, expirar e depois reter a respiração. Em cada uma dessas etapas, fazemos as seguintes afirmações, no silêncio de nossos corações:

Comece expirando. Agora inspire e, ao fazê-lo, afirme em seu coração: “Eu estou inspirando nova Luz através do Portal 5-5-5.”
Agora prenda a respiração e, ao fazê-lo, afirme em seu coração: “Eu estou assimilando nova Luz através do Portal 5-5-5.”
Agora expire e, ao fazê-lo, afirme em seu coração: “Eu estou expandindo nova Luz através do Portal 5-5-5.”
Agora, prenda a respiração e, ao fazê-lo, afirme em seu coração: “Eu estou projetando nova Luz através do Portal 5-5-5.”
Esta Respiração Sagrada Rítmica é repetida três vezes.
Agora eu o guiarei através desta Respiração três vezes.
Começamos com a seguinte invocação:
“Eu Sou a Minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de Toda a Humanidade. Como uma só voz, uma só respiração, um só batimento cardíaco e uma só energia, vibração e consciência de Puro Amor Divino, eu respiro, conscientemente, novas frequências da Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão de Deus através do Portal 5-5-5.”
Agora expire e siga-me através desta Respiração Rítmica Sagrada três vezes.
(Inspirando): “Eu estou inspirando nova Luz através do Portal 5-5-5.”
(Retendo a respiração): “Eu estou assimilando nova Luz através do Portal 5-5-5.”
(Expirando): “Eu estou expandindo nova Luz através do Portal 5-5-5.”
(Retendo a respiração): “Eu estou projetando nova Luz através do Portal 5-5-5.”

********
(Inspirando): “Eu estou inspirando nova Luz através do Portal 5-5-5.”
(Retendo a respiração): “Eu estou assimilando nova Luz através do Portal 5-5-5.”
(Expirando): “Eu estou expandindo nova Luz através do Portal 5-5-5.”
(Retendo a respiração): “Eu estou projetando nova Luz através do Portal 5-5-5.”

********
(Inspirando): “Eu estou inspirando nova Luz através do Portal 5-5-5.”
(Retendo a respiração): “Eu estou assimilando nova Luz através do Portal 5-5-5.”
(Expirando): “Eu estou expandindo nova Luz através do Portal 5-5-5.”
(Retendo a respiração): “Eu estou projetando nova Luz através do Portal 5-5-5.”
“E assim é, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou O Que Eu Sou.”
Querido, seja gentil consigo mesmo e permita que sua Presença Eu Sou assimile a total magnitude da novíssima Luz Solar Cristalina de 5ª Dimensão em todo o seu corpo terreno, nos níveis atômico e subatômico. Isto ocorrerá a cada Respiração Sagrada que você tomar.
Por favor, repita a Respiração Sagrada Rítmica sempre que for inspirado a fazê-lo.
Deus o abençoe, querido.
Espero estar com você novamente semana que vem.

Patrícia Cota-Robles
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
© Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org
Fonte: Vlog 221, https://www.youtube.com/watch?v=ziWg_TdgsLk
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com 
Gratidão, Vera e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius 











Nenhum comentário:

Postar um comentário