Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 25 de maio de 2021



Terça-feira plena de Amor Lux e Serenidade a todos! Vibrando com a Chama Rosa Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA ROWENA, MESTRES KUMARA, ARCANJO SAMUEL E TODA A SUA HIERARQUIA, ENVOLVENDO MEU SER DE LUZ COM UM AMOR QUE REVELA O BELO EM MIM E NO OUTRO, TRAZENDO A CURA EM MIM E NO OUTRO, PORQUE EU SOU O OUTRO VOCÊ E O QUE EXISTE EM MIM, EXISTE EM VOCÊ. O QUE CURA A MIM, CURA VOCÊ E VICE-VERSA.E, NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!IN LAK'ECH AL'A KIN!ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS


APENAS PERMITA 

Sua capacidade de criar é limitada apenas pelo que você acredita que é possível.
Pratique visualizar, a cada dia, uma coisa que você acredita ser impossível.
Cocriar com O Universo é tão fácil quanto respirar ... apenas permita.

~ Criador

Por Jennifer Farley
Gratdão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrõmeda Sírius


O PURO POTENCIAL DO ESPÍRITO – VIDA 

Crenças mais profundas moldam como a ação inspirada do desejo está agindo. De qualquer maneira, você não pode errar. O desejo significa que está feito. A natureza do desejo é expansiva. O puro potencial do Espírito-Vida é irrestrito, sempre se movendo para frente e para cima, para uma expressão cada vez maior e para um autor reconhecimento cada vez maior.
Nenhuma parte do Espírito de Vida é destrutiva. Nosso mal-entendido às vezes faz parecer assim. Nenhum desejo é destrutivo. O hábito de pensamento ou condicionamento que se opõe ao desejo de expandir pode causar influências destrutivas. Nenhuma ideia é boa ou ruim / positiva ou negativa por si mesma ou em seu estado puro…
Cada ideia é uma emanação que desce para um nível de formação e polaridade. A ideia ou pensamento emanado desenvolve forma e é levado a um nível de sensação com pares de polos opostos se conectando a pares de condições opostas em qualquer um dos polos – um polo de forma de pensamento leva a ideia/sensações mais expansivas e um polo leva a ideia mais contraídas/sensações. Como degraus ou uma escada, mas todos interconectados como um só.
As condições que colocamos sobre o Espírito de Vida que julgamos ou assumimos pessoalmente para nós mesmos e para os outros se torna uma influência construtiva para nós pessoalmente (dependendo do que é assumido e aceito como verdadeiro).
O impulso do desejo significa que o caminho para que sua plena manifestação esteja incluída no próprio desejo.
Tudo o que temos a fazer é sair do nosso caminho mentalmente e aceitar o desejo como feito. Nossa aceitação consciente do desejo também deve ser aceita inconscientemente -subconscientemente. Essa é vibração de que todos falam.
O que você assume, deseja ou aceita para outra pessoa, você também se torna uma correspondência vibratória, porque é a sua aceitação inconsciente da condição. Só podemos elevar nossa vibração ao nível de aceitação inconsciente, o que presumimos ser verdade o que presumimos ser possível. Isso tem muito a ver com nosso conceito geral do Eu.
Portanto, a resistência não é que o desejo seja errado ou que não seja feito para você… são as condições colocadas sobre ele e as crenças reforçadas que estão em oposição a ele.

Uma primeira etapa muito útil:

Identificar desejos/o que você quer melhorar, mudar ou curar, quais são as crenças opostas e quais hábitos de pensamentos estão reforçando as crenças opostas. Esta é a parte que a maioria das pessoas procura por ajuda porque tem dificuldade em identificar as crenças e, então, quais ações devem ser tomadas para passar por elas e se alinhar com a mudança desejada.
Tenho trabalhado em algo desde o final de 2019 para explicar tudo isso de uma maneira clara e fácil com as etapas para trabalhar com qualquer crença limitante ou oposta para TODAS as áreas da vida. As coisas mais importantes que aprendi por meio de minhas próprias experiências + por meios de outas pessoas:
Existe um poder (não dois) movendo todas as coisas. A importância de uma receptividade dirigida consciente (não uma receptividade passiva de esponja) A importância de reconhecer e se alinhar com os desejos de expandir /evoluir.

O poder da crença e a necessidade de fé.

O amor realmente é o poder que une todas as coisas, o mal é apenas o amor que azedou devido ao mal entendimento causando a inversão na consciência e na percepção (Ordem Invertida)
A importância de Restaurar a Ordem na consciência e na percepção.

Aluna Ash 
Fonte: https://eraoflight.com/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratdão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrõmeda Sírius 


AS CAMADAS DIMENSIONAIS

Gostaríamos de dar continuidade à mensagem de ontem sobre conhecer pessoas onde elas estão e navegar nas camadas vibracionais entre você e os outros.
Imagine uma casa de dois andares com um porão. O porão pode ser considerado a 3D. Não há muita luz nesta camada. É um espaço bastante desconfortável para tentar prosperar. Muitos nesta camada estão em modo de sobrevivência.
O piso principal é a 4D. Tem muito mais luz e proporciona mais conforto, descoberta e sustento. O andar de cima é a 5D. Esta é a camada que é muito mais confortável, sustentadora e mantém a energia do rejuvenescimento. É onde você, simplesmente, pode estar. O sótão é onde residem os anjos, mestres e guias superiores.
A maioria das pessoas que não começaram sua jornada de iluminação estaria em ressonância com o porão. Outros que estão firmemente em sua jornada de iluminação estão gastando cada vez mais seu tempo no andar de cima.
As pessoas no porão têm alguma ideia de que há um andar acima delas. Elas podem até, ocasionalmente, subir as escadas e explorar um pouco antes de voltarem para o porão. Mas elas realmente não têm muita noção do andar de cima ou do sótão porque há muito espaço entre elas e essa área.
Você, por outro lado, se lembra do porão porque é onde você começou e você tem consciência tanto do andar principal, quanto do sótão de onde você está. Para encontrar pessoas a meio caminho, você iria para o andar principal e encorajaria as pessoas no porão a se encontrarem com você lá.
Você vê? É uma camada que você pode acessar com relativa facilidade e um lugar onde vocês podem ver e reconhecer um ao outro. E, embora possa haver algumas pessoas que não estão totalmente prontas para subir as escadas para os andares mais altos da casa, todos vocês estão ocupando o mesmo prédio e são igualmente valorizados e amados, não importa onde escolham passar a maior parte do seu tempo.
E tenha certeza de que todos os seres, não importa o quão teimosos ou estoicos sejam, acabarão se cansando da falta de apoio no porão e buscarão a Luz.

~ Arcanjo Gabriel 

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young 

https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com 
Tradução - Maria Stela Lecocq Müller
Gratdã, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrõmeda Sírius 


O EGO É UMA ILUSÃO 

Você pode vir a um lugar onde se sente feliz em reconhecer que se sente irritado. Quando você faz o propósito de cada dia, de cada hora, de cada momento o mesmo propósito, então não há problema em sentir algo que você chama de negativo. Você está simplesmente se deparando com o problema, e quando você fez o propósito de todos os dias aceitar a ajuda que está sempre aqui para todos, você sabe que só porque você se concentrou longe dessa ajuda é que você sente qualquer coisa errada. Com a prática, você aprenderá a valorizar o que é Real, e seu foco não se desviará.
Se você está se banhando em ajuda o tempo todo, não é um problema ver que você se concentrou longe dessa ajuda. Você só tem que voltar sua atenção para o que é verdadeiramente útil.
A única razão que existe para se manter perceptivelmente afastado de alguém que você chama de “outro” é a percepção de que sua felicidade vem de uma definição relativa de ter felicidade. Em um mundo relativo, a felicidade relativa acompanha a infelicidade relativa. É para isso que servem os outros. Todos os separados que você vê foram feitos originalmente para uma experiência relativa. O ego fabricou esses outros separados, e você inventou o ego.
O ego é uma ilusão. Não é real. Qualquer coisa que o ego lhe mostra, não é real. Se você parece estar cercado do que não é real em um mundo relativo que também não é real, você precisa de ajuda. Essa ajuda é sempre Aqui e Agora. Eventualmente, você vê que nenhuma ajuda está disponível ao tratar os aspectos separados de um mundo fabricado como se eles fossem reais. Você imaginou seu mundo para mantê-lo com medo.
Isto não significa que você tenha que negar o que está experimentando. Na verdade, negar o que você está vivenciando não ajuda nada. O que é útil, no entanto, é lembrar de ver a fonte do que você está vivenciando em seus pensamentos. Somente em seus pensamentos, e nos pensamentos de nenhum outro. Sua dor mais aguda vem de acreditar que a fonte de sua experiência está em um mundo sobre o qual você não tem controle.
O remédio está sempre presente, e o remédio está sempre Aqui e Agora. O remédio sempre afeta seu pensamento, e é assim que ele é capaz de afetar o mundo que seu pensamento fabrica. O remédio lhe dá uma entrada diferente, de modo que você se sente de maneira diferente quando está experimentando o resultado – o efeito, aquilo que você chama de mundo.
Quando você aceita o remédio, a Verdade parece pastorear a todos vocês, como um só rebanho, de volta ao seu Lar Apaixonado. Verdadeiramente, vocês estão no Lar Apaixonado agora mesmo. Somente a percepção bloqueia sua consciência de estar totalmente apaixonado, a salvo de todo dano e angústia, neste momento.
Nós lhe damos uma cena em seu drama. Alguém fala de como ela é feliz de uma forma que desencadeia ciúmes e irritações. Isto é o ego bloqueando a luz. Você está vendo a personagem de uma maneira que o ego quer que você a veja, não da maneira que o Espírito quer que você a veja. Olhe mais de perto. Há uma imagem sua, desprovida de algo que o outro parece ter. Esta é a imagem que o ego quer que você veja. Veja esta imagem, apenas uma imagem, desvanecendo-se e tornando-se transparente.
Você quer vê-la como ela é e como ela sempre foi? É o seu caminho para a felicidade. Você só pode se ver como é agora e como sempre foi totalmente inocente – se você estiver disposto a permitir que o Espírito a mostre a você desta maneira. Você está disposto a vê-la totalmente inocente, digna de ser apaixonada, digna de ter todos os seus cuidados e preocupações apagados instantaneamente? Se você pensa nela desta maneira, você pensa em si mesmo desta maneira, porque existe apenas um de vocês.
Pensar no ciúme do Espírito desencadeia a lembrança da presença do Amor. Saibam apenas que assim é. Sua fé construirá com a prática. É a fé na inocência daquele que está ali falando. É a sua fé na sua inocência. É a sua fé em seu retorno seguro para casa, que é o retorno seguro de todos.
Nós o pegamos. Você está a salvo. Só precisamos de sua permissão para mostrar-lhe.

Julie Boerst 
Fonte: https://eraoflight.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz 
Gratdão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrõmeda Sírius 


TENSÕES DESCONFORTÁVEIS

Esta é uma semana de avaliação, pois nos encontramos questionando nossas vidas e nossas maneiras de viver e de ser. As circunstâncias e situações que superamos estão chegando ao fim. Como resultado, há uma tensão desconfortável no ar que será intensificada pelas energias do Eclipse Lunar da Lua Cheia de amanhã.
Os eclipses são arautos da mudança e inauguram um tempo de rápida progressão. A forma como administramos este tempo é importante, pois as energias que chegam são aceleradas, incitando-nos a nos movermos rapidamente através das curas e liberações que estão ocorrendo.
Atualmente, você pode estar sentindo alguma pressão intensa para fazer novas escolhas, mudar de marcha e / ou fazer mudanças radicais em sua vida.
Por mais desconfortável que isto possa ser, você está sendo dotado com uma consciência cada vez mais profunda das escolhas e decisões que precisa fazer agora.
É, como sempre, importante focar a sua consciência e atenção no momento presente e permanecer centrado no âmago do seu ser, para que possa vivenciar plenamente o que está ocorrendo agora.
Esteja ciente de que a partir deste momento virão novos níveis de consciência, maior paz e uma aceitação mais profunda da jornada em que você está.

Inspiração Diária de Kate Spreckley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrõmeda Sírius 


O AMOR ENTRE AMIGOS ÍNTIMOS E PARCEIROS ROMATICOS

O amor entre amigos íntimos e parceiros românticos evolui em um círculo. É um pouco como uma dança, as duas pessoas ao longo do tempo se tornam mais unidas e mais abertas uma com a outra. Sempre foi assim, mas nestes tempos de incertezas e mudanças de paradigmas, a dança pode ser tanto mais satisfatória quanto mais desafiadora. Continue lendo para ter uma visão geral de como isto se aplica em sua vida.

O Círculo do Amor – Perda e Abertura do Coração
Antecedentes

Um presente chave de todos os relacionamentos é o espelho útil que eles oferecem. Afinal de contas, ver-se plena e claramente é problemático. É por isso que nos temos um ao outro!

Todos nós temos um ego, além de um condicionamento substancial desta vida ou dos antepassados, que turva nossa visão. É como se tivéssemos uma voz dentro de nossa cabeça que pergunta continuamente: “Posso confiar? Serei eu amado? Será que esta pessoa realmente me entende? Serei aceito como sou? Será que X isso aconteceu entre nós compromete nosso relacionamento? Será que meu ser aberto sobre X me faz parecer menos do que nos olhos dele ou dela?”
O Elemento do Espaço
Saber que esta dinâmica baseada no ego é parte da norma é útil. Lembrar-se de que isto é comum pode trazer espaço em qualquer relacionamento. O elemento espaço é talvez a qualidade mais subestimada e subdesenvolvida na maioria dos relacionamentos.

O Círculo – Perda e Abertura do Coração

O círculo do amor tipicamente abrange tanto a sensação de perda como a abertura do coração. É uma parte intrínseca da relação “tornando-se” algo mais – algo mais profundo. É a parte profunda que é mais assustadora, pois significa que se deve mergulhar profundamente em si mesmo para abordar o que aparece no espelho do relacionamento. Deve-se fazer isso, mesmo que a outra pessoa não esteja fazendo isso, ou esteja fazendo isso em um nível mais mínimo – uma ocorrência comum.
Um relacionamento envolve duas almas separadas – que se unem por um certo período de tempo para fins particulares. É uma orquestração divina. Cada pessoa tem seu próprio caminho de alma único. Isto significa que cada pessoa é responsável por sua própria parte na dança – permitindo à outra pessoa espaço e tempo para tratar de assuntos à sua própria maneira.
Nota: as relações podem ser entre pessoas – também com animais de estimação – o mesmo se aplica.
Amor e Perda
Conhecer o amor é conhecer a perda:
Quando você ama uma pessoa, você está amando alguém que eventualmente passará deste mundo.
Quando você ama uma nova pessoa, o relacionamento passado pode lhe lembrar de dor e perda.
Quando você ama uma pessoa e discute, pode sentir como uma perda ao descobrir como se comunicar de forma centrada no coração e dissolver a discussão.
Quando você entra num novo relacionamento romântico para se tornar um casal, o único “você” se transforma em um novo tipo de “você” que está se associando com outra pessoa; isto pode parecer uma perda, especialmente se você proceder sem limites e deixar seu “verdadeiro eu” para trás para agradar outra pessoa; uma vez que isto acontece, a menos que você se torne presente a ele e estabeleça limites, você pode negligenciar o autocuidado e a nutrição espiritual interior necessária para uma vida vibrante e feliz
Amor e abertura do coração
Conhecer o amor é ter o coração aberto:
Quando você ama uma pessoa, estar ao seu lado passando por sua própria crise pessoal, pode ser uma abertura de coração para você, catalisando compaixão e empatia que ajuda tanto sua pessoa amada quanto você.
Quando você ama alguém e se permite ficar vulnerável, isto pode abrir seu coração. Quanto mais você fizer isso, maior pode ser a abertura de seu coração.
Quando você tem uma desavença com um ente querido, então faça as pazes, seu coração pode se abrir completamente depois – sentimentos e percepções que vêm de um nível muito profundo.
Quando você ama alguém que consciente ou inconscientemente interrompe o fluxo de amor e conexão, você pode se sentir tão ferido que você o leva pessoalmente; se você responder a esta ferida refletindo sobre um quadro maior e também indo para dentro para obter orientação, seu coração pode ter uma mega abertura – mudando a maneira como você se olha, a outra pessoa, outras pessoas, e a própria vida.
Quando você ama alguém que morre, a experiência da morte e da perda da presença física da pessoa pode catalisar uma abertura de coração tão significativa que você renasce de certa forma.
O círculo do amor é uma forma universal que evolui continuamente como seres humanos. A dor da perda, a perda percebida, ou a perda projetada nos temperam. Simultaneamente, esta dor pode abrir nossos corações para olharmos para nós mesmos, para os outros e para nossa experiência de vida como uma profunda bênção e porta de entrada para a iluminação. O espelho do relacionamento cumpriu então seu propósito.

Selácia 

https://selacia.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratdão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrõmeda Sírius 


A CURA DAS ASSINATURAS ENERGÉTICAS DA DEPRESSÃO 

A depressão é um desequilíbrio de produtos químicos no cérebro provocado por uma série de estímulos, incluindo estresse físico no corpo, intervenção médica, gravidez, trauma emocional, angústia mental e desconexão espiritual. Muitas pessoas sofrem de depressão ao longo de suas vidas, enquanto outras podem ter apenas um episódio, não relacionado.
A depressão clínica é uma doença física que pode ser equilibrada pela medicação e pelo tratamento da sobrecarga mental que pode levar à insônia e a uma incapacidade de desligar a mente. O esgotamento de certos produtos químicos e hormônios no corpo é uma condição com a qual muitas pessoas aprendem a conviver, no entanto, o simples olhar para causas físicas limita o potencial de diminuição dos sintomas e talvez até mesmo de cura.
O chakra básico é o centro de energia onde a depressão pode ser tratada espiritualmente. Se uma pessoa é insegura em sua identidade, tem problemas de escassez ou sobrevivência, sente-se perdida, sozinha e indigna, a depressão é um sintoma provável. Entretanto, o fator mais poderoso e debilitante que pode levar uma pessoa a experimentar a depressão clínica em seu corpo físico é a incapacidade de se levantar e estar presente, de sentir que ela pertence e de criar uma plataforma para si mesma para construir sua confiança, auto-estima e apreciação pelo que já alcançou. Quando a base da existência de uma pessoa é a sensação de estar fora de controle, continuamente desempoderada e desvalorizada, o potencial de desequilíbrio em cada outro chakra, corpo e área de suas vidas é grandemente aumentado.
Equilibrar seus hormônios e produtos químicos, ou seu sistema endócrino, é um começo muito bom para a depressão. Entretanto, se os desequilíbrios permanecem em seus campos de energia, trabalho e vida doméstica, relacionamentos ou sistemas em seu corpo, tomar medicamentos é apenas parte da resposta. Olhar dentro de qualquer descontentamento, culpa, culpa própria ou aversão, arrependimento, ressentimento ou rancor, principalmente contra si mesmo, é um bom começo, particularmente se a medicação não estiver ajudando tanto quanto deveria.
A depressão é uma doença insidiosa que muitas pessoas não compreendem, mas precisa ser reconhecida como mais do que uma simples doença mental. Muito do que está acontecendo no corpo da pessoa pode ter um impacto direto na sua capacidade de pensar racionalmente, de permanecer aterrado, de funcionar de forma holística e de se manter equilibrado física, mental e emocionalmente. Outros fatores a serem considerados são a dieta e a saúde intestinal de uma pessoa, se ela está constantemente em estado de desidratação por excesso de sal ou falta de água, problemas de tireoide e endócrinos, insônia e empobrecimento do ferro. No entanto, de forma holística, traumas emocionais e físicos por abuso, acidente ou quebra de relacionamento podem afetar tanto a moral de uma pessoa que a depressão se torna uma realidade real, física e mental.
Para se recuperar totalmente da depressão que tem causas mais energéticas do que físicas ou químicas e seus sintomas como ansiedade, ataques de pânico, insônia e transtorno obsessivo-compulsivo, a causa raiz da condição deve ser encontrada e curada. Isto pode ser conseguido de muitas maneiras, mas liberar toda a culpa, dor, ressentimento, raiva, sentimentos de abandono e trauma é essencial para que a pessoa se cure totalmente. Pedir ajuda é o primeiro passo. Convidem-me e aos mestres da luz para ajudá-los a liberar seu passado e seus demônios e a voltar à luz da vida novamente.

EU SOU Arcanjo Miguel!

Victoria Cochrane — Fonte: https://eraoflight.com/
Rafaella Dourado e e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratdão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrõmeda Sírius





Nenhum comentário:

Postar um comentário