IN LAK'ECH AL'A KIN!ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS
MILAGRES
Quando você começa a acreditar que milagres podem acontecer, e acontecem periodicamente, então eles aparecerão para você.
~ Criador
Por Jennifer Farley
Gratidão a todos!
Quando você começa a acreditar que milagres podem acontecer, e acontecem periodicamente, então eles aparecerão para você.
~ Criador
Por Jennifer Farley
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius
MENTE E CORAÇÃO
Sua mente é uma ferramenta maravilhosa de discernimento. A especialidade do seu coração é expansão e fluxo. Juntos, eles fornecem tudo que você precisa para um movimento poderoso para a frente.
~ Arcanjo Gabriel
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Tradução - Maria Stela Lecocq Müller
A DANÇA DO IMPULSO E DA ENTREGA
Seja gentil consigo mesmo. Estes são tempos intensos em seu planeta Terra. Uma poderosa força de amor está surgindo em seu planeta agora e está agitando tudo o que antes estava estagnado, liberando tudo o que uma vez estava preso e empurrando contra todas as paredes de sua resistência ao amor.
Esta força de amor está catalisando o enorme despertar pelo qual a humanidade, coletivamente, rogou. Vocês estão renascendo, e o nascimento pode ser uma experiência gloriosa de entrega ou um processo difícil de superar as dores da resistência.
Você pode sentir este nascimento de várias maneiras. Você pode se perceber pensando de forma diferente sobre o que quer, ou quem quer ser. Você pode sentir explosões de emoção - um amor profundo ou lágrimas repentinas de raiva ou frustração.
Você pode ter condições físicas de repente sendo reveladas e curadas. Estas ondas fortes de amor o estão purgando - mente, corpo e alma - de tudo o que não serve mais para que você possa se tornar e experienciar mais daquilo que realmente deseja.
Pense em uma semente. Ela permanece adormecida no solo frio e escuro durante todo o inverno. Ela está contida dentro de sua casca até a primavera. À medida que o sol aquece o solo e as águas da chuva penetram na casca, a força e a Fonte da própria vida se agita dentro da semente, impulsionando-a a brotar.
O broto cresce dentro dos limites de sua casca até que, finalmente, seu desejo de expansão empurra-a contra a casca. O que antes a protegia agora a está confinando. A força da vida dentro daquele broto reunirá uma energia poderosa para lançar a casca resistente de lado, para que possa crescer e se tornar tudo o que ele está destinado a ser.
Da mesma forma, uma lagarta que antes se contentava em rastejar no solo é repentinamente impulsionada a se prender a uma planta de cabeça para baixo, tecer um casulo e se render ao seu próprio processo de morte e renascimento. A força e a Fonte da vida é o impulso que a guia.
A Fonte da vida está crescendo e se expandindo em algo maior interiormente. Eventualmente, o casulo que uma vez a protegia torna-se confinante. A borboleta deve exercer uma força poderosa para ultrapassar a resistência de seu antigo manto de segurança a fim de se tornar tudo o que ela está destinada a ser.
Sua mãe Terra não é diferente. Enquanto ela se agita dentro de seu próprio coração e alma, ela treme e de repente a crosta racha e o magma quente de dentro de seu coração pulsante sobe à superfície, criando uma nova terra, um novo solo, uma nova vida e novas oportunidades para todos os que nela vivem.
Uma força poderosa é necessária para superar a resistência da crosta a fim de permitir a criação da nova Terra. Não haveria vida na Terra sem este processo.
Uma mãe sente a vida se agitando dentro dela. Por fim, o bebê e a mãe recebem um impulso e ambos devem se render às contrações para permitir que o parto ocorra.
Vocês também estão experimentando os impulsos da força e da Fonte da vida dentro de vocês. Muitos de vocês estão sentindo uma necessidade ou impulso de tentar algo novo. Alguns de vocês estão sentindo desejos e impulsos de fazer coisas que há muito adiaram. Alguns de vocês estão sentindo a necessidade e o impulso de simplesmente descansar e relaxar.
Alguns de vocês estão sentindo o impulso de se amarem mais fazendo escolhas mais saudáveis e felizes para si mesmos. Você pode ter o impulso de fazer um curso, limpar seu armário, tirar uma soneca, mudar sua carreira, mudar seus relacionamentos, criar limites melhores, compartilhar seu coração com amor, sair de uma situação com a consciência de como ela uma vez serviu como uma concha protetora da qual você está se expandindo.
A cada momento, esta força e Fonte de vida interior o impulsiona a dar o próximo passo mais gentil, fácil, saudável e feliz em seu caminho.
Na medida em que você se entregar a estes impulsos naturais para criar uma realidade mais amorosa para si mesmo a cada momento, você se sentirá melhor. Na medida em que você resistir a estes impulsos naturais de criar uma realidade mais amorosa para si mesmo no momento, você se sentirá pior.
Embora a maioria de vocês tenha aprendido que sentimentos como conflito interno, estagnação e raiva sejam o resultado de condições indesejáveis no mundo exterior, gostaríamos de compartilhar uma perspectiva mais poderosa com vocês:
Todos os sentimentos negativos vêm da resistência aos impulsos amorosos que estão tentando guiá-lo em direção ao que você - você mesmo - pediu.
A questão não é: "o mundo exterior torna mais fácil para você se sentir amado e amoroso em um determinado momento", mas sim, "Você está se permitindo se sentir amado e amoroso em um determinado momento?"
Você aprendeu, por exemplo, a culpar o mundo externo por seus conflitos internos. Na realidade, todos os conflitos internos resultam de sua mente estar em conflito com seu coração em um determinado momento.
Dê a si mesmo permissão para ouvir o seu coração. Suponha que você queira um novo emprego. Você sente que deveria procurar um emprego, mas quer descansar ou ligar para um amigo. A Fonte o está orientando para descansar ou ligar para o amigo. Sua mente está lhe dizendo para agir. Renda-se ao seu coração.
Talvez em seu descanso, você relaxe e ouça sua orientação. Talvez, ligando para o seu amigo, você tenha uma ideia ou uma dica de como encontrar o emprego perfeito. Entregue-se à força vital que o guia. Escolha confiar na jornada que se revela, em sua orientação e no tempo universal perfeito.
Da mesma forma, muitos de vocês aprenderam a culpar os sentimentos de estagnação em situações externas. Na verdade, a estagnação resulta de você pensar que seus sentimentos não importam. Eles têm, sim, importância.
Preocupe-se com a maneira como você se sente. Escolha um pensamento ou ação que pareça um pouco melhor a cada vez que você puder. Se você estiver triste, isso pode ser um bom grito de conforto. Se você estiver chateado, pode ser necessário desabafar de maneira segura e saudável.
Sempre há o próximo passo melhor de amor a ser dado. Mergulhe em seu coração e busque-o com sua intenção. Pergunte: "Coração, como posso me amar melhor agora?" Ouvir o desejo do seu coração de se sentir melhor cria movimento.
Da mesma forma, quase todos vocês aprenderam a culpar os outros ou as situações externas da vida por sua raiva. Você diz: “Isso me deixou com raiva” ou “Eles me deixaram com raiva”.
No entanto, sem seu rótulo humano, a “raiva” é a mesma força que faz com que a semente brote além da casca, a borboleta saia do casulo e sua Mãe Terra entre em erupção em um vulcão para criar uma nova vida. É o empurrão forte das contrações do parto, e o empurrão de que você às vezes precisa para se expandir, crescer e se dar permissão para mudar sua consciência para uma realidade mais amável e amorosa.
Por exemplo, você fica com raiva de uma pessoa que dirige de forma errada no trânsito. Claro, você não gosta deste comportamento. Claro, você prefere gentileza e sensibilidade, mas por que a raiva? Por que não desviar os olhos e voltar a curtir a viagem?
Neste caso, a raiva é uma força que lhe diz: “Pare de dar aos outros motoristas o poder sobre sua paz e sua vida. Só você tem controle sobre sua vibração. Retire a sua mente. Retome o seu poder”. Volte a se concentrar em uma música maravilhosa no rádio, em uma conversa com um amigo ou na tranquilidade da viagem e, de repente, a raiva irá embora.
Você quase certamente ficaria com raiva de alguém que lhe mentiu, lhe traiu, lhe enganou, roubou ou abusou de você. A explosão de raiva está dizendo:
“É claro que você não quer este comportamento em sua vida. Avance o mais rápido que puder. Mantenha sua posição, se necessário. Expresse a sua verdade, se necessário. Aja por justiça, se necessário, mas depois disso não lhes dê nem mais um grama de sua preciosa vida, atenção e energia. Vamos criar melhor!”.
A raiva é uma força que o impulsiona para uma realidade mais amável e amorosa.
Queridos, se vocês puderem olhar para seus sentimentos desta forma e perceber que todos os sentimentos positivos indicam uma rendição aos impulsos amorosos da Fonte, e todos os sentimentos negativos indicam uma resistência aos impulsos amorosos da Fonte, então vocês se moverão mais rapidamente na direção de sua felicidade, saúde, paz, serenidade, segurança, harmonia e conexões ressonantes.
A cada momento, não importa quem fez ou está fazendo o que em sua vida, busque o melhor pensamento e sentimento que puder. Seja gentil consigo mesmo. Obtenha a ajuda que você merece, quando precisar. Ouça o seu corpo. Coloque coisas boas em sua mente. Aceite-se como você é.
Amem-se, queridos, como desejam ser amados, pois todos vocês são dignos. Recupere o poder que Deus lhe deu para ser feliz e criar a vida que você realmente deseja, um pensamento mais gentil de cada vez.
Conforme você aprende a se render, sendo gentil consigo mesmo e fazendo o que é certo para si mesmo, então as pessoas que o prejudicaram, aqueles que você teme e aqueles que você pensava que tinham poder sobre você, simplesmente se tornarão irrelevantes, conforme você avança em sua própria vida amorosa.
Sua vibração é o que é relevante. Sua alegria é o que é relevante. Seu relacionamento com a força e a Fonte da vida interior é o mais relevante de tudo.
Vocês são nada menos, queridos, do que o poder que cria mundos, experienciando-se de inúmeras formas. Você é amado. Você é guiado. Sua perspectiva única e seus desejos são importantes. Queremos para você o melhor que você deseja para si mesmo.
Entregue-se aos impulsos amorosos interiormente. Este é o seu caminho guiado e cheio de graça para a manifestação de seus sonhos.
Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.
Os Anjos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://enlighteninglife.com/
Gratidão, Jennifer e Stela!
ACEITANDO A TUA SOBERANIA
Um resumo do show “Energias da Criação” canalizado por Brenda em 21 de maio de 2021, no BlogTalkRadio.com/brenda-hoffman: Conforme você se move ao longo de seu caminho único, você descobre que nem todos são afetados da mesma maneira pelos eclipses, super luas, ou quaisquer energias. Alguns de vocês estão encontrando coelhinhos empoeirados escondidos criando tristeza ou medo. Outros, especialmente aqueles que acabaram de despertar, estarão em total medo. E ainda, outros irão sentir como se estivessem jogando um video game que não conseguem desligar sempre que desejam.
“É a Noite Negra da Alma Deles, Não a Sua” é o título do blog de Brenda da semana passada – seu blog canalizado semanalmente para Life Tapestry Creations.com.
Queridos,
Muitos de vocês estão descobrindo novos interesses e forças, não necessariamente porque querem, mas por que circunstâncias os forçam a fazê-lo. Esta última declaração vai assustar muitos, pois os medos da 3D são realçados com as mudanças da Terra. As mudanças que nós, dos Universos, falamos, têm mais a ver com suas percepções do que com o medo da mudança promovido da 3D.
Muitos de vocês respondem que comprar uma casa, gravidez, ou um novo emprego trazem muita alegria. Isso somente era verdade na 3D até certo ponto. Embora o evento possa ser alegre, o seu mundo 3D se certificou que sua alegria fosse tingida pelo medo. “E se eu não puder pagar as prestações da casa?” “E se eu não gostar de ser uma mãe ou pai?” “E se, e se, e se.
As mudanças do seu novo eu irão inicialmente continuar seus medos, porque você foi ensinado a sentir ou projetar medo, a despeito da alegria ligada a uma atividade. Vai levar um tempo para você aceitar totalmente que a mudança sempre foi parte de sua vida Universal e sempre será. Agora que você não depende mais dos outros dizendo o que você poderia ou deveria sentir, suas alegrias em breve não serão mais tingidas de medo.
Uma vez que você aceite seu eu verdadeiro, seu poder Universal, não há necessidade do medo para nada. Embora esta última declaração pareça boa demais para ser verdade agora, é assim que você está evoluindo. Antes de sua transição, você aceitava os medos de seus amigos, comunidade e ancestrais através de seu DNA, discussões, ou materiais de leitura. O medo tocava cada aspecto de sua vida – cobrindo sua alegria da 3D com uma camada de medo.
Uma vez que você declara soberania sobre o seu ser, seus medos irão desaparecer, pois não vai mais importar o que os outros pensam sobre você, ou as limitações que você pode ter acreditado sobre si mesmo. Você não pode mais cometer erros, porque não estará mais interessado nas ações que não expandam o seu ser. Embora isso tenha sempre sido verdade, sua sociedade treinou você para acreditar o contrário. A diferença agora é o seu comando sobre si mesmo.
Talvez você esteja contemplando uma mudança de sua comunidade, escola, ou um relacionamento. No passado, você foi treinado para acreditar que poderia cometer um erro, que não tinha todas as informações, que apenas aqueles mais sábios e melhores que você poderiam fornecer a certeza que você precisava. O novo você não se importa se uma ação não termina como você tinha originalmente desejado, pois você irá meramente passar para uma nova atividade. Você não está mais limitado em escopo ou ação – algo que você nunca experienciou enquanto na Terra.
Você vai cometer erros? Talvez. Mas estes erros não serão mais erros, mas ao invés, experiências de aprendizado. Pois o seu eu Universal se sente mais confortável passando de uma ação para outra. E reportando os resultados para qualquer um que deseje saber o porquê e o que aconteceu.
Na 3D, suas ações eram mais frequentemente baseadas nos ‘deveres’ sociais, então você geralmente escolhia incorretamente continuar a imagem que desejava projetar dentro daquela sociedade. Talvez se casando com a pessoa errada, ou permanecendo num relacionamento ou emprego para agradar seus pais ou a comunidade. Ou ter filhos, embora você nunca tenha desejado crianças. Tantas ações realizadas por causa dos ‘deveria’, ao invés dos desejos ou curiosidade.
Agora que você não precisa mais se reportar a ninguém em seu círculo, comunidade, ou família – a não ser que queira – você é livre para passar de uma atividade a outra. E você é encorajado a fazer isso por seus novos segmentos e interesses.
Você é livre para vagar, permanecer parado, selecionar ou não selecionar.
No início de seu voo, você pode questionar seu interesse e necessidade. Mas, quando você se permitir estar completamente enredado em seu novo ser, você irá descobrir uma liberdade que é difícil de se colocar em palavras.
Não haverá mais aquela pequena voz perguntando se você fez ou está cometendo um erro. Sua voz interior irá apenas se alegrar com suas novas liberdades. Pois você não estaria interessado numa ação em particular, a não ser que fosse chamado a fazê-la por sua voz interna. Sua voz de auto amor e ação.
Você é totalmente novo. Permita ao novo você permear seus processos de decisão. Então permita a si mesmo explorar sem se preocupar com o resultado – o que os outros vão pensar ou que você pode falhar. Qualquer ação que você tome agora será a respeito de exploração e diversão. O medo não é mais o seu objetivo principal ou necessidade. A sua exploração da alegria é.
Assim seja.,
Amém,
O Coletivo
Brenda Hoffman
MENTE E CORAÇÃO
Sua mente é uma ferramenta maravilhosa de discernimento. A especialidade do seu coração é expansão e fluxo. Juntos, eles fornecem tudo que você precisa para um movimento poderoso para a frente.
~ Arcanjo Gabriel
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Tradução - Maria Stela Lecocq Müller
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius
A DANÇA DO IMPULSO E DA ENTREGA
Seja gentil consigo mesmo. Estes são tempos intensos em seu planeta Terra. Uma poderosa força de amor está surgindo em seu planeta agora e está agitando tudo o que antes estava estagnado, liberando tudo o que uma vez estava preso e empurrando contra todas as paredes de sua resistência ao amor.
Esta força de amor está catalisando o enorme despertar pelo qual a humanidade, coletivamente, rogou. Vocês estão renascendo, e o nascimento pode ser uma experiência gloriosa de entrega ou um processo difícil de superar as dores da resistência.
Você pode sentir este nascimento de várias maneiras. Você pode se perceber pensando de forma diferente sobre o que quer, ou quem quer ser. Você pode sentir explosões de emoção - um amor profundo ou lágrimas repentinas de raiva ou frustração.
Você pode ter condições físicas de repente sendo reveladas e curadas. Estas ondas fortes de amor o estão purgando - mente, corpo e alma - de tudo o que não serve mais para que você possa se tornar e experienciar mais daquilo que realmente deseja.
Pense em uma semente. Ela permanece adormecida no solo frio e escuro durante todo o inverno. Ela está contida dentro de sua casca até a primavera. À medida que o sol aquece o solo e as águas da chuva penetram na casca, a força e a Fonte da própria vida se agita dentro da semente, impulsionando-a a brotar.
O broto cresce dentro dos limites de sua casca até que, finalmente, seu desejo de expansão empurra-a contra a casca. O que antes a protegia agora a está confinando. A força da vida dentro daquele broto reunirá uma energia poderosa para lançar a casca resistente de lado, para que possa crescer e se tornar tudo o que ele está destinado a ser.
Da mesma forma, uma lagarta que antes se contentava em rastejar no solo é repentinamente impulsionada a se prender a uma planta de cabeça para baixo, tecer um casulo e se render ao seu próprio processo de morte e renascimento. A força e a Fonte da vida é o impulso que a guia.
A Fonte da vida está crescendo e se expandindo em algo maior interiormente. Eventualmente, o casulo que uma vez a protegia torna-se confinante. A borboleta deve exercer uma força poderosa para ultrapassar a resistência de seu antigo manto de segurança a fim de se tornar tudo o que ela está destinada a ser.
Sua mãe Terra não é diferente. Enquanto ela se agita dentro de seu próprio coração e alma, ela treme e de repente a crosta racha e o magma quente de dentro de seu coração pulsante sobe à superfície, criando uma nova terra, um novo solo, uma nova vida e novas oportunidades para todos os que nela vivem.
Uma força poderosa é necessária para superar a resistência da crosta a fim de permitir a criação da nova Terra. Não haveria vida na Terra sem este processo.
Uma mãe sente a vida se agitando dentro dela. Por fim, o bebê e a mãe recebem um impulso e ambos devem se render às contrações para permitir que o parto ocorra.
Vocês também estão experimentando os impulsos da força e da Fonte da vida dentro de vocês. Muitos de vocês estão sentindo uma necessidade ou impulso de tentar algo novo. Alguns de vocês estão sentindo desejos e impulsos de fazer coisas que há muito adiaram. Alguns de vocês estão sentindo a necessidade e o impulso de simplesmente descansar e relaxar.
Alguns de vocês estão sentindo o impulso de se amarem mais fazendo escolhas mais saudáveis e felizes para si mesmos. Você pode ter o impulso de fazer um curso, limpar seu armário, tirar uma soneca, mudar sua carreira, mudar seus relacionamentos, criar limites melhores, compartilhar seu coração com amor, sair de uma situação com a consciência de como ela uma vez serviu como uma concha protetora da qual você está se expandindo.
A cada momento, esta força e Fonte de vida interior o impulsiona a dar o próximo passo mais gentil, fácil, saudável e feliz em seu caminho.
Na medida em que você se entregar a estes impulsos naturais para criar uma realidade mais amorosa para si mesmo a cada momento, você se sentirá melhor. Na medida em que você resistir a estes impulsos naturais de criar uma realidade mais amorosa para si mesmo no momento, você se sentirá pior.
Embora a maioria de vocês tenha aprendido que sentimentos como conflito interno, estagnação e raiva sejam o resultado de condições indesejáveis no mundo exterior, gostaríamos de compartilhar uma perspectiva mais poderosa com vocês:
Todos os sentimentos negativos vêm da resistência aos impulsos amorosos que estão tentando guiá-lo em direção ao que você - você mesmo - pediu.
A questão não é: "o mundo exterior torna mais fácil para você se sentir amado e amoroso em um determinado momento", mas sim, "Você está se permitindo se sentir amado e amoroso em um determinado momento?"
Você aprendeu, por exemplo, a culpar o mundo externo por seus conflitos internos. Na realidade, todos os conflitos internos resultam de sua mente estar em conflito com seu coração em um determinado momento.
Dê a si mesmo permissão para ouvir o seu coração. Suponha que você queira um novo emprego. Você sente que deveria procurar um emprego, mas quer descansar ou ligar para um amigo. A Fonte o está orientando para descansar ou ligar para o amigo. Sua mente está lhe dizendo para agir. Renda-se ao seu coração.
Talvez em seu descanso, você relaxe e ouça sua orientação. Talvez, ligando para o seu amigo, você tenha uma ideia ou uma dica de como encontrar o emprego perfeito. Entregue-se à força vital que o guia. Escolha confiar na jornada que se revela, em sua orientação e no tempo universal perfeito.
Da mesma forma, muitos de vocês aprenderam a culpar os sentimentos de estagnação em situações externas. Na verdade, a estagnação resulta de você pensar que seus sentimentos não importam. Eles têm, sim, importância.
Preocupe-se com a maneira como você se sente. Escolha um pensamento ou ação que pareça um pouco melhor a cada vez que você puder. Se você estiver triste, isso pode ser um bom grito de conforto. Se você estiver chateado, pode ser necessário desabafar de maneira segura e saudável.
Sempre há o próximo passo melhor de amor a ser dado. Mergulhe em seu coração e busque-o com sua intenção. Pergunte: "Coração, como posso me amar melhor agora?" Ouvir o desejo do seu coração de se sentir melhor cria movimento.
Da mesma forma, quase todos vocês aprenderam a culpar os outros ou as situações externas da vida por sua raiva. Você diz: “Isso me deixou com raiva” ou “Eles me deixaram com raiva”.
No entanto, sem seu rótulo humano, a “raiva” é a mesma força que faz com que a semente brote além da casca, a borboleta saia do casulo e sua Mãe Terra entre em erupção em um vulcão para criar uma nova vida. É o empurrão forte das contrações do parto, e o empurrão de que você às vezes precisa para se expandir, crescer e se dar permissão para mudar sua consciência para uma realidade mais amável e amorosa.
Por exemplo, você fica com raiva de uma pessoa que dirige de forma errada no trânsito. Claro, você não gosta deste comportamento. Claro, você prefere gentileza e sensibilidade, mas por que a raiva? Por que não desviar os olhos e voltar a curtir a viagem?
Neste caso, a raiva é uma força que lhe diz: “Pare de dar aos outros motoristas o poder sobre sua paz e sua vida. Só você tem controle sobre sua vibração. Retire a sua mente. Retome o seu poder”. Volte a se concentrar em uma música maravilhosa no rádio, em uma conversa com um amigo ou na tranquilidade da viagem e, de repente, a raiva irá embora.
Você quase certamente ficaria com raiva de alguém que lhe mentiu, lhe traiu, lhe enganou, roubou ou abusou de você. A explosão de raiva está dizendo:
“É claro que você não quer este comportamento em sua vida. Avance o mais rápido que puder. Mantenha sua posição, se necessário. Expresse a sua verdade, se necessário. Aja por justiça, se necessário, mas depois disso não lhes dê nem mais um grama de sua preciosa vida, atenção e energia. Vamos criar melhor!”.
A raiva é uma força que o impulsiona para uma realidade mais amável e amorosa.
Queridos, se vocês puderem olhar para seus sentimentos desta forma e perceber que todos os sentimentos positivos indicam uma rendição aos impulsos amorosos da Fonte, e todos os sentimentos negativos indicam uma resistência aos impulsos amorosos da Fonte, então vocês se moverão mais rapidamente na direção de sua felicidade, saúde, paz, serenidade, segurança, harmonia e conexões ressonantes.
A cada momento, não importa quem fez ou está fazendo o que em sua vida, busque o melhor pensamento e sentimento que puder. Seja gentil consigo mesmo. Obtenha a ajuda que você merece, quando precisar. Ouça o seu corpo. Coloque coisas boas em sua mente. Aceite-se como você é.
Amem-se, queridos, como desejam ser amados, pois todos vocês são dignos. Recupere o poder que Deus lhe deu para ser feliz e criar a vida que você realmente deseja, um pensamento mais gentil de cada vez.
Conforme você aprende a se render, sendo gentil consigo mesmo e fazendo o que é certo para si mesmo, então as pessoas que o prejudicaram, aqueles que você teme e aqueles que você pensava que tinham poder sobre você, simplesmente se tornarão irrelevantes, conforme você avança em sua própria vida amorosa.
Sua vibração é o que é relevante. Sua alegria é o que é relevante. Seu relacionamento com a força e a Fonte da vida interior é o mais relevante de tudo.
Vocês são nada menos, queridos, do que o poder que cria mundos, experienciando-se de inúmeras formas. Você é amado. Você é guiado. Sua perspectiva única e seus desejos são importantes. Queremos para você o melhor que você deseja para si mesmo.
Entregue-se aos impulsos amorosos interiormente. Este é o seu caminho guiado e cheio de graça para a manifestação de seus sonhos.
Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.
Os Anjos
MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
canalizada por Ann Albers
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
A GRANDE TRANSIÇÃO DE 2021
Não há dúvida de que estamos no meio de uma grande transição no Planeta. Isso foi iniciado pela Tempestade Solar, pelo 5/5/5 e Energia / Eclipse Lunar de 23 a 26 de maio. As mudanças estão vindo rapidamente e envolvem todos os aspectos de nossas vidas.
Em termos evolutivos, a Nova Espécie está criando raízes na Terra. O Arcanjo Miguel nos lembra de outra época na "história" da Terra, quando os humanos se transformaram de uma "espécie" para outra. Foi quando os Neandertais eram a espécie dominante e foram substituídos por Cro-Magnon como nossos ancestrais. Os cientistas não sabem de onde o Cro-Magnon veio, ou por que eles substituíram os Neandertais na cadeia de evolução.
Da mesma forma, hoje os 12/13 Chakras Homo Galacticus estão substituindo a antiga versão de 7 Chakra Homo Sapiens da Humanidade enquanto damos este próximo salto em nossa Evolução.
Ambos os tipos de humanos existem na Terra agora, habitando linhas do tempo paralelas. Mas o antigo modelo de forma humana não pode existir na linha do tempo da Nova Terra. Isso ocorre porque os Homo Sapiens / humanos 3D estão centrados na mente e limitados em sua consciência.
O Homo Galacticus / humano multidimensional está centrado no Coração e está desperto para sua herança e conexões cósmicas e galácticas.
À medida que entramos no Ciclo Solar 25, podemos esperar que a incidência crescente de Explosões (Flashes) Solares acelerem o ritmo desta mudança e o nascimento da Nova Terra, à medida que mais e mais Luz e Códigos de Luz são recebidos na Terra.
Precisamos estar preparados tanto física quanto espiritualmente para mais eventos que nos levarão à linha do tempo da Nova Terra.
Esta é a época para a qual nascemos!
Amo a todos e tenham um ótimo final de semana.
Célia
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://www.facebook.com/celiastarchild
Gratidão, Célia e Stela!
A GRANDE TRANSIÇÃO DE 2021
Não há dúvida de que estamos no meio de uma grande transição no Planeta. Isso foi iniciado pela Tempestade Solar, pelo 5/5/5 e Energia / Eclipse Lunar de 23 a 26 de maio. As mudanças estão vindo rapidamente e envolvem todos os aspectos de nossas vidas.
Em termos evolutivos, a Nova Espécie está criando raízes na Terra. O Arcanjo Miguel nos lembra de outra época na "história" da Terra, quando os humanos se transformaram de uma "espécie" para outra. Foi quando os Neandertais eram a espécie dominante e foram substituídos por Cro-Magnon como nossos ancestrais. Os cientistas não sabem de onde o Cro-Magnon veio, ou por que eles substituíram os Neandertais na cadeia de evolução.
Da mesma forma, hoje os 12/13 Chakras Homo Galacticus estão substituindo a antiga versão de 7 Chakra Homo Sapiens da Humanidade enquanto damos este próximo salto em nossa Evolução.
Ambos os tipos de humanos existem na Terra agora, habitando linhas do tempo paralelas. Mas o antigo modelo de forma humana não pode existir na linha do tempo da Nova Terra. Isso ocorre porque os Homo Sapiens / humanos 3D estão centrados na mente e limitados em sua consciência.
O Homo Galacticus / humano multidimensional está centrado no Coração e está desperto para sua herança e conexões cósmicas e galácticas.
À medida que entramos no Ciclo Solar 25, podemos esperar que a incidência crescente de Explosões (Flashes) Solares acelerem o ritmo desta mudança e o nascimento da Nova Terra, à medida que mais e mais Luz e Códigos de Luz são recebidos na Terra.
Precisamos estar preparados tanto física quanto espiritualmente para mais eventos que nos levarão à linha do tempo da Nova Terra.
Esta é a época para a qual nascemos!
Amo a todos e tenham um ótimo final de semana.
Célia
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://www.facebook.com/celiastarchild
Gratidão, Célia e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
VOCÊ NÃO É RESPONSÁVEL
PELAS EXPECTATIVAS DOS OUTROS
Foi um e-mail de uma antiga cliente e leitora que gerou o podcast e o artigo do boletim informativo desta semana, porque era muito triste e ela estava sendo tratada de forma injusta. Ela escreveu:
“O ano passado, e este ano, foi uma montanha-russa. Não apenas sobre o que está acontecendo no mundo, mas também em nível pessoal. Estou chocada com o que aconteceu com a minha dinâmica familiar. Nunca pensei que sentiria meus pais totalmente estranhos, ou mesmo inimigos, às vezes. Não havia percebido, até algumas semanas atrás, quão pouco eles fazem de mim e como desprezam tanto meu marido.
O que está acontecendo com meus pais?? O que há de errado com seus corações e mentes?? Parece que vivemos em duas realidades diferentes. Estou com medo do futuro de nossa dinâmica familiar. Parece que nada mais será o mesmo e que nada mais poderá ser consertado ou criado. Eu cansei de “lutar” e cuidar ... Isso partiu meu coração em pedaços, mas acho que mereço.
Na maior parte da minha vida, sempre pensei nos outros e no que eles vão pensar de mim. Sempre quis agradar as pessoas ao meu redor e as pessoas próximas a mim. Agora, aos 52 anos, me sinto uma decepção total. Não atendi às expectativas de minha mãe, meu pai e do meu irmão ... ”
Eu conheço bem essa pessoa e ela é uma mulher inteligente, bonita, forte e bem-sucedida que construiu um negócio de muito sucesso e é uma líder respeitada e reconhecida em seu setor.
Por que ela não atenderia às expectativas de sua família? Que expectativas eles têm sobre ela e por que estão sendo tão duros, críticos e julgadores quando ela é inteligente, forte, bonita e bem-sucedida?
É esse o problema aqui?
Infelizmente, é sim. Muitas vezes, é daqueles de quem esperamos receber elogios e apoio, quando orgulhosamente compartilhamos nossos sucessos que recebemos julgamento, crítica e condenação.
Quais são as expectativas deles sobre nós? Será que falhamos?
Mais uma vez, infelizmente sim. No entanto, não é simplesmente um fracasso; geralmente não os superamos, não nos exibimos, nos tornamos mais poderosos ou bem-sucedidos do que eles, mas se sentem desconfortáveis com o que eles sentem, pois brilhando demais nossas luzes sua escuridão pode ser revelada.
Então, eles usam uma variedade de ferramentas emocionais, verbais e energéticas para nos colocar "em nosso lugar", por assim dizer, que é o lugar onde eles não sentem que somos mais bem-sucedidos, poderosos ou realizados do que eles.
Se você acha que isso soa como muita manipulação da mente e da energia, você está certo.
O que são as expectativas? Elas são os comportamentos antecipados que você, ou outra pessoa, pensa que acontecerá em uma situação.
Temos expectativas sobre os outros, da mesma forma que eles tem de nós.
Do nosso ponto de vista, esperamos certos comportamentos das pessoas, dependendo de quem elas são em nossas vidas e do que queremos delas.
A partir dos rótulos que eles têm, como mãe, pai, irmã, irmão, companheiro, amigo, criamos um conjunto de expectativas. E quando essas expectativas não são atendidas, nos sentimos traídos, decepcionados e rejeitados, dependendo da situação.
E quanto às expectativas dos outros em relação a nós?
Eles também esperam certos comportamentos de nós, dependendo de seu relacionamento conosco e do que desejam de nós. E se não correspondermos às suas expectativas, eles se sentem traídos, abandonados e rejeitados.
Você pode ver um padrão aqui?
De ambos os lados, as expectativas são o que antecipamos dos outros e o que esperamos deles em termos de comportamento, ações e nossas interações. Para ser franca, as expectativas são opiniões e julgamentos de comportamento e todas elas são baseadas em uma agenda - o que queremos de alguém e o que eles querem de nós.
Agora fica mais complicado do que isso e vou tocar em alguns desses tópicos, mas aqui digo o que saber sobre as expectativas, elas são os dois lados e muitas vezes são um portal para a culpa e vergonha e se não gerenciarmos nossas expectativas, elas podem ficar muito complicadas.
Usadas negativamente, as expectativas são o primeiro passo na manipulação emocional e energética da culpa e da vergonha. Você já fez alguma coisa e, com um simples olhar ou suspiro, sentiu-se culpado pelo que fez porque não atendeu às expectativas de alguém?
As expectativas são manifestas e veladas, abertas e ocultas. As expectativas abertas são aquelas das quais você tem consciência - como estar disponível para alguém, atender às suas necessidades, apoiá-lo em seus objetivos e sonhos.
Depois, há as expectativas ocultas. Estas são aquelas que você não está ciente e não percebe que estão operando, como uma expectativa de recompensa ou reconhecimento, uma retribuição de favor ou, como no caso da minha cliente, que você acabará se cansando de sua independência e sucesso e retornará à relativa zona de conforto do rebanho familiar.
Vejamos como as expectativas podem ser usadas como um portal para a culpa e a vergonha.
Primeiro, eles estabelecem suas expectativas sobre o que querem de você, como eles querem que você seja e o quão longe de sua zona de conforto você pode ir. Às vezes você sabe disso, outras vezes não. E muitas vezes você tem suas próprias expectativas que podem cegá-lo para o que está acontecendo ao seu redor, porque você tem sua própria agenda de apoio, reconhecimento, amor e aceitação.
Eles dificultam que você atenda às expectativas deles e até mesmo as exceda, e as conversas mudam de direção. Agora eles começam a nos criticar, dizendo que não fizemos isso da maneira certa, ou que eles teriam feito as coisas de forma diferente, ou que outra pessoa fez melhor, acertadamente ou teve mais sucesso.
Em um nível mental, eles nos fazem sentir que não somos bons o suficiente, espertos o suficiente, ou sempre há alguém a quem somos comparados porque, embora nos esforcemos para atender às suas expectativas, eles estão sempre colocando essa trave. Os elogios que esperamos nunca chegam e as críticas parecem ficar mais críticas.
Em um nível emocional, eles oferecem a isca de aprovação, sabendo que isso é o que realmente queremos. Então, eles brincam com nossas emoções, certificando-se de que não estamos muito felizes, orgulhosos ou confiantes.
Eu sei que isso parece terrível e é, mas se você já foi manipulado assim por pessoas de quem esperava apoio, você sabe que o que estou dizendo aqui é como acontece. E é devastador para você porque essas são as pessoas que você esperava que o apoiassem.
Mas nossas próprias expectativas também interferem, porque acreditamos que devemos atender às expectativas dos outros, especialmente se forem familiares ou alguém próximo a nós.
Também esperamos certos comportamentos das pessoas com base em nossos rótulos e mantemos essas expectativas, mesmo quando seus comportamentos são tão diametralmente opostos a elas que é óbvio que há algo mais acontecendo.
Quando nossas expectativas ficam muito rígidas, ficamos cegos para a verdade de quem os outros são e o que realmente querem de nós.
Nossa crença de que 'família deveria ser ...' ou que 'minha família nunca ...' nos leva a ignorar, em nosso detrimento, um comportamento verdadeiramente horrível pelo qual nos culpamos, como minha cliente fez.
Aqui está a verdade para você - você não é responsável por atender às expectativas dos outros sobre você. De jeito nenhum. Não faz parte do propósito de sua vida ou missão de alma atender às expectativas dos outros. Mas, inversamente, também não é responsabilidade deles atender às suas expectativas em relação a eles.
Só porque alguém usa o rótulo de 'mãe' não significa que essa pessoa vai lhe dar o tipo de maternidade que você deseja ou é aceitável para você. E eu sei que parece duro, mas o trauma energético na alma causado por mães desafiadoras é algo que vejo com muita frequência no trabalho de minha cliente e a causa, geralmente, é que os pais não corresponderam às expectativas dela.
Eu disse isso em resposta a algumas pessoas e elas não ficaram muito felizes com meu comentário. Quanto mais próximo alguém estiver de nós, biológica e emocionalmente, mais próximo estará de nosso caminho cármico. Isso significa que sua família biológica e adotiva é parte de seu grupo carmático e sua mãe é sua parceira cármica mais próxima.
Portanto, com isso em mente, você pode ver como suas expectativas de amor, paz, alegria e harmonia em seus relacionamentos com sua família muitas vezes não são atendidas?
E você pode ver como o seu sucesso, realizações, independência, confiança e coragem são vistos como um sinal de traição por aqueles que esperam que você mantenha sua luz fraca o suficiente para que eles não sejam cegados e que fique com a sua energia baixa para eles não se sentirem oprimidos ou superados?
É importante gerenciar suas expectativas e, conforme começamos esta próxima rodada de atividade de ascensão, seu desejo por novos níveis de prosperidade, abundância, alegria, amor, paz e sucesso em sua vida exigirá que você não atenda às expectativas dos outros sobre você e o seu sobre eles para que você entenda como jogar leve e estar energeticamente disponível, é o que eles esperam e serão gratos, mas apoiar e complementar suas realizações é o que você espera.
Você pode estar preparado para a lacuna de energia e não ficar desapontado quando a resposta deles ao seu sucesso for menor do que você esperava e talvez até o oposto do que você gostaria de ver e ouvir?
E você pode não ligar para isso, para que você fique focado em suas expectativas sobre si mesmo e seu potencial e mantenha essa luz brilhando intensamente, não importa quem em sua vida espere que ela se apague para que eles possam permanecer no escuro?
"Não somos responsáveis por atender às expectativas de ninguém sobre nós. Mas as pessoas em nossa vida, mesmo aquelas de quem somos mais próximos, também não são responsáveis por atender às nossas expectativas. Todas as expectativas têm uma agenda oculta e é assim que temos problemas com elas"
VOCÊ NÃO É RESPONSÁVEL
PELAS EXPECTATIVAS DOS OUTROS
Foi um e-mail de uma antiga cliente e leitora que gerou o podcast e o artigo do boletim informativo desta semana, porque era muito triste e ela estava sendo tratada de forma injusta. Ela escreveu:
“O ano passado, e este ano, foi uma montanha-russa. Não apenas sobre o que está acontecendo no mundo, mas também em nível pessoal. Estou chocada com o que aconteceu com a minha dinâmica familiar. Nunca pensei que sentiria meus pais totalmente estranhos, ou mesmo inimigos, às vezes. Não havia percebido, até algumas semanas atrás, quão pouco eles fazem de mim e como desprezam tanto meu marido.
O que está acontecendo com meus pais?? O que há de errado com seus corações e mentes?? Parece que vivemos em duas realidades diferentes. Estou com medo do futuro de nossa dinâmica familiar. Parece que nada mais será o mesmo e que nada mais poderá ser consertado ou criado. Eu cansei de “lutar” e cuidar ... Isso partiu meu coração em pedaços, mas acho que mereço.
Na maior parte da minha vida, sempre pensei nos outros e no que eles vão pensar de mim. Sempre quis agradar as pessoas ao meu redor e as pessoas próximas a mim. Agora, aos 52 anos, me sinto uma decepção total. Não atendi às expectativas de minha mãe, meu pai e do meu irmão ... ”
Eu conheço bem essa pessoa e ela é uma mulher inteligente, bonita, forte e bem-sucedida que construiu um negócio de muito sucesso e é uma líder respeitada e reconhecida em seu setor.
Por que ela não atenderia às expectativas de sua família? Que expectativas eles têm sobre ela e por que estão sendo tão duros, críticos e julgadores quando ela é inteligente, forte, bonita e bem-sucedida?
É esse o problema aqui?
Infelizmente, é sim. Muitas vezes, é daqueles de quem esperamos receber elogios e apoio, quando orgulhosamente compartilhamos nossos sucessos que recebemos julgamento, crítica e condenação.
Quais são as expectativas deles sobre nós? Será que falhamos?
Mais uma vez, infelizmente sim. No entanto, não é simplesmente um fracasso; geralmente não os superamos, não nos exibimos, nos tornamos mais poderosos ou bem-sucedidos do que eles, mas se sentem desconfortáveis com o que eles sentem, pois brilhando demais nossas luzes sua escuridão pode ser revelada.
Então, eles usam uma variedade de ferramentas emocionais, verbais e energéticas para nos colocar "em nosso lugar", por assim dizer, que é o lugar onde eles não sentem que somos mais bem-sucedidos, poderosos ou realizados do que eles.
Se você acha que isso soa como muita manipulação da mente e da energia, você está certo.
O que são as expectativas? Elas são os comportamentos antecipados que você, ou outra pessoa, pensa que acontecerá em uma situação.
Temos expectativas sobre os outros, da mesma forma que eles tem de nós.
Do nosso ponto de vista, esperamos certos comportamentos das pessoas, dependendo de quem elas são em nossas vidas e do que queremos delas.
A partir dos rótulos que eles têm, como mãe, pai, irmã, irmão, companheiro, amigo, criamos um conjunto de expectativas. E quando essas expectativas não são atendidas, nos sentimos traídos, decepcionados e rejeitados, dependendo da situação.
E quanto às expectativas dos outros em relação a nós?
Eles também esperam certos comportamentos de nós, dependendo de seu relacionamento conosco e do que desejam de nós. E se não correspondermos às suas expectativas, eles se sentem traídos, abandonados e rejeitados.
Você pode ver um padrão aqui?
De ambos os lados, as expectativas são o que antecipamos dos outros e o que esperamos deles em termos de comportamento, ações e nossas interações. Para ser franca, as expectativas são opiniões e julgamentos de comportamento e todas elas são baseadas em uma agenda - o que queremos de alguém e o que eles querem de nós.
Agora fica mais complicado do que isso e vou tocar em alguns desses tópicos, mas aqui digo o que saber sobre as expectativas, elas são os dois lados e muitas vezes são um portal para a culpa e vergonha e se não gerenciarmos nossas expectativas, elas podem ficar muito complicadas.
Usadas negativamente, as expectativas são o primeiro passo na manipulação emocional e energética da culpa e da vergonha. Você já fez alguma coisa e, com um simples olhar ou suspiro, sentiu-se culpado pelo que fez porque não atendeu às expectativas de alguém?
As expectativas são manifestas e veladas, abertas e ocultas. As expectativas abertas são aquelas das quais você tem consciência - como estar disponível para alguém, atender às suas necessidades, apoiá-lo em seus objetivos e sonhos.
Depois, há as expectativas ocultas. Estas são aquelas que você não está ciente e não percebe que estão operando, como uma expectativa de recompensa ou reconhecimento, uma retribuição de favor ou, como no caso da minha cliente, que você acabará se cansando de sua independência e sucesso e retornará à relativa zona de conforto do rebanho familiar.
Vejamos como as expectativas podem ser usadas como um portal para a culpa e a vergonha.
Primeiro, eles estabelecem suas expectativas sobre o que querem de você, como eles querem que você seja e o quão longe de sua zona de conforto você pode ir. Às vezes você sabe disso, outras vezes não. E muitas vezes você tem suas próprias expectativas que podem cegá-lo para o que está acontecendo ao seu redor, porque você tem sua própria agenda de apoio, reconhecimento, amor e aceitação.
Eles dificultam que você atenda às expectativas deles e até mesmo as exceda, e as conversas mudam de direção. Agora eles começam a nos criticar, dizendo que não fizemos isso da maneira certa, ou que eles teriam feito as coisas de forma diferente, ou que outra pessoa fez melhor, acertadamente ou teve mais sucesso.
Em um nível mental, eles nos fazem sentir que não somos bons o suficiente, espertos o suficiente, ou sempre há alguém a quem somos comparados porque, embora nos esforcemos para atender às suas expectativas, eles estão sempre colocando essa trave. Os elogios que esperamos nunca chegam e as críticas parecem ficar mais críticas.
Em um nível emocional, eles oferecem a isca de aprovação, sabendo que isso é o que realmente queremos. Então, eles brincam com nossas emoções, certificando-se de que não estamos muito felizes, orgulhosos ou confiantes.
Eu sei que isso parece terrível e é, mas se você já foi manipulado assim por pessoas de quem esperava apoio, você sabe que o que estou dizendo aqui é como acontece. E é devastador para você porque essas são as pessoas que você esperava que o apoiassem.
Mas nossas próprias expectativas também interferem, porque acreditamos que devemos atender às expectativas dos outros, especialmente se forem familiares ou alguém próximo a nós.
Também esperamos certos comportamentos das pessoas com base em nossos rótulos e mantemos essas expectativas, mesmo quando seus comportamentos são tão diametralmente opostos a elas que é óbvio que há algo mais acontecendo.
Quando nossas expectativas ficam muito rígidas, ficamos cegos para a verdade de quem os outros são e o que realmente querem de nós.
Nossa crença de que 'família deveria ser ...' ou que 'minha família nunca ...' nos leva a ignorar, em nosso detrimento, um comportamento verdadeiramente horrível pelo qual nos culpamos, como minha cliente fez.
Aqui está a verdade para você - você não é responsável por atender às expectativas dos outros sobre você. De jeito nenhum. Não faz parte do propósito de sua vida ou missão de alma atender às expectativas dos outros. Mas, inversamente, também não é responsabilidade deles atender às suas expectativas em relação a eles.
Só porque alguém usa o rótulo de 'mãe' não significa que essa pessoa vai lhe dar o tipo de maternidade que você deseja ou é aceitável para você. E eu sei que parece duro, mas o trauma energético na alma causado por mães desafiadoras é algo que vejo com muita frequência no trabalho de minha cliente e a causa, geralmente, é que os pais não corresponderam às expectativas dela.
Eu disse isso em resposta a algumas pessoas e elas não ficaram muito felizes com meu comentário. Quanto mais próximo alguém estiver de nós, biológica e emocionalmente, mais próximo estará de nosso caminho cármico. Isso significa que sua família biológica e adotiva é parte de seu grupo carmático e sua mãe é sua parceira cármica mais próxima.
Portanto, com isso em mente, você pode ver como suas expectativas de amor, paz, alegria e harmonia em seus relacionamentos com sua família muitas vezes não são atendidas?
E você pode ver como o seu sucesso, realizações, independência, confiança e coragem são vistos como um sinal de traição por aqueles que esperam que você mantenha sua luz fraca o suficiente para que eles não sejam cegados e que fique com a sua energia baixa para eles não se sentirem oprimidos ou superados?
É importante gerenciar suas expectativas e, conforme começamos esta próxima rodada de atividade de ascensão, seu desejo por novos níveis de prosperidade, abundância, alegria, amor, paz e sucesso em sua vida exigirá que você não atenda às expectativas dos outros sobre você e o seu sobre eles para que você entenda como jogar leve e estar energeticamente disponível, é o que eles esperam e serão gratos, mas apoiar e complementar suas realizações é o que você espera.
Você pode estar preparado para a lacuna de energia e não ficar desapontado quando a resposta deles ao seu sucesso for menor do que você esperava e talvez até o oposto do que você gostaria de ver e ouvir?
E você pode não ligar para isso, para que você fique focado em suas expectativas sobre si mesmo e seu potencial e mantenha essa luz brilhando intensamente, não importa quem em sua vida espere que ela se apague para que eles possam permanecer no escuro?
"Não somos responsáveis por atender às expectativas de ninguém sobre nós. Mas as pessoas em nossa vida, mesmo aquelas de quem somos mais próximos, também não são responsáveis por atender às nossas expectativas. Todas as expectativas têm uma agenda oculta e é assim que temos problemas com elas"
Por Jennifer Hoffman
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://enlighteninglife.com/
Gratidão, Jennifer e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kiin 8 de Andrômeda Sírius
ACEITANDO A TUA SOBERANIA
Um resumo do show “Energias da Criação” canalizado por Brenda em 21 de maio de 2021, no BlogTalkRadio.com/brenda-hoffman: Conforme você se move ao longo de seu caminho único, você descobre que nem todos são afetados da mesma maneira pelos eclipses, super luas, ou quaisquer energias. Alguns de vocês estão encontrando coelhinhos empoeirados escondidos criando tristeza ou medo. Outros, especialmente aqueles que acabaram de despertar, estarão em total medo. E ainda, outros irão sentir como se estivessem jogando um video game que não conseguem desligar sempre que desejam.
“É a Noite Negra da Alma Deles, Não a Sua” é o título do blog de Brenda da semana passada – seu blog canalizado semanalmente para Life Tapestry Creations.com.
Queridos,
Muitos de vocês estão descobrindo novos interesses e forças, não necessariamente porque querem, mas por que circunstâncias os forçam a fazê-lo. Esta última declaração vai assustar muitos, pois os medos da 3D são realçados com as mudanças da Terra. As mudanças que nós, dos Universos, falamos, têm mais a ver com suas percepções do que com o medo da mudança promovido da 3D.
Muitos de vocês respondem que comprar uma casa, gravidez, ou um novo emprego trazem muita alegria. Isso somente era verdade na 3D até certo ponto. Embora o evento possa ser alegre, o seu mundo 3D se certificou que sua alegria fosse tingida pelo medo. “E se eu não puder pagar as prestações da casa?” “E se eu não gostar de ser uma mãe ou pai?” “E se, e se, e se.
As mudanças do seu novo eu irão inicialmente continuar seus medos, porque você foi ensinado a sentir ou projetar medo, a despeito da alegria ligada a uma atividade. Vai levar um tempo para você aceitar totalmente que a mudança sempre foi parte de sua vida Universal e sempre será. Agora que você não depende mais dos outros dizendo o que você poderia ou deveria sentir, suas alegrias em breve não serão mais tingidas de medo.
Uma vez que você aceite seu eu verdadeiro, seu poder Universal, não há necessidade do medo para nada. Embora esta última declaração pareça boa demais para ser verdade agora, é assim que você está evoluindo. Antes de sua transição, você aceitava os medos de seus amigos, comunidade e ancestrais através de seu DNA, discussões, ou materiais de leitura. O medo tocava cada aspecto de sua vida – cobrindo sua alegria da 3D com uma camada de medo.
Uma vez que você declara soberania sobre o seu ser, seus medos irão desaparecer, pois não vai mais importar o que os outros pensam sobre você, ou as limitações que você pode ter acreditado sobre si mesmo. Você não pode mais cometer erros, porque não estará mais interessado nas ações que não expandam o seu ser. Embora isso tenha sempre sido verdade, sua sociedade treinou você para acreditar o contrário. A diferença agora é o seu comando sobre si mesmo.
Talvez você esteja contemplando uma mudança de sua comunidade, escola, ou um relacionamento. No passado, você foi treinado para acreditar que poderia cometer um erro, que não tinha todas as informações, que apenas aqueles mais sábios e melhores que você poderiam fornecer a certeza que você precisava. O novo você não se importa se uma ação não termina como você tinha originalmente desejado, pois você irá meramente passar para uma nova atividade. Você não está mais limitado em escopo ou ação – algo que você nunca experienciou enquanto na Terra.
Você vai cometer erros? Talvez. Mas estes erros não serão mais erros, mas ao invés, experiências de aprendizado. Pois o seu eu Universal se sente mais confortável passando de uma ação para outra. E reportando os resultados para qualquer um que deseje saber o porquê e o que aconteceu.
Na 3D, suas ações eram mais frequentemente baseadas nos ‘deveres’ sociais, então você geralmente escolhia incorretamente continuar a imagem que desejava projetar dentro daquela sociedade. Talvez se casando com a pessoa errada, ou permanecendo num relacionamento ou emprego para agradar seus pais ou a comunidade. Ou ter filhos, embora você nunca tenha desejado crianças. Tantas ações realizadas por causa dos ‘deveria’, ao invés dos desejos ou curiosidade.
Agora que você não precisa mais se reportar a ninguém em seu círculo, comunidade, ou família – a não ser que queira – você é livre para passar de uma atividade a outra. E você é encorajado a fazer isso por seus novos segmentos e interesses.
Você é livre para vagar, permanecer parado, selecionar ou não selecionar.
No início de seu voo, você pode questionar seu interesse e necessidade. Mas, quando você se permitir estar completamente enredado em seu novo ser, você irá descobrir uma liberdade que é difícil de se colocar em palavras.
Não haverá mais aquela pequena voz perguntando se você fez ou está cometendo um erro. Sua voz interior irá apenas se alegrar com suas novas liberdades. Pois você não estaria interessado numa ação em particular, a não ser que fosse chamado a fazê-la por sua voz interna. Sua voz de auto amor e ação.
Você é totalmente novo. Permita ao novo você permear seus processos de decisão. Então permita a si mesmo explorar sem se preocupar com o resultado – o que os outros vão pensar ou que você pode falhar. Qualquer ação que você tome agora será a respeito de exploração e diversão. O medo não é mais o seu objetivo principal ou necessidade. A sua exploração da alegria é.
Assim seja.,
Amém,
O Coletivo
Brenda Hoffman
http://voyagesoflight.blogspot.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
ADAMA DE TELOS : TENHO UMA COISA A LHE FALAR
Saudações, Amados
Estamos muito felizes em nos conectar com vocês hoje e enviamos nosso maior amor do coração de Telos.
Conforme passam pela experiência de ascensão, estamos aqui para compartilhar com vocês uma peça importante do quebra-cabeças:
Vocês são livres.
Vocês são uma alma livre num corpo humano.
São tão livres, que podem escolher uma crença limitante ou uma crença de Liberdade.
Vocês são um aspecto e expressão de Deus.
Quando escolhem uma crença limitante, vocês estão perpetuando o condicionamento humano e as crenças sociais.
Isto é compreensível, pois suas experiências de vida, as pessoas ao seu redor e as informações da mídia transmitiram essas crenças limitantes para a humanidade.
Entretanto, a hora chegou para cada indivíduo escolher deixar ir essas crenças limitantes.
Elas são uma criação humana.
Então, com o que vocês substituem essas crenças?
Com o conhecimento interno que Deus e sua presença EU SOU (o aspecto individualizado de Deus) estão no comando de seu ser e do mundo.
Quando você começa a identificar consistentemente seus pensamentos e sentimentos como uma criação limitante, humana e os substitui com a declaração:
“Presença EU SOU, assuma o comando de meu ser e meu mundo!” você vai escolher dar o seu poder a Deus versus a criação humana limitante.
Simplesmente retire seu poder dos pensamentos e sentimentos desagradáveis, limitantes e coloque-o onde ele pertence.
Você pode aplicar este processo a tudo o que estiver experienciando em sua vida diária: o que experiencia em seu corpo, com os outros, em seu trabalho, seu propósito, relacionamentos, sua ascensão e seu Propósito Divino.
Você é livre para escolher.
Você é livre.
Você é livre.
Você é eternamente livre.
Com o tempo você irá se tornar uma alma livre e um aspecto de Deus personificado nesta Terra, cumprindo seu Plano Divino.
Nós defendemos sua vitória na Luz!
Bem-vindos à Casa!
Enviamos a vocês tanto amor….
Vocês são carregados nas asas dos Anjos, para trazerem a Nova Terra.
Saibam em seus corações que estão sempre envolvidos pelos Anjos, Mestres Ascensionados, Guias, Famílias Galácticas da Luz e sim, também por sua família e amigos em Telos – e sempre estarão.
Queridos, estamos caminhando com vocês nesta jornada e vocês são amados além da medida – sempre.
Eu sou seu irmão Adama de Telos.
Adama de Telos
Asara
ADAMA DE TELOS : TENHO UMA COISA A LHE FALAR
Saudações, Amados
Estamos muito felizes em nos conectar com vocês hoje e enviamos nosso maior amor do coração de Telos.
Conforme passam pela experiência de ascensão, estamos aqui para compartilhar com vocês uma peça importante do quebra-cabeças:
Vocês são livres.
Vocês são uma alma livre num corpo humano.
São tão livres, que podem escolher uma crença limitante ou uma crença de Liberdade.
Vocês são um aspecto e expressão de Deus.
Quando escolhem uma crença limitante, vocês estão perpetuando o condicionamento humano e as crenças sociais.
Isto é compreensível, pois suas experiências de vida, as pessoas ao seu redor e as informações da mídia transmitiram essas crenças limitantes para a humanidade.
Entretanto, a hora chegou para cada indivíduo escolher deixar ir essas crenças limitantes.
Elas são uma criação humana.
Então, com o que vocês substituem essas crenças?
Com o conhecimento interno que Deus e sua presença EU SOU (o aspecto individualizado de Deus) estão no comando de seu ser e do mundo.
Quando você começa a identificar consistentemente seus pensamentos e sentimentos como uma criação limitante, humana e os substitui com a declaração:
“Presença EU SOU, assuma o comando de meu ser e meu mundo!” você vai escolher dar o seu poder a Deus versus a criação humana limitante.
Simplesmente retire seu poder dos pensamentos e sentimentos desagradáveis, limitantes e coloque-o onde ele pertence.
Você pode aplicar este processo a tudo o que estiver experienciando em sua vida diária: o que experiencia em seu corpo, com os outros, em seu trabalho, seu propósito, relacionamentos, sua ascensão e seu Propósito Divino.
Você é livre para escolher.
Você é livre.
Você é livre.
Você é eternamente livre.
Com o tempo você irá se tornar uma alma livre e um aspecto de Deus personificado nesta Terra, cumprindo seu Plano Divino.
Nós defendemos sua vitória na Luz!
Bem-vindos à Casa!
Enviamos a vocês tanto amor….
Vocês são carregados nas asas dos Anjos, para trazerem a Nova Terra.
Saibam em seus corações que estão sempre envolvidos pelos Anjos, Mestres Ascensionados, Guias, Famílias Galácticas da Luz e sim, também por sua família e amigos em Telos – e sempre estarão.
Queridos, estamos caminhando com vocês nesta jornada e vocês são amados além da medida – sempre.
Eu sou seu irmão Adama de Telos.
Adama de Telos
Asara
https://eraoflight.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
Nenhum comentário:
Postar um comentário