Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 9 de maio de 2021

MAIO 9, 2021 KIN DO DIA

Kin 146, Enlaçador de Mundos Eléctrico Branco


Quais os serviços a cumprir?

Kin 146, Enlaçador de Mundos Eléctrico Branco

Igualar, Vinculando a Oportunidade com o poder da Morte


Kin 146, Enlaçador de Mundos Eléctrico Branco

A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da activação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser activo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objectivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um acto simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior acto ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.

O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.

Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Activo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

Texto: Sónia Dias


Kin 146, Enlaçador de Mundos Eléctrico Branco

Eu activo com o fim de igualar
Vinculando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder do coração
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
“Sinto necessidade de perdoar para alcançar a libertação.”

Tom 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Activa | ACÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço

SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte | ACÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade

Portal de Activação Galáctica

https://www.pan-portugal.com

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário