Domingo, pleno de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Azul, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE EL MORYA, MESTRAS MÍRIAM , MELISSA E TEREZA, ARCANJO MIGUEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU SER COM UM AMOR PURO E LUMINOSO QUE CURA E PURIFICA TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS E TODOS AO MEU REDOR. EU SOU AMOR E CURA. EU SOU O OUTRO VOCÊ. EU SOU LUZ. ILUMINO E SOU A PAZ QUE PROCURO. ESTÁ FEITO.NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS
CONECTANDO E COMPARTILHANDO
Você tem sua própria maneira de conectar e compartilhar o Amor Incondicional do Universo.
Uma vez que você tornar-se consciente disso, não há razão para ser como qualquer outro.
Você está aperfeiçoado!
~ Criador
Por Jennifer Farley
Gratidão a todos!
Isaura lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
SEJA GRATO, NÃO IMPORTA SOBRE O QUÊ
Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens do Arcanjo Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Para esta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel está nos lembrando sobre o poder transformador da Gratidão.
"Seja grato por tudo o que você tem e por tudo o que você é"
Com tudo o que está acontecendo no mundo e em nossas vidas, é fácil ficar descontente. Às vezes, é mais fácil deixar nossos pensamentos irem para os canais negativos, onde parecemos ter uma rotina habitual, e ruminar sobre como as coisas parecem estar ruins.
É preciso disciplina e esforço para mudar para um canal diferente, onde podemos olhar de uma perspectiva mais elevada e com mais gratidão. Quando fazemos isso, podemos nos levar diretamente para o nosso coração e, a partir da inteligência do nosso coração, sermos capazes de criar a partir de um lugar com mais recursos.
Gratidão é a atitude que nos dá a inspiração de que precisamos para que possamos sentir mais amor e apreço por nossas vidas. Isso ocorre porque a Gratidão é uma onda de energia poderosa que eleva nossas frequências vibracionais a um nível onde podemos ver além do aparecimento imediato de desarmonia, para a verdade da força dinâmica do Divino trabalhando em nossas vidas.
Essa presença expansiva de Potencial Puro pode trabalhar conosco para criar uma vida que está mais de acordo com o que queremos experimentar. Ela responde aos nossos pensamentos e sentimentos diretamente.
No novo sistema de energia em que vivemos, temos escolhas claras sobre como queremos viver. Nesta época de altas frequências de energia, recebemos uma lousa em branco onde podemos formular nossas vidas. Fazemos isso pedindo ao Universo que trabalhe através de nós para que possamos estar em alinhamento com a sabedoria mais elevada de nossa Alma.
Embora isso possa parecer simples, por causa de nossas maneiras habituais de pensar, é necessário um foco extremo de atenção no que realmente queremos experimentar, em vez do que não gostamos em nós mesmos e nas vidas que vivemos.
Nosso foco de atenção é uma ferramenta poderosa, simples, mas não fácil; fortalecendo ou desabilitando, de acordo com a energia magnética que estamos projetando nos campos ao nosso redor.
A física nos diz que temos um campo de potencial ilimitado esperando que semeemos nosso futuro. A energia magnética de nossos pensamentos e sentimentos é a semente que cria atração para uma experiência diferente. É por isso que manter nossas frequências de energia tão elevadas quanto possível faz tanta diferença no que estamos experimentando na vida.
Quando não há mais nada em que possamos pensar em fazer, ser grato pode ser a chave que transforma a maré de nossos sentimentos em canais de uma nova vida e bem-estar. É uma ferramenta incrível e poderosa apenas esperando por nós para colocá-la em ação.
Com esta ferramenta simples, você pode transformar seu mundo à medida que se torna mais grato por tudo o que já tem em sua vida e o que está sendo oferecido a você pelo Tudo o que É.
Considere o quão afortunado você realmente é, quanta beleza existe no mundo e abra-se a novos sentimentos de Gratidão e Bem-estar. Assim como um dial em um rádio, mudar o canal para um que transmita Harmonia, Alegria e Amor irá presentear você com uma perspectiva totalmente nova.
Então, naturalmente, seu campo de energia irradiará mais dessas frequências mais altas, o que magnetizará energia positiva para você, de modo que sua vida começará a fazer grandes mudanças. É assim que funciona.
Presença Divina,
Obrigada por esta vida que me foi dada para explorar, crescer e compartilhar meus dons. Por favor, trabalhe em todos os aspectos da minha vida hoje, abençoe tudo o que faço e digo. Ajude-me a ser uma bênção em todos os sentidos.
Obrigada por me ajudar a ver a Beleza ao meu redor e receber a Graça que está sendo oferecida a mim neste momento. Posso trazer os presentes da minha Alma para a minha realidade física e usá-los para ser uma bênção maior para o mundo.
Obrigada por capacitar o Amor em meu coração para brilhar em todas as áreas da minha vida e trazê-lo para um maior alinhamento com a sabedoria mais elevada de minha Alma, agora e sempre. Obrigado Deus, e assim é.
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
ShantaGabriel.com
Gratidão, Shanta e Stela!
Isaura lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
Um dos maiores dons de ser um ser humano é experimentar muitas crenças diferentes. Essas crenças evoluem com o tempo, à medida que sua sabedoria e consciência aumentam.
Isso é uma coisa maravilhosa e mais uma maneira pela qual você experimenta a expansão e o fluxo. A chave é permitir aos outros o direito às suas crenças, entendendo que é parte de suas próprias evoluções.
Por favor, estejam cientes, queridos, se vocês começarem a pensar que estão mais certos do que os outros, ou começar a fazer os outros sentirem-se errados pelo que eles acreditam, vocês podem inadvertidamente escorregar para um falso senso de superioridade que apenas atiça as chamas da separação e é totalmente contrário a seu verdadeiro objetivo de apoiar a mudança através da personificação da aceitação, paz, consciência da unidade e amor incondicional.
Portanto, quando você achar que os outros estão errados, lembre-se de que não sabe o que a alma deles deseja experimentar. O que você sente como errado é porque, simplesmente, que a escolha que eles estão fazendo não é a escolha certa para você.
A única coisa que você precisa saber a qualquer momento é o que parece certo e alinhado para você e sua jornada e nós o encorajamos a honrar o direito divino dos outros de fazerem essa descoberta por si próprios também.
~ Arcanjo Gabriel
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://trinityesoterics.com/
Tradução - Maria Stela Lecocq Müller
Gratidão, Stela!
O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ VAI PARA "DENTRO" DE SI
Bem-vindo, queridos leitores;
É claro para todos ver que o mundo está repleto de mudanças, caos e confusão, mas, apesar disso, as velhas formas familiares de lidar com essas questões são difíceis de morrer. Soluções comumente aceitas do passado permanecem arraigadas no sistema de crenças coletivas e continuam a influenciar aqueles em posição de poder, mesmo quando falham na presença de uma consciência crescente na Terra.
Frequências novas e mais altas simplesmente não podem ser feitas para caber em moldes criados para acomodar as energias mais densas de dualidade e separação. À medida que as frequências energéticas da Terra se elevam, as ideias e crenças ainda em alinhamento com o antigo não estarão em alinhamento com o novo sistema de crenças em desenvolvimento. Essa falta de alinhamento fará com que muitas maneiras “testadas e comprovadas” de resolver problemas falhem simplesmente porque a substância (energia) que os sustentou no passado não existirá mais.
Nunca se esqueça de que a consciência, a substância da forma e o desdobramento da percepção espiritual de cada vez mais indivíduos, servirão para trazer automaticamente formas novas e mais elevadas de tudo em todas as áreas da vida na Terra.
Reconheça e resista à tentação de recriar algo em sua vida que pareça completo ou acabado, mesmo que tenha sido um período feliz de sua vida. Siga sua orientação interior com coragem quando ela disser que é hora de “seguir em frente”, pois muitas vezes a pressão para recriar ou manter algo que está concluído vem de outras pessoas – amigos, família ou até mesmo algum grupo religioso.
Existem alguns que prosperam com as glórias do passado, as revivendo para si e para os outros, enquanto procuram mantê-las vivas por meio de grupos, clubes e revistas que enfocam o tempo ou eventos específicos que estão sendo glorificados. Esta declaração não pretende denegrir a bravura ou experiências frutíferas do passado que sempre estarão com vocês, mas é para ajuda-los a compreender que viver no passado é um retrocesso, queridos, independentemente de quão aparentemente melhores os ventos possam parecer em comparação com hoje.
A evolução é a jornada contínua que cada alma faz através das experiências boas e não tão boas de muitas experiências, a fim de finalmente chegar a um ponto em que estejam prontas para despertar para a realização da Unidade. A evolução espiritual nunca pode ser controlada, interrompida ou governada pelo pensamento humano, não importa quão melhores ou piores tenham sido as experiências de alguns tempos anteriores.
Sejam paciente com o processo, queridos, pois o novo não pode aparecer da noite para o dia. Aquilo que está bem estabelecido no sistema de crença humano só pode se dissolver gradualmente, encontrando resistência e medo por aqueles que se sentem confortáveis com o status quo. Há muitos que continuam a confiar em opiniões e crenças na terceira dimensão ou religiões sobre a vida, independentemente de quão dolorosa sua situação pessoal possa ter se tornado. Isso é particularmente verdadeiro no que diz respeito aos relacionamentos.
Você alcançou um nível de prontidão espiritual que lhe permite ficar para trás como um observador, em vez de alguém que luta constantemente para curar, mudar ou consertar a si mesmo e aos outros com ferramentas ultrapassadas. Isso não significa que você nunca mais será guiado a usar métodos comuns para aliviar o sofrimento de alguém, mas significa que, ao fazê-lo, você permanece ciente de que na realidade do UM nada precisa de cura, mudança ou conserto.
Muitos de vocês alcançaram ou em breve atingirão um nível espiritual que está pronto para aceitar e integrar o fato de que todas as qualidades incorporadas em Deus/Fonte/EU SOU estão e sempre estiveram totalmente presentes dentro de vocês. Buscar qualidades Divinas (completude, inteireza, harmonia, abundância, inteligência etc.) fora do Eu, em vez de dentro de onde existem em sua plenitude, é o resultado da crença em dois poderes que trouxeram a dualidade e a separação que constituem a energia da terceira dimensão.
Isso não significa que os estudantes espirituais sérios nunca devam seguir os passos humanos que podem ajuda-los em alguns pontos, mas significa que os passos são dados com consciência espiritual e intuição confiante de quando eles não são mais necessários.
As criações formadas a partir de crenças da terceira dimensão, rituais e conceitos, sempre conterão elementos de dualidade e separação que resultam na criação às vezes sendo bem-sucedida e às vezes não. É por isso que tantas vezes o trabalho árduo e sincero e os sonhos falham, tendo sido criados a partir de energias baseadas na dualidade e na separação, que é tudo o que está disponível para o inconsciente.
Quando você vai para dentro e se permite descansar na realidade de VOCÊ, você abre a porta para tudo o que o verdadeiro VOCÊ é. Nunca se esqueça de que sua unidade com a Fonte constitui automaticamente sua unidade com tudo o que a Fonte é. Meditação é uma escuta silenciosa da “voz mansa e delicada” que você pode ou não “ouvir”, porque este não é o objetivo da meditação. Pode haver um “conhecimento” sobre algo em vez de palavras. É a intenção de um indivíduo alinhar, ouvir e descansar em uma consciência de unidade que é importante.
Você nunca precisa dizer a TI (transformação Interior) o que precisa ou deseja, porque a TI É VOCÊ. Usar a meditação como um processo para relacionar uma lista de desejo e necessidades indica uma crença na separação. Tudo o que você tem buscado já está totalmente presente, porque, É VOCÊ, não o conceito humano de você, mas o verdadeiro VOCÊ – Consciência Divina Individualizada.
A meditação é um repouso silencioso na consciência de sua integridade e nenhuma palavra ou pensamento é necessário. Pensamento de todos os tipos virão flutuando, mas não resista ou faça deles um poder. Simplesmente permita que esses pensamentos fluam e voltem novamente sem se concentrar neles enquanto você descansa na Unidade.
Pondere e pratique cada verdade da qual você se torna ciente até que ela deixe de ser conhecimento intelectual e passe a ser o seu estado de consciência. Muitos dos problemas comuns e as questões da vida diária começarão a desaparecer automaticamente de sua experiência sem que você mesmo perceba enquanto vive cada dia, silenciosamente, descansando e se alinhando com a realidade de sua Divina Individualidade.
A consciência é a substância da forma, porque a consciência é tudo o que existe, é onipresente. O estado de consciência de cada pessoa (a consciência Divina Individualizada, UM), se manifesta como sua vida e experiências. Se a consciência de uma pessoa está repleta de crenças de dualidade e separação, é isso que ela criará. Vocês são criadores porque são seres de Deus tendo uma experiência humana.
Na presença da verdade realizada (não conhecimento intelectual, não palavras em um livro, não algum mantra repetido) o irreal simplesmente não existe/não pode existir e criará formas que refletem a substância da pura Consciência Divina.
Aqueles de vocês que se alinham com essas mensagens ou quaisquer ensinamentos místicos de unidade estão prontos, além de prontos, para permitir que a meditação seja o que deve ser, alinhamento consciente com o já totalmente presente EU SOU que vocês são. Muitos de vocês já conhecem a verdade e meditam há muito tempo, mas continuam a pensar em si mesmos como separados da TI e passam períodos de meditação em busca dela (TI). Chega um ponto em que cada um de vocês devem aceitar que já SÃO TI para SER TI.
Frequentemente, vá para dentro de si para não falar, tentar criar, forçar algo a acontecer ou buscar algum resultado percebido, mas simplesmente se alinhar com a TI. Não tente entender o que é TI, pois a mente humana é incapaz de compreendê-la. Muitos tentam e muitos pensam que tiveram sucesso, mas o infinito nunca pode ser compreendido pelo finito, então não tente. Quando você estiver pronto TI se revelará a você.
A meditação nunca pode trazer algo que ainda não esteja totalmente presente em VOCÊ. Chegou a hora de todo estudante espiritual sério aceitar que já é e que a meditação é simplesmente um tempo reservado para descansar nessa percepção até que em algum ponto a meditação se torne um estado permanente de consciência e seja simplesmente vivida.
Afasta-se da enxurrada constante de notícias e opiniões humanas de hoje. Isso não significa que você não pode ser informado, mas sim que você escolhe não mais assistir, ouvir ou se envolver 24 horas por dia, 7 dias por semana nas ilusões do mundo da terceira dimensão. Fazer isso constitui um passo gigantesco para aqueles acostumados a se manter informados e opinar sobre tudo o que acontece no mundo da terceira dimensão.
Quando você se alinha fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente com o bem e o mal do mundo, você dá poder e realidade às aparências que são manifestações de falsas crenças sem nenhuma lei real para apoiá-las ou mantê-las no lugar. Quando você transforma algo em um poder, você lhe dá substância porque a energia é o que mantém e sustenta a forma. Cada “guerra” lançada contra alguma doença, situação ou crença simplesmente serve para criar mais, não menos.
Comece a traduzir todas as aparências na realidade que está por trás delas. (Guerra – unicidade mal interpretada por meio de crenças de separação) observe e não negue a cena externa, mas a traduza através da compreensão de que Deus nunca tem, nunca vai e nunca pode se expressar como guerra, doença, dor, carência, etc.
Confie, relaxe e se permita perceber que você nunca precisa informar à Inteligência Infinita de seu próprio EU o que você precisa, porque seu alinhamento consciente com TI se expressará automaticamente externamente de maneira que representam totalidade e completude para você.
Ouça e descanse frequentemente na compreensão de que TI está sempre totalmente consciente de si mesmo como VOCÊ.
Nós somos o Grupo Arcturiano
Os Arcturianos
Marilynn Raffaele
https://trinityesoterics.com/
Tradução - Maria Stela Lecocq Müller
Gratidão, Stela!
Isaura lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
Bem-vindo, queridos leitores;
É claro para todos ver que o mundo está repleto de mudanças, caos e confusão, mas, apesar disso, as velhas formas familiares de lidar com essas questões são difíceis de morrer. Soluções comumente aceitas do passado permanecem arraigadas no sistema de crenças coletivas e continuam a influenciar aqueles em posição de poder, mesmo quando falham na presença de uma consciência crescente na Terra.
Frequências novas e mais altas simplesmente não podem ser feitas para caber em moldes criados para acomodar as energias mais densas de dualidade e separação. À medida que as frequências energéticas da Terra se elevam, as ideias e crenças ainda em alinhamento com o antigo não estarão em alinhamento com o novo sistema de crenças em desenvolvimento. Essa falta de alinhamento fará com que muitas maneiras “testadas e comprovadas” de resolver problemas falhem simplesmente porque a substância (energia) que os sustentou no passado não existirá mais.
Nunca se esqueça de que a consciência, a substância da forma e o desdobramento da percepção espiritual de cada vez mais indivíduos, servirão para trazer automaticamente formas novas e mais elevadas de tudo em todas as áreas da vida na Terra.
Reconheça e resista à tentação de recriar algo em sua vida que pareça completo ou acabado, mesmo que tenha sido um período feliz de sua vida. Siga sua orientação interior com coragem quando ela disser que é hora de “seguir em frente”, pois muitas vezes a pressão para recriar ou manter algo que está concluído vem de outras pessoas – amigos, família ou até mesmo algum grupo religioso.
Existem alguns que prosperam com as glórias do passado, as revivendo para si e para os outros, enquanto procuram mantê-las vivas por meio de grupos, clubes e revistas que enfocam o tempo ou eventos específicos que estão sendo glorificados. Esta declaração não pretende denegrir a bravura ou experiências frutíferas do passado que sempre estarão com vocês, mas é para ajuda-los a compreender que viver no passado é um retrocesso, queridos, independentemente de quão aparentemente melhores os ventos possam parecer em comparação com hoje.
A evolução é a jornada contínua que cada alma faz através das experiências boas e não tão boas de muitas experiências, a fim de finalmente chegar a um ponto em que estejam prontas para despertar para a realização da Unidade. A evolução espiritual nunca pode ser controlada, interrompida ou governada pelo pensamento humano, não importa quão melhores ou piores tenham sido as experiências de alguns tempos anteriores.
Sejam paciente com o processo, queridos, pois o novo não pode aparecer da noite para o dia. Aquilo que está bem estabelecido no sistema de crença humano só pode se dissolver gradualmente, encontrando resistência e medo por aqueles que se sentem confortáveis com o status quo. Há muitos que continuam a confiar em opiniões e crenças na terceira dimensão ou religiões sobre a vida, independentemente de quão dolorosa sua situação pessoal possa ter se tornado. Isso é particularmente verdadeiro no que diz respeito aos relacionamentos.
Você alcançou um nível de prontidão espiritual que lhe permite ficar para trás como um observador, em vez de alguém que luta constantemente para curar, mudar ou consertar a si mesmo e aos outros com ferramentas ultrapassadas. Isso não significa que você nunca mais será guiado a usar métodos comuns para aliviar o sofrimento de alguém, mas significa que, ao fazê-lo, você permanece ciente de que na realidade do UM nada precisa de cura, mudança ou conserto.
Muitos de vocês alcançaram ou em breve atingirão um nível espiritual que está pronto para aceitar e integrar o fato de que todas as qualidades incorporadas em Deus/Fonte/EU SOU estão e sempre estiveram totalmente presentes dentro de vocês. Buscar qualidades Divinas (completude, inteireza, harmonia, abundância, inteligência etc.) fora do Eu, em vez de dentro de onde existem em sua plenitude, é o resultado da crença em dois poderes que trouxeram a dualidade e a separação que constituem a energia da terceira dimensão.
Isso não significa que os estudantes espirituais sérios nunca devam seguir os passos humanos que podem ajuda-los em alguns pontos, mas significa que os passos são dados com consciência espiritual e intuição confiante de quando eles não são mais necessários.
As criações formadas a partir de crenças da terceira dimensão, rituais e conceitos, sempre conterão elementos de dualidade e separação que resultam na criação às vezes sendo bem-sucedida e às vezes não. É por isso que tantas vezes o trabalho árduo e sincero e os sonhos falham, tendo sido criados a partir de energias baseadas na dualidade e na separação, que é tudo o que está disponível para o inconsciente.
Quando você vai para dentro e se permite descansar na realidade de VOCÊ, você abre a porta para tudo o que o verdadeiro VOCÊ é. Nunca se esqueça de que sua unidade com a Fonte constitui automaticamente sua unidade com tudo o que a Fonte é. Meditação é uma escuta silenciosa da “voz mansa e delicada” que você pode ou não “ouvir”, porque este não é o objetivo da meditação. Pode haver um “conhecimento” sobre algo em vez de palavras. É a intenção de um indivíduo alinhar, ouvir e descansar em uma consciência de unidade que é importante.
Você nunca precisa dizer a TI (transformação Interior) o que precisa ou deseja, porque a TI É VOCÊ. Usar a meditação como um processo para relacionar uma lista de desejo e necessidades indica uma crença na separação. Tudo o que você tem buscado já está totalmente presente, porque, É VOCÊ, não o conceito humano de você, mas o verdadeiro VOCÊ – Consciência Divina Individualizada.
A meditação é um repouso silencioso na consciência de sua integridade e nenhuma palavra ou pensamento é necessário. Pensamento de todos os tipos virão flutuando, mas não resista ou faça deles um poder. Simplesmente permita que esses pensamentos fluam e voltem novamente sem se concentrar neles enquanto você descansa na Unidade.
Pondere e pratique cada verdade da qual você se torna ciente até que ela deixe de ser conhecimento intelectual e passe a ser o seu estado de consciência. Muitos dos problemas comuns e as questões da vida diária começarão a desaparecer automaticamente de sua experiência sem que você mesmo perceba enquanto vive cada dia, silenciosamente, descansando e se alinhando com a realidade de sua Divina Individualidade.
A consciência é a substância da forma, porque a consciência é tudo o que existe, é onipresente. O estado de consciência de cada pessoa (a consciência Divina Individualizada, UM), se manifesta como sua vida e experiências. Se a consciência de uma pessoa está repleta de crenças de dualidade e separação, é isso que ela criará. Vocês são criadores porque são seres de Deus tendo uma experiência humana.
Na presença da verdade realizada (não conhecimento intelectual, não palavras em um livro, não algum mantra repetido) o irreal simplesmente não existe/não pode existir e criará formas que refletem a substância da pura Consciência Divina.
Aqueles de vocês que se alinham com essas mensagens ou quaisquer ensinamentos místicos de unidade estão prontos, além de prontos, para permitir que a meditação seja o que deve ser, alinhamento consciente com o já totalmente presente EU SOU que vocês são. Muitos de vocês já conhecem a verdade e meditam há muito tempo, mas continuam a pensar em si mesmos como separados da TI e passam períodos de meditação em busca dela (TI). Chega um ponto em que cada um de vocês devem aceitar que já SÃO TI para SER TI.
Frequentemente, vá para dentro de si para não falar, tentar criar, forçar algo a acontecer ou buscar algum resultado percebido, mas simplesmente se alinhar com a TI. Não tente entender o que é TI, pois a mente humana é incapaz de compreendê-la. Muitos tentam e muitos pensam que tiveram sucesso, mas o infinito nunca pode ser compreendido pelo finito, então não tente. Quando você estiver pronto TI se revelará a você.
A meditação nunca pode trazer algo que ainda não esteja totalmente presente em VOCÊ. Chegou a hora de todo estudante espiritual sério aceitar que já é e que a meditação é simplesmente um tempo reservado para descansar nessa percepção até que em algum ponto a meditação se torne um estado permanente de consciência e seja simplesmente vivida.
Afasta-se da enxurrada constante de notícias e opiniões humanas de hoje. Isso não significa que você não pode ser informado, mas sim que você escolhe não mais assistir, ouvir ou se envolver 24 horas por dia, 7 dias por semana nas ilusões do mundo da terceira dimensão. Fazer isso constitui um passo gigantesco para aqueles acostumados a se manter informados e opinar sobre tudo o que acontece no mundo da terceira dimensão.
Quando você se alinha fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente com o bem e o mal do mundo, você dá poder e realidade às aparências que são manifestações de falsas crenças sem nenhuma lei real para apoiá-las ou mantê-las no lugar. Quando você transforma algo em um poder, você lhe dá substância porque a energia é o que mantém e sustenta a forma. Cada “guerra” lançada contra alguma doença, situação ou crença simplesmente serve para criar mais, não menos.
Comece a traduzir todas as aparências na realidade que está por trás delas. (Guerra – unicidade mal interpretada por meio de crenças de separação) observe e não negue a cena externa, mas a traduza através da compreensão de que Deus nunca tem, nunca vai e nunca pode se expressar como guerra, doença, dor, carência, etc.
Confie, relaxe e se permita perceber que você nunca precisa informar à Inteligência Infinita de seu próprio EU o que você precisa, porque seu alinhamento consciente com TI se expressará automaticamente externamente de maneira que representam totalidade e completude para você.
Ouça e descanse frequentemente na compreensão de que TI está sempre totalmente consciente de si mesmo como VOCÊ.
Nós somos o Grupo Arcturiano
Os Arcturianos
Marilynn Raffaele
https://eraoflight.com/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
O QUE QUER DIZER " SIGA SEU CORAÇÃO"?
Meus queridos amigos, nós os amamos muito,
Você já nos ouviu dizer muitas vezes “siga seu coração” e nós ouvimos você dizer muitas vezes para nós, “o que isso significa exatamente?”. Hoje gostaríamos de ajudar a esclarecer isso para você.
O coração é onde as energias do seu “eu” humano se encontram e se misturam com as energias do Divino. Não estamos falando sobre o coração físico, mas sim sobre o centro de energia que reside perto do coração, no centro do seu peito. Muitos chamam isso de “sagrado coração”.
Você saberá quando este centro de energia estiver totalmente aberto e circulando entre as frequências do humano e do Divino, porque você se sentirá amoroso e feliz. Você pode sentir esse amor como um sentimento de amor humano – fraterno, familiar ou romântico. Você pode sentir isso como uma sensação de amor Divino, reconhecendo a luz e a bondade dentro de outra pessoa. Você pode sentir isso como admiração ou respeito. Você pode sentir contentamento ou satisfação. Você pode sentir excitação ou entusiasmo.
Quando esse centro está aberto, você se sente bem e, portanto, sente Deus. Você sente a circulação do amor em você e a partir de você. Nesse estado de ser – sem pensar muito – você naturalmente gravita em direção ao que é edificante, inspirador, saudável e feliz para você. Você “escuta” sua orientação sem nem mesmo ter que pensar sobre isso. “Deveres” importam menos do que “desejos” quando você está apaixonado. Quando você já se sente bem, é fácil fluir para o que é bom. Você naturalmente desejará pensar ou fazer coisas que inspirem sentimentos positivos. Seu coração sagrado e amoroso e sua personalidade estão alinhados e trabalhando em harmonia. Seguir seu coração quando você está feliz é tão simples quanto fazer o que naturalmente é bom.
No entanto, quando você está se sentindo chateado ou para baixo, pode ser um pouco confuso quando dizemos: “ouça o seu coração”. Em um momento de raiva, você pode sentir vontade de despejar sua dor em outra pessoa em uma descarga raivosa. Esta certamente não é a ação mais amorosa que você pode realizar. Não é muito maduro ou evoluído. Nós não recomendamos. Recomendamos descarregar a dor em particular, em um diário, ou reclamando e desabafando com seus anjos que irão tomar a dor e enviar-lhe apenas amor, porque vivemos em uma circulação de amor o tempo todo. No entanto, suponha que você despeje sua raiva em outra pessoa porque é a coisa mais amorosa que você pode fazer naquele momento. Mesmo nesse caso, você aprenderá, crescerá e se expandirá. Você pode danificar um relacionamento além do reparo. Você pode se ouvir e perceber que não é quem você realmente é. Você pode não obter o resultado que deseja, mas criará movimento, e o movimento em direção a um amor maior é inevitável, não importa o quão graciosa ou estranhamente ocorra.
Neste caso, você realmente não “ouviu seu coração”. Você simplesmente reagiu da melhor maneira que pôde. Não os julgamos e imploramos que não se julguem. Sabemos que todos vocês estão, sempre – mesmo quando não sabem – em busca de luz. Todos vocês estão fazendo o seu melhor. Você está crescendo e aprendendo a realizar ações mais amorosas e centradas no coração. Você está aprendendo a ter pensamentos que o fazem sentir melhor e a agir de forma mais amorosa. Sempre tentamos gentilmente guiá-lo para ouvir a orientação mais amorosa que sentirá quando dedicar um tempo para sentir seu próprio coração sagrado.
Vejamos este exemplo novamente. Suponha que você esteja com raiva, como muitos estão hoje em dia. Você não concorda com uma regra. Alguém cortou você no trânsito. Alguém julgou você, disse ou fez algo que você não gostou. Alguém pode ter feito algo errado com você. Você pode ter uma raiva justa. Outros podem concordar com você. No entanto, a raiva – embora muitas vezes pareça temporariamente poderosa depois de um momento de sentimento de impotência – não se sente muito bem por muito tempo. Seu coração quer mais para você. Seu coração quer que você se sinta bem. Seu amoroso coração sagrado quer que você sinta Deus.
Então, como você escuta seu coração quando tudo em seu cérebro condicionado está gritando para você abrir mão de seu poder de ser feliz para a coisa ou situação que o irritou? Você não pode mudar as leis imediatamente. Você não pode mudar um ao outro. Você não pode alterar a maneira como as pessoas dirigem no trânsito neste momento, e você não pode controlar se seu ex quer ou não continuar sendo um estorvo… mas você pode ouvir seu coração, e seu sagrado coração sempre o guiará para uma realidade mais amorosa e poderosa.
Pense em como um pai bondoso e amoroso pode acalmar e guiar um filho zangado. Eles dariam espaço para a criança em um tempo limite, se necessário. Seu sagrado coração pode guiá-lo para tirar algum espaço do problema – desligar as notícias, ir embora, permanecer quieto ou distrair-se com pensamentos e ações emocionais melhores. O pai pode confortar o filho. Seu coração pode lhe oferecer ideias de como você pode se consolar de maneira saudável. O pai pode dar ao filho uma perspectiva diferente sobre a situação. Seu sagrado coração pode ajudá-lo a ver a situação com maior compaixão por você mesmo e pelos outros. O pai pode simplesmente pegar a criança, abraçá-la e segurá-la até que ela não fique mais assustada ou chateada. Seu sagrado coração pode guiá-lo a algo ou alguém que fará você se sentir amado. O pai pode então sugerir outras maneiras de lidar com a situação no futuro. Depois que você se acalmar, seu sagrado coração lhe dará ideias fortalecedoras para ajudá-lo a lidar com você de uma maneira mais gentil no futuro.
No início, a ideia de “ouvir seu coração” quando você está chateado pode não parecer atraente. Você pode sentir que deseja vingança, no sentido de que deseja que a pessoa entenda o quanto ela o magoou! Você pode sentir medo ou ódio. Você pode realmente querer que a outra pessoa ou situação mude… mas você realmente quer? Você realmente quer brincar de Deus? Você realmente quer gastar sua força vital tentando mudar outras pessoas que não querem mudar? Você realmente quer colocar combustível no tanque de gás emocional de pessoas que machucam com sua atenção? Você realmente quer bater sua cabeça contra a parede lutando contra os outros que revidam?
Queridos, vocês não preferem se sentir bem?
Seu sagrado coração o guiará em direção a esses melhores sentimentos. Mergulhe em seu sagrado coração e pergunte: “O que meu amoroso coração quer?” Ouça. Você pode ouvir algo simples. “Você quer paz.” “Como meu coração amoroso recomenda que eu sinta paz?” Talvez você deseje uma soneca, uma bela música ou apenas se afastando de um problema. Ouça a sua orientação, queridos. Ouça este seu coração amoroso. Isso nunca vai enfraquecê-lo. Ele os guiará de volta ao poder dado por Deus para serem felizes e se sintonizarem com uma vibração na qual graça, bondade, soluções e situações mais amorosas são tudo o que vocês atraem.
Portanto, esteja você voando alto e feliz, perdido em aborrecimentos ou profundamente desesperado, pergunte-se com frequência: “O que meu amoroso coração quer aqui e agora?” Ouça isso. A voz de Deus é frequentemente um sussurro vibracional silencioso em seu coração, sempre guiando você no caminho mais amoroso, gentil e cheio de graça para tudo que você deseja.
Deus o abençoe! Nós te amamos muito.
Os anjos
Ann Albers — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
Meus queridos amigos, nós os amamos muito,
Você já nos ouviu dizer muitas vezes “siga seu coração” e nós ouvimos você dizer muitas vezes para nós, “o que isso significa exatamente?”. Hoje gostaríamos de ajudar a esclarecer isso para você.
O coração é onde as energias do seu “eu” humano se encontram e se misturam com as energias do Divino. Não estamos falando sobre o coração físico, mas sim sobre o centro de energia que reside perto do coração, no centro do seu peito. Muitos chamam isso de “sagrado coração”.
Você saberá quando este centro de energia estiver totalmente aberto e circulando entre as frequências do humano e do Divino, porque você se sentirá amoroso e feliz. Você pode sentir esse amor como um sentimento de amor humano – fraterno, familiar ou romântico. Você pode sentir isso como uma sensação de amor Divino, reconhecendo a luz e a bondade dentro de outra pessoa. Você pode sentir isso como admiração ou respeito. Você pode sentir contentamento ou satisfação. Você pode sentir excitação ou entusiasmo.
Quando esse centro está aberto, você se sente bem e, portanto, sente Deus. Você sente a circulação do amor em você e a partir de você. Nesse estado de ser – sem pensar muito – você naturalmente gravita em direção ao que é edificante, inspirador, saudável e feliz para você. Você “escuta” sua orientação sem nem mesmo ter que pensar sobre isso. “Deveres” importam menos do que “desejos” quando você está apaixonado. Quando você já se sente bem, é fácil fluir para o que é bom. Você naturalmente desejará pensar ou fazer coisas que inspirem sentimentos positivos. Seu coração sagrado e amoroso e sua personalidade estão alinhados e trabalhando em harmonia. Seguir seu coração quando você está feliz é tão simples quanto fazer o que naturalmente é bom.
No entanto, quando você está se sentindo chateado ou para baixo, pode ser um pouco confuso quando dizemos: “ouça o seu coração”. Em um momento de raiva, você pode sentir vontade de despejar sua dor em outra pessoa em uma descarga raivosa. Esta certamente não é a ação mais amorosa que você pode realizar. Não é muito maduro ou evoluído. Nós não recomendamos. Recomendamos descarregar a dor em particular, em um diário, ou reclamando e desabafando com seus anjos que irão tomar a dor e enviar-lhe apenas amor, porque vivemos em uma circulação de amor o tempo todo. No entanto, suponha que você despeje sua raiva em outra pessoa porque é a coisa mais amorosa que você pode fazer naquele momento. Mesmo nesse caso, você aprenderá, crescerá e se expandirá. Você pode danificar um relacionamento além do reparo. Você pode se ouvir e perceber que não é quem você realmente é. Você pode não obter o resultado que deseja, mas criará movimento, e o movimento em direção a um amor maior é inevitável, não importa o quão graciosa ou estranhamente ocorra.
Neste caso, você realmente não “ouviu seu coração”. Você simplesmente reagiu da melhor maneira que pôde. Não os julgamos e imploramos que não se julguem. Sabemos que todos vocês estão, sempre – mesmo quando não sabem – em busca de luz. Todos vocês estão fazendo o seu melhor. Você está crescendo e aprendendo a realizar ações mais amorosas e centradas no coração. Você está aprendendo a ter pensamentos que o fazem sentir melhor e a agir de forma mais amorosa. Sempre tentamos gentilmente guiá-lo para ouvir a orientação mais amorosa que sentirá quando dedicar um tempo para sentir seu próprio coração sagrado.
Vejamos este exemplo novamente. Suponha que você esteja com raiva, como muitos estão hoje em dia. Você não concorda com uma regra. Alguém cortou você no trânsito. Alguém julgou você, disse ou fez algo que você não gostou. Alguém pode ter feito algo errado com você. Você pode ter uma raiva justa. Outros podem concordar com você. No entanto, a raiva – embora muitas vezes pareça temporariamente poderosa depois de um momento de sentimento de impotência – não se sente muito bem por muito tempo. Seu coração quer mais para você. Seu coração quer que você se sinta bem. Seu amoroso coração sagrado quer que você sinta Deus.
Então, como você escuta seu coração quando tudo em seu cérebro condicionado está gritando para você abrir mão de seu poder de ser feliz para a coisa ou situação que o irritou? Você não pode mudar as leis imediatamente. Você não pode mudar um ao outro. Você não pode alterar a maneira como as pessoas dirigem no trânsito neste momento, e você não pode controlar se seu ex quer ou não continuar sendo um estorvo… mas você pode ouvir seu coração, e seu sagrado coração sempre o guiará para uma realidade mais amorosa e poderosa.
Pense em como um pai bondoso e amoroso pode acalmar e guiar um filho zangado. Eles dariam espaço para a criança em um tempo limite, se necessário. Seu sagrado coração pode guiá-lo para tirar algum espaço do problema – desligar as notícias, ir embora, permanecer quieto ou distrair-se com pensamentos e ações emocionais melhores. O pai pode confortar o filho. Seu coração pode lhe oferecer ideias de como você pode se consolar de maneira saudável. O pai pode dar ao filho uma perspectiva diferente sobre a situação. Seu sagrado coração pode ajudá-lo a ver a situação com maior compaixão por você mesmo e pelos outros. O pai pode simplesmente pegar a criança, abraçá-la e segurá-la até que ela não fique mais assustada ou chateada. Seu sagrado coração pode guiá-lo a algo ou alguém que fará você se sentir amado. O pai pode então sugerir outras maneiras de lidar com a situação no futuro. Depois que você se acalmar, seu sagrado coração lhe dará ideias fortalecedoras para ajudá-lo a lidar com você de uma maneira mais gentil no futuro.
No início, a ideia de “ouvir seu coração” quando você está chateado pode não parecer atraente. Você pode sentir que deseja vingança, no sentido de que deseja que a pessoa entenda o quanto ela o magoou! Você pode sentir medo ou ódio. Você pode realmente querer que a outra pessoa ou situação mude… mas você realmente quer? Você realmente quer brincar de Deus? Você realmente quer gastar sua força vital tentando mudar outras pessoas que não querem mudar? Você realmente quer colocar combustível no tanque de gás emocional de pessoas que machucam com sua atenção? Você realmente quer bater sua cabeça contra a parede lutando contra os outros que revidam?
Queridos, vocês não preferem se sentir bem?
Seu sagrado coração o guiará em direção a esses melhores sentimentos. Mergulhe em seu sagrado coração e pergunte: “O que meu amoroso coração quer?” Ouça. Você pode ouvir algo simples. “Você quer paz.” “Como meu coração amoroso recomenda que eu sinta paz?” Talvez você deseje uma soneca, uma bela música ou apenas se afastando de um problema. Ouça a sua orientação, queridos. Ouça este seu coração amoroso. Isso nunca vai enfraquecê-lo. Ele os guiará de volta ao poder dado por Deus para serem felizes e se sintonizarem com uma vibração na qual graça, bondade, soluções e situações mais amorosas são tudo o que vocês atraem.
Portanto, esteja você voando alto e feliz, perdido em aborrecimentos ou profundamente desesperado, pergunte-se com frequência: “O que meu amoroso coração quer aqui e agora?” Ouça isso. A voz de Deus é frequentemente um sussurro vibracional silencioso em seu coração, sempre guiando você no caminho mais amoroso, gentil e cheio de graça para tudo que você deseja.
Deus o abençoe! Nós te amamos muito.
Os anjos
Ann Albers — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius
USANDO A PRESENÇA SUPERIOR PARA SUPERAR O MEDO
Uma mensagem comum atual no coletivo ultimamente é: não tenha medo. Se você compreender que o medo é uma contração e contrário ao seu fluxo, você poderá ver que o medo não é uma energia que se move para frente. Mas, simplesmente dizer aos outros para não sentirem medo não é necessariamente útil se eles não tiverem as ferramentas para ir além desse medo.
Na verdade, pode coloca-los em um estado mais profundo de impotência, porque eles saberão que o medo não ajuda, mas se sentirão ainda pior sobre si mesmos por não serem capazes de sair desse medo. Isso os coloca em uma resistência ainda mais profunda a si mesmos e às suas emoções, que estão simplesmente buscando reconhecimento e cura.
O medo é simplesmente uma ativação que ocorre quando uma parte de você se sente insegura. Repreender a si mesmo ou aos outros por esse sentimento natural só aumentará o sentimento de falta de segurança. Você simplesmente não pode resistir a nada para a cura, porque a cura é um fluxo e a resistência é o contrário ao fluxo. Então, o que você faz a respeito do medo?
A primeira coisa a fazer é se estabelecer em seu momento presente. Na grande maioria das vezes, o seu medo é uma projeção no futuro, mas a realidade é que você está bem no momento do agora. Usar sua consciência para perceber todas as coisas que estão trabalhando para você no momento presente o tira das energias das feridas do passado e das incógnitas do futuro. Respire. Encontre as coisas que os estão apoiando e sinta a segurança que existe para você naquele momento.
Quando o medo surge, é porque há uma parte de você, um aspecto ou fragmento interno da criança que está desesperada por seu amor, atenção e proteção. Imagine esse pequeno aspecto do eu. O que ele ou ela precisa de você? O que eles precisavam que não obtiveram e que agora você é totalmente capaz de fornecer como adulto? Ouça-os. Reconheça-os. Eles tiveram que fazer muito barulho para chamar sua atenção.
Agora que eles a têm, a cura pode começar. Abra os braços, os junte e sinta o alívio que eles experimentam quando são aceitos e reintegrados ao seu cuidado amoroso.
O medo também pode ser ativado quando o futuro é desconhecido. A maneira de resolver esse medo é aprofundar sua fé e confiança. Trabalhe com seus guias. Use a combinação Divina de entrega, fé, fluxo e confiança para navegar nas novas energias. Esteja disposto a receber. Comece a se abrir para a ideia de que a mudança pode trazer coisas maravilhosas para você. Lembre-se de que você é uma parte de Deus e, como tal, precioso, querido e amorosamente guiado em todos os momentos. Alinhe-se com as energias vibracionais mais elevadas de todas as maneiras que ajudem a lembra-lo de sua própria sabedoria e conexão.
O caminho para além do medo é se pastorear amorosamente como o adulto sábio e consciente que cresceu em você. Grandes mudanças não precisam ser feitas de uma vez, mas sim fazendo sua melhor escolha, um momento de cada vez. Chame sua orientação superior, dê às partes de você o amor e a garantia de que precisam, e simplesmente dê um passo poderoso de cada vez e você ficará surpreso com a forma como, com calma e confiança, você pode começar a navegar em seu mundo.
Uma mensagem comum atual no coletivo ultimamente é: não tenha medo. Se você compreender que o medo é uma contração e contrário ao seu fluxo, você poderá ver que o medo não é uma energia que se move para frente. Mas, simplesmente dizer aos outros para não sentirem medo não é necessariamente útil se eles não tiverem as ferramentas para ir além desse medo.
Na verdade, pode coloca-los em um estado mais profundo de impotência, porque eles saberão que o medo não ajuda, mas se sentirão ainda pior sobre si mesmos por não serem capazes de sair desse medo. Isso os coloca em uma resistência ainda mais profunda a si mesmos e às suas emoções, que estão simplesmente buscando reconhecimento e cura.
O medo é simplesmente uma ativação que ocorre quando uma parte de você se sente insegura. Repreender a si mesmo ou aos outros por esse sentimento natural só aumentará o sentimento de falta de segurança. Você simplesmente não pode resistir a nada para a cura, porque a cura é um fluxo e a resistência é o contrário ao fluxo. Então, o que você faz a respeito do medo?
A primeira coisa a fazer é se estabelecer em seu momento presente. Na grande maioria das vezes, o seu medo é uma projeção no futuro, mas a realidade é que você está bem no momento do agora. Usar sua consciência para perceber todas as coisas que estão trabalhando para você no momento presente o tira das energias das feridas do passado e das incógnitas do futuro. Respire. Encontre as coisas que os estão apoiando e sinta a segurança que existe para você naquele momento.
Quando o medo surge, é porque há uma parte de você, um aspecto ou fragmento interno da criança que está desesperada por seu amor, atenção e proteção. Imagine esse pequeno aspecto do eu. O que ele ou ela precisa de você? O que eles precisavam que não obtiveram e que agora você é totalmente capaz de fornecer como adulto? Ouça-os. Reconheça-os. Eles tiveram que fazer muito barulho para chamar sua atenção.
Agora que eles a têm, a cura pode começar. Abra os braços, os junte e sinta o alívio que eles experimentam quando são aceitos e reintegrados ao seu cuidado amoroso.
O medo também pode ser ativado quando o futuro é desconhecido. A maneira de resolver esse medo é aprofundar sua fé e confiança. Trabalhe com seus guias. Use a combinação Divina de entrega, fé, fluxo e confiança para navegar nas novas energias. Esteja disposto a receber. Comece a se abrir para a ideia de que a mudança pode trazer coisas maravilhosas para você. Lembre-se de que você é uma parte de Deus e, como tal, precioso, querido e amorosamente guiado em todos os momentos. Alinhe-se com as energias vibracionais mais elevadas de todas as maneiras que ajudem a lembra-lo de sua própria sabedoria e conexão.
O caminho para além do medo é se pastorear amorosamente como o adulto sábio e consciente que cresceu em você. Grandes mudanças não precisam ser feitas de uma vez, mas sim fazendo sua melhor escolha, um momento de cada vez. Chame sua orientação superior, dê às partes de você o amor e a garantia de que precisam, e simplesmente dê um passo poderoso de cada vez e você ficará surpreso com a forma como, com calma e confiança, você pode começar a navegar em seu mundo.
ARCANJO GABRIEL
Shelley Young
Shelley Young
Nenhum comentário:
Postar um comentário