Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 25 de abril de 2021

 ABRIL 25, 2021 KIN DO DIA

Kin 132, Humano Lunar Amarelo

Quais são os obstáculos a vencer?

Kin 132, Humano Lunar Amarelo

Influenciar, Estabilizando a Sabedoria usando o poder do Livre-Arbitrío

Kin 132, Humano Lunar Amarelo
Kin 132, Humano Lunar Amarelo

O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.

O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência colectiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência colectiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflecte um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direcção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada.

Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de brincar atraindo a ilusão e fortaleça as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 132, Humano Lunar Amarelo

Eu polarizo com o fim de influenciar
Estabilizando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder do florescimento

“Hoje tenho um sorriso e minhas mãos para compartilhar os desafios.”

 

TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza | ACÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio

SELO 12 – Humano Amarelo (EB)
PODER – Livre-arbítrio | ACÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria

Coluna Mística

Sinal Claro de Pacal Votan

https://www.pan-portugal.com

https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário