Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021


Terça-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Rosa-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA ROWENA, MESTRES KUMARA, ARCANJO SAMUEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU SER COM UM AMOR PURO E LUMINOSO, QUE TORNA  O MEU EU SOU LEVE E LINDO.
ASSIM, NESTE MOMENTO, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS


= FELICIDADE E ALEGRIA AOS QUE SEGUEM OS CAMINHOS DE SEU PRÓPRIO ESPÍRITO! =

Vocês são caminhantes de uma jornada infinita e estão aí na Terra apenas dando prosseguimento a isso. Vocês, assim como tudo o que existe, estão numa estrada que não tem início e nem fim. O ponto em que vocês se encontram neste planeta e nesta vida atual é minúsculo se comparado ao tamanho da viagem.

Seria bastante justo se colocássemos vossa encarnação atual em comparação com vossa eternidade da mesma maneira que se colocássemos o vosso planeta em comparação à vastidão do Universo.

É como um grão de areia numa praia muitíssimo extensa.

E cada grão que a compõe seria como uma experiência como esta que vivem agora.

E dizemos isso para que entendam que o que vivem é apenas um momento em vossa eternidade. E para que dizemos isso? Porque vemos que, muitas vezes, vocês levam a sério demais vosso estado físico momentâneo.

Vocês, em sua maioria, estão atravessando os dias, sob a contagem do tempo e os limites do espaço como se essa jornada na qual percorrem hoje fosse durar para sempre! E não vai! Por melhor, mais profunda e importante que seja não irá durar mais do que “um piscar de olhos” ou do que “um breve pensamento”.

Então, se tudo isso passa tão rápido quanto a neblina pela manhã, por que ainda seguram tantas coisas com demasiado apego?

Por que sustentam em vocês a emoção do medo?

Da insegurança?

Da incerteza?

Por que a falta de fé?

Quando vocês estavam no estado não físico, do lado oposto ao que estão agora, não sentiam desta forma.

Querem mais fé e coragem do que a que tiveram ao “abandonarem” temporariamente a condição não física para imergirem numa realidade material, colocando-se sob o múltiplo contraste, sob a multiplicidade de opiniões e vibração a fim de simplesmente absorverem a experiência da melhor forma possível? A fim de experimentarem vosso poder criador se expandindo e trazendo novas coisas?

É dessa fé e dessa coragem que precisam agora.

Vocês olhavam para a Terra e em momento nenhum enxergavam a fome, o desespero, os perigos, os infortúnios, os problemas naturais de toda civilização em desenvolvimento, as diferenças sócias. Não! Vocês sabiam que todas essas coisas compunham perfeitamente o ambiente para o qual estavam indo. E mais, era exatamente esse ambiente que vocês estavam procurando.

Vocês, divinamente, reconheciam que na Terra tudo estava perfeito e seguindo no rumo que devia seguir. Quando se enxerga com os olhos de Deus não se vê a imperfeição, pois ela só é identificada no momento da comparação. E não comparamos nada a coisa alguma. Tudo é original e único neste Universo e segue sempre o seu processo natural.

Vocês ficavam entusiasmados quando percebiam essas coisas! Vocês ficavam alegres ao saberem que nasceriam sob a vibração do “novo”, que não mais se lembrariam de nada que foi vivido antes. Porque vocês pediram: Queremos tudo diferente, queremos que seja único!

E a vocês foi dado conforme o pedido.

Vocês não nasceram na Terra para consertá-la.

Ela não precisa de conserto e sim, de expansão, assim como tudo.

E vocês quiseram cooperar com essa expansão trazendo sua luz, seus dons, sua vontade de viver, sua sede de aprendizado e de Amor. Vocês levaram vossas bagagens de coisas boas para a Terra e vos perguntamos: O que fizeram com ela? Por que ainda a mantém embaixo da cama, escondida?

Por que estão fazendo de conta que não sabem, que não “são” e que não “Têm”?

Vocês saíram do Reino da riqueza, da abundância, da Sabedoria e do Amor. Vocês são representantes do Reino do poder de Deus. E não compreendemos como vocês estão vivendo como se isso não fosse verdade.

Não entendemos como seres tão belos e perfeitos, que foram devidamente preparados através das múltiplas experiências para estarem aí, se comportam como se nada soubessem, nada fossem e nada possuíssem!

Quando estavam na natureza não física sentiam-se prontos e era justamente essa fé, essa certeza e essa expectativa do novo e do bom que queriam levar e dividir com os demais encarnados deste planeta azul.

Não se esqueçam disso, amigos da Terra!

Não se esqueçam de quem são para darem atenção à realidade em volta.

Não se deixem levar pelo externo e pelo que é soprado em vossos ouvidos de carne.

Lembrem-se de vossos planos quando do outro lado ainda estavam. Acordem aquela alegria e aquele impulso pelo melhor que vos preenchia e vos fazia vibrar no desejo da experiência maravilhosa que seria a vida na Terra. E de fato, ela pode e deve ser linda. E vocês podem fazer isso, vocês foram com essa certeza e com esse intuito.

Vocês encontrarão o melhor caminho quando olharem para dentro, vocês serão preenchidos de fé e convicção quando se deixarem levar pelo Amor que vos completa interiormente. Tudo, dissemos “tudo” o que desejam, sonham e intentam em fazer e "ser" veio com vocês e está do lado de dentro.

No lado em que a incerteza e o medo não possuem morada.

No lado em que somente a essência de Deus vos convida dizendo: Venha!

Siga pelo caminho do seu coração e deleite-se nos tesouros eternos que lhe pertencem.

Haja Luz em vós!

@Família •AarayA | ❝É MUITO Amor Envolvido!❞

Dinnho Beduzupo

Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 


INTEGRANDO AS NOSSAS VERSÕES DE ALMA

Amados! É tudo muito vasto e a nossa consciência limitada é a mais tênue versão da nossa Alma Superior, ou Super Alma, que também é apenas uma Faceta do Espírito. Esse, sim, é o denominado EU SUPERIOR, ou CENTELHA DIVINA, que é um Raio de Luz. O Raio de Luz que forma cada Espírito imortal é uma fagulha da FONTE, e essa é aquilo que denominamos de CRIADOR.

Você sempre esteve conectado com a Fonte Divina. Porém, como Espírito, desejou experienciar a vida no ponto mais distante dela, onde a Luz praticamente inexiste. Para que isso fosse possível, foi necessário desfragmentar o ÁTOMO-SEMENTE DIVINO.

Primeiramente foi dividido em Super Almas. Essas almas, ao sair da Fonte, ainda permaneceram ligadas a ela com toda a consciência, pois, mesmo estando fora do Sol Central Cósmico, as suas moradas estavam próximas aos Sóis Centrais Galácticos, onde a Luz ainda é muito intensa.


Mas você é um Espírito corajoso e se arriscou a ir mais longe. Então se subdividiu ainda mais: em vários Fractais de uma das suas Super Almas. Espalhou-se pelos Sistemas Solares que compõem a nossa Galáxia. E uma delas está nesse quadrante da Via Láctea. Nem todos os humanos são do mesmo Sistema Solar. Uns são Pleiadianos; outros são Arcturianos; há os Andromedanos; os Sirianos e de tantos outros Sistemas.

Entretanto o que é comum nos Seres da Terra é a experiência, a consciência e o aprendizado ao qual aceitaram se submeter. Todos desejaram experienciar como é a vida estando no mais pequeno Fractal da sua Alma Superior. Ao se decidir pela experiência, essa versão de Alma se dirige para um Planeta de Provas e Expiações, onde predomina a dualidade submetida ao véu do esquecimento.

Em tais mundos inferiores, vai como se nunca tivesse existido antes, uma vez que ele esquece quem é, pois a ligação com a Fonte é apenas um fio praticamente sem energia. O objetivo é criar e aprender com o resultado daquilo que cria. Esse Fractal representa apenas 1% ou 2% de sua consciência — não do EU SUPERIOR, mas de parte de Sua Super Alma, que, por sua vez, é também um Fractal do Espírito.

Passa, então, por um Planeta que ainda está envolto nas Sombras. Recebe um corpo de acordo com as energias daquele Planeta. Fica nesse corpo apenas um determinado tempo, suficiente para fazer algumas experiências dentro da dualidade, que também chamamos de BEM ou MAL. Ali as vibrações são baixas, ou seja, de Terceira Dimensão. Nesses mundos inferiores, esse pequeno Fractal da Alma precisa desencarnar, a fim de subir uma oitava dimensional e recuperar um pouco da sua consciência. Esse pequeno aporte lhe dá uma visão do seu passado próximo das últimas encarnações e também uma pequena visão do futuro que lhe reserva a próxima reencarnação.

Essa é a tão falada Roda de Samsara. As sucessivas encarnações se dão até que o Fractal de Alma tenha cumprido o aprendizado proposto. Entendendo perfeitamente as lições ministradas naquele Planeta inferior, esse Fractal será, então, integrado à sua versão de Alma mais elevada, e é a isso que chamamos de ASCENSÃO.

Porém os Planetas também evoluem constantemente. Quando eles atingem o Ponto de Transição, há uma incidência maior de Luz, o que provoca o despertar em massa desses Fractais. Mesmo assim, os que não conseguem são levados para outros Planetas ainda em Sombras, a fim de completar tal aprendizado. Foi o que aconteceu com Capela, por exemplo, que muitos vieram aportar aqui na Terra naquele tempo de Transição.

O mesmo acontece agora com o nosso Planeta. Estamos dentro da Transição Planetária. Há agora um despertar maior e também o exílio dos reprovados. São as normas pelas quais todos os Fractais se sujeitam.

Uma vez que esse Fractal está pronto por meio das suas experiências, ele se integra então à sua versão superior e começa a volta para casa. A cada etapa dentro dessa volta, ele integra em si mais consciência. É assim que ele lembra cada vez mais quem é. Lembra cada vez mais de seu passado, inclusive em outras Dimensões, outros Orbes, e outras Galáxias. Também começa a saber aquilo que ainda não aconteceu, pois, com a consciência mais alargada, o futuro é o agora.

Eu escreverei em breve um texto sobre a VOLTA PARA CASA. Nele tratarei de explicar mais sobre isso, pois nem todos conseguem entender esse processo. Por isso é aconselhável que cada um acolha a informação que ressoa em seu coração. Mais adiante, compreenderá que a escada precisa ser galgada degrau por degrau. Cada um no seu tempo.

Somos muito amparados. Muito mais do que podemos imaginar. Nas últimas semanas, estou sendo direcionado aos temas dessa ascensão e da volta para casa. É o final de um tempo, como já escrevi aqui tantas vezes. Relutei um pouco em colocar aqui escrito o tema, pois acreditava não ser ainda a hora, mas ontem surgiu na tela do meu computador uma canalização de Arcanjo Miguel publicada na página de Nair Aiko Luz. Nada é por acaso, e isso foi o sinal de que deveria publicar agora tais informações. E foi providencial, pois naquela canalização também me foram fornecidos alguns detalhes que ainda não estavam muito claros na interpretação sobre Universo, Multiverso e Omniverso.

Em breve, colocarei aqui em forma de texto, como sempre, uma descrição detalhada do longo caminho que todos nós percorremos até aqui e como será a tal volta para casa. Lembrando que hoje ainda somos esse pequeno Fractal finalizando a experiência mais longínqua que um Espírito pode se determinar. Somente quando toda a experiência estiver completa, compreendida e assimilada é que ela pode ser integrada às versões mais elevadas de nós mesmos. Então essa versão, ao ser integrada com nossa contraparte superior, dá início ao retorno, ou seja, à volta para casa.

A Terra está sendo banhada por muita Luz. Cada dia mais! A Luz sempre vence! A Luz venceu! Mais um Planeta que atinge a maioridade! Agora a Terra também faz parte da Confederação Galáctica.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Fonte: Eu Sem Fronteiras Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 


CONECTAR-SE COM MÃE GAIA.

Amados! No início de janeiro de 2021 escrevi um texto sobre a VOLTA PARA CASA. Embora bem resumido, o tema apresentou uma leve noção do que realmente se trata, pois estamos fazendo a curva do retorno. O momento é único, desde que a humanidade existe como raça.

A experiência dos Espíritos que aqui vieram corporificar como humanos chega ao fim agora. A Terra está fazendo a sua Transição e deixará para trás as vibrações de Terceira Dimensão. As novas energias de Quinta Dimensão já estão ancoradas aqui totalmente. Isso fará a troca de consciências, seja dos humanos, dos animais, dos vegetais e de tudo o que compõe o TODO UM PLANETÁRIO.
Para que os Espíritos da Terra pudessem experienciar o extremo da separação da Fonte, foi preciso se distanciar até o ponto mais distante da Luz, ou seja, do Sol Central. A consciência neste ponto longínquo, chegou ao Ponto Zero, onde ela acreditou realmente que estava separada da Fonte que a criou.

Mas não foi somente a consciência humana; foi todo o conjunto. Tanto é que as energias do próprio Planeta chegaram ao níveis da 3D inferior.

Como tudo segue o Plano Maior, os tempos em que as experiências da separação da Fonte estavam demarcados chegaram ao seu final. É preciso voltar para casa. Nos próximos anos, todos os que completaram o aprendizado farão a curva do retorno. Claro que há os que não estão prontos, mas sobre isso já foi falado tantas vezes aqui.

Se a viagem de ida foi de provas e expiações, é natural que tenha sido de muita dor e sofrimento. Toda essa dor, embora já sentida, deixou marcas profundas, traumas e memórias no nosso subconsciente. À medida em que a volta se inicia para cada um, essas memórias ancestrais vêm à tona para que sejam compreendidas, acolhidas como parte das experiências e liberadas. Elas são apresentadas por meio dos inúmeros sintomas de desconforto aos quais todos vocês se submetem atualmente.

Lembre-se de que todas essas memórias são de fato memórias. Dessa forma, são fatos já acontecidos. Não estão acontecendo agora. Não mais! Tome consciência disso e liberte-se da dor, afinal tudo isso é a prova do quanto você foi forte e valente ao enfrentar as duras batalhas pela evolução nesta escola de lições tão difíceis.

À medida em que cada um de vocês sente que já iniciou a volta para casa, alegrem-se e comemorem tudo isso. A consciência começa a recuperar pouco a pouco a sua integridade com o TODO. Você percebe que não está mais sozinho. Percebe que tudo está na parte e a parte está no todo.

Começa de fato a tua integração com as tuas versões de Alma mais elevadas. Recobrando gradativamente a consciência de quem você é, vai integrando também toda a natureza planetária. Inicia, portanto, uma ligação amorosa com tudo e todos.

Você sente algo nunca sentido antes! Um sentimento amoroso pelos animais, pelas plantas, pela água, pelas flores, pelo Sol, pela Lua e por tudo o que há. Mesmo que a princípio possa não sentir o mesmo amor pelas pessoas, não se preocupe, pois isso também virá naturalmente. Como escrevi aqui no início do texto, as lembranças começam e se tornarem reais, e isso traz também as memórias das lutas, das guerras e das disputas entre povos. Ao nosso redor vivem hoje tais adversários e ainda sentimos muito as emoções da raiva, do ódio, do desprezo; enfim, das contendas havidas no pretérito.

À medida que vamos incorporando a consciência mais elevada, também vamos entender que todas as batalhas travadas entre humanos fizeram parte do aprendizado de como é a vida numa consciência separada da Fonte. Agora você vai assumindo cada vez mais uma versão mais elevada de si mesmo e, ao compreender tudo isso, todas as curas são processadas.

Se você ainda não consegue olhar TODAS as pessoas com o mesmo sentimento amoroso, saiba que, mesmo assim, está no processo do retorno, desde que ao menos possa sentir esse amor pelas demais coisas ao teu redor.

Sinta o canto dos pássaros! Vibre com o som de Sexta Dimensão que ele produz! Admire as flores! Sinta o seu perfume! Escute o barulho do mar ou das cachoeiras! Sinta o cheiro da Terra! Olhe para o céu azul! Veja também o movimento das nuvens; o seu colorido! Escute a chuva no telhado ou na janela! Sinta a leveza do vento no teu rosto; sinta o sol acariciando a tua pele!

Ah! Não me diga que não consegues! Experimente! Pratique! Ancore todas essas emoções, pois elas são a prova de que você está se incorporando ao TODO; ao seu EU SUPERIOR!

Sente-se na varanda ou próximo à janela e olhe para fora. Veja o verde das plantas; o colorido das cultivações! Observe o movimento harmonioso da natureza. Caso a visão seja apenas das construções humanas, ainda assim veja a beleza nas cores e nas formas das casas e dos prédios! Veja o traçado das ruas e o seu movimento incessante.

Veja! Veja tudo o que está na tua frente, mas SINTA! Sinta com os olhos, mas sinta principalmente com o coração! Sinta e absorva as emoções mais sublimes e mais elevadas. Deguste a vida e sinta o sabor de poder vivê-la na sua plenitude!

Mas, acima de tudo, converse com a MÃE GAIA! Tudo isso foi presente dela. Ela é uma consciência viva e mãe de todas as demais consciência deste Planeta. Ela é nossa Mãe. É a tua Mãe! Ela sempre te acolheu amorosamente, mesmo nas experiências mais dolorosas. Ela sabia que a dor pela qual você estava passando era a lição que te habilitaria a galgar mundos mais elevados.

Quando te sentires triste, abandonado e sem escolhas, converse com ela. Ela é Mãe e vai te pegar no colo. Vai te consolar; vai te acalmar; vai te orientar. Ela quer que você suba os degraus que ainda faltam para adentrar totalmente na Quinta Dimensão, pois a Terra já está lá. Mãe Gaia te chama! Ela deseja que nenhum filho seu seja exilado para Mundos ainda de Expiações e Provas. Mesmo que boa parte da humanidade ainda precise de mais aprendizado e será realmente deserdada, ela chama todos os seus filhos como uma mãe em forma humana. A consciência é a mesma. Em tudo o que há, a consciência é sempre a mesma. Só muda a forma material de cada versão e de cada alma, mesmo que seja em reinos não hominais.

Reverencie a Mãe Planetária que te acolheu por centenas ou até milhares de encarnações aqui. Ame essa mãe, pois foi graças ao seu esforço que o Planeta deixou de ser condenado à extinção. Foi graças às suas súplicas ao Alto que o Criador concedeu uma Transição possível, de uma maneira mais suave dentro das tantas possibilidades. Foi Mãe Gaia que intercedeu pelos seus filhos aqui encarnados. Foi ela que nos acolheu, orientou, ensinou e salvou do pior.

Agora vamos fazer a nossa ascensão! Cada um no seu tempo, mas os que estão prontos o farão. E mesmo aqueles que não podem completar aqui o seu aprendizado levarão junto todos os ensinamentos que Mãe Gaia lhes proporcionou durante tantas encarnações aqui na Terra.

GRATIDÃO, MÃE GAIA! TU ÉS QUERIDA, BELA E FORMOSA COMO SÃO TODAS AS NOSSAS MÃES ENCARNADAS EM CORPOS FÍSICOS. A única diferença é que você é a MÃE DE TODOS OS QUE ENCARNARAM AQUI.

Vamos agora formar a verdadeira família de almas! As almas da Terra!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Fonte: Eu Sem Fronteiras Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 









Nenhum comentário:

Postar um comentário