Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021


Segunda-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA 
AMOROSA DE MESTRE KUTHUMI, MESTRA CLARA DE ASSIS, ARCANJO JOPHIEL E SUA HIERARQUIA, FAZENDO AFLORAR A SABEDORIA QUE GABITA EM MIM, SOMANDO AO CONHECIMENTO QUE O UNIVERSO ME PROPORCIONA, ILUMINANDO O MEU SER E O TODO AO MEU REDOR.
 E, ASSIM, NESTE MOMENTO, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN!ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS


"É UM MOMENTO DE ESCOLHA"

Estamos encerrando agora o segundo mês de 2021 e já muita coisa aconteceu no cenário mundial e também na escola Kuthumi.

É um momento de escolha para muitos com as vacinas e um momento de cura para aqueles que experimentaram a perda de um ente querido.

Muitos veem o mundo no Caos, e Kuthumi e St Germain se reuniram para canalizar uma meditação para aqueles que precisam de ajuda para limpar e curar em seu Campo Biológico.

No entanto, para levar o problema até as raízes, você precisa de um sistema imunológico forte. Sei que Kuthumi falou sobre isso, assim como eu. Claro, como tenho certeza de que todos sabem, o medo enfraquece o sistema imunológico, e o que os tenebrosos estão fazendo? Criando muito medo pela mídia. Mestre Kuthumi fala sobre essas questões e muito mais em sua última canalização.

Ok, agora as mudanças. Muitos, na verdade a maioria de vocês, experimentarão alguma mudança em algum nível neste ano. A Escola Kuthumi não é diferente. Temos trabalhado, Mike em particular, nos bastidores do site.

Eu espero que você esteja gostando da canalização com Kuthumi em um novo formato este ano. Tenho certeza de que, ao longo do ano, mais mudanças virão.

A humanidade está agora entrando na energia da 5ª Dimensão. Alguns continuarão na energia da 4ª e alguns na 3ª Dimensão.

No entanto, como uma peneira com farinha, a frequência mais baixa será ‘eliminada’.

Os próximos três anos verão muitos líderes controladores perdendo o poder ou deixando a Terra. O mundo estará se acomodando em 2025 com a moeda e o comércio mundiais.

A humanidade tem a escolha de retornar / despertar para a vida Lemuriana, o modo de viver e a energia da paz. É por isso que a mensagem do Universo é aceitar a Luz, despertar para a energia da sua Alma, buscar a paz.

A segunda parte da mensagem é deixar para trás velhos padrões de vida, incluindo velhos dramas e cicatrizes. Portanto – queridos amigos, há um trabalho interno a ser feito.

AVANÇANDO PARA FREQUÊNCIAS MAIS ELEVADAS

A humanidade está passando por um tempo de transição de frequência.

Muito do que sabemos e pensamos hoje deve mudar à medida que integramos novos pensamentos, novas consciências e novas maneiras de viver.

A mudança não deve ser temida. Nem a doença que vemos varrendo muitos países.

Mestre Kuthumi fala sobre essas coisas. Ele também fala do tempo Linear na linha do tempo coletiva, quando este tempo de transição progredirá.

Ele fala das conexões dentro do corpo humano e das três mentes inferiores, e também das mentes superiores.

Mestre Kuthumi – 
Canal: Lynette Leckie-Clark
Fonte: http://www.kuthumischool.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 



EXERCÍCIOS PARA CONTROLE DA REALIDADE  INTERIOR

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Inspire profundamente. Agora, expire muito, muito lentamente – como se você fosse um balão esvaziando lentamente. Faça isso mais uma vez. Inspire. Expire muito lentamente, permitindo que seu corpo simplesmente libere o ar. Não é necessário forçar. Mais uma vez. Inspire profundamente e, em seguida, permita que o corpo expire, lenta, suave e completamente. Como você se sentiu ao fazer isso? Apenas observe.

Agora, pegue algo ao seu redor. Pode ser qualquer coisa, uma caneta, um lápis, um copo d’água. Basta pegá-lo e examiná-lo cuidadosamente. Observe sua cor e textura. Como você o sente em suas mãos? É pesado ou leve? Basta estar com essa coisa e realmente examiná-la. Imagine que essa coisa que você pegou é um ser vivo. Seja em voz alta ou mentalmente, diga o quanto você o ama. Mostre todas as boas qualidades e características dessa coisa. Agradeça. Imagine que você pode fazer todo o amor em seu coração. Respire agora. Expire lentamente. Observe como você se sente.

Nestes dois exercícios muito simples, você assumiu o controle de sua realidade interior. Você se tornou intensamente presente. Você escolheu fluir o amor de dentro. Por alguns segundos, você se tornou enraizado no presente e enraizado no amor. Como você se sentiu? Lembre-se deste exercício simples. Respirar. Flua amor. Respirar. Você pode fazer isso a qualquer momento.

Quando você está enraizado no momento presente e enraizado no amor, você se torna o olho calmo e pacífico no centro da tempestade. Enquanto o caos gira em torno de você, você pode se sentir centrado, aterrado, claro e calmo.

Isso é extremamente útil em um mundo onde muitos estão tentando convencê-lo de que as coisas estão indo muito mal. Covid está correndo solta. Os desacordos estão no auge. Amigos, família ou colegas de trabalho têm fortes preconceitos e de repente não sentem que você pertence a suas vidas. Você se sente preso, louco, confuso…. Respire. Fluxo de amor. Respirar.

Queridos, alguns de vocês já praticam estar o mais presentes possível. Alguns de vocês já brincam com a magia de sua respiração. Você já experimenta os benefícios. Se você nunca experimentou, ou se sente empurrado e puxado e esbofeteado pela vida e pelas escolhas dos outros, então assuma o controle de sua realidade, mesmo que apenas por um ou dois minutos. Respirar. Flua amor. Respirar.

Não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, você é o único que pode controlar seu próprio campo de energia. O mundo pode ativá-lo, influenciá-lo, empurrá-lo e puxá-lo. Outros podem adorar ou atacar você. No entanto, você e apenas você controla seu campo de energia. Não é sua culpa que muitos de vocês ainda acreditem que são controlados pelo mundo externo. Você não foi ensinado que sua energia atrai sua realidade. Agora, entretanto, você está aprendendo a começar a assumir o controle de sua realidade interior, de seus pensamentos e, portanto, de seu próprio campo pessoal, que atrairá sua realidade pessoal.

Experimente esta semana, quando algo o estressar e você sentir que não está no controle. Talvez você honestamente não consiga controlar o mundo da 3ª Dimensão. Mas você pode respirar. Você pode fluir amor. Você pode respirar novamente. Você pode controlar sua vibração. E nessa sequência simples de ações, em que você decidiu estar no comando de sua realidade interior, de repente você se encontra no centro calmo e claro das tempestades ao seu redor. De repente, você está verdadeiramente – mesmo que por alguns segundos – vivendo no presente e vivendo no amor.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.
Os Anjos

Ann Albers 

https://eraoflight.com/
Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 


 “O PODER DAS BÊNÇÃOS

Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Esta mensagem do Arcanjo Gabriel nos convida a expandir nossas habilidades para criar maiores possibilidades de ser feliz e viver de maneira mais bonita e inspirada.

Mensagem do Arcanjo Gabriel para esta semana: “Reserve um tempo para abençoar o que você possui e peça o que deseja”

Abençoar significa conferir energia a uma pessoa ou situação que tem o seu foco. É uma maneira maravilhosa de trazer a Divindade para sua vida diária e esta prática honra a Unidade dentro de nós em todos os momentos.

É importante abençoar tudo o que está se manifestando. Sem esse espaço de honrar o que já vivenciamos na vida e ser grato pelo que é, não estaremos em um lugar de magnetismo para o que queremos experimentar.

Por muitos anos, eu parecia estar esperando que algo mais mudasse antes de ser feliz. Isso me levou a viver no futuro, sem equilíbrio e sem contato com minha vida presente. Não era um estado de recursos para se estar.

Quando a vida que levava passou por uma mudança muito radical, não estava preparada para perder tudo o que considerava importante para mim. Isso poderia ser chamado de simplificação involuntária, porque agora eu sei que o Universo usará tudo que puder para chamar minha atenção.

Sentada naquele lugar vazio, tive que examinar meus valores essenciais, tornando-me mais clara sobre o que era realmente importante para mim. Continuei a abençoar minha situação e encontrei um novo nível de compaixão e amor por quem eu era no âmago do meu ser. Então tudo mudou.

Quando abençoamos o que queremos experimentar, estamos honrando a Presença Divina e deixando o Universo saber o que precisamos. Ele cria uma abertura para o Rio de Toda a Criação; aquele fluxo sagrado da Divindade que está sempre disponível para nós. Quando focamos na vibração de nossos desejos, nos tornamos um ímã para sua manifestação pela Lei da Atração.

Agradecer antecipadamente nos permite fortalecer e aumentar nossa frequência vibracional. Isso nos ajuda a irradiar a bela energia da gratidão amorosa para o nosso mundo. A benevolência de Deus responde a essa beleza e fluirá para nós o que estamos pedindo, se pudermos continuar a sustentar e fortalecer o poder de nossa atenção.

O foco de nossa atenção é a força de atração para o fluxo do Divino.

Se continuarmos a reclamar do que não temos, isso criará uma concentração poderosa no que não está funcionando. O resultado é que receberemos mais do que não queremos da mesma Força Benevolente que fornece aquilo em que estamos focados o tempo todo.

É por isso que a energia da bênção é tão poderosa. Mesmo que realmente não saibamos que lição estamos recebendo de uma situação nada feliz, ainda podemos oferecer nossas bênçãos para que seja um catalisador para a mudança que queremos.

Através desta concentração na base espiritual de nossa realidade, tornamo-nos muito resistentes e abertos a novos níveis de apoio da Presença Universal que cuida de nós eternamente. Tudo de que precisamos é então fornecido com mais graça e facilidade e sabemos, no fundo do nosso ser, que somos verdadeiramente amados.

Presença Divina,

Obrigada pela vida que recebi e pelas lições que estou aprendendo em todos os níveis. Por favor, abençoe todos os meus relacionamentos e todas as situações da minha vida com Amor e Ordem Divina. Que todos os seres sejam abençoados para receber mais Graça e Amor em suas vidas.

Que minha consciência seja abençoada com Luz Divina e levada a uma frequência que esteja em harmonia com o que eu realmente desejo receber em minha vida. Estou aberta para receber a Graça que está aqui para mim agora. Obrigada, meu Deus. E assim é.

Autor: Shanta Gabriel
Fonte: http://thegabrielmessages.com/
Tradução e formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Gratidão, Stela!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 


ALGUMAS MUDANÇAS DOLOROSAS

Por favor, queridos, senti de pedir que quando forem ler essa mensagem, coloquem essa música, em loop. Deixem tocando, e se conectem com o Mestre Jesus. Respirem 3 vezes e comecem a ler.



https://youtu.be/DqIifRQQ2So


Algumas mudanças doem, eu sei. Dói ter que admitir que estavam enganados. Dói ter que admitir que o relacionamento dos seus sonhos não eram bem o que esperavam. Dói ver que pessoas a quem vocês se dedicaram e amaram não eram bem o que vocês achavam que eram. Dói! Mas tudo isso faz parte da grande mudança em andamento, meus queridos! Tudo isso faz parte da grande transformação vigente. Saibam que tudo que vocês têm passado hoje são situações necessárias para as expansões de consciências tão esperadas. Eu sei que se desapegar de coisas, velhas crenças, “seguranças” que tinham, pode ser realmente assustador, e muitos têm até surtado hoje em dia, por isso. Tenham compaixão por si mesmos também, pois este é um momento de recolhimento e auto-abraço carinhoso.

Vocês se depararam com notícias e informações que virão de choque direto com muito do que acreditaram, informações que os fazem, muitas vezes, até “soltar os cachorros”, “botar o cão pra fora” mesmo, mas isso também faz parte. Lembrem-se de que por muitos séculos muitos desses sentimentos ficaram armazenados dentro de si mesmos. Vocês engoliram muitas dores, vocês foram podados, calados, violentados de todas as maneiras, e todo esse mundo de sentimento também está saindo agora para fora. A mudança e aceitação de tudo dói, faz parte, mas essa é a melhor dor que poderiam sentir. Eu sei que isso pode parecer contraditório e até ofensivo para alguns, mas saibam, queridos, que eu também sinto dor. Eu também sinto dor quando vejo que a mensagem de Amor de Jesus ainda não foi completamente compreendida e, obviamente, não me coloco fora disso, pois eu o vi ser crucificado. Eu vi a dor dele, eu estava lá, perto dele. Fui um daqueles que viu tudo que ele passou. Fui um dos seus apóstolos e, em verdade, jurando como sempre faço pelos meus olhos, boca, ouvidos e todo meu ser, eu vi o sofrimento maior dele – que era ver todos os seus irmãos e irmãs presos em uma ilusão, e degladiando-se no ódio.

Amados, enquanto todas essas dores saem, lembremo-nos de algo tão importante deixado por esse mestre: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei!” Vocês não precisam aceitar o outro como ele é ou seguir o que ele segue, ou mesmo dizer que o ama; você simplesmente pode não concordar ou pensar como os outros, mas uma coisa você pode: respeitar com elegância. As diferenças fazem parte de toda a galáxia. Cada ser é uma individualidade ímpar, única, especial. Ninguém é igual a você, e jamais será. Você é uma expressão única e especial da Fonte.

No meio de tudo que estamos vivenciando, passamos por um ano delicado (2020) com a pandemia, nervos à flor da pele, emoções explodindo, ondas de cancelamentos, revolta, dualidade, separação e violência física e verbal, e a única coisa que continuo ouvindo do Mestre: “Filha, não perca a fé. Ame a todos como eu amei.” E aqui estou, mais uma vez, em verdade, queridos! Nós estamos vendo as ondas de cancelamento, quando na verdade tudo isso é um reflexo do que está dentro. Aquele que desencadeia o cancelamento e o que cancela, todos estamos sendo espelhos uns nos outros, de alguma maneira. Um sempre está espelhando o outro. Essa é mais uma coisa que precisa ser admitida com Amor e respeito. Esse é um momento para olhar para dentro e aquietar o coração, aquietar a alma, aquietar nosso ser…

Vejo hoje, ainda, muita coisa se repetindo dos tempos de Jesus. Digo porque eu estava lá. Eu vi! Tenho exemplos simples de publicações, às vezes, que faço, ou algum outro Trabalhador da Luz, e eu ou este outro é atacado por fazer uma determinada publicação. Cheguei até a ouvir “Neva virou-se para as trevas, como pode apoiar ou dizer que tal pessoa ou ser é da Luz!”. Algo semelhante com os tempos de Jesus? Sim! E muito! Jesus conversava com os romanos, jantava e almoçava com eles, curava-os quando doentes, e tudo com muito Amor e respeito. E o que diziam dele? “Este homem não é profeta coisa alguma. Vejam! Ele come e bebe com os romanos! Ele é um traidor!” – Alguma semelhança? Acreditem, meus filhos, a maioria dos que ainda hoje agem assim, nesta mesma energia, são os mesmos espíritos daquela época que continuam, dois mil anos depois, com os mesmos desafios internos: vencer o preconceito, ódio, revolta e falta de amor próprio através do Amor. Saibam que este é um ano de cura. Um ano especial de cura. Cura do ódio. O Amor e a Luz prevalecerão, eu garanto!

A separação do joio do trigo está em andamento bem aqui, bem diante de nós. Enquanto se perde tempo arquitetando cancelamentos, violência verbal, julgamentos de todos os níveis, escolhas estão sendo feitas e Khalthart está “ao virar da esquina” (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/12/khalthart-planeta-para-encaminhamento.html). Existem dois grupos específicos aqui: aqueles que estão expurgando o ódio e a revolta de alguma forma e, ao mesmo tempo, pedem ajuda amorosamente para conseguirem vencer isso. E aqueles que, da mesma forma, fazem isso e sentem prazer em fazer. Tem a crueldade e prazer em ironias, sarcasmos, zombarias e ódios bem explícitos. Não querem mudar e qualquer um que se aproxime para tal são atacados. Assim, estes, que Deus os abençoe em seus caminhos, mas não permanecerão na Nova Terra que nasce. Continuarão tendo a misericórdia dos céus, mas para estes, o tempo está finalizado neste planeta. Falo em verdade. Para aqueles que desejam, de coração, ajuda para tratarem suas emoções mais sombrias, esta ajuda está e estará ainda mais à disposição. É tudo uma questão de abrir o coração para isso.

Este é um tempo de se encarar. Responda a si mesmo(a):

“- Qual nível de raiva você sente quando alguém discorda de você?”

“ – Você costuma julgar o outro por ele pensar e ser diferente de você?”

“ – Você costuma ser irônico, debochado, sarcástico e maldoso em suas colocações?”

“ – Você deseja matar ou cancelar alguém que é de direita ou esquerda?”

“ – Você, com as diferenças, é elegante e respeitador?”

“ – Você sabe aceitar uma crítica harmoniosamente?”

“ – Você é diplomático(a)?”

“ – Você é amoroso(a)?”

Esses são exercícios básicos que precisamos fazer todos os dias, perguntando a nós mesmos o que resta para nos aperfeiçoar ainda mais, com muito Amor e carinho. Vocês não precisam concordar com todos, nem mesmo em mim, se não quiserem, mas se não houver o mínimo de Amor e respeito, há algo a ser ajustado, ainda. Todos nós carregamos muitas responsabilidades! Lidar com conflitos familiares, relacionamentos afetivos, trabalhos, cotidiano, muita coisa, queridos! Mas se não estivermos unidos em puro Amor e respeito acima das diferenças, seremos apenas um BBB (Big Brother Brasil) e seus reflexos. Pergunto mais uma vez para reflexão: qual é a diferença entre algumas atitudes, ali dentro, para alguns comportamentos aqui fora? Todos nós precisamos da ajuda uns dos outros, mas esta precisa ser com muito Amor e respeito. Assim, em verdade, todas as dores que tenha passado e esteja passando, todas elas serão amenizadas e curadas, mas enquanto o velho continuar sendo sustentado, e você ainda resistir às mudanças que precisam ocorrer, inevitavelmente, você será “arrastado” para ambientes ainda mais dolorosos… Mas não mais na Terra!!! São tantos alertas que damos, tantos alertas e avisos, e aqui estamos nos últimos momentos para isso.

Demos nossas mãos! Vamos nos apoiar acima de tudo! Que possamos sim ter muito discernimento, sabedoria e lucidez para saber aonde ir e pisar, mas que isso também seja com Amor, pois – se ao achar que um determinado caminho não é o seu e ao sair você sai “cuspindo” ou “zombando” – tenha a certeza de que a estrada nova que chegará para você não será de flores. Toda sua transformação e cura dependem da tríade básica que os mentores sempre me falam: AMOR, HUMILDADE, TOLERÂNCIA… – a base de todo ensinamento do meu Mestre Jesus. Sem isso, não há cura.

Por fim, sigam-me, se sentirem na alma. Senão, vão por onde suas almas os chamarem. Eu honrarei a todos, independente das suas escolhas, pois foi isso que aprendi do meu Mestre. Certa vez, eu caminhando com ele há mais de dois mil anos, estava indignada de como as pessoas (algumas) o julgavam, o condenavam e eu perguntei a ele se ele queria que eu fizesse algo para defendê-lo. Ele colocou a mão no meu ombro e apenas disse: “Quero apenas que você procure fazer o que eu faço. Preciso que volte tantas vezes mais. Pode fazer isso por mim?” Lembro-me apenas de reclinar minha cabeça em seu ombro, chorar e dizer: “Sem o senhor aqui, vai ser difícil”. Ao que ele disse: “Quem disse que eu não estarei?”. E ouvimos o “grito” de outro apóstolo falando que a comida estava pronta. Essa é uma das lembranças vívidas mais lindas que tenho com ele.

Assim, eu vou tentar dar o meu melhor. Ainda que me “cancelem” por qualquer motivo, vou fazer apenas o que ele me pediu. Se estiver doendo em vocês encarar suas sombras, suas dores e medos, se estiver doendo o desmistificar muita coisa, dissolver velhas crenças, se tiver doendo ver o mundo se iluminando, mas antes muita coisa acontecendo, venham! Peguem na minha mão! Vamos juntos! Ajudamos-nos. Chore no meu ombro e eu choro no seu! Você me empodera e eu te empodero! Eu te levanto, e você me levanta! Nos apoiamos ombro a ombro e ninguém cai! Porque, por mais doloroso que seja, ninguém precisa cair! Ele está conosco, como sempre esteve!

Que esse mestre tão amado abençoe a todos em seus desafios! Vamos juntos. Ninguém solta a mão de ninguém!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

https://www.sementesdasestrelas.com.br
Gratidão, Neva!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 








Nenhum comentário:

Postar um comentário