Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Sábado pleno de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Violeta, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SAINT GERMAIN, MESTRA PÓRTIA, ARCANJO EZEQUIEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU SER, TRANSMUTANDO, PURIFICANDO E LIBERANDO ENERGIAS DISCORDANTES ENERGIAS DISCORDANTES, MEMÓRIAS E CRENÇAS LIMITANTES, REINTEGRANDO O QUE A MIM PERTENCE, LIBERANDO O QUE NAO É MEU.

E, ASSIM, NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS  DE LUZ TÃO  BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS

ACOLHA A SI MESMO

Abrace todas as suas partes: o espiritual, o intelectual e sim, o primordial também. Ficar confortável com todo o seu ser é o próximo passo em sua evolução pessoal.

~ Criador

Por Jennifer Farley
20 de Fevereiro de 2021
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 


AGORA É A HORA DE SER O QUE VOCÊ SEMPRE FOI

Bem-vindos, queridos leitores. Saibam que estamos aqui para guiar e ajudar, mas nunca para forçar, pois somente vocês mesmos podem reconhecer e reivindicar o poder inato que ao longo de muitas vidas vocês, ignorantemente, permitiram que outros tirassem de vocês.

Agora é a hora de ser o que você sempre foi, mas não sabia que era. É hora de permanecer em sua identidade como um ser espiritual formado pela Consciência Divina, não mais sujeito aos disparates e falsas afirmações tridimensionais que alimentam um sentimento de inadequação e o impedem de confiar em sua capacidade de fazer escolhas e decisões sábias.

Você viajou por muitas existências e experimentou todas as cores de pele, ambos os gêneros e a maioria das experiências tridimensionais. Por causa disso, você alcançou um lugar de sabedoria e consciência evoluída espiritualmente que, por sua vez, o deixou em uma bifurcação na estrada de sua jornada evolutiva. Você fez o trabalho necessário para chegar a esta bifurcação e agora você deve decidir.

Caminho 1- “Devo continuar acreditando que outras pessoas (família, amigos, especialistas, apresentadores, governo, doutrina religiosa) sabem o que é melhor para mim mesmo quando ou se não ressoa em mim? Eu acredito que não sou capaz de fazer decisões sábias para mim mesmo? Eu acredito que sou impotente ou que a condição de vítima me serve, fornecendo conforto e atenção?”
Caminho 2 – “Escolho confiar na minha intuição porque sei que é a voz do meu verdadeiro EU. Escolho parar de dar poder para o bem ou para o mal a tudo fora de mim. Escolho começar a viver a vida a partir da minha consciência mais elevada de verdade apesar do que os outros podem acreditar “.

Hoje é um tempo de indecisão e confusão porque, por um lado, você está continuamente ouvindo o que é verdadeiro e correto, enquanto, ao mesmo tempo, sente que muito do que está sendo dito não é verdade. Não falamos muito de política, mas sim da dualidade não reconhecida presente nos pequenos e aparentemente comuns aspectos da vida diária.

A maioria está acostumada a simplesmente permitir que crenças e hábitos comumente aceitos guiem suas decisões e ações. Todos os dias, ao dirigir, fazer compras, simplesmente estar em casa, atender ao telefone, no trabalho ou cuidar das necessidades básicas da família, você se depara com situações comuns em que pode ser amoroso ou não.

Esses eventos diários oferecem a você oportunidades de praticar sua mais elevada consciência de amor, que em certas situações pode nem mesmo parecer amor para a mente tridimensional. Pode haver ocasiões em que ser amoroso signifique não agir, permitindo que outra pessoa sofra com suas escolhas para aprender. O amor deve fazer parte das pequenas atividades cotidianas, em vez de ser reservado para grandes gestos que resultam em louvor e adoração.

Expressões pequenas e comuns de amor e bondade que fluem de uma compreensão da unidade eventualmente tornam-se um estado de consciência alcançado e permanente. Porque você é consciência e não apenas um corpo físico, o amor então se expressa automaticamente através de você sem pensamento ou esforço, porque a consciência é quem e o que você é.

Exemplo: Você não precisa mais praticar ou fazer um esforço para ser honesto porque a honestidade é o seu estado de consciência alcançado e é quem você é. É o mesmo para o amor incondicional. Conforme a compreensão da unidade se torna o estado de consciência da maioria, ela se tornará a consciência coletiva e você começará a ver a paz mundial.

O amor é a energia de conexão que flui entre todas as expressões individuais do UM. Tudo, toda a vida, está conectada em virtude de haver apenas Uma Consciência Divina onipresente, onipotente e onisciente, a única substância – aquela que é chamada DEUS.

Esta energia de interconexão entre toda a vida é interpretada por cada indivíduo de acordo com seu nível de consciência alcançado. Se essa interconexão for interpretada por uma mente (o tradutor da consciência) que está totalmente enredada na separação e na dualidade, ela a interpretará em formas de autoatendimento, até mesmo estupro, abuso ou violência.

Apesar de quão completamente a unidade pode ser mal compreendida e falsamente interpretada por mentes condicionadas com crenças de dualidade e separação, a energia Divina de interconexão entre todos dentro do UM nunca muda e a compreensão disso é a porta que conduz para fora do hipnotismo da humanidade que tem atormentado a humanidade ao longo do tempo.

Seu trabalho como uma pessoa espiritualmente evoluída é ajudar a humanidade a ascender da energia tridimensional para frequências que são mais elevadas e reais. Para fazer isso, você deve aprender a ver através das manifestações de dualidade e separação que se apresentaram e ainda estão se apresentando de forma realista. A terceira dimensão pode ser comparada ao degrau inferior de uma escada muito alta.

Isso não significa aprovação ou simplesmente olhar para o outro lado. Para serem eficazes, as palavras ou ações devem ser expressas de uma forma que o nível de consciência da pessoa permita a compreensão. Ao mesmo tempo, um trabalhador da Luz nunca perde de vista o fato de que o indivíduo que precisa de repreensão ou orientação está em sua essência, um Ser Divino. Isso permite que a energia das palavras ou ações necessárias flua em um fluxo de energia dimensional superior.

Afastem-se e permitam que os detritos assentem, queridos. Não julgue o estado das coisas olhando para a água turva rodopiando com centenas de substâncias diferentes porque está sendo sacudida. Permita que tudo seja o que é, sem julgar pelas aparências. Tenha o conhecimento de que os detritos flutuantes nunca se transformam na água e, em algum ponto, irão se depositar no fundo.

Seja paciente consigo mesmo e com os outros, enquanto continua a manter sua consciência mais elevada da verdade, apesar de quaisquer circunstâncias externas em que você se encontre. Saiba que há luz no fim do túnel e que a energia está se movendo rapidamente em sua direção. Você logo começará a ver mudanças positivas.

Você veio para brilhar a Luz nas sombras coletivas do mundo e assim ajudar a dissolvê-las. As sombras são simplesmente lugares sem Luz e, como tal, nunca são reais, porque não têm substância, independentemente de quão ameaçadoras possam parecer.

As energias da sombra estão começando a se manifestar em todos os lugares porque a Luz de alta dimensão as está expondo. Em vez de ficar chocado ou ficar com medo na presença da energia da sombra, olhe para ela e ria, pois, as aparências que surgem do nada de falsas crenças são ilusões, não tendo nada para apoiá-las, mantê-las ou sustentá-las além da crença nelas.

Não dizemos isso para diminuir as lutas que muitos estão experimentando neste momento, mas sim para ajudá-los a ver e se desligar de continuar a alimentá-los com a energia da crença neles como sendo realidade. É por isso que você está vendo tanto caos neste momento. As sombras estão sendo expostas para serem reconhecidas e dissolvidas através do despertar da humanidade para um estado superior de consciência.

Você atingiu uma consciência da verdade e é capaz de ver o mundo com uma visão desperta e evoluída, razão pela qual você está na Terra neste momento específico. Você pode pensar que não está fazendo nada se julgar pelos conceitos tradicionais sobre o que é trabalho de Luz, mas trabalho de Luz não é e nunca foi limitado a curadores, canalizadores, xamãs e professores metafísicos.

O trabalho da Luz é o fluxo automático de energia dimensional superior em cada aspecto comum da vida daqueles que atingiram um estado de consciência de alta ressonância.

Todos que atingiram este alto nível de consciência espiritual são trabalhadores da Luz. Você está aqui silenciosa e secretamente para ser a Luz enquanto vive o que pode parecer para os outros uma existência comum. Sua consciência evoluída auxilia automaticamente os outros a despertarem para sua própria Luz, o que acabará por elevar o equilíbrio entre verdade e falsa no coletivo.

A Consciência Divina é onipresente e, portanto, cada pedacinho de Luz que você atinge e carrega em sua consciência tem o poder de afetar qualquer pessoa capaz de se alinhar com ela. Alguém pronto e receptivo à verdade pode mudar para um novo nível de consciência simplesmente por estar na presença de uma consciência cheia de verdade. A pessoa receptiva pode estar muito longe em todo o mundo, mas porque há apenas UMA, ela pode ser elevada pela sua consciência.

UM é a palavra-chave – uma Consciência Divina. A verdade que você mantém em sua consciência permite que ela esteja disponível para qualquer pessoa capaz de se alinhar com ela. Foi assim que Jesus curou, aqueles que buscavam ajuda se alinharam e se tornaram um com sua consciência que não acreditava na doença como realidade.

Este é o trabalho vital que vocês estão fazendo como trabalhadores da Luz e é mais poderoso do que protestar, fazer proselitismo ou buscar soluções tridimensionais. No entanto, nem todos são espiritualmente qualificados para trabalhar neste nível e líderes mundiais sábios são necessários neste momento em todos os níveis da vida. Alguns de vocês podem ser guiados a trabalhar nas “trincheiras” e, se forem, não resistam, pois todo trabalho é espiritual quando feito de um lugar de amor.

Independentemente de como sua vida possa parecer no momento, nunca perca de vista quem você é.

Pare de buscar e seja. Você está pronto.


Mensagem canalizada em 14 de Fevereiro de 2021 – Os Arcturianos

Marilyn Raffaele — Fonte: http://theearthplan.blogspot.com/

Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Gratidão a todos!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 


TRANSFORMANDO OS DESAFIOS EM OPORTUNIDADES

Se você já leu o meu livro, “O amor é o Rio: Aprendendo a viver no fluxo da graça divina”, você já ouviu uma das minhas histórias favoritas sobre a vida tentando chamar minha atenção.

(A propósito, é um bom livro! Ainda o reli para me lembrar de praticar o que prego.)

De volta à história, eu estava exausta. Amigos começaram a me dizer para descansar. Os anjos me disseram para descansar. Eu sabia que precisava de mais descanso ... e crash, boom, bang, tive um acidente que me deixou de castigo por cinco meses!

Eu até tive uma escolha até o último minuto para evitá-lo, mas a minha natureza de, “eu posso fazer tudo” na época, me guiou direto para o recolhimento. Embora não haja nada de errado em acreditar em nossas próprias habilidades, eu estava me pressionando sem piedade.

Enquanto estava recolhida, ouvi os anjos. Fiquei em silêncio na maior parte do tempo. Embora eu tivesse um pé quebrado e um tendão rompido, tomei poucos medicamentos para a dor e, em vez disso, aceitei a dor.

Eu mergulhei nisso. Eu descobri o que ela estava me dizendo. Cancelei a minha vida social e, pela primeira vez como adulta, coloquei minhas próprias necessidades em primeiro lugar. Estava na hora. Minha alma vinha chorando por isto há anos.

Houve outros momentos em que surgiram desafios depois de eu ter recebido um aviso prévio muito mais sutil. Passei boa parte dos meus trinta anos em relacionamentos aos quais não pertencia, simplesmente porque precisava de amor e estava disposta a me relacionar com pessoas que tinham potencial - mesmo que não o estivessem vivendo.

Nem preciso dizer que aprendi da maneira mais difícil. Meu coração me dizia para parar com isso. Minha mente me convenceu a tentar ainda mais. Não é de admirar que fui decepcionada repetidamente!

Depois de lamentar meu coração "vitimizado", percebi que continuei entrando em relacionamentos que realmente não ressoavam comigo ou com o que eu queria, e a parte engraçada é que eu sabia disso todas as vezes e fiz assim mesmo.

Desnecessário dizer que esses desafios se tornaram grandes oportunidades para aprender a amar o verdadeiro Eu interior e ter compaixão pelos outros que simplesmente estavam fazendo o melhor que podiam.

Eu poderia ter enfrentado muito menos “desafios” se tivesse ouvido meu coração ao longo do caminho, mas os “desafios” se tornaram minha “oportunidade” de aprender esta lição. Quanto mais você compreende este conceito, mais os desafios - grandes e pequenos - ficam mais fáceis de lidar.

Há algumas semanas, eu sempre acordava com poças de água em minha cozinha. Eu não tinha ideia de onde elas vinham, então me concentrei em como seria ter clareza e de repente percebi que o filtro do cartucho na torneira precisava ser substituído. Fui para baixo da pia para desligar a água, mas como as alças estavam muito presas, tive a sensação muito forte de não forçá-las. Eu escutei e chamei um encanador.

Eu pretendia um encanador perfeitamente saudável, feliz e competente que pudesse consertá-la em uma visita. Quando a empresa que sempre uso não conseguiu me convencer rapidamente, eu soube que o universo estava trabalhando em meu nome.

Com certeza, um encanador muito feliz e saudável chegou e, embora ele me dissesse que ele teria que voltar porque não tinha a peça em estoque, eu, então, fiz o pedido online, perguntei ao encanador se não haveria problema se eu fosse à loja e a pegasse, enquanto ele consertava as travas sob a pia.

Ele se sentia confiante e eu estava com uma vibração alta o suficiente para confiar em mim! Na loja, o maravilhoso homem do atendimento ao cliente com quem conversei se certificou de que eu não tivesse que esperar as duas horas habituais para a retirada. Em vez disso, esperei dois minutos O conserto foi feito em uma visita. Sem alças quebradas. Sem alagamento. Um encanador feliz e saudável, e eu feliz.

Sei que este é um exemplo simples e absolutamente nada como o desafio de perder um emprego, um relacionamento ou uma vida. No entanto, os mesmos princípios e conceitos se aplicam. Eles têm funcionado na minha vida de forma consistente e funcionarão na sua também.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a aceitar o desafio como oportunidade

1- EVITE O JOGO DA CULPA E SE CONCENTRE NO FUTURO

É muito humano se culpar, ou aos outros, quando surge um desafio e ainda assim é totalmente desempoderador. Você está aqui e agora. O que você quer a seguir?

Na maioria dos desafios, nós e outros cooperamos totalmente para chegar a este ponto. Sim, cooperamos. Eu realmente tive um ataque quando os anjos apontaram isso pela primeira vez há anos!

"Eu??? Cooperei com a criação disso?”

"Sim", eles responderam, "exatamente!"

Com o tempo, entendi. Quando outros me agrediram no passado, eu cooperei involuntariamente ao ter uma energia que o permitia. Eu os temia ou me preocupava com o que pensavam de mim.

Humano? Sim. Uma oportunidade de crescer? Sim, definitivamente. As opiniões dos que me odiavam não me incomodam mais. Eles têm o direito de pensar como o fazem. Estou contente em saber que sou íntegra comigo mesma e com Deus.

Da mesma forma, quando os desafios financeiros surgiram no passado, olhei para trás e percebi que estava sentindo um pouco de falta ou não aceitando a energia da abundância com força suficiente para criar o que queria. Quando as pessoas em minha vida me deixaram, percebi que não estávamos ressoando de alguma maneira e que era hora de nos separar.

É fortalecedor e esclarecedor parar o jogo da culpa, assumir a responsabilidade por nossa cooperação nos desafios e nos capacitarmos para criar melhor.

2- NÃO FIQUE PRESO NA ENERGIA DO DESAFIO

Existe outra tendência humana de se envolver mental e emocionalmente em um desafio até que seja resolvido, enquanto se ignora tudo de bom em todas as outras áreas de nossas vidas.

Quando você pensa sobre isso, isso não faz sentido. Quando tiver um desafio, faça o que sabe fazer, concentre-se em como seria a sensação de ter o problema resolvido e, em seguida, desfrute da sua vida até obter inspiração para agir.

Por exemplo, li recentemente alguns comentários em meu site que diziam que tenho uma taxa de rejeição de 60%. Isso significa que 60% das pessoas que vêm ao site saem porque ele carrega muito lentamente em seus dispositivos. No começo foi difícil de ouvir, já que trabalhei muito nisso. A realidade é que preciso mudar isso.

Eu não sabia imediatamente como. Em menos de um dia, várias soluções me foram apresentadas e estou animada com a reconstrução de todo o site para torná-lo muito mais amigável.

Desafio - oportunidade - solução. Isso pode acontecer rapidamente. Pode levar meses para realmente implementar a solução em 3D, mas isso não me incomoda. A energia mudou rapidamente. Agora estou super empolgada para ser criativa novamente e aprender algo novo.

3- CONSIDERE A VIDA COMO UM JOGO QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO DOMINAR

Às vezes, os desafios parecem uma afronta pessoal! Às vezes você se sente como, "O que ...?" "De onde veio isto?" "Por que eu?" etc ...

No entanto, se chegássemos a um desafio como jogávamos um videogame, nunca teríamos estes pensamentos! Nós ficaríamos animados e trabalharíamos para dominá-lo.

Certa vez, tive um amigo que queria criar um videogame. Consultamos um psicólogo de videogame. Essa é uma profissão real. Ele nos disse que, para que um videogame tenha sucesso, os usuários precisam ficar entusiasmados com os desafios e se sentirem bem, quer os dominem ou não, mesmo que simplesmente tentem.

Você tinha que "glorificar as tentativas" não apenas "as vitórias". Seriamente! Podemos aplicar isso à vida. Parabenize-se por enfrentar os desafios da vida e por ficar animada com o resultado. Parabenize-se pelas tentativas de convertê-los em oportunidades. Tente, tente novamente até dominar sua mente e ter sucesso.

Como todos nós, meu ego humano prefere ter uma vida sem desafios! No entanto, eu me rendi ao fato de que a alma está aqui para acolher as oportunidades de se expandir e crescer.

Posso aceitá-los de boa vontade - fazendo as coisas que quero fazer quando quero, acreditando nos meus sonhos e vivendo da maneira mais amorosa e centrada no coração que puder - ou posso ignorar que o meu coração e minha vida irão me dar desafios que me motivem!

Então, quando você puder, ouça o seu coração e aja quando for inspirado a fazê-lo. Quando os desafios vierem, perceba que eles são uma forma autocriada que trazemos, com a necessidade de crescer e expandir...

As rochas ao longo das paredes do cânion guiam a água no caminho de menor resistência. Os desafios em nossa vida nos guiam de volta ao caminho de menor resistência para o fluxo eterno do amor.


https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 


APROVEITE O PASSEIO, MAS UM PASSO DE CADA VEZ


Fique no momento… deixe-se dançar com antecedência.

Esta época na Terra pode ser tremendamente pacífica, embora a mente diga que está frenética ou preocupada porque não sabe o que está por vir ou o que esperar. Está fora de seu elemento. Ela quer saber os detalhes, mas não é realmente necessário que a mente saiba disso.

Vocês foram ensinados, como seres humanos, a antecipar seu futuro, a olhar para frente, a olhar para os dois lados, a lembrar o que aprenderam ontem, a antecipar o que estará no teste amanhã. Você foi solicitado / ensinado a viver em uma versão de sobrevivência por seus ancestrais, mas quase nada no planeta Terra faz isso. Todas as outras espécies vivem verdadeiramente o momento enquanto o está experimentando.

Você está aprendendo a estar presente, a honrar o que existe, sem ser oprimido pelo que foi ou será. Você está voltando ao alinhamento com a natureza.

Queremos encorajá-lo a aproveitar um pouco o não-conhecimento. Se você fizer um passeio em uma nova cidade, pode ficar animado com o que o guia turístico vai lhe dizer ou mostrar, sem precisar olhar o mapa ou perguntar o que ele vai lhe mostrar a seguir para que você possa marcá-lo? Ou, se você está em um filme, pergunta à pessoa ao seu lado qual será a próxima cena para que possa se preparar? Mais provável que não. Você apenas aproveita o filme. Você fica no momento.

Fique no momento, tenha alegria nisso, deixe-se dançar antecipadamente. Tenha misericórdia dos medos que a mente suscita. Eles são medos treinados, ensinados por seus ancestrais, mas nada que o mundo natural o incentive a fazer.

Viva o momento, como você está experimentando!


Mensagem canalizada em 14 de Fevereiro de 2021 – Dr. James Martin Peebles

Natalie Gianelli — Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 


ENTREGA


Queridos, o ato de entrega não é o de perder a si mesmo.

Longe disso!

É escolher a expansão e o movimento para a frente com poder, porque isso permite que você se experimente como parte do fluxo maior da energia divina.

~ Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
19.02.21
Gratidão, Shelley!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 







Nenhum comentário:

Postar um comentário