Quarta-feira, seguindo a terça-feira, plena de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Branco-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SERAPHIS BEY E SUA HIERARQUIA, LIMPANDO, PURIFICANDO O MEU SER, INTENSIFICANDO A LUZ E A BELEZA QUE HÁ EM MIM, FAZENDO COM QUE EU ENCARE O QUE EU SOU , QUEM EU SOU, UM FRACTAL DO GRANDE AMOR CÓSMICO.
ASSIM, NESTE MOMENTO, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN!ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS
SUA LUZ
A vela não se preocupa em se proteger da escuridão.
Ela sabe que sua própria luminosidade é a única coisa de que precisa para ser a luz e honrar seu propósito.
É o mesmo para vocês, queridos.
Tudo o que você sempre precisou fazer é abraçar seu estado de ser e permitir que a bela luminosidade de sua alma conduza seu caminho adiante.
Qualquer coisa que não apoie isso será naturalmente dissipada ou transformada pela eficácia de sua própria luz.
~ Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
09.02.21
https://trinityesoterics.com
A PONTE PARA A COMPREENSÃO
Nossa sociedade global neste ano continua em um colapso de estruturas desatualizadas. A necessidade de encontrar uma ponte para nos entendermos é essencial para seguir em frente.
A ponte de que precisamos está dentro de nossos corações. Continue a ler para entender a importância disso e o que isso significa em sua vida cotidiana.
Toda esta década envolverá um nível acelerado de mudanças na Terra - incluindo mudanças que nem podemos antecipar agora.
Somos indivíduos passando por isso, mas também somos uma parte intrínseca do coletivo - tendo em algum nível nos "inscrito" para esta experiência para nos ajudar e o mundo a sair de um espaço escuro de medo e para o amor que pode acionar a transformação necessária.
O amor mencionado aqui deve ser incondicional e vir do coração espiritual elevado ou iluminado. Este não é o amor diário. Não é o tipo com o qual fomos criados, ou que vemos hoje expresso em grupos que se sentem superiores aos outros.
Todos nós carregamos vidas de velhas feridas que nos impedem de abrigar completamente e expressar o nosso coração espiritual inato. Provavelmente, não nos lembramos destas feridas passadas e talvez nosso ego nos convença de que nossos corações estão totalmente liberados do condicionamento.
Aqui está o toque de despertar: nosso mundo só pode refletir de volta para nós o que ainda abrigamos dentro de nós mesmos.
Como você lerá no meu novo livro que está sendo preparado agora - A Bússola Espiritual para 2021 - temos uma longa história juntos neste planeta. Tivemos vidas quando éramos relativamente altruístas e atenciosos, e outras quando éramos narcisistas e abusivos.
Estávamos destinados a estar vivos agora para ajudar a facilitar a maior transformação para uma consciência superior que a humanidade jamais testemunhará em um período de tempo relativamente curto. Nenhum de nós gostaria de perder isso se realmente entendêssemos como isso é significativo para nós e para o futuro da humanidade.
SOBRE O CORAÇÃO ESPIRITUAL
Nosso coração espiritual é nosso coração iluminado - destemido, sem julgamento, amando incondicionalmente. Ele não toma partido. Ele não tenta provar que é melhor do que o outro. É permissivo paciente, gentil.
Esta parte de nós - e todos nós a temos dentro de nós - pode desenvolver a habilidade de conversar com outras pessoas que têm pontos de vista opostos. Não há necessidade de estar certo. Não há como insistir para que a outra pessoa mude.
A LINGUAGEM DO CORAÇÃO
Existe uma linguagem ou habilidade de comunicação em seu coração espiritual. Você nasceu com isso nesta vida. Se não fosse pelo seu condicionamento e falta de compreensão sobre como ele funciona, você poderia facilmente acessá-lo diariamente. Este coração elevado tem a sua própria linguagem, muito diferente das comunicações cotidianas.
Em um breve processo abaixo, você pode explorar a criação de uma ponte de comunicação do coração. Sugiro trabalhar com isso antes da meditação e, de fato, ao longo de fevereiro para ajudar a ancorar uma nova autoconsciência.
PROCESSO DE PONTE DE COMUNICAÇÃO DO CORAÇÃO
Experimente diariamente a aplicação dos seguintes princípios de comunicação espiritual do coração - em sua conversa interna, nas comunicações com indivíduos e grupos e ao ingerir informações do mundo exterior.
O coração elevado se comunica o tempo todo, mesmo quando estamos em silêncio e navegando em nosso feed de notícias nas redes sociais. É preciso presença e um desenvolvimento das habilidades descritas abaixo para se envolver com a vida por meio do coração espiritual.
É preciso paciência para aprender e reconhecer sua voz sutil. Enquanto isso, confie que ele está lá!
OUÇA
Ouça mais do que fala, ouça mais profundamente do que as aparências superficiais, ouça com a intenção de criar uma ponte para a compreensão. Pode ser sua compreensão pessoal do mundo. Pode envolver a compreensão dos outros.
Ao ouvir dessa maneira, você está permitindo um fluxo de energia ao invés de colocar uma barreira ou um preconceito sobre o que encontra.
OBSERVAÇÃO
Pense como um cientista. Seja um observador de si mesmo, dos outros, do seu mundo. Observe como se você não soubesse tudo. Observe com alegria, como um explorador. Observe com a intenção de aprender algo novo.
Mesmo com coisas ou dinâmicas que você acha que entende completamente - permita que o espaço dentro de você observe de uma maneira totalmente nova, que você nunca fez antes.
AUTORREFLEXÃO
Quando fazemos uma pausa longa para a autorreflexão, abrimos a porta para mais compreensão, menos julgamento dos outros que ocorrem muitas vezes quando agimos com base em sentimentos ou pensamentos muito rapidamente.
A autorreflexão nos dá os momentos de que precisamos para respostas ótimas e, com o tempo, menos reações.
9 de Fevereiro de 2021
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Estamos vivendo em tempos extraordinários, onde o fluxo previsível, regular e esperado da vida foi interrompido.
Como resultado, novas e inovadoras formas de pensar e de ser são necessárias para nos preparar para o futuro muito diferente em que estamos entrando.
Nosso foco agora deve ser mudar os nossos processos de pensamento além dos padrões e crenças limitantes e restritivos do passado.
Sua tarefa neste momento é alinhar seus pensamentos com o seu coração e, portanto, com a sua alma.
Direcione sua consciência para a cura e liberação dos padrões e crenças que você mantém que continuam a obstruir a capacidade de sua alma de nascer e manifestar o novo no mundo.
Ao fazer isso, você ficará agradavelmente surpreso com a rapidez com que é capaz de romper com o antigo e como é fácil expandir-se para além dos limites do passado.
9 de Fevereiro de 2021
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Estes tempos de incerteza e mudança nos estão encorajando a abandonar as ideias sobre quem pensamos que somos e os apegos de como as coisas deveriam ser.
Como resultado, temos que abrir mão de nossa confiança no intelecto e entrar nas misteriosas profundezas de nossa intuição. É nestas profundezas que encontraremos as soluções de que precisamos para os problemas que enfrentamos.
Com a construção de energias para a Lua Nova de amanhã, você está eliminando o antigo e criando espaço para o novo. As coisas podem parecer instáveis e vulneráveis quando você é desafiado a abrir mão do que acha que sabe.
No entanto, ao liberar, uma perspectiva expandida surgirá, dando-lhe clareza e visão sobre os próximos passos que você precisa dar. Tenha fé de que tudo está se revelando como deveria.
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
E estamos entrando em outra semana de elevada vibração. Se você comemora o Ano Novo Chinês, estará comemorando na sexta-feira, conforme passamos do ano do Rato (apropriadamente chamado de 2020) para o ano do Boi.
Curiosamente, temos uma grande quantidade de energia do boi na forma de Urano em Touro (signo do touro) e estará ativa o ano todo. Com a lua nova de sexta-feira, teremos outra ativação da energia de Aquário que começou em dezembro de 2020 com o movimento de Júpiter e Saturno neste signo.
Muito do que aconteceu em 2020 pode nos fazer sentir como vítimas agora, já que todos nós passamos por alguma forma de perda, seja perder o contato com amigos e familiares, por causa das quarentenas ou discussões políticas, ou a perda de um emprego ou estilo de vida por causa da situação que enfrentamos globalmente.
Estas restrições podem reforçar ainda mais a crença de que não temos controle sobre nossas vidas e que somos vítimas de um processo. E isso pode se transformar em uma espiral descendente para a consciência de vítima.
Como você evita ser vitimado pelas circunstâncias da vida?
Este é o tópico do boletim informativo desta semana, que enfoca o movimento da vítima ao vencedor.
Todos já passaram por algum tipo de experiência de vítima em sua vida, seja sendo intimidado por alguém na escola, expulso do emprego por um colega de trabalho mais competitivo, ou experimentando uma doença repentina e inesperada, ou um evento de vida que transforma a sua vida em uma confusão fora de controle. Essas situações desafiam a nossa coragem e resolução e podem nos devastar.
O pior dano que elas causam, mesmo se nos recuperarmos e sairmos delas, é criar uma consciência de vítima onde, mesmo quando não somos mais vítimas, a situação nos deixou vitimizados. Como saímos da espiral da consciência de vítima e avançamos para a vitória? Continue a ler - Tenho muito a compartilhar sobre esse tema, que é muito pessoal para mim. Na verdade, escrevi um livro sobre isso!
Ser uma vítima é difícil e estes são momentos em que nossas vidas parecem fora do controle. Quer a situação dure 5 minutos, 5 meses, 5 anos ou toda a vida, aquele sentimento de descontrole, impotência e incapacidade é definitivamente algo que ninguém quer experimentar. E eu sei disso muito bem.
Quando fiquei paralisada, aos 5 anos, minha recuperação e meu retorno à mobilidade total, 5 anos depois, foi considerada um milagre por meus médicos. Mas o que eu não percebi até muitos anos depois é que embora eu não fosse mais uma vítima da paralisia, fui vitimada pela experiência.
Muitos anos sendo deixada de lado, não sendo capaz de fazer as coisas como as outras crianças, sendo uma pessoa inconveniente, diferente e sendo observada por pessoas curiosas, deixou-me muito constrangida.
Meus pais ao me lembrarem por anos que “quase morri” (e tive uma experiência de quase morte) me fizeram perceber que a vida pode mudar em um instante, que nada é permanente e que você não tem controle sobre estas situações.
Não estar 100% curada da paralisia era um lembrete constante do que tinha acontecido comigo e embora eu pudesse andar e estivesse totalmente móvel, estava muito ciente de que era 'diferente'. Eu deixei de ser uma criança vítima da paralisia e me tornei uma adulta vitimada e nem sabia disso.
Eu deixei que esta fosse a minha vida por muitos anos até que algo mudou e eu percebi que levava a minha vida como uma vítima. Acho que foi a constatação de que todos os meus amigos foram vítimas, que eu compartilhei minha história de vítima com todos e que minha história de vítima era a história do meu presente complicado, fora de controle e imprevisível, assim como do meu passado.
Eu detalho isto no primeiro capítulo do meu livro, "De vítima a Vencedor", enquanto explico como a vitimização ocorre e o que ela faz à sua vida. A mudança não aconteceu com qualquer intenção ou plano, acho que um dia me cansei de compartilhar minha história de vítima e decidi que não faria mais isso.
Agora, fazer a mudança de vítima para vencedora não foi fácil, porque eu tinha vivido assim por muito tempo. Mas eu tinha determinação e desejo, e estava motivada para fazer outra coisa. Se como vítima foi uma maneira de viver a minha vida, ser vitoriosa foi outra escolha. Então decidi tentar.
Agora, passar de um estado de ser para outro, exige coragem, determinação e um plano. Não sugiro que você faça isso sem considerar as consequências ou que pode ser preciso algumas tentativas antes de encontrar o caminho para o vencedor.
Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para passar da vítima a vencedor:
1. Como qualquer comportamento autodestrutivo, ser uma vítima é como um vício. Você recebe atenção, apoio e ajuda quando é uma vítima. Portanto, você terá que encontrar outra maneira de obter estas coisas.
2. Ser uma vítima o protege do julgamento quando você não tem sucesso nas coisas em sua vida. Portanto, você terá que se comprometer com o seu sucesso e cumpri-lo, uma vez que não pode recorrer à sua consciência de vítima como uma desculpa para o não desempenho ou não conclusão.
3. Você terá que definir o que significa ser um vencedor para você e tornar isso tão valioso quanto ser uma vítima. Veja, a condição de vítima é valiosa ou você não o faria. Portanto, você precisa substituir o valor de ser uma vítima por uma declaração de vencedor, maior e mais valiosa.
4. Você provavelmente terá que encontrar novos amigos, porque se você for uma vítima, seus amigos também serão. Se você conhece a expressão "a tristeza adora companhia", se você não for mais infeliz, eles não irão mais querer sua companhia.
5. A diferença entre vítima e vencedor é EU SOU. Diga “Eu sou uma vítima”. Agora diga "Eu Sou um vencedor". Qual é o melhor para você? Qual soa melhor? Em qual você acredita? Embora você possa acreditar que é uma vítima e sua vida provavelmente reflita isso agora, passar de vítima a vitorioso é um processo de mudar suas crenças, sua verdade e sua perspectiva.
Esta é uma jornada que requer intenção, compromisso consigo mesmo e um desejo de transformação. Não será uma solução rápida, mas você verá os resultados quando der pequenos passos e comemorar cada vitória.
Se você está pronto para passar de vítima a vitorioso, então assuma um compromisso consigo mesmo, com sua alegria e com sua nova vida como um vencedor, onde a consciência de vítima não tem permissão para paralisar os seus sonhos e paralisá-lo de medo. Não é fácil, mas pode ser feito com graça e facilidade.
Eu Sou uma Vencedora!
10 de Fevereiro de 2021
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário