Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 7 de fevereiro de 2021




Domingo pleno de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Azul, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE EL MORYA, MESTRA MÍRIAM, ARCANJO MIGUEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU EU SOU, FORTALECENDO MEU SER, MINHA ESSENCIA DE AMOR, LUZ E SERENIDADE!
E ASSIM, NESTE MOMENTO, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN!ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS





MANTER ALTAS FREQUÊNCIAS DE LUZ


Eu sou Mira, trabalhando em tempo integral em nome da humanidade. Nossas tecnologias são bastante avançadas, o que será benéfico de muitas maneiras para seus sistemas mundiais. A rede de IA (Inteligência Artificial) foi manipulada contra a humanidade. A humanidade deve ser devolvida em si mesma para que a guerra e a divisão não sejam mais a norma.


Eu sou Mira. Eu sirvo em minha capacidade plena. Estamos cientes dos desafios que muitos de vocês estão enfrentando neste momento. Saiba que estamos trabalhando em tempo integral. A escuridão não desiste facilmente de seu prêmio, mas isso não importa, pois, a Luz está se transmutando, sempre em processo de transmutá-la. Você tem estado ocupado transmutando em pontos multidimensionais conforme muitas realidades convergem para elevar e aprimorar as energias.


Gaia está sendo limpa da escuridão que a permeia. Esta é uma guerra multidimensional envolvendo energias deste universo. Não é uma luta fácil, mas o Criador decretou que a Luz venceu e assim será. E assim foi. Ainda não está aparente em sua realidade física que você está temporariamente imerso dentro de você enquanto está acordado. É evidente quando você está nos reinos dimensionais superiores quando você dorme ou quando medita.


Nós os encorajamos a entrar na vasta rede de energias de cura Pleiadianas que estamos fluindo através de seus céus, sua ionosfera para ajudar na transmutação da teia de IA de frequências de controle de dimensões inferiores. Nós os encorajamos a respirar ar fresco e sentir o sol em seu rosto e se aterrar em sua mãe planetária que está cheia de alegria e frequências de cura para você.


Eu sou Mira. Eu ofereço a você hoje o incentivo de que você pode continuar, e você continuará, pois precisamos de você e você é mais do que bem qualificado. E esperança porque está escrito nas estrelas e no sopro falado do Criador que esta vitória é para a Luz. Nossa tecnologia Pleiadiana, nosso amor, nossos corações estão sempre a serviço dos ascendentes da humanidade e da cura de Gaia. É com grande alegria que lhes envio hoje esta mensagem de amor e Luz. Eu sou Mira.


Saudações, amigos da Luz! Eu sou Ashtar. Seu planeta é muito amado em todos os cantos da galáxia. Emissários de outros reinos e mundos estão presentes para oferecer sua assistência e serviço à Luz. Seus céus e subterrâneos estão repletos de seres de dimensões superiores. Digo isso porque você não vai ouvir isso em sua mídia, isso ainda é propaganda para as trevas em muitos aspectos.


Digo isso para que você possa sentir o apoio que está literalmente ao seu redor, apenas uma ou duas dimensões acima. Também é imperativo que continuem mantendo as frequências mais altas de Luz, pois isso está nos ajudando em nossas missões para servi-los ainda mais, além de aumentar muito a velocidade de sua ascensão.


Você deve saber, equipe de solo, como você é linda de tirar o fôlego para nós. Sua resistência e tenacidade são excelentes e nós o saudamos. Você não está sozinho! Estamos aqui ao seu lado, servindo e logo nos encontraremos. Em breve, de fato, seu mundo mudará.


(Estou vendo panquecas chiando em uma frigideira e a panqueca sendo virada). Estou mostrando isso, Galaxygirl, não porque você está com fome, mas por uma ilustração. A massa na frigideira está ciente de que está sendo cozida. A virada da panqueca determina o quão bom será o sabor. Se você virar muito rápido e mal cozer, a massa fica escorrendo, não é? E meio que se desfaz na panela. Mas se você esperar apenas até o momento certo e virar, os dois lados ficarão dourados.


O tempo é tudo, para panquecas e para esta missão. A massa, a escuridão, está sendo cozida pela Luz. Tudo o que não é certo se tornará certo, puro e bom. Segure-se nesse conhecimento e sinta a verdade. As celebrações vão valer a pena esperar. Você está aterrando o calor dessas frequências de Luz.


Os trabalhadores leves são muito parecidos com a própria frigideira. Você está fornecendo uma plataforma de aterramento para o calor cozinhar a massa. E então você sente o calor. Você sente o chiar e fica exausto. Mas sem você, não poderíamos cozinhar a panqueca. Ela iria atropelar o fogão, não teria uma estrutura para mudar. Você está criando esta estrutura para mudança e, ao fazer isso, seus corpos estão recebendo uma atualização e estão prestando um serviço tremendo ao universo.


Serviço tremendo! Obrigado! O lançamento da panqueca, a grande revelação, o momento, tudo está se resumindo ao momento. Obrigado por segurar a Luz e, neste caso, o calor. Sinta nossas energias acalmar e confortar, e trazer uma brisa suave de alegria. Eu sou Ashtar. Eu não tinha falado sobre panquecas antes, isso foi muito emocionante. Talvez engraçado também, mas espero ter esclarecido meu ponto de vista. Panquecas por toda parte!


(Estou vendo trabalhadores da Luz em todo o mundo se unirem, estamos estrategicamente posicionados energeticamente. Vejo grades escuras e lamacentas na atmosfera e no subsolo. Estou vendo Luz de plasma sendo afiada e projetada para baixo das naves Pleiadianas nos céus, aumentando as frequências. Aterramos essas frequências, permitindo que as energias acima e abaixo de nós sejam transmutadas. Estou vendo níveis astrais derretendo, cidades enfumaçadas e névoa sendo transmutadas em Luz. Estamos fazendo muito mais do que sabemos. Continue, meu amigos. Continue.)


Galaxygirl


Mensagem canalizada em 30 de Janeiro de 2021 – Mira e Ashtar
http://voyagesoflight.blogspot.com/
Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz



CONECTAR-SE COM MÃE GAIA

Amados! No início de janeiro de 2021 escrevi um texto sobre a VOLTA PARA CASA. Embora bem resumido, o tema apresentou uma leve noção do que realmente se trata, pois estamos fazendo a curva do retorno. O momento é único, desde que a humanidade existe como raça.

A experiência dos Espíritos que aqui vieram corporificar como humanos chega ao fim agora. A Terra está fazendo a sua Transição e deixará para trás as vibrações de Terceira Dimensão. As novas energias de Quinta Dimensão já estão ancoradas aqui totalmente. Isso fará a troca de consciências, seja dos humanos, dos animais, dos vegetais e de tudo o que compõe o TODO UM PLANETÁRIO.

Para que os Espíritos da Terra pudessem experienciar o extremo da separação da Fonte, foi preciso se distanciar até o ponto mais distante da Luz, ou seja, do Sol Central. A consciência neste ponto longínquo, chegou ao Ponto Zero, onde ela acreditou realmente que estava separada da Fonte que a criou.

Mas não foi somente a consciência humana; foi todo o conjunto. Tanto é que as energias do próprio Planeta chegaram ao níveis da 3D inferior.

Como tudo segue o Plano Maior, os tempos em que as experiências da separação da Fonte estavam demarcados chegaram ao seu final. É preciso voltar para casa. Nos próximos anos, todos os que completaram o aprendizado farão a curva do retorno. Claro que há os que não estão prontos, mas sobre isso já foi falado tantas vezes aqui.

Se a viagem de ida foi de provas e expiações, é natural que tenha sido de muita dor e sofrimento. Toda essa dor, embora já sentida, deixou marcas profundas, traumas e memórias no nosso subconsciente. À medida em que a volta se inicia para cada um, essas memórias ancestrais vêm à tona para que sejam compreendidas, acolhidas como parte das experiências e liberadas. Elas são apresentadas por meio dos inúmeros sintomas de desconforto aos quais todos vocês se submetem atualmente.

Lembre-se de que todas essas memórias são de fato memórias. Dessa forma, são fatos já acontecidos. Não estão acontecendo agora. Não mais! Tome consciência disso e liberte-se da dor, afinal tudo isso é a prova do quanto você foi forte e valente ao enfrentar as duras batalhas pela evolução nesta escola de lições tão difíceis.
À medida em que cada um de vocês sente que já iniciou a volta para casa, alegrem-se e comemorem tudo isso. A consciência começa a recuperar pouco a pouco a sua integridade com o TODO. Você percebe que não está mais sozinho. Percebe que tudo está na parte e a parte está no todo.

Começa de fato a tua integração com as tuas versões de Alma mais elevadas. Recobrando gradativamente a consciência de quem você é, vai integrando também toda a natureza planetária. Inicia, portanto, uma ligação amorosa com tudo e todos.

Você sente algo nunca sentido antes! Um sentimento amoroso pelos animais, pelas plantas, pela água, pelas flores, pelo Sol, pela Lua e por tudo o que há. Mesmo que a princípio possa não sentir o mesmo amor pelas pessoas, não se preocupe, pois isso também virá naturalmente. Como escrevi aqui no início do texto, as lembranças começam e se tornarem reais, e isso traz também as memórias das lutas, das guerras e das disputas entre povos. Ao nosso redor vivem hoje tais adversários e ainda sentimos muito as emoções da raiva, do ódio, do desprezo; enfim, das contendas havidas no pretérito.

À medida que vamos incorporando a consciência mais elevada, também vamos entender que todas as batalhas travadas entre humanos fizeram parte do aprendizado de como é a vida numa consciência separada da Fonte. Agora você vai assumindo cada vez mais uma versão mais elevada de si mesmo e, ao compreender tudo isso, todas as curas são processadas.

Se você ainda não consegue olhar TODAS as pessoas com o mesmo sentimento amoroso, saiba que, mesmo assim, está no processo do retorno, desde que ao menos possa sentir esse amor pelas demais coisas ao teu redor.

Sinta o canto dos pássaros! Vibre com o som de Sexta Dimensão que ele produz! Admire as flores! Sinta o seu perfume! Escute o barulho do mar ou das cachoeiras! Sinta o cheiro da Terra! Olhe para o céu azul! Veja também o movimento das nuvens; o seu colorido! Escute a chuva no telhado ou na janela! Sinta a leveza do vento no teu rosto; sinta o sol acariciando a tua pele!Ah! Não me diga que não consegues! Experimente! Pratique! Ancore todas essas emoções, pois elas são a prova de que você está se incorporando ao TODO; ao seu EU SUPERIOR!

Sente-se na varanda ou próximo à janela e olhe para fora. Veja o verde das plantas; o colorido das cultivações! Observe o movimento harmonioso da natureza. Caso a visão seja apenas das construções humanas, ainda assim veja a beleza nas cores e nas formas das casas e dos prédios! Veja o traçado das ruas e o seu movimento incessante.

Veja! Veja tudo o que está na tua frente, mas SINTA! Sinta com os olhos, mas sinta principalmente com o coração! Sinta e absorva as emoções mais sublimes e mais elevadas. Deguste a vida e sinta o sabor de poder vivê-la na sua plenitude!

Mas, acima de tudo, converse com a MÃE GAIA! Tudo isso foi presente dela. Ela é uma consciência viva e mãe de todas as demais consciência deste Planeta. Ela é nossa Mãe. É a tua Mãe! Ela sempre te acolheu amorosamente, mesmo nas experiências mais dolorosas. Ela sabia que a dor pela qual você estava passando era a lição que te habilitaria a galgar mundos mais elevados.

Quando te sentires triste, abandonado e sem escolhas, converse com ela. Ela é Mãe e vai te pegar no colo. Vai te consolar; vai te acalmar; vai te orientar. Ela quer que você suba os degraus que ainda faltam para adentrar totalmente na Quinta Dimensão, pois a Terra já está lá. Mãe Gaia te chama! Ela deseja que nenhum filho seu seja exilado para Mundos ainda de Expiações e Provas. Mesmo que boa parte da humanidade ainda precise de mais aprendizado e será realmente deserdada, ela chama todos os seus filhos como uma mãe em forma humana. A consciência é a mesma. Em tudo o que há, a consciência é sempre a mesma. Só muda a forma material de cada versão e de cada alma, mesmo que seja em reinos não hominais.

Reverencie a Mãe Planetária que te acolheu por centenas ou até milhares de encarnações aqui. Ame essa mãe, pois foi graças ao seu esforço que o Planeta deixou de ser condenado à extinção. Foi graças às suas súplicas ao Alto que o Criador concedeu uma Transição possível, de uma maneira mais suave dentro das tantas possibilidades. Foi Mãe Gaia que intercedeu pelos seus filhos aqui encarnados. Foi ela que nos acolheu, orientou, ensinou e salvou do pior.

Agora vamos fazer a nossa ascensão! Cada um no seu tempo, mas os que estão prontos o farão. E mesmo aqueles que não podem completar aqui o seu aprendizado levarão junto todos os ensinamentos que Mãe Gaia lhes proporcionou durante tantas encarnações aqui na Terra.

GRATIDÃO, MÃE GAIA! TU ÉS QUERIDA, BELA E FORMOSA COMO SÃO TODAS AS NOSSAS MÃES ENCARNADAS EM CORPOS FÍSICOS. A única diferença é que você é a MÃE DE TODOS OS QUE ENCARNARAM AQUI.

Vamos agora formar a verdadeira família de almas! As almas da Terra!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!


https://www.eusemfronteiras.com.br
Gratidão, Vital!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 


INFINITO DENTRO

Há alguns anos, no Caminho de Santiago, após muitos quilômetros e uma sessão de liberação miofascial energética, um peregrino estava muito maravilhado com as sensações que surgiam em seu corpo e com todas as descobertas que ele estava fazendo sobre si mesmo naquele período.

Caminhar um percurso tão longo abre uma porta para a escuta do corpo. É preciso prestar atenção em como estamos nos sentindo, onde estão as dores, como estão os pés e os sentimentos, como está a alimentação, se há energia para mais ou é hora de descansar. É fundamental cuidar-se, acolher-se. Caminhar também traz memórias, histórias, sentimentos… Observando e sentindo o corpo, podemos entrar em um estado de meditação profundo.

Sinto que precisamos, como coletivo, cada vez mais escutar e respeitar a sabedoria de nossos corpos; deixar de tratá-los como meros veículos ou poços de preocupações estéticas.

Vejo todos os dias, em meus atendimentos, como o corpo vai traçando estratégias para compensar desequilíbrios e fragilidades, como a forma que ele adquire é reflexo de nossa mente e de nossas emoções, como realmente somos a unidade entre corpo, mente e espírito.

Em nossa sociedade criou-se uma hierarquia entre a mente e o corpo; a ilusão de que a mente “controla”. Até mesmo a maneira como nossa linguagem está estruturada deixa ver essa dicotomia: quando digo “meu corpo”, por exemplo, deixo claro que “eu”, “sujeito/mente”, “possuo”, estou “acima”, “decido”.

Recentemente assisti ao belo documentário Professor Polvo, e me chamou a atenção o fato de que o polvo, com suas centenas de ventosas espalhadas pelo corpo invertebrado, é, segundo o documentarista, aquilo que mais se assemelha a uma inteligência alienígena em nosso planeta. Pareceu-me maravilhosa essa ideia de toda inteligência espalhada pelo corpo!

Acredito que, embora diferente do polvo, também temos uma inteligência muito especial em nosso corpo. Recentes pesquisas apontam a fáscia como nosso grande órgão de percepção, em comunicação direta com o cérebro; a todo momento a fáscia está gerando informações sobre nossas sensações, dores, posturas, além de nos informar sobre nossa relação com o espaço. A fáscia, esse tecido sem começo nem fim, vasto, fluido, mutável, ainda tão misterioso, nos dá a sensação do próprio infinito dentro de nós.

E aí voltamos a Paolo, o peregrino do começo de nosso artigo.

No dia seguinte à sessão, pela manhã, antes de sair, disse-me que se sentia muito bem, que havia descansado profundamente e que tinha sonhado muito. Um dos sonhos havia sido muito marcante. Nele, chamavam-no “investigador do infinito”.

Naquela manhã fresca, ele fez questão de compartilhar comigo esse sonho, porque era exatamente assim que se sentia: um “investigador do infinito”, do infinito dentro.

Fiquei muito tocada com a imagem, com o seu compartilhar e com o brilho que havia em seus olhos.

O infinito é fora, mas também dentro.

Para dentro também é infinito, território de tantas, tantas paisagens!

Grazie, Paolo, que maravilha de viagem!

E você? Tem investigado seu infinito?


Priscilla Herrerias






























Nenhum comentário:

Postar um comentário