Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021


Segunda-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE KUTHUMI/SÃO FRANCISCO DE ASSIS, MESTRA CLARA DE 
ASSIS, ARCANJO JOPHIEL E SUA HIERARQUIA, FORTALECENDO O AMOR SÁBIO QUE EU SOU E DESEJO CONTINUAR A SER. TUDO ISTO FAZ COM QUE, NESTE MOMENTO, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN! ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS


CONFLITO DO VELHO E DO NOVO

Coletivamente, este é um momento crítico em que o velho e o novo se chocam. Há um elemento explosivo na energia que está tornando a vida bastante imprevisível.

As estruturas em que vivemos estão se desintegrando rapidamente e, como resultado, o mundo está explodindo no caos. Este é um momento dramático que traz uma maior consciência do mundo externo e do que passamos a aceitar como normal.

A energia que chega está se movendo muito rapidamente e você é estimulado a recorrer à força e resiliência que acumulou nos últimos anos.

Faça o que for preciso para manter a sua energia forte e estável, pois não é o momento de ficar parado, esperando a poeira baixar. Siga em frente e confie que o que está acontecendo agora irá beneficiá-lo e a toda a humanidade.

Muito amor

Kate

Inspiração Diária de Kate Spreckley
11 de Janeiro de 2021
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina! Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda-Sírius


RESTABELECIMENTO DE NOSSAS 
CAPACIDADES MULTIDIMENSIONAIS

Vimos enfrentando uma onda energética que se origina da Fonte Criativa… o Grande Sol Central, e vem repercutindo através das dimensões deste Universo.

Essa onda energética da Fonte está ajudando os Seres de todo o nosso Universo, a evolução da consciência de todos os sistemas, planetas e seres, que com certeza é o resultado final dessa onda energética da Fonte.

Criamos a nossa realidade, mas também temos auxílio, apoio e sabedoria originados das dimensões superiores para nos ajudar a criar a realidade que desejamos experimentar.

Este é o momento do reaparecimento de nossos componentes sagrados.

Há uma grande necessidade de liberar e permitir que esta mudança pessoal, dinâmica, multidimensional aflore do interior de nossos corações.

Este processo diz respeito a reorientar nossos EUS de volta ao lugar de uma consciência de dimensão mais elevada.

Este é o momento do restabelecimento de nossas capacidades multidimensionais que estão totalmente acessíveis por meio dos nossos corações – manifestando a possiblidade da reabertura de um nível superior da pureza nos corações da humanidade para se desenvolver nesta Era.

Este é o nosso destino em movimento.
O caminho superior está aberto bem na nossa frente.

Este é um Ponto de Mudança essencial e natural para o qual nos preparamos… para nos envolvermos plenamente com esta NOVA… Energética… consciência da Fonte Dinâmica que está aqui AGORA.

Há uma evolução da consciência acontecendo AGORA no planeta Terra!

Com amor sagrado do UM.

Pars Katay

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Gratidão, Ivete!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda-Sírius


A VINDOURA ERA DE AQUÁRIO E A ASCENSÃO
DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA FEMININA

Assim, meus amados, chegamos ao ano 2021 da História da Terra. Este é um ano memorável para vocês, porque vocês, como povos da Terra, à medida que iniciam a Era Dourada de Aquário e começam a sentir o retorno das energias da consciência Feminina Crística/Sophia.

O ano de 2021 é uma ponte da velha consciência para a nova. Ao colocar os pés sobre a ponte para atravessá-la, vocês ainda estão envoltos nos ecos e energias do ano passado. Portanto, ainda precisarão processar e liberar os eventos e as energias de 2020 até certo ponto.

Janeiro será um mês especialmente movimentado, com uma forte energia de perturbação e caos. Em meados do ano, vocês terão alcançado o meio da ponte e a essa altura estarão prontos para começar a aproximar-se do fim da ponte e entrar na Nova Realidade. No período do Portal de Leão, em agosto, vocês começarão a perceber o “formato” de suas novas vidas na Nova Terra e na Era de Aquário.

Assim, descobrirão que em 2021 vão precisar ser pacientes e confiar em sua orientação interna. Sentirão em seu coração e em sua Alma qual é a sua verdade. Não encontrarão o seu caminho nas histórias e dramas de 2021… e haverá muitos para escolher!

Em vez disso, meus amados, o caminho que seguirão será encontrado no próprio coração, na própria paz interior, tranquilidade e criatividade. Lembrem-se de que o seu propósito na Terra é criar uma Nova Terra e não se deixar distrair por outras programações. Saibam quem vocês são e por que estão aqui!

A Era de Aquário: O novo ciclo de 2.000 anos do Grandioso Ciclo de 26.000 anos

Amados, há um “Grandioso ciclo” da jornada da Terra através do tempo e do espaço, que é denominado de “Precessão dos Equinócios” e que é um ciclo de aproximadamente 26.000 anos.

Os equinócios são dois dias “marcadores”, em que o dia e a noite possuem a mesma duração na Terra. Todos os anos, no equinócio da primavera, o Sol nasce em uma constelação específica do zodíaco astrológico, que é o nome dado à faixa de constelações que descreve a jornada cíclica e circular da Terra no tempo/espaço.

Atualmente, o Sol do equinócio da primavera nasce em Peixes, mas vocês estão agora completando um ciclo e entrando no ciclo de Aquário.

A “Precessão” funciona ao contrário em torno do zodíaco, de modo que o ciclo antes da atual Era de Peixes foi a Era de Áries e a que se seguirá será a Era de Aquário.

Então, a Era de Peixes começou há cerca de 2.000 anos. Seus Avatares ou Energias Guias foram Yeshua (Jesus) e Maria Madalena que vieram à Terra como Professores da União Sagrada do Coração Sagrado. A missão deles era preparar a humanidade para o próximo ciclo, a Era de Aquário, que seria uma Era de Ouro de paz e harmonia, que iria incorporar a “Consciência Crística” dentro do Ciclo Maior.

O propósito desse “Grandioso Ciclo” é ancorar os Códigos de Luz da Inteligência Criativa Divina na Terra, como também na Galáxia. O Grandioso Ciclo começou quando o Sol do equinócio da primavera estava em Leão, que foi chamado de “Zep Tepi” ou a “Primeira Vez” ou o Princípio, pelos Antigos Egípcios, que aprenderam sua sabedoria estelar dos professores estelares Sirianos.

É também o motivo pelo qual a Esfinge de Gizé contempla o que teria sido a constelação de Leão no “Zep Tepi”, quando os Leões Reais deram início ao ciclo da Criação junto aos Elohim.

Por isso, agora, amados Mestres, vocês também estão a meio caminho da Ponte dos Equinócios, com as suas faces em direção à nova Era de Aquário que se avizinha!

Os Avatares da Era de Aquário: Yeshua (Jesus) e Maria Madalena

No início da Era de Peixes, os Elohim enviaram dois Avatares ou Mestres Ascensos para ancorar as energias que levariam a humanidade da violência da Era de Áries para a Era de Peixes, mais espiritual.

Peixes, que é regido por Netuno, é energizado por elevados ideais espirituais, e Yeshua e Maria Madalena deveriam encarnar esses ideais que seriam necessários para a Mudança das Eras, quando a Era de Peixes tornar-se-ia a Era de Aquário.

Infelizmente, o lado sombrio da energia netuniana é a manipulação e a mentira, e, assim, a verdadeira história de Yeshua e Maria foi ocultada e distorcida na manipulação daqueles, em diversas dimensões, que buscavam controlar a Terra e o seu caminho.

Yeshua e Maria vieram à Terra como Avatares Gêmeos Divinos para manter a Essência do Masculino Divino e do Feminino Divino, em evolução, tanto dentro de si mesmos, como em parceria divina.

Quando Yeshua deixou a Terra, Maria foi para França, e continuou com a sua missão de ancorar a Energia Divina “pura” e se preparar para a Era de Aquário que viria. A humanidade precisava estar preparada.

Infelizmente a energia da manipulação e controle tomou conta das primeiras sementes plantadas no Oriente Médio e a igreja “Cristã” começou a reprimir e controlar as pessoas por meio do medo.

A verdadeira linha prosseguiu na Europa por intermédio dos ensinamentos de Maria Madalena, a “Senhora”, que estabeleceu que a verdadeira “Consciência Crística” era o amor, a compaixão, a bondade e a liberdade praticados em comunidades amorosas e solidárias de elevada frequência de Seres Mestres, os “Puros” ou “Cátaros”.

Todavia, os seguidores da Senhora foram aniquilados pela Igreja Romana, na Cruzada de Albigense, do século XII, e os verdadeiros ensinamentos dos Avatares se perderam ou foram suprimidos.

Porém, amados, não para sempre! Havia uma bela profecia dada que neste momento, agora, os “Puros” retornariam para conduzir a Terra à Era de Ouro e recuperar os ensinamentos da Consciência Crística Feminina.

A sabedoria Crística Feminina/Sofia

Então, vocês podem perguntar, o que é necessário para nos devolver o que foi perdido?

O que é o Feminino Crístico/Sofia?

Amados, esta é a energia profunda e amorosa do não-julgamento e da compaixão. Tanto para os outros, quanto para si próprios.

Conforme Yeshua disse aos seus seguidores, à medida que ele atraiu sua sabedoria Crística Feminina: “Vocês devem amar o seu próximo como a si mesmos”. Isso quer dizer que vocês devem primeiramente amar a si mesmos e saber como fazer isso, antes de poderem amar os demais.

Mas, ao olhar mais profundamente, vocês constatam os ensinamentos da Senhora, Maria Madalena, escritos em seu Coração Sagrado. Aí é o lugar do equilíbrio, da harmonia, da beleza, da serenidade e da paz. São as alturas crescentes da Jornada Galáctica e as profundezas dos Reinos Interiores. Amados, enquanto vocês se alinham com a sabedoria dela, tanto planarão nas alturas, quanto mergulharão nas profundezas.

Um dos títulos concedidos aos Avatares Femininos Divinos é “Stella Maris” ou “Estrela do Mar” (Santa Maria).

A Stella Maris é a Estrela Brilhante que os orienta em sua jornada pelo Oceano Cósmico. Sigam a Luz Cósmica Interior, o Feminino Divino Interior para navegar em sua viagem através do tempo e do espaço. “Ela”, a Stella Maris, a Luz Guia, vive dentro de cada um de vocês e busca ser despertada AGORA!

Bênçãos e amor para todos.


ARCANJO MIGUEL
Através de Celia Fenn
10/01/2021
Site original: www.starchildglobal.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Gratidão, Ivete!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda-Sírius 8


LIBERE AS EXPECTATIVAS

Sua vida nada tem de transcendente.

Você escolhe vivê-la dessa maneira porque é divertido, emocionante e significa tornar as coisas mais complicadas do que realmente são.

Libere as expectativas ao Fluxo e tudo ficará bem.

~ Criador

Por Jennifer Farley
11 de Janeiro de 2021
https://www. trinityesoterics.com
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda-Sírius 


PERSONALIDADE VIRTUAL

De onde vem o sofrimento e a dor?
Das experiências que temos com outras pessoas ou das experiências com a nossa própria vida?

Em ambos os casos, o sofrimento e a dor nascem na mente, não no coração, como se fosse o tempero da vida, pois entram em nós pelos sentidos. Tem um ditado arraigado na psique humana: se não aprende pelo amor, aprende pela dor. Mas, o que realmente nos faz sofrer?

A história da raça humana é repleta de crueldade, ganância, escravização, injustiças, conflitos, guerras e a ciência favorecendo pequena parcela da população mundial. E assim continua, mas agora assistimos em tempo real com a universalização da internet e do celular, o que estará escrito nos livros futuros da história.

O celular tornou-se parte de quem somos e indispensável para que muitos se sintam vivos. Exagero? Não pensa assim? Então, fica um mês sem celular e sem acessar a internet e depois me conta a experiência.

Nos últimos anos, o acesso à informação vem deturpando a percepção que temos sobre nós mesmos e sobre as pessoas. Acessamos, instantaneamente, qualquer acontecimento em qualquer parte do planeta. Recebemos a informação e nos sentimos parte dos acontecimentos, seja como juiz, algoz ou vítima.

Isso vem ocorrendo tão intensamente que nos distanciamos de nós mesmos para assumir uma personalidade digital. Tanta informação, desqualificada e parcial, distrai, postergando o autoconhecimento.

Quantas vezes os diálogos presenciais são abastecidos por assuntos disponibilizados online? Quem não se sente acompanhado quando está com o celular na mão? Quantas vezes, sem atividades ou sozinhos, pegamos o celular para nos distrair?

A armadilha dessa quarentena, ou de 2020, disponibilizada fartamente pelas redes, diz que foi o ano que nos levou ao autoconhecimento, ao processo de expansão da consciência. Expandimos, sim, as divergências ideológicas e culturais pelo alcance irrestrito da personalidade digital, aquela onisciente e presente em todos os acontecimentos globais.

Podemos dizer para não usar a tecnologia disponível? Não, não podemos. A tecnologia é fundamental e cumpre o papel de nos conectar, instantaneamente.

A frágil estrutura interna de quem não sente ser a Vida, de quem não confia na Vida que É, remete ao senso de identificação com histórias e amplia a indiferença, banalizando as injustiças e os horrores que a nossa história insiste em perpetuar, agora debatido, justificado e compreendido.

A internet facilitou a escolha de culpados. Tudo que entramos em contato nos afeta, mas não nos fixa em nosso próprio centro, nossa própria essência. Parece que a vida está sempre lá, não em nós e que os fatos compartilhados são mais eficientes para seguirmos do que as decisões tomadas ao silenciarmos a mente.

É urgente o reconhecimento de que não dá para sabermos tudo, são muitos mistérios que envolvem o universo e a vida no planeta. Sinto que muitos estão na expectativa por desfechos extraordinários que amenizem o medo da mediocridade, da invisibilidade social, da morte, da solidão, do desemprego, da doença, do futuro.

Qualquer notícia, mensagem, imagem veiculada mundialmente, carrega e dissemina energia e, muitas vezes, quase na totalidade, cumprem o papel de propagar medo e insegurança, intercalando esperança.

A tecnologia avança e isso é maravilhoso, pois estabelece igualdade entre a raça humana com o livre acesso. Observe, atentamente, o que vem ocorrendo, pois assim não se mesclará aos processos de homogeneização e massificação. A saída é mantermos o equilíbrio e o discernimento e frear a substituição da nossa Vida pela personalidade digital.

Dê uma navegada pelas redes e observe a energia que vibra em cada publicação. Esteja atento porque tudo que vibra passa por nós, mas não precisa ficar.

Permita-se reconhecer cada vibração e seja proativo na Vida que você É. Use tudo que está disponível, não seja instrumento. Não voe com seu pensamento por miragens artificiais, pois a inconsciência e não discernimento nos impede de apreciar onde estamos pousados.

Aprecie a vida que você É porque é nesse espaço que criamos o futuro e não nos cursos que fazemos, nas mensagens que lemos ou nas infinitas possibilidades virtuais. No espaço que você É não há sofrimento e não há dor, há somente potencial de amor, compartilhe!


Fátima D'Agostin

Por Fátima D'Agostino
10 de janeiro de 2021
- fatimadagostino@gmail.com
Gratidão, Fátima! Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda-Sírius 









Nenhum comentário:

Postar um comentário