Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 26 de dezembro de 2020




Sábado, seguindo a sexta-feira de Natal, pleno de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Violeta e demais chamas, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SAINT GERMAIN , MESTRAS PÓRTIA E KUAN YIN, E ARCANJOS, EZEQUIEL, URIEL, MIGUEL, GABRIEL, SAMUEL, RAPHAEL, JOPHIEL E SUAS LEGIÕES DAS HIERARQUIAS, TRANSMUTANDO, PURIFICANDO, LIBERANDO E REINTEGRANDO TUDO O QUE PODE E DEVE SER REINTEGRADO AO MEU SER. DEIXANDO IR EMBORA, O QUE NAO ME PERTENCE, A DOR, AS ENERGIAS DISCORDANTES, MEMÓRIAS E CRENÇAS LIMITANTES QUE NÃO TÊM RAZAO DE SER.
E,NESTE MOMENTO, EU ATIVO MEU CORPO DE LUZ E ABRO MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO É TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda-Sirius




O PODER DA GRATIDÃO

A habilidade de ser grato é uma característica das pessoas felizes.

Pessoas que não têm esta capacidade se concentrarão com frequência em coisas que não estão indo bem. Se elas não o encontram no presente, encontrarão algo no passado em que estejam com raiva, ou algo que possa dar errado no futuro.

Um ser humano é um ser ansioso e preocupado e a atual crise não traz tranquilidade. Todos os tipos de certezas parecem estar desaparecendo. Neste artigo, irei falar sobre a gratidão como uma força que pode ajudá-lo a superar um momento de crise e encontrar significado nele.


Cada crise, incluindo esta, marca uma ruptura com o passado. Somos forçados a abandonar o passado, interiorizarmo-nos e, a partir daí, crescer para um novo futuro. Geralmente, esse é um processo doloroso; há uma razão pela qual a chamamos de “crise”.

As próximas três etapas podem ajudar.

1. Seja grato pelo passado

Uma crise, muitas vezes, marca uma ruptura com o passado, às vezes, muito radical. É isso o que estamos vendo nesta crise. Nosso modo de vida parece ter mudado para sempre - o velho desaparece. Muitas pessoas vivenciam esta ruptura com o passado como uma perda: as coisas bonitas acabaram e não voltam - e isto causa dor.

Muita raiva, frustração e infelicidade surgem de não querer aceitar que o passado acabou, certamente quando vamos culpar os outros por causá-lo. Neste caso, vamos nos sentir como vítimas.

Mas agora, digamos que você se sente verdadeiramente grato por todas as coisas lindas que aconteceram no passado. Sinta o que elas lhe deram, sinta o que significaram para você. Seja verdadeiramente grato por isso.

O que acontece energeticamente?

O coração se abre, irradia para aquele evento do passado - e o absorve. O evento é internalizado - puxado para o nível atemporal da alma. Se fizermos isso, não precisaremos do passado físico; tudo o que havia de valioso nele, por meio da energia da gratidão, faz parte da realidade atemporal de nossa alma. Portanto, a gratidão é fundamental para deixar o passado para trás; a chave para passar para a próxima experiência enriquecedora.

O SIGNIFICADO DO PASSADO

Geralmente vemos o passado como algo que acabou e não volta mais, algo que está perdido para sempre. Nós nos colocamos em todos os tipos de caixas como seres humanos, e a caixa do tempo talvez seja a ilusão mais poderosa.

Lembro-me de um conhecido escritor concordando com a dor terrível que a memória da beleza perdida pode causar para sempre.

Mas vejo isso de uma maneira diferente. Não acho que as coisas possam se perder para sempre na escuridão da noite. Uma flor que uma vez desabrochada está sempre desabrochando, é para sempre uma parte do universo atemporal.

O que era valioso quer ser imortalizado em nós. A chave, a técnica, para fazer isso é a gratidão. Se não somos gratos, o passado continua a chamar a nossa atenção, continua a nos atrair e a criar desequilíbrio.

Eventos especiais pelos quais devemos agradecer são sempre, em última análise, encontros com nós mesmos. Por não sermos gratos, rejeitamos partes de nós mesmos, resultando em uma fragmentação que sempre acarreta uma sensação de não sermos completos, de sermos infelizes.

Na vida, continuamente nos encontramos com nós mesmos. Às vezes é um belo encontro, às vezes, doloroso. Mas a chave para a integração é a gratidão. A gratidão nos torna completos.

2. Seja grato pelo presente

Uma crise é uma separação radical entre o passado e o futuro. Frequentemente, uma crise surge porque nos apegamos ao passado por muito tempo, de modo que o futuro deve penetrar à força no presente. Uma bela expressão holandesa que descreve isso é: “eventualmente, a maré fará o navio virar”.

Imagine que estamos todos em um grande barco e firmemente convencidos de que o navio está em curso. Se alguém gritar que o navio está seguindo na direção errada, não daremos ouvidos porque estamos em festa e tudo parece bem.

Aí acontece: o barco bate no rochedo e há um confronto brutal com a realidade. Então, temos que enfrentar a realidade; estávamos no curso errado. O grande barco que imaginávamos seguro está preso; estamos à mercê dos elementos.

O que há a seguir? Lamentarmos o nosso destino? Ficarmos bravos com o capitão?

Eu suspeito que se alguém em tal situação disser: “Vamos ser gratos que isso está acontecendo”, isto ninguém estará realmente ouvindo. Mesmo assim, gostaria de tentar.

Uma crise é uma ruptura com o passado; sentimos que o passado, quando as coisas eram boas, está sendo roubado de nós. Estamos com raiva e tristes por isso. Culpar outra pessoa é tentador, mas não nos ajuda muito.

Uma pergunta que pode nos ajudar é a seguinte: “Quem éramos? Éramos realmente nós mesmos naquele passado que parecia tão confortável?”

A maneira de aprender a aceitar a crise é olhar para o passado e realmente se perguntar: “Eu estava lá? Eu estava totalmente presente lá como um ser humano com todo o meu potencial?”

Se você olhar para o passado antes da crise com total honestidade, sempre verá que algo estava faltando, algo estava faltando. Parte de você não estava lá.

Este é o objetivo de cada crise que você enfrenta: ajudá-lo a crescer, ajudá-lo a realizar todo o seu potencial. A verdadeira mensagem de toda crise é: você é muito mais bonito e grande do que pensa; você pode fazer muito mais do que pensa.

Seja grato por essa mensagem.

Seja grato pelo presente.

Seja grato pela parte perdida de si mesmo que chega até você.

Ao ser grato, você dá boas-vindas a esta parte.

Ao ser grato, você se ajuda a florescer.

3 - Seja grato pelo futuro

Quando pensamos no futuro, vemos coisas que esperamos, aguardamos ou tememos que aconteçam. Essas coisas se relacionam principalmente com o mundo exterior; esperamos experimentar certas coisas. É como uma parte de um filme que ainda não vimos.

Em outras palavras, quando pensamos sobre o futuro, nós o vemos principalmente como algo que irá acontecer conosco no mundo. Isso decorre de uma visão muito materialista da realidade e do avanço do tempo.

Nós também podemos ver o tempo como um processo interno: mudamos porque nossa consciência se move em direção à integridade. Este processo não pára até que sejamos tudo; quando nós somos Um.

Enquanto não formos Tudo, haverá um mundo interno e externo. O crescimento da consciência também leva a mudanças no mundo externo: isso é o que experimentamos como o progresso do tempo no mundo externo. Em outras palavras, as mudanças que vemos no mundo externo são um reflexo de nosso crescimento interno.

Resumindo, o que o futuro reserva é o crescimento, o crescimento da nossa consciência. Iremos descobrir novas dimensões de nós mesmos. Quais? Nós não sabemos. Mas o universo é maravilhoso; Nós somos surpreendentes.

Tudo o que encontrarmos no futuro, é nosso.
Vamos nos receber em gratidão.

A grande jornada no tempo é o retorno a nós mesmos.

Finalmente: Gratidão e Dualidade

Existe um diabinho em cada ser humano. Este diabinho nos diz algo que realmente gostamos de ouvir. Ou seja, quando algo dá errado, não é nossa culpa, é sempre culpa de outra pessoa. Então, nós somos vítimas.

A visão de mundo que o diabo nos dá é muito simples: existem pessoas boas e pessoas más - e nós estamos entre os bons. Portanto, esta visão divide o mundo de maneira muito simples e clara em bem e mal.

E se algo acontece de que não gostamos, é por causa do mal. E esse mal é ruim e, portanto, deve ser combatido. O diabo prega a dualidade e nós ouvimos. É bom estar com os mocinhos. É bom ser um dos escolhidos.

O problema com essa visão do mundo é que ela bloqueia todo o crescimento interno. Se algo de ruim acontecer, não podemos fazer nada a respeito disto ou temos que lutar contra isso. Mantemos a dualidade desta forma. Continuamos ouvindo o diabo da dualidade. A dualidade bloqueia o crescimento.

Como podemos eliminar essa dualidade?
Eliminando a dualidade com o diabo em nós.

Por que você não entra aí e olha para aquele diabinho?

Aquele diabinho que constantemente grita conosco que existem coisas ruins e desagradáveis ​​no mundo fora de nós. Olhe para aquele diabinho com amor e diga: "Que bom que você está aqui. Você me indica coisas que ainda preciso aprender a amar, mostra-me onde posso crescer. Você é parte de mim, mas não é meu chefe. Sou grato."

Seja feliz com quem você é. Seja feliz com todas as suas facetas. Não se julgue mais, mas seja grato por si mesmo.

Seja grato porque sua consciência pode experimentar sua personalidade única. Só então a luta consigo mesmo terminará. Só então você realmente se encontrará em seu poder.

Gerrit Gielen






Por Gerrit Gielen
26 de Dezembro de 2020


http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
www.jeshua.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela! Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda-Sírius




"DEIXE A MAGIA ACONTECER"
Queridos, vocês são mais poderosos quando estão operando em pleno fluxo.

Esteja aberto para os potenciais mais elevados que estão disponíveis para você, além do que você pode ver, e esteja disposto a ser conduzido para a descoberta deles.

Ao liberar quaisquer ideias ou restrições pré-concebidas, você torna possível entrar em sua maior expansão e experiências.

É seguro para você se entregar totalmente com sua fé e confiança ao grande desdobramento da nova era em que está entrando e permitir que as expressões de sua vida se tornem tão grandes e belas quanto desejam ser.

Deixe a magia dos momentos em que você está apontar o caminho para os resultados mais elevados que agora estão totalmente disponíveis para você, devido à incrível quantidade de trabalho que você fez no ano passado.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Fontes: http://trinityesoterics.com
De Coração a Coração
Gratidão, Shelley e Stela!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda-Sirius


UM BRINDE!

Um brinde aos inconformados! Aos loucos, aqueles que vão além da superfície e são questionadores natos

Um brinde a quem permite se renovar no descompasso da vida, que acaba trazendo novas sintonias, sabores e formas de se viver, compreender e entender.

Um belo brinde a você que não permite ter a mesma rotina, que não aguenta que seja tomada a sua liberdade e que luta pelo que acredita!

Um brinde a você que segue no molejo, consegue se adaptar e ainda assim, apesar dos desafios e provações, permanece com um sorriso no rosto e na certeza de que tudo vai melhorar.

Um brinde ao rebelde sem causa, ao maluco como a sociedade chama, a quem é “deslocado” assim julgam seus antigos amigos, aquele que desistiu da vida, mas que insistiu em viver em função de seu próprio sinônimo do que é vida.

No seu íntimo, no seu coração, vive com emoção.

Um brinde a quem não é imoral, nem moral, mas sim amoral! Que segue o que dita a sua centelha e que não dá bandeira a qualquer pessoa que queira seu mal.

Um brinde a quem perdoa fácil e que sente todo o universo em seu peito, não tem espaço para mágoas e nem para papo furado e cheio de rodeios…

Um brinde a quem é buscador, que tenta burlar a matrix e ainda assim, ser merecedor.

E por fim, outro brinde pra quem é idealista, utópico, sonha acordado e fora da curva, o inconsciente coletivo tem mais graça por sua imaginação absurda, mas lotada do sentir que vem do peito! Sonhe acordado mesmo, seja você por inteiro!

No final das contas, é isso que importa, viva muito e faça da sua vida, seu próprio sinônimo de vitória.

Janaina Piza

Canal / Autor: Janaina Piza
Fonte: https://adavai.wordpress.com
Gratidão, Janaína e Ivete!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda-Sírius





A CHAVE DA LIBERDADE

Amados irmãos e irmãs, permitam-me compartilhar com vocês a Chave da Liberdade.

Vocês todos anseiam por liberdade, mas muitos de vocês pensam que a liberdade é algo que está fora do seu controle, um presente que será dado a você ou algo que você deve ganhar. Você não vê sua liberdade como estando dentro de seu poder, em seu momento agora.

A liberdade é encontrada na não resistência.

Você detém as chaves da sua própria liberdade, agora e para sempre. Está dentro de você, mas foi erradicada para fora de você. Deixe-me dar a você a Chave da Liberdade.

Considere que você ama suas mãos. Você tem tanto orgulho do formato e do comprimento de seus dedos e unhas que, cada vez que olha para elas, sente prazer com sua beleza; as pessoas elogiam você regularmente pela beleza de suas mãos. Você não mantém nenhuma resistência às suas mãos; você está perfeitamente alinhado com a energia de suas mãos. A energia de seus pensamentos sobre suas mãos flui como fios de seda macios deslizando uns sobre os outros.

Agora, imagine que você não gosta de seus olhos. Cada vez que você olha para a cor dos seus olhos, você sente estresse por dentro, você os critica tão constantemente que não percebe mais com que frequência tem pensamentos negativos sobre eles. Talvez você tenha ouvido que olhos castanhos são melhores do que azuis, então você constantemente deseja ter olhos castanhos, você se sente um fracasso por ter nascido com olhos azuis. Você está em total resistência à cor dos olhos. A energia dos seus pensamentos em direção aos seus olhos é como uma corda áspera que é amarrada, quase fazendo você tropeçar em sua confusão emaranhada.

Agora, considere o seguinte: sua contínua ansiedade, decepção e sentimento de desamparo não mudam em nada a cor dos seus olhos. Você está em resistência; você é um escravo da programação que foi dada a você – a ideia de outra pessoa de ‘como deveria ser’. Essa ideia roubou de você a liberdade de aceitar o que é e, eventualmente, amar o que é; para tudo o que é perfeito.

Este exemplo pode ser estendido a qualquer coisa que o perturbe sobre você, outras pessoas ou o mundo. Quando você fica chateado com outra pessoa, ‘ela não deveria fazer isso’, você está resistindo a como ela é, neste momento. Você jogou sua corda áspera com nós sobre ela e amarrou esse comportamento em seu espaço, de modo que agora lutam entre si para escapar da corda emaranhada.

No entanto, no momento em que você aceita que ela é assim, pelo menos agora, você de repente transforma sua corda grossa em fios de seda. Você está magicamente livre da luta com ela! Você desliza para fora dos nós emaranhados sem esforço. Não é mais o seu drama, então você não está mais envolvido nele.

Sim, você pode notar o drama, mas agora está fora de você. Ele não vive mais dentro de você. Você é livre.

Então você vê, meu amado, sua liberdade está dentro de você. É uma escolha. É uma prática. É – em dias mais complicados, como as férias de Natal! – um compromisso. Mas vocês são Mestres de Luz avançados. Este é o hábito, uma qualidade que você pode cultivar facilmente.

Desejo a todos um Natal tranquilo e livre.

Canal: Jennifer Crokaert
Fonte: www.jennifercrokaert.com
Tradutor: Sementes Das Estrelas
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda-Sírius





LEMBRETES IMPORTANTES

Todos os pensamentos são impessoais.

Eu não sou meus pensamentos.

Eu sou aquele que está observando meus pensamentos.

Minha vida é uma dádiva de alguma coisa além de minha compreensão.

Todas as respostas me são dadas.

Meu coração sabe mais do que minha mente.

Eu acredito e tenho fé. Eu creio na bondade da vida.

Somente porque eu não consigo compreender não quer dizer que não seja real.

Há muito mais do que aquilo que os olhos podem alcançar.

Há toda uma realidade espiritual além da minha percepção limitada.

Conto com a crença e a fé para me guiar.

Algumas coisas não podem ser explicadas.

O amor é a escolha mais lógica.

A consciência é tudo o que há. Eu me rendo a algo Superior.

Eu sou receptiva ao grande mistério da Criação.

A Divindade é a fonte da minha existência.

Acredito que eu estou sempre sendo orientada.

A realidade é subjetiva.

Há possibilidades e potenciais ilimitados.

Eu sou um ser espiritual tendo uma experiência humana.


Canal / Autor: Jessica Woods
Fonte: https://adavai.wordpress.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
Gratidão, Ivete!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda-Sírius










Nenhum comentário:

Postar um comentário