Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 20 de dezembro de 2020

 DEZEMBRO 20, 2020 KIN DO DIA

Kin 6, Enlaçador de Mundos Rítmico Branco

Como equilibrar o desafio?

Kin 6, Enlaçador de Mundos Rítmico Branco

Igualar, Equilibrando a Oportunidade com o poder da Morte

Kin 6, Enlaçador de Mundos Rítmico Branco
Kin 6, Enlaçador de Mundos Rítmico Branco

O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso a níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.

O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego, a aprender a purificar o meu terceiro chakra, a aprender a ser humildade, a deixar ir.

Lembro-me que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com meu o espírito.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 6, Enlaçador de Mundos Rítmico Branco

Eu organizo com o fim de igualar
Equilibrando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Quando a minha intenção é clara, eu equilibro-me e organizo-me com mais assertividade.”

 

TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?
PODER – Organiza | ACÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade |

SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte | ACÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade

 

https://www.pan-portugal.com

https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário