Terça-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rosa Cristal, SENTINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA ROWENA INTERAGINDO COM OS DEMAIS MESTRES, ANJOS, ARCANJOS, ELOHINS, DEVAS E ELEMENTAIS, TRAZENDO SUA SABEDORIAL ATEMPORAL, QUE SE ENCAIXA PERFEITAMENTE AO MEU AQUI E AGORA E, CREIO, AO DE MUITOS... ASSIM É. ESTÁ FEITO. GRATIDÃO. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS. ESTE É OMEU SIGNIFICADO. ESTA É A MINHA CANÇÃO.
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN !Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
AMAR UMA BRUXA
Para atrever-se a amar uma bruxa, você deve estar disposto a esquecer tudo o que sempre pensou sobre o amor. Uma bruxa ficará ao seu lado como cúmplice, como companheira e amante compartilhando três vidas. A tua, a dela e a que construirão em comum. Você nunca alcançará o centro do seu coração, porque esse lugar somente pertence a ela. Uma bruxa nunca se entregará por completo a outra pessoa porque sabe que sua verdadeira essência é só sua. Uma bruxa nunca perderá sua identidade, nem fingirá ser quem não é em troca de amor. Ela carrega dentro os segredos do vento da noite, o mistério da lua no olhar e o ritmo da terra em seu coração. Como poderia querer ser outra se ela já é completa? Se um homem não é capaz de ver a eternidade no sorriso de uma bruxa, ele nunca poderá compreender plenamente a imensidão do seu amor.
Amar uma bruxa removerá teu mundo, retirará anos de idéias equivocadas e te fará enfrentar com aquilo que está escondido no fundo de você mesmo, te fará olhar nos olhos no espelho para descobrir o que é o que ela vê quando te olha. Te fará dançar ao som da melodia mais antiga do mundo e te fará recordar que não é a primeira vez que você a encontrou. Amar uma bruxa te fará abrir a porta dos mistérios que nunca imaginou encontrar mas que sempre esperou descobrir.
Quando uma bruxa te ama, saberá o que é a plena confiança.
Jamais ela irá mentir. Nunca te enganará porque seria como enganar e mentir à sua própria alma. Se uma de nós te ama, poderá se sentir afortunado porque não há nada mais limpo e honesto que o amor de uma bruxa. Mas esperamos o mesmo. A mentira, o engano, a traição... matarão todo o sentimento que poderíamos ter por você. Sofreremos e sentiremos uma dor profunda, mas sabemos como curar-nos e seguir em frente.
Você deve se lembrar de que estamos conectadas com a terra e seus ciclos, por isso, nem sempre nos comportaremos da mesma forma. Às vezes o ar nos levará de um projeto ao outro e será difícil seguir-nos. Às vezes as ideias se cruzam tão rápido em nossa mente que só outra mente rápida e curiosa poderá seguir nossa conversa. Às vezes o fogo nos fará consumir de paixão ou de erupções como vulcões diante daquilo que considerarmos injusto. Provavelmente a nossa raiva é difícil de enfrentar, porque não é qualquer um que consegue lidar com a ira de uma bruxa.
Às vezes a água nos imergirá em tempos de silêncio e melancolia, e irá parecer ainda mais difícil alcançar-nos, mas quando emergirmos do mar de nossas emoções, vamos te amar ainda mais, porque os nossos sentimentos estarão ainda mais claros. Às vezes irá parecer que a terra faz-nos preocupar mais que o normal pelo material, mas apenas estamos criando raízes profundas para poder assentar o lar que acreditamos juntos no tempo e no futuro.
Talvez em alguma noite a bruxa que você ama, não ficará ao seu lado, mas aonde ela esteja, dançando embaixo da lua cheia ou explorando a escuridão da lua escura, você estará com ela. Porque quando uma bruxa se apaixona , ela sabe que essa união foi forjada pela sua alma e pela tua muito antes de nascer, por isso você pode ter certeza de que ela irá voltar para o seu lado. E estará mais completa, mais feliz, mais bruxa e mais apaixonada do que nunca.
Se você ama uma bruxa, terá elegido compartilhar sua vida com uma pessoa livre, que, a partir de sua liberdade, irá compartilhar seu mundo com você. Por isso você deve saber que se algum dia ela deixa de te amar, não haverá jogos nem mentiras. Não haverá enganos. As bruxas conhecem muito bem o poder do amor, da força que é compartilhar a vida com alguém que te impulsiona a ser tua melhor versão e se atreve a alcançar teus sonhos com a segurança de que sempre haverá alguém que crê em você. Ser amado neste mundo cada vez mais solitário é um dom que nós devemos cuidar e agradecer porque não está destinado a todos. Portanto, se alguma vez tudo termina, o último ato de amor de uma bruxa é deixar você ir. Só então ambos poderão encontrar a felicidade e a vida desejada. Juntos ou sozinhos.
E você, bruxa, se chegou a uma época da sua vida em que esta preparada para compartilhar teu caminho com alguém, nunca esconda quem você é à pessoa que amas. Mostra tua alma, deixa fluir tua magia e diga quem você é desde o primeiro momento. Só assim saberá que o que está criando é real.
Se você ama, deve amar por inteiro. Com todas as suas vidas, com toda a sua magia, com todos os seus sonhos. Com todos os mistérios de seu coração de bruxa.
Bruxa Mor Zelinda Orlandi
A NECESSIDADE ESSENCIAL DE RESPEITAR E HONRAR A SI MESMO
Enquanto eu meditava esta manhã o pensamento “honre a si mesmo” fluiu em meu coração. E de repente percebi (finalmente!) que esta é a única regra que precisamos observar!
SE EU NÃO HONRAR A MIM MESMO, COMO PODEREI HONRAR OUTRA PESSOA?
A vasta maioria dos seres humanos, independentemente de raça, cor ou credo, foi, quando crianças, doutrinada a acreditar que não era boa o suficiente. Acreditava-se (acredita-se ainda?) que as crianças deveriam ser ensinadas a se comportarem bem e honrar os outros, MAS os próprios educadores não eram tão honrados assim!
Somos todos professores, e ensinamos aquilo em que acreditamos, mesmo que não tenhamos consciência disso. Portanto, quando crianças, muitos de nós fomos desonrados, desvalorizados, desprezados, e isso é o que aprendemos e depois ensinamos. É assim que conduzimos, como vivemos nossas vidas, como nos mostramos para o mundo.
Nossa educação faz com que nos sintamos inadequados, isto na melhor das hipóteses, e, na pior, inúteis! Nossos anciãos, “maiores e mais velhos”, realmente acreditam que isto é bom para nós simplesmente porque foi assim que eles também foram criados.
– “As crianças precisam ser disciplinadas” – esta é a forma correta – caso contrário, elas se tornarão incontroláveis! Então, em nossa adolescência, ou às vezes muito antes, nos rebelamos contra esse tratamento injusto e desleal, e novamente somos duramente julgados por aqueles “maiores e mais velhos!” E sim, nos tornamos incontroláveis.
Então, como adolescentes e jovens adultos, à medida que jogamos fora a vergonha e a culpa que experimentamos ao crescer, construímos muros ou máscaras – de confiança, força, capacidade intelectual, e outros – atrás das quais nos escondemos, com medo quase constante de sermos descobertos, de sermos vistos como realmente somos. E o pior: quem realmente somos – seres divinos, os filhos amados de Deus – também foi escondido.
Penso que despertar é tomar consciência de que quem realmente somos e de tudo o que podemos ser – não há como sermos outra pessoa, por mais que admiremos outro ser, ou as máscaras atrás das quais ele ser se esconde – e precisamos da ajuda daqueles que estão um pouco mais adiante no caminho do crescimento espiritual (todos nós estamos, sem exceção, em um caminho espiritual, ainda que não vejamos ou não reconheçamos,) rumo a encontrar quem realmente somos.
Quem verdadeiramente somos sempre é a perfeição – “Eu estou bem, você está bem” – porque somos muito, muito mais do que podemos imaginar. De fato, todos nós somos seres divinos perfeitos que temporariamente se esqueceram dessa verdade.
A partir do momento em que a pessoa percebe isso e inicia o processo essencial de auto aceitação total, ela passa a se honrar e, quando isso acontece, torna-se impossível não honrar todos os outros, mesmo que não goste ou concorde com eles.
EM OUTRAS PALAVRAS, ATÉ QUE APRENDAMOS A NOS HONRAR, NÃO PODEMOS HONRAR OS OUTROS – EMBORA POSSAMOS FINGIR – E, UMA VEZ QUE COMEÇAMOS A NOS HONRAR, NÃO PODEMOS DEIXAR DE HONRAR OS OUTROS.
Por John Smallman
Tradução: Leti Alba Luna
A melodia da assinatura de alma – Mestre Saint Germain
Filhos, que a paz esteja a os habitar.
Vibrar na paz é estar em harmonia e ressonância interior, é estar limpo e puro de tudo que os conduz ao desamor. Vibrar no bem é reconhecer a assinatura de alma que nos habita e então mantermos a ressonância interior com nossos sentimentos e emoções, para que a verdade se estabeleça.
Reconhecemos nossa assinatura de alma quando nos abrimos a sentir nossa essência, destituindo-nos de tudo aquilo que nos entorpece dessa verdade vibracional. É sair de tudo aquilo que pensamos nos fazer bem, para vibrar aquilo que nos eleva.
Porque a verdade, filhos, não é algo que pensamos, mas sim que vibramos. Podemos estar em uma casa de caridade, imaginando que estamos a contribuir, porém vibrando na dissonância do desamor, da tristeza, da vergonha. Não são as atitudes que dizem sobre o que somos, mas a vibração em ressonância com a assinatura energética única que vibra em nosso interior, e que nos conduz ao auto amor.
É como se o universo fosse uma grande escala musical, na qual decidimos os acordes que queremos ressoar. Podemos vibrar em desarmonia, ou podemos vibrar no amor que nos habita. É a vibração que diz sobre aquilo que somos, e não nossas atitudes.
Podemos ter atitudes julgadas por como erradas, ou equivocadas, por todos, porém vibrando em harmonia. E se há essa harmonia, a atitude, a fala, o gesto, não importam, porque a alma estará bem. Assim como podemos ter comportamentos tidos como benevolentes, porém que diminuem nosso campo vibracional, tornando-nos a mentira daquilo que somos.
O ego cria esses personagens. O espiritualista que não vibra felicidade e paz ou empresário que vibra confiança e alegria. Qual deles está correto? O que respeita seu nível vibracional ou aquele que está infeliz?
Vejam que a felicidade está em ressonância com essa verdade porque à medida que aprendemos a respeitar a assinatura energética de nossa essência, naturalmente seremos levados ao desenvolvimento das qualidades de alma. Qualidades que se manifestam como dons que estavam fechados, aprisionados, os quais não permitíamos que pudessem se expandir porque nos fechávamos à verdade de nossas qualidades vibracionais.
Mas quando começamos a caminhar no tom de nossa alma, quando a ressonância interior se faz com os comportamentos, a vida se transforma em uma bela sinfonia que vibra a favor do amor. E podemos dizer que a dissonância do desamor, aquela que conduz nossa alma à desafinação, desfaz-se.
A melodia mais bela que podemos criar é a da ressonância com nossa alma, com a verdade interior. E, assim, o universo ouvirá os acordes ressoantes com aquilo que vibramos e nos conduzirá, como em uma bela sinfonia, ao melhor tom.
E, por isso, não deve haver julgamentos, certo ou errado, pois o que há é o estado vibracional que irradiamos, ressonante ou dissonante com aquilo que sentimos. E se estivermos em harmonia a vida estará bela e a paz e alegria nos acompanharão.
Pensem nisso! Afastem-se dos julgamentos, da culpa, dos desamores e busquem por essa harmonia da alma que tudo o mais os será acrescido e, naturalmente, serão conduzidos à vida em harmonia com seus anseios.
Estejam em paz, Sou Saint Germain
Fonte: coracaoavatar.blog.br
Canal: Thiago Strapasson – 27/02/2018
Gratidão, Thiago!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
Renovando-se a partir do que nasce das restrições - Mestra Rowena
=RENOVANDO-SE A PARTIR DO QUE NASCE DAS RESTRIÇÕES =
Renovando-se a partir do que nasce das restrições - Mestra Rowena
=RENOVANDO-SE A PARTIR DO QUE NASCE DAS RESTRIÇÕES =
MESTRA ROWENA
Filhos do coração.
Que as bênçãos do amor os aqueçam a vida.
Como a flor banhada pelo orvalho da manhã são as lágrimas daqueles que choram. A flor com o orvalho da noite é o símbolo da renovação, de um novo dia que se aproxima.
Assim são as lágrimas daqueles que se purificam, um símbolo do novo que surge na vida dos que compreendem que a dor pode ser um processo que os leva a se apegarem ainda mais ao medo, ou de se livrarem dos vícios do passado para os compreender como sementes que germinam a os iluminar.
A natureza é sabia, e em sua sabedoria nos ensina que da dor da estiagem surge a beleza da flor. As folhas mortas se transformam no fruto doce de amanhã. Assim como a dor que passam é capaz de os tornar mais doces e complacentes com a vida.
O processo é belo, filhos, e quantos são os que estão expostos a esse processo de liberação de antigas energias represadas. Mas quantos são aqueles que veem nesse processo de dor a libertação para se tornarem o que são em essência?
É como a manteiga que se dilui no pão quente da manhã. Ela muda sua forma para trazer mais sabor às suas vidas. Assim como a dor muitas vezes dilui o estado de resistência, para que se tornem mais flexíveis e amáveis, para que vejam os pontos que seguraram por muito tempo a não sentir a liberdade de um peito cheio de amor e fé pela vida.
O processo é de transformação, é de expurgo das impurezas, é de amor, para que experimentem a vida a partir da beleza que ela representa. Um processo único de viver livre de tudo que os prende, em meio a tudo que um dia os prendeu. Isso é sabedoria, isso é amor, isso é vida!
Estejam em paz meus amores, na confiança de que a estiagem de hoje pode representar o fruto mais doce e forte de amanhã.
Sou sua irmã de amor.
Rowena
Canal: Thiago Strapasson – 23/08/2018
Fonte: coracaoavatar.blog.br
Que as bênçãos do amor os aqueçam a vida.
Como a flor banhada pelo orvalho da manhã são as lágrimas daqueles que choram. A flor com o orvalho da noite é o símbolo da renovação, de um novo dia que se aproxima.
Assim são as lágrimas daqueles que se purificam, um símbolo do novo que surge na vida dos que compreendem que a dor pode ser um processo que os leva a se apegarem ainda mais ao medo, ou de se livrarem dos vícios do passado para os compreender como sementes que germinam a os iluminar.
A natureza é sabia, e em sua sabedoria nos ensina que da dor da estiagem surge a beleza da flor. As folhas mortas se transformam no fruto doce de amanhã. Assim como a dor que passam é capaz de os tornar mais doces e complacentes com a vida.
O processo é belo, filhos, e quantos são os que estão expostos a esse processo de liberação de antigas energias represadas. Mas quantos são aqueles que veem nesse processo de dor a libertação para se tornarem o que são em essência?
É como a manteiga que se dilui no pão quente da manhã. Ela muda sua forma para trazer mais sabor às suas vidas. Assim como a dor muitas vezes dilui o estado de resistência, para que se tornem mais flexíveis e amáveis, para que vejam os pontos que seguraram por muito tempo a não sentir a liberdade de um peito cheio de amor e fé pela vida.
O processo é de transformação, é de expurgo das impurezas, é de amor, para que experimentem a vida a partir da beleza que ela representa. Um processo único de viver livre de tudo que os prende, em meio a tudo que um dia os prendeu. Isso é sabedoria, isso é amor, isso é vida!
Estejam em paz meus amores, na confiança de que a estiagem de hoje pode representar o fruto mais doce e forte de amanhã.
Sou sua irmã de amor.
Rowena
Canal: Thiago Strapasson – 23/08/2018
Fonte: coracaoavatar.blog.br
=O AMOR É A BASE E A VOCÊS SÓ CABE VIVER=
MESTRA ROWENA
Saudações irmãos,
Há algo singelo que os acompanha nessa jornada, esse algo os envolve. E por mais que se neguem a o observar, o amor permeia todas as experiências que vivenciam.
Sei que muitos já ouviram isso, que o amor é e sempre a energia que une, que liga e conecta a tudo. O amor sempre estará a os rodear, por mais que a experiência que estejam inseridos os impeçam de acreditar nessa afirmação. O amor sempre será sua própria natureza.
A alma decidiu experimentar, viver algo em que realmente fossem desafiados a acreditar na existência do amor que os rodeia. Nessa experiência vocês entram no drama e se questionam onde está o amor de Deus. Observam e se perguntam como é possível falar de amor se o que observam é o caos.
Então vivem esse drama, se aprofundam nele e, muitas vezes, por mais que neguem, vivenciam essa experiência sentindo prazer na dor, porque veem aí uma experiência única da alma. Então a alma vive, experiencia tudo isso, e possivelmente pensando estar desconectada dessa energia propulsora que é o amor.
Por outro lado, irmãos, vocês continuam a viver cada dia, brincando desse jogo todo, desse teatro, dessa grande produção que é estar humano. Olham e realmente acreditam em tudo que vivem. Entram em todo o drama que é estar vivo.
Criam, assim, uma série de regras, como se precisassem de algo para sair desse jogo. Alguns dizem que o dinheiro faz mal a alma, outros que a alimentação é capaz de elevar a consciência, criam muitos jogos de culpa, medo, drama e de luz para que possam se elevar e sair desse jogo da vida de maneira iluminada.
Culpam-se pelos erros, atribuem dificuldades na elevação, desequilibram-se na tentativa de se elevar e, ao final, quando se cansam, encontram algo que já os habita, que sempre os habitou e que jamais deixou de os rodear: o amor.
Percebem como todo esse jogo é brincar de se esconder do amor? Mas como se esconder da matéria prima da qual são feitos? Seria como esconder uma construção do alicerce.
E por mais que caminhem, que vivam e se divirtam com esse drama todo, sempre voltarão de onde vieram: o amor. Não existe outro caminho, podem brincar por um tempo de se esconderem dele, ou ao menos usarem algo que os impeça de o enxergar. Mas ele será o fim de tudo aquilo que os permeia.
Divirtam-se, portanto, irmãos. Vivam essa grande brincadeira de maneira livre, seguindo unicamente o coração. Deixem de lado todas as crenças, tudo aquilo que os prende, para que simplesmente, quando se cansarem, possam ser aquilo que são em sua totalidade: o amor.
Jamais, por mais que tentem, deixarão de ser essa grande energia universal. E se duvidam, percebam como tudo em suas vidas, depois do drama, retorna ao ponto de origem. Cada um de vocês, a cada manhã, tem a oportunidade de recomeçar, livres, de realizar novas escolhas e modificarem o que pensam ser. Querem maior prova de amor que essa?
Nada que fizeram importa, pois a cada dia renasce a esperança do recomeço e tudo retorna de onde veio.
Vocês são livres e sempre foram, apenas se recusam por um breve momento a verem isso. Mas essa é a realidade!
Estejam em paz meus irmãos, envoltos pelo nosso amor.
Sou Rowena
Thiago Strapasson – 12/06/2018
Fonte: coracaoavatar.com.br
EU VEJO A NOVA ERA CHEGAR – SEJAMOS OS MOSTRADORES DO CAMINHO
Por Roger MFA
Eu vejo a nova era chegar e tantas consciências despertarem… Consciências cósmicas do amor.
O Homem deixa de criar deuses com suas próprias mãos, movidos pela fome, pelo medo, por dogmas de uma fé cega que há muito nos escravizou.
É chegada a hora da nova consciência despertar, retirando o véu e rompendo os grilhões, forjados a ferro e fogo por Anciões de uma velha religião que prometia intermediar. Já nos livramos disto e agora nada mais pode nos parar.
Vejam! Vejam a Nova Era chegar! Ela representa a tomada da consciência do que é Deus ou como queira chamar, e de quão Ele é acessível a todos; basta enxergar e sentir a consciência do amor te invadir.
Percebam o equilíbrio perfeito entre as forças e tensões que há no mundo. Entendam que tudo o que é naturalmente inevitável só pode trazer o bem.
Encarem a morte não como o fim, mas tão somente como a mudança de um estado para o outro de nossas almas eternas: assim como os elementos têm várias faces, os estados da água, da terra e até mesmo do ar, suas composições químicas, suas naturezas, assim é nossa alma sem fim, sempre se renovando, se aperfeiçoando.
Quando essas palavras também se infundirem em suas consciências, eis aí o sinal de ter sido tocado pela Nova Era e pela Consciência Cósmica.
Tudo está no UNO e o UNO está em tudo, assim como Deus está em nós, mas nós ainda não estamos em Deus.
O caminho é longo, estreito e pedregoso, mas como todo caminho, havemos de passar. Alguns com maior dificuldade, outros com menor, mas todos havemos de passar.
A ordem natural é quando um ser consegue êxito em algum caminho e todos os outros, mirando em seu exemplo, o seguem.
A consciência coletiva, a intuição e os instintos colaboram para que todos repitam a mesma jornada, até chegar ao ponto, futuro e próximo, em que olharemos para esta nossa época da mesma forma como hoje olhamos para os primórdios e percebemos o desenvolvimento de nossas consciências, de nosso espírito crítico, a partir da compreensão e maior entendimento.
Pensemos em quando o homem sequer tinha a capacidade de se comunicar; quando não conhecia o fogo e suas propriedades; relembremos quando a ordem era o caos, quando a Terra era inóspita, quando não sabíamos plantar. Olhemos para o agora, aonde chegamos, como chegamos e em quanto tempo chegamos. A consciência cósmica e a Nova Era, no futuro, lhe fará olhar para o presente (que então será passado) da mesma forma.
O Homem sempre evolui, a despeito de seus atrasos que, muitas vezes, não são atrasos, e sim situações necessárias para sua própria evolução.
Se observarmos a natureza e sua troca espontânea com o Planeta, a inteligência e a sabedoria que existem desde a semente que se torna árvore e gera frutos e sombra até o pássaro que ali faz seu ninho, se alimenta do fruto e espalha as sementes, entenderemos que este mundo – e a sobrevivência neste mundo – depende da troca.
A HARMONIA DEPENDE DE TROCA E EQUILÍBRIO.
Pergunte-se qual troca você tem feito com o mundo, se é que ela existe. Muitas vezes descobriremos que somos tal qual parasitas, e apenas tiramos, apenas usamos.
Para alcançar o equilíbrio desperte a sua consciência, enxergue além do óbvio, além do mundo material. Dê mais um passo na direção do entendimento e da iluminação. Que ela apareça como um flash. Que essa consciência se espalhe por todos na Terra.
Neste momento não haverá mais preconceitos, divisões, fronteiras. Todos nos reconheceremos como parte do Todo.
Se observarmos o mundo a nível microscópico – imaginemos agora que somos deuses ou gigantes olhando o mundo através das lentes de um microscópio – através dessa lente e desta visão, perceberemos que somos uma sopa, uma coisa só.
Somos todos átomos que se misturam e que tomam sua forma e inteligência de acordo com a vibração e nível de consciência adquirida. É isso o que somos. Tudo parte de uma coisa só.
Isso tudo que te cerca – a roupa que te veste, o carro em que você anda – nada mais é que você mesmo em outros estados de ser, em outra vibração.
É findada a era da religião obscura, obtusa que impregna a alma do homem de culpa, através até mesmo da concepção de que somos gerados pelo pecado. Acabou a era dos intermediadores entre homens e deuses.
BEM VINDA NOVA ERA!
A Era na qual o indivíduo consciente de si, consciente do todo e de sua participação em tudo em si, conversa diretamente com seus deuses.
TODAS AS RESPOSTAS ESTÃO DENTRO DE VOCÊ E NÃO FORA.
O homem é realmente um microcosmo: o ser humano tem em si todas as propriedades do universo e é tudo tão óbvio e explicito que se torna difícil o entendimento, porque fomos treinados a fazer uma leitura equivocada da vida e de seus objetivos intrínsecos. Desta forma, ao invés de nos aproximarmos de Deus, sempre nos afastamos mais, para que religiões, sacerdotes, dominem as consciências e as tomadas de consciência, aprisionem as almas em virtude de seus interesses mesquinhos.
Benditos sejam os que nos antecederam e tiveram a coragem de passar determinados conhecimentos adiante. Benditos sejamos nós que temos interesse e buscamos tais conhecimentos – nós somos o despertar da Nova Era.
A era do castigo acabou. Agora cada um de nós é responsável pela sua própria tomada de consciência, por sua própria evolução.
O conhecimento está acessível a todos, a todo momento, por diversas formas. Não há mais desculpas, não há mais muletas, não é mais necessário. Se em algum momento foi necessário, esse momento já acabou há muito tempo. Nem mesmo os acomodados, os descrentes, os desavisados ou alienados conseguem mais explicar ou justificar o antigo, o velho e obsoleto.
O advento da tecnologia e a democratização da informação hão de ser os grandes responsáveis pela disseminação dessa nova consciência e Nova Era, que irá desaprisionar o homem dele mesmo.
Aos que já despertaram coloquem em si um sininho no pescoço, assim como o boi ou a cabra que mostram o caminho para os demais – sejamos bois e cabras mostradores do caminho.
Quanto mais rápido a consciência cósmica a todos tocar, mais rápido no livraremos do fardo de uma humanidade de visão obscurecida, de prisões cognitivas, e chegaremos mais rápido à sublimação de nossas consciências, à leveza do ser espiritual.
http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
Nenhum comentário:
Postar um comentário