Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 17 de outubro de 2020

 

Sábado pleno de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama  Violeta, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SAINT GERMAIN, MESTRA KUAN YIN, ARCANJO EZEQUIEL E SUA HIERARQUIA TRANSMUTANDO ENERGIAS DISCORDANTES  , MEMÓRIAS E CRENÇAS LIMITANTES QUE SUCESSIVAMENTE AFLORAM DO MEU INCONSCIENTE PARA FINALMENTE SER LIBERADAS E OU REINTEGRADAS DE FORMA HARMONICA AO MEU EU SOU DE PURO AMOR , PAZ, BELEZA E LUZ! ASSIM É. ESTÁ FEITO. GRATIDÃO. EU SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN !Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


GRADUAÇÃO NA LINHA DO TEMPO DA TERRA

Meus amados,

Entramos nos últimos meses deste ano de 2020. Um ano em que o nosso principal objetivo foi criar estabilidade entre os muitos desafios que enfrentamos. Este ano não deixará ninguém indiferente, porque é um ano em que a linha do tempo é fundamental para aqueles que desejam acessar um espaço dimensional inteiramente novo, que a Terra já ocupa, visto que finalmente criou uma Terra paralela em um novo plano dimensional harmônico.

Em um momento em que uma das coisas mais importantes a  aprender é como se manter equilibrado na atual turbulência, somos presenteados com a essência amorosa de uma Lua Nova no grau 23 de Libra, que ao lado de outros eventos planetários circundantes, fazem dela uma Lua para que nos concentremos na comunhão de nossa Alma, conforme as coisas ainda estão sendo tecidas e permaneçamos em seu silêncio profundo, recebendo mais orientação acerca de nossa nova direção, o que é vital para os que estão se iniciando em uma nova realidade.

Como sempre, existe um tempo para tudo na Criação, e, no momento, as coisas ainda estão sendo formadas, nos planos etéreos, motivo pelo qual muitos, embora tentem forçar uma nova realidade, ainda não podem ancorá-la totalmente, visto que não está pronta para vir à luz. As coisas precisam de um Tempo Divino, não do nosso, humano, e, quando estabelecemos a intenção, nos alinhamos com ela e nos rendemos, tudo acontece de um modo perfeito para Todos. Ao contrário, quando tentamos forçar algo, o resultado final raramente ressoa com o nosso verdadeiro ponto de vista.

Sob a perspectiva planetária, a Lua Nova em Libra, de 16 de outubro, é uma que faz oposição ao Guerreiro Marte, que, ao mesmo tempo, também faz quadratura com Plutão.  Essa energia exige equilíbrio em todos os níveis. Ira, frustração, o exercício da força sobre as situações ou sobre as coisas, e toda essa confusão que podemos desejar manifestar, é o que essa essência nos ajudará a integrar. Será que integramos e canalizamos nossos sentimentos de modo adequado? Ou ainda reagimos impulsivamente sem pensar antes?

Controlar nossas emoções não é o mesmo que negá-las. Muitas vezes agimos sem a integração devida de nossos sentimentos, e quando agimos com raiva ou impulsividade é quando mais magoamos os demais, e, portanto, a nós mesmos, porque podemos cair em padrões desamorosos que poderíamos ter evitado, se primeiramente tivéssemos aprendido a nos acalmar, aceitar o que não podemos mudar, e perceber como podemos direcionar esses sentimentos, que são simplesmente energia que temos que escolher como canalizar.

Por outro lado, temos também a Lua Nova em quadratura com Saturno e Plutão. Essa é uma energia que já sentimos há alguns meses. A energia do eu egoico, que luta com tudo e todos que contrariam os seus desejos é o oposto da energia do amor e do equilíbrio que Libra dissemina.

Isso está acontecendo em uma perspectiva global, à medida que vemos pessoas em todo o mundo magoadas e aborrecidas com as muitas medidas tomadas devido à pandemia e o modo como discordam e lutam pelo que acreditam ser a verdade.

Todavia, em um nível mais personalizado, estamos também vendo provas dessa energia, na forma como nos rebelamos, por assim dizer, com uma realidade ultrapassada que está tentando desesperadamente nos manipular, ao vê-la desaparecer, e quantos sentiram com suas vidas totalmente mudadas, com a necessidade de começar de novo de um dia para o outro. Afinal, os eventos macro ou planetários são uma representação do micro ou do que já está acontecendo internamente.

A graduação da Linha do Tempo da Terra

Como vocês sabem, o Planeta Terra criou, há alguns anos, um equivalente da quinta dimensão, um paralelo, que já está habitando em um novo espaço harmônico. No momento, o Planeta Terra está se estabilizando, uma vez que está acontecendo uma saída maciça. Há muitas almas despertando e começando a deixar a matriz tridimensional, não de uma maneira física, embora muitos optem por fazê-lo também, mas em termos de alterar a própria frequência.

Nosso Planeta está atualmente – visto estarmos em uma etapa crucial dessa enorme transição – sendo ajudado tremendamente, porque não se trata apenas das muitas almas que estão no auxílio desta transição, mas das muitas Forças, Seres e outras Formas de Consciência que estão ajudando muito para que isso aconteça.

Há muitos que são Almas Sementes Estelares, que se originaram nesta Terra ou cuja primeira encarnação da alma foi neste Planeta, que estão agora prontos para deixar o Planeta Natal e mudar para os seus paralelos na quinta dimensão. Essa é uma transição progressiva e muitos já estarão sentindo sob a forma de dor, à medida que a deixam para trás, a mudança que está ocorrendo.

Para aqueles cuja missão principal era vir à Terra para ajudá-la a mudar de frequência, ou muitos outros propósitos, há a opção de voltar à sua civilização original, suas dimensões ou onde escolherem para estar a serviço, depois de um tempo, conforme meus Guias compartilharam, ou total recalibração e repouso, nos planos etéricos preparados para isso.

Para muitos, como sei que está acontecendo, essa é uma decisão difícil, visto que viveram neste Plano Terreno, durante muitos dos nossos anos humanos e não é fácil deixar apegos, e, acima de tudo, as muitas conexões de almas que estabeleceram por muitos anos e que chegarão ao fim.

Precisarão validar – se assim o desejarem – continuar acessando este mesmo espaço dimensional ou começando de novo. Como sempre, todas as escolhas são igualmente válidas e respeitadas e servem a toda a Criação. Os únicos que julgam a própria experiência somos nós mesmos, uma vez que o Universo não conhece julgamentos. Isso é próprio do humano e somos os únicos que precisamos ponderar se desejamos acessar uma nova linha do tempo, fora desta matriz humana, ou permanecer na nossa familiar.

Cada vez que escolhem um ponto de vista elevado e amoroso, vocês estão escolhendo acessar uma linha do tempo mais harmônica. Ninguém precisa deixar fisicamente este plano terreno para fazer isso, porque o maravilhoso da ascensão é que finalmente somos capazes de o fazer enquanto vivemos como seres físicos.

Toda vez que vocês optam por agir amorosamente, respeitando a si mesmos, à própria jornada e a de todos, estão mudando sua antiga trajetória e escolhendo uma mais iluminada. Podem não notar de modo repentino, mas vão perceber os resultados, conforme continuarem a manter a mesma frequência.

Mantenham-se fortes em sua frequência amorosa, esse é o nosso verdadeiro desafio entre todas as tribulações e coisas pouco amorosas que vimos testemunhar por aqui. Mantenham-se, independentemente do que os outros possam lhes dizer. Outros podem dizer-lhes que não é possível mudar a sua realidade, uma vez que permitiram que a sua fosse governada por forças externas.

Eles lhes dizem o que é real para eles, não o que é para vocês. Não somos delirantes se estivermos concentrados em nossos corações e trabalharmos na estabilização mental e emocional, ainda que possamos também enfrentar desafios, nossa realidade falará mais alto do que qualquer outra, e nos deixará saber onde estamos e o que precisamos mudar.

Há muitos cujo principal objetivo é desafiá-los a sair de sua zona de conforto, aceitem o desafio. Fiquem firmes em seu poder, vocês podem não ver o resultado de um dia para o outro, mas eu lhes garanto, conforme tem sido também a minha escolha pessoal há muitos anos, que os resultados chegam e que esse é um caminho cheio de  bênçãos e milagres, se soubermos olhar para nossa realidade a partir de uma perspectiva mais abrangente.

Tudo está conectado, tudo está mudando conforme vocês escolhem fazer isso, e, embora não possamos ver todas essas mudanças, à medida que escolhemos resultados diferentes, as nossas escolhas, atos e pensamentos afetam o todo, e é aí, que nós, como almas ascendentes, devemos visar sempre com amor incondicional, porque agora lembramos de que tudo o que tocarmos deve ser feito com respeito, honra e amor.

O sétimo raio da transformação dimensional

Durante esta última etapa de nossa jornada ascensional, embora na verdade estejamos sempre mudando e nos criando de novo, recebi novamente a importância, que neste momento, de equilíbrio e adaptação à mudança, esta ferramenta – Raio da sétima dimensão – tem para todos nós que desejamos transmutar as energias inferiores e também permanecer purificados e continuar acessando uma nova linha do tempo.

Esse Raio é muito importante porque desce diretamente das três principais Chamas Criativas que deram origem ao nosso Universo. Esse Raio púrpura é o que nos ajuda a purificar a nós mesmos e aos nossos corpos em muitos níveis, principalmente o nosso de sétima dimensão, que é um dos mais importantes portais para nos ajudar a nos manter conectados  ao nosso ser 7D, e, por isso,  ao plano.

Essa Chama, quando invocada, descerá até nós, ao longo do sétimo chacra, e purificará todas as distorções relacionadas ao nosso princípio masculino-feminino, visto que a sua ajuda vai além de apenas nos purificar de um modo físico das energias inferiores.

Como tudo, essa poderosa ferramenta possui muitos propósitos e o meu Conselho pediu que compartilhasse novamente a importância de se trabalhar com esse Raio neste momento, porque há muitos que estão começando a adotar ou trabalhar mais em seu lado masculino, há muito tempo distorcido pelas muitas forças inferiores que outrora ocuparam nossa Terra 3D.

Essa Chama, como prefiro chamar esse Raio, visto que é como eu a visualizo, como sendo uma chama púrpura, que entra em meu corpo e que faz com que todo ele vibre tremendamente, conforme me rendo a ela, apoia o equilíbrio do masculino à medida que continuamos, e prossegue sua fusão com o nosso feminino. Essa chama 7D se conecta aos nossos corpos por meio do seu portal principal, que se situa em nosso ombro esquerdo, cujo portal principal se conecta a ele, e, portanto, ao nosso chacra coronário, através do qual desce o Raio Púrpura.

Em contrato, o nosso feminino está do lado direito (sic) do nosso ombro, cujo portal principal 6D está conectado ao nosso terceiro olho. Ambos são responsáveis pela construção do nosso corpo de luz e, uma vez reconstruída essa conexão, nos ajuda na calibração e integração adequadas de ambas as nossas essências – masculina e feminina.

No momento em que nós, e isso acontece com frequência, nos concentramos apenas no terceiro olho, nos nossos sentidos intuitivos e nos nossos aspectos que estão ligados ao feminino, o masculino sofre um desequilíbrio, o que dificulta a síntese de ambos. Isso está acontecendo com muitas pessoas, uma vez que cocrio com muitos de vocês, que estão tendo distorções em seu lado masculino devido a prestar mais atenção ao lado feminino.

É algo que nós, como almas ascendentes, que dedicamos nossas vidas à melhoria do planeta e à ajuda altruísta aos outros, experimentamos de tempos em tempos, e é nossa escolha pessoal detectar e trabalhar com isso, para que ambos os lados sejam equilibrados novamente.

A Chama Púrpura irá nos ajudar a nos purificar e, uma vez que tenhamos feito isso, nossa principal tarefa é alinhar ambas as essências. Esse Raio também está ajudando  muitos, como muitos de vocês sabem, que são transmutadores de energia e cuja principal missão é ajudar a transmutar as energias inferiores, assim com auxiliar o Planeta Terra na reconstrução das suas estruturas originais, visto que foram profundamente manipuladas, conforme vocês sabem, e a Terra começou a restaurá-las há alguns anos.

Temos pela frente uma oportunidade maravilhosa para que comecemos a nos desvencilhar cada vez mais da realidade atual que estão tentando nos impor. Não precisamos deixar este plano fisicamente. Não precisamos fazer rituais complicados ou cair em ações desesperadas, simplesmente porque podemos ver os atos desamorosos acontecendo.

A mudança das linhas do tempo é sempre realizada por permanecer em uma frequência amorosa. E mesmo que muitas vezes não seja fácil, porque há muitas coisas e situações que podem nos impedir de estar sempre concentrados em nossa verdadeira visão. O nosso principal objetivo deve ser sempre o de nos empenhar pela luz.

Desejo-lhes uma amorosa lua e uma amorosa última etapa do ano, meus Amados.

Que vocês permaneçam sempre na essência amorosa e harmônica de quem são.

Com amor e luz ∞

Natalia Alba


Autor: Natalia Alba  
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Gratidão, Ivete!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  



 "Trauma não resolvido 'vs' traumas não resolvidos

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Nós o apoiamos muito, não importa o que você faça, pense, diga ou acredite ser verdade sobre a sua realidade, porque sabemos que você sempre será conduzido de dentro para a verdade de que tudo é Amor.

Você tem a habilidade de seguir seu coração e também a oportunidade, se quiser chamar assim, de ser guiado por seus traumas.

Traumas não resolvidos levam a emoções que não são totalmente processadas e que levam a palavras, pensamentos, ações e crenças que o levam cada vez mais longe da luz e da verdade de que tudo é Amor.

Agora, tem havido muito mais pessoas em seu mundo sendo acionadas neste momento por causa da intensidade dos tempos em que vocês estão vivendo. E quando esses indivíduos são acionados, esses traumas não resolvidos é o que sinaliza sua vibração.

Sua vibração, então, o atrai para pensamentos, crenças e até ideologias que o levam cada vez mais longe da verdade de que tudo é Amor.

Você pode ver isso em muitas pessoas. Você pode ver no que elas postam online, no que estão dizendo a você pessoalmente, e no que estão criando em suas vidas.

Você pode ver o caos que vem junto com apontar a si mesmo em direção a um sistema de crenças que é baseado em mentiras, e você saberá que a pessoa em questão realmente precisa se examinar.

Mas se você for acionado por outra pessoa que está agindo e falando abertamente por causa de seu trauma não resolvido, então você também tem um trauma não resolvido.

Em última análise, não importa por que você sente o que sente. Só importa que você sinta o que sente. Faça as pazes com isso.

Não entre em uma discussão que acaba sendo um caso de seu trauma não resolvido versus o trauma não resolvido da outra pessoa.

Perceba esse gatilho para informá-lo sobre o que está acontecendo dentro de si, o que está lá dentro fervendo, logo abaixo da superfície, porque é uma experiência de crescimento.

Discutir com pessoas que discordam de você não é uma experiência de crescimento.

Tomar consciência de uma emoção que está presa em um de seus chacras, sentar-se com essa emoção, senti-la e limpá-la é uma experiência de crescimento.

Por favor, não deixe que seus traumas não resolvidos criem sua realidade, o que, claro, inclui suas crenças sobre sua realidade.

Se você dedicar o pouco tempo que é exigido de você para fazer esse trabalho tão importante em si mesmo, não encontrará tantas pessoas que desejam mostrar a você seus traumas não resolvidos.

É assim que funciona a criação de sua realidade. Sua realidade vai mostrar o que você precisa ver para que possa ir além dela.

Essa não é a realidade que você queria criar, mas é a realidade que você precisava criar para chegar à realidade que deseja criar. É assim que funciona.

Então, em vez de discutir com outra pessoa ou apontar como a humanidade é polarizada, faça a si mesmo uma pergunta bem simples: 'O que eu sinto e onde eu sinto isso?'

Essa é a única maneira de superar algo que está prendendo você de ser quem você realmente é e, claro, quem você realmente é ... é Amor.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9D 
CanalDaniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Gratidão, Adriano!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  



"O Mito e a Psicologia em Stargate SG-1"


No livro "Os Arquétipos e o Inconsciente Coletivo", de Carl Jung, o autor afirma que “tanto nos mitos e contos de fadas, como nos sonhos, a alma fala de si mesma e os arquétipos se revelam em sua combinação natural”. Dessa maneira, podemos dizer que em qualquer tipo de história haverá elementos da alma/psique humana, mesmo que o autor não tivesse a intenção de colocá-los. A série de televisão Stargate SG-1 (1997–2007) trata da descoberta de um grande círculo de metal capaz de criar “buracos de minhoca” estáveis, possibilitando uma viagem pelo tempo-espaço até outros planetas. Há várias características da mitologia grega e egípcia propositalmente colocadas no roteiro, como o encontro com um grupo de mulheres guerreiras agindo como Amazonas ou a nomeação da primeira nave espacial da Terra de Prometeu, mas é possível encontrar ainda outros elementos da psicologia analítica nas entrelinhas. O mais potente encontra-se no objeto que dá o nome ao seriado: o próprio Stargate (Portal das Estrelas). De várias maneiras ele representa o inconsciente, forçando uma evolução e uma ampliação da consciência de todos que passem pelo seu interior. O simbolismo referente ao Stargate fica claro primeiramente pelo seu formato. Jung descreve que “os corpos redondos são formas semelhantes às que o inconsciente traz à tona através dos sonhos, das visões, etc”. Além disso, uma vez que é feita uma conexão entre a Terra e outro planeta, o interior do círculo enche-se com uma substância semelhante a água, a qual nada mais é o símbolo mais comum do inconsciente. Na mitologia grega, a água sempre foi um forte elemento nas tramas, como visto na gravidez de Etra, na morte de Egeu ou na aprovação de Minos como rei de Creta. “É o mundo da água, onde todo vivente flutua em suspenso, onde começa o reino “simpático” da alma de todo o ser vivo”.

O grupo militar da Terra que está em posse do dispositivo o usa para explorar outras civilizações, tentando trazer conhecimentos e tecnologia que ajudem tanto os habitantes da Terra quanto na guerra contra os Goa’uld (raça parasita alienígena que usa seres humanos como escravos). Sempre que os grupos passam pelo stargate, eles encontram novas sociedades, as quais fazem com que os personagens e o telespectador reflitam sobre a sua própria. Jung coloca que, para se conhecer a fundo, é necessário encontrar-se com a sua sombra. Ela representa o lado oculto e reprimido de uma pessoa (para os fãs de Dexter, seu dark passenger). A sombra será cruel e não poupará quem a encontrar, mas é vital para que esse autoconhecimento aconteça. Ao se deparar com terríveis sociedades que discriminam e matam parte de seus habitantes ou ingênuas populações que usam tecnologia avançada para se destruir no lugar de viver pacificamente, os membros que viajaram pelo “inconsciente” percebem não apenas suas sombras projetadas em outros indivíduos, mas também a sombra da sociedade como um todo. Sendo forçados a dialogar com essas pessoas, o grupo toma consciência de suas próprias ações, causando uma transformação pessoal.

Ao decorrer das temporadas (10 no total), descobrimos que quem criou a rede de stargates foi uma velha raça denominada “Os Anciões”. Eles dominaram as galáxias durante muito tempo, até serem surpreendidos por uma praga. Alguns morreram, enquanto outros ascenderam para um plano de existência superior, tornando-se energia. Tais fatos se encaixam na Psicologia Junguiana, uma vez que o círculo, a mandala, representa “um símbolo de totalidade por excelência, um redondo, um completo, um absoluto”. Assim como “Os Anciões”, é algo que sempre foi onipresente. Tendo essa imagem ligada ao fogo e à luz, os povos da antiguidade ligariam tais objetos (ou pessoas que saíssem por eles) com os deuses. Para manter os humanos em seu controle, os Goa’uld se passavam por deuses egípcios, como Rá, Apófis, Hathor e Anúbis. A crença era mantida pelos humanos justamente porque esses seres se locomoviam por meio dos stargates, sem contar que também possuíam grandes naves espaciais num formato parecido, novamente ligando o redondo ao supremo.

Nesse breve texto, escolhi trazer um pouco da série sob a ótica da Psicologia Analítica, mas quem está mais em contato com o holístico já deve ter percebido que a narrativa da série traz muitos outros elementos intrigantes e reais. Stargate-SG1 é um seriado clássico de ficção científica que revelou muitas verdades sobre a história humana e galáctica, seja de forma direta ou metafórica. Há também um filme homônimo de 1994 que serve como início dessa história, e também outras duas séries derivadas: Stargate: Atlantis e Stargate: Universe. Material riquíssimo para quem assiste com a perspectiva adequada.  

Nenhuma história existe como tabula rasa, uma vez que são criações de mentes que possuem um inconsciente consideravelmente autônomo. A mitologia, a psicologia analítica e todo o conteúdo akáshico estão presentes em qualquer coisa desenvolvida pela mente humana, já que, no mínimo, ela está conectada a arquétipos coletivos (como um banco de dados de conteúdos que todas as pessoas têm acesso desde seu nascimento). 

Camila Picheth


Autor: Camila Picheth 
Website: https://www.camilapicheth.com.br 
Instagram: https://instagram.com/camilapicheth

Gratidão, Camila!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



OS EFEITO HIPNÓTICO


Temos ouvido há algum tempo que outubro promete ser um mês cheio, não apenas energeticamente, mas no palco mundial. Já podemos sentir a verdade disto e o mês apenas começou!

Eu estava viajando astralmente outro dia e me encontrei numa grande reunião de guias espirituais, guardiões e espíritos elevados. Todo mundo estava sendo treinado sobre o que esperar desta próxima fase e como auxiliar seus encarnados.

Preste atenção a qualquer dica que você sinta, ideias criativas ou pensamentos que surjam. O seu grupo espiritual está trabalhando para ajudá-lo a receber tudo o que puder desta energia que está chegando. É um ótimo momento para focar em como você recebe comunicação do reino espiritual e começar a acreditar nela e agir.

Foi explicado que os influxos de Luz no plano terreno neste momento são diferentes do que eram antes. O que foi mostrado era uma energia vindo à Terra que é muito leve… até mesmo suave em sua abordagem, mas os efeitos são enormes.

Isto vai despertar e animar todos os seres conforme ela quebra o feitiço da dormência.

Ela vai abrir o espaço do coração revelando o que precisa ser curado enquanto simultaneamente nos introduz a tudo o que somos. Esta energia é um chamado para acordar, um sacudir que é programado para mudar todos nós de qualquer que seja o nível de dormência no qual ainda nos encontramos, independente da consciência percebida.

Aqueles conectados com a Terra irão sentir esta mudança mais profundamente do que os que não estão. É benéfico para nós fazermos um esforço combinado de passar mais tempo fora e nos afastar dos aparelhos eletrônicos o tanto quanto possível nos próximos meses.

A energia sutil chegando pode ser absolutamente perturbada e/ou mascarada pela nossa tecnologia. Foi mostrado a mim um círculo vicioso. Alguns irão receber a frequência e começar a acordar somente para então tornarem-se novamente envolvidos no programa de sono hipnótico.

Consciência da hipnose e uma declaração de emponderamento tal como “Eu não permito a tecnologia da hipnose ou qualquer outro estado artificial induzido” irão auxiliar absolutamente. É sobre assumirmos o controle do que fazemos e não permitir em nossos corpos sutis.

Eu perguntei ao meu grupo para maior clarificação e me disseram:

“Aqueles que são capazes de utilizar esta frequência, este dom, vão descobrir que eles são bastante sustentados pelas energias. Eles podem começar a perceber maior consciência em tudo ao seu redor: os animais, plantas, pessoas e sim, até o que é chamado de objetos inanimados.

Esta é uma frequência de abertura do coração que irá auxiliar a pessoa a afiar seu discernimento e encontrar o caminho para a verdade, para a Fonte. No sempre crescente barulho de sua realidade, isto é mais importante do que nunca.

Isto pode parecer com o desvendar do que estava escondido. A pessoa pode ser capaz de ver mais fundo em seus padrões, suas crenças, o profundo saber interior e conhecimento acumulados durante incontáveis vidas.

Esta energia não é a mesma daquela recebida conforme a Ressonância Schumann cresce. Embora pareça a mesma, ela é de uma oitava diferente, uma frequência diferente. Ela é uma que não foi experienciada dentro de sua vida atual.”

A coisa mais importante que eles compartilharam foi como esta energia vai começar a quebrar as barreiras da realidade e expor o que estava escondido. Isto pode ser grandes coisas em nossa realidade mas o que é mais importante é que isso ajuda a expor nossos padrões limitantes, crenças e programações.

Olhar para onde nós nos ligamos a uma identidade é crucial. Onde nos colocamos ou os outros numa caixa baseados em nossos próprios sistemas de crenças? O apego a uma crença particular ou entendimento pode nos levar a ter expectativas sobre nós ou outros e isto nos deixa abertos a grandes desapontamentos, quando nossas suposições não acontecem.

Cada crença que temos é uma frequência distinta na qual estamos nos embrulhando, assim como uma capa. É hora de prestar atenção ao que estamos usando.

É hora de questionarmos tudo. É nosso trabalho entrar na observação neutra Divina de nós mesmos. Neste espaço o ego não é capaz de ser provocado. Podemos observar nossos pensamentos, reações, idiossincrasias e até mesmo questionar onde uma crença se originou, sem ficarmos presos em emoções que podem nos levar a redobrar um sistema de crenças.

É por meio da observação neutra Divina de si que podemos encontrar nossa verdade. Quando nos observamos sem neutralidade, podemos nos perder em emoções tais como vergonha, raiva ou culpa, que podem nos levar a fechar nossa exploração de nossa existência em camadas.

Esta energia que está vindo para nosso mundo vai nos ajudar a revelar e descobrir nosso verdadeiro Eu, se nós permitimos que ela faça seu trabalho. Podemos nos ajudar estando presentes, diminuindo as distrações e caindo em uma observação neutra de nós mesmos.

Fisicamente podemos no encontrar sentindo ligados/cansados. Conforme nos abrimos e purgamos o que não é mais necessário de nossos sistemas de crenças, podemos experienciar intensas emoções e um detox em cada nível.

Para aqueles que ouvem sons distintos, vocês podem ter percebido uma qualidade diferente neles recentemente. Eu tenho descoberto que eles alternam os ouvidos e algumas vezes causam uma leve dor de ouvidos.

Muitos vão se sentir energeticamente sobrecarregados com tudo o que está acontecendo. Eu tenho percebido que meus netos não estão dormindo e parecem superestimulados quando estão acordados. Pisar na grama tem sido essencial.

Preste atenção em como você se sente quando está engajado com a tecnologia. Se sentir que está ficando sobrecarregado, visualize uma onda morna dourada vindo sobre/na sua forma e limpando quaisquer distorções em seu campo e então fluindo para a Terra para purificação.

Hoje cedo eu estava trabalhando neste blog e senti vontade de olhar no Instagram. O primeiro post que eu vi me fez pular de alegria! Os cachorros ficaram bem alarmados com minha animação. Era a confirmação que eu havia pedido.

Duncan Alexander colocou uma foto da Ressonância Schumann. Ele destacou e aumentou os gráficos dos dias 2 e 3 de outubro e colocou na posição vertical. Quando ele o fez, percebeu como eles lembram a linguagem escrita da Luz. Eu tenho compartilhado esta imagem com sua permissão.



Estamos absolutamente nos comunicando, sendo ajudados e guiados em nossa jornada de ascensão. É um momento tão incrível. Um para o qual temos nos preparado durante vidas.

Espero que este blog os encontre bem e em completa admiração sobre as mudanças que estão ocorrendo. Muito obrigada por todos que compartilham e contribuem com este blog. A mídia social está bloqueando informações como esta, mais e mais.

Eu aprecio todos vocês.
Envio a todos muito amor.

Jenny Schiltz


https://voyagesoflight.blogspot.com/2020/10/breaking-hypnotic-spell-of-sleep-jenny.html
https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/o-efeito-hipnotico

Fonte: De Coração a Coração 
Gratidão, Stela!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 






Nenhum comentário:

Postar um comentário