Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 11 de outubro de 2020



Sábado pleno de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Violeta, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SAINT GERMAIN, MESTRA KUAN YIN, ARCANJO EZEQUIEL E SUA HIERARQUIA, TRANSMUTANDO ENERGIAS DISCORDANTES, CRENÇAS E MEMÓRIAS LIMITANTES , DEVOLVENDO A PAZ, A SERENIDADE, O EQUILÍBRIO E A HARMONIA AO MEU EU SOU DE PURO AMOR. ESTÁ FEITO. ASSIM É. GRATIDÃO IMENSA. EU SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO.
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN !Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



PORTAL 10/10
Hoje é o Portal 10/10 porque cai no dia 10 de outubro.

É o momento em que a nossa linha do tempo pode ser “ajustada” de acordo com as energias predominantes. Eu certamente senti isso na noite passada. Não conseguia dormir e, por volta das 2 horas da manhã, senti uma dor aguda do lado direito do cérebro, e, em seguida, uma energia se mexendo em minha cabeça. Foi muito esquisito, e pensei que talvez estivesse morrendo, mas não, ainda estou aqui (risos). Acho que aconteceu um importante realinhamento em minha linha do tempo pessoal e talvez na linha do tempo coletiva.

Alguém mais sentiu isso?

Também, interessante, em relação à imagem, na Sabedoria Numérica, o número 10 é sempre relacionado à mudança e ao movimento. No Tarô, é a carta da “Roda da Fortuna” e indica o movimento relacionado a eventos passados, como a purificação do carma ancestral.

Mas, também, o número 10 é composto dos algarismos 1 e 0: o 1 representa o poder de agir e manifestar, o poder do Mago. O zero representa a energia do “Louco”, do “Trapaceiro”, uma energia muito poderosa que parece ser tola, mas que realmente é muito perspicaz e astuta, e capaz de manipular para conseguir aquilo que quer. Pode representar o “Xamã” que manipula os elementos em seu trabalho.

Portanto, vocês têm aí algumas das energias poderosas que estão a serviço sob o signo de Libra, que são o equilíbrio e a harmonia.

É um bom momento para ficar alerta e perspicaz, e criar ou equilibrar relacionamentos na Luz Divina.

Tenham um dia divertido com o giro da Roda!

Celia Fenn


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Gratidão, Ivete!
Isaural Lamat Uaxac kin 8 de Sirius




FAÇA O QUE FOR CERTO, MAS DESISTA DA LUTA

Na minha juventude, eu achava que ser um “guerreiro espiritual” significava lutar contra a escuridão fora de mim. Lutei contra o ódio, a vitimização, os maus comportamentos, a ignorância, o ódio por mim mesma e o ódio pelos outros. Eu participei de passeatas.

Eu lutei em guerras verbais até a morte, tentando “vencer” aqueles que discutiam com ódio, carência e limitação. Eu me rebelei contra o abuso de funcionários corporativos e queria escrever um livro chamado "Quando as ovelhas se voltam para os lobos - a ascensão das massas corporativas".

Com boas intenções, tentei erguer os outros lutando contra pontos de vista que eu pensava que os estavam arrastando para baixo. Eu me envolvi em trocas egóicas com aqueles que atacavam os meus pontos de vista. Eu "lutei" para empoderar namorados para que eles fossem mais gentis comigo e mais felizes com eles mesmos.
Escrevi comentários após artigos tentando impor um ponto de vista mais gentil, mas nem sempre a partir de um ponto de vista gentil! Engajada nessas danças de oposição sem sentido, atraia ainda mais a oposição de outros. Essas trocas nunca foram boas por muito tempo.

Depois que comecei a trabalhar com os anjos, desisti de minha necessidade de validar meu valor e "correção" fazendo com que todos concordassem comigo.

Parei de lutar contra a ignorância com meu desdém e retidão e, em vez disso, comecei a compartilhar perspectivas mais iluminadas que amava. Parei de me concentrar e lutar contra as pessoas que usavam e abusavam de minha boa natureza e, em vez disso, aprendi a me amar, impor limites saudáveis ​​e me permitir um tempo com almas mais gentis.

Desisti da minha necessidade de estar "certa" para ser feliz.

Tive que aprender a amar mais a paz do que tentar vencer uma guerra entre egos. Tive que aprender a assumir a responsabilidade por minha própria felicidade, em vez de me distrair com batalhas contra aqueles que não se importavam tanto com isso. Tive que aprender a assumir a responsabilidade pelo que amava e deixei de perder meu tempo lutando contra o que não amava.

"Liberar as batalhas" pode assumir muitas formas. Você pode parar de se concentrar em corrigir uma pessoa e, em vez disso, fortalecê-la, concentrando-se em suas qualidades. Você pode se afastar de um relacionamento ou de um emprego em que haja muita oposição para que valha a pena. Você pode desativar os programas que inspiram uma batalha interior, em vez de uma paixão interior.

Você pode parar de lutar com as pessoas na tentativa de torná-las mais amáveis ​​e, em vez disso, ser gentil consigo mesmo e estabelecer limites saudáveis. Em vez de lutar contra ideologias políticas, você pode compartilhar os benefícios daquilo em que acredita. Em vez de lutar contra as condições do mundo que você não pode mudar, você pode se fortalecer mudando o que puder.

Seja o problema grande ou pequeno, as soluções aparecem quando tiramos o “foco da batalha”. Eu ainda me percebo em batalhas ridiculamente idiotas, às vezes. Você pode rir. Eu estive lutando, recentemente, em uma tentativa inútil de misturar e combinar cores de tinta para cobrir alguns pontos no teto. (Deixei cair um pote de arroz no ano passado e ele voou, e depois caiu em cima de mim!)

Finalmente desisti da batalha, deixei a escada e a bagunça na cozinha e comecei a curtir a vida. Dois dias depois, acordei e sem pensar caminhei até um canto da garagem onde uma lata de tinta de teto perfeitamente combinada estava em um recipiente que eu não tinha visto antes. Problema resolvido.

Em outra batalha igualmente tola, estive lutando contra uma prateleira na máquina de lavar louças que saía do encaixe até que finalmente desisti da luta, coloquei minhas mãos sobre ela, mandei amor e orei para encontrar a solução. No dia seguinte, todo o rack quebrou. Incrível, eu não pensara nisso antes! Encomendei e instalei novas peças. Problema resolvido!

Certamente há batalhas muito maiores acontecendo agora na Terra. As pessoas estão lutando para permanecerem vivas, salvar suas casas e pagar as contas. As batalhas políticas são épicas. No entanto, quanto menos nos envolvermos em uma luta e, em vez disso, simplesmente defendermos o que é certo, mais felizes somos, mais poderosos somos e mais permanecemos como faróis vibracionais para aqueles que desejam um mundo pacífico mais poderoso.

Você pode se manter firme sobre o que vai ou não aceitar em sua vida, sem a necessidade de forçar alguém a concordar com você. Você pode, se for guiado, ajudar a criar uma reforma social a partir de um amor incrivelmente poderoso. Tenho clientes que são altamente eficazes em grandes organizações.

Existem pessoas que acalmaram criminosos com Ho'oponopono. Caesar Milan, "O Treinador de Cães" treina facilmente cães assustados e agressivos com uma amorosa e "calma determinação".

Existem inúmeros ​​pais incríveis que calmamente levam crianças de dois anos com comportamentos de birra a um desejo amoroso de paz por todas as partes. Mesmo as almas demoníacas perdidas podem ser trazidas à luz com um amor que não se desviará da verdade de Deus. Já fui esse catalisador em mais de uma ocasião.

As verdadeiras batalhas são com nossos próprios egos, nossos próprios medos, nossas próprias inseguranças que nos levam a precisar ser validados e corretos.

Na verdade, há apenas uma batalha que vale a pena e esta é a batalha para permanecer em nossa própria integridade amorosa, a viver e falar como as almas amorosas que somos e manter nossa posição quando nos sentimos guiados - com amor, firmeza, mas com respeito para todos os envolvidos. Não é uma tarefa fácil, admito, mas isto pode ser feito!

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a desistir das batalhas sem desistir de si mesmo…

1. Comece a observar as suas batalhas

Conscientização é metade da batalha ... trocadilho intencional. Às vezes, nem mesmo vemos onde estamos lutando. Você está tentando educar alguém que está resistindo aos seus pontos de vista?

Você está tentando fazer com que alguém cuide de si mesmo da maneira que você gostaria de ver? versus que eles querem fazer? Você está lutando com algo quebrado pela casa? Você está com raiva e travando uma batalha interna sobre as coisas como são, como a pandemia?

Apenas perceber onde você está lutando de alguma forma ajudará a revelar as áreas onde você está se afastando do amor e entrando na luta.

2. Como seria a “vitória de uma alma”?

Uma vitória de uma alma é amor. Uma alma vencedora tem felicidade, paz, contentamento, alegria ou uma dessas qualidades superiores. Podemos abrir mão da gratificação do ego por uma vitória da alma. Talvez tenhamos que desistir da necessidade de estarmos certos para sermos felizes.

Podemos ter que viver e deixar viver e, às vezes, partir. No entanto, uma vitória da alma sempre cria um sentimento de ser o verdadeiro eu. Você se sente vitorioso quando pode amar apesar dos maus comportamentos de outra pessoa ou do ódio de outra pessoa. Você se sente em seu poder!

Imagine como seria sentir felicidade, paz, contentamento, alegria ou uma dessas qualidades superiores em uma situação atual que parece uma batalha.

Por exemplo, se você está lutando com um ex, como seria sentir a paz dentro de você? Como seria saber que você se manteve firme com amor e compaixão por você e pelo outro, sem ódio ou raiva? Como seria agora, seja o que for o que ele diga ou faça, você não entrar na luta e, no final das contas, criar uma realidade mais amável para todos?

Poderoso? Pacífico? Provavelmente ambos. As vitórias da alma não dependem de outra pessoa fazer o que você quer. Elas se tratam mais de como manter sua própria integridade e como você deseja se sentir.

3. Afaste-se quando possível

Os anjos gostam de dizer por meio de minha amiga Summer Bacon: "Quando você estiver em um cabo de guerra, solte a corda!" Brilhante! Ninguém ganha uma discussão egóica. Deixe de lado a necessidade de estar certo. Em vez disso, escolha ser pacífico, feliz e livre!

Como? Um pensamento mais gentil por vez, você muda dos pensamentos dolorosos e argumentativos para aqueles que o fazem se sentir melhor. Continue se perguntando: "Eu prefiro estar certo ou ser feliz?"

Desistir das batalhas não é fácil. Às vezes, realmente não podemos no mundo da 3D. Mas sempre podemos desistir da luta interna e da necessidade interna de que os outros concordem conosco.

Ser um pacifista não significa que você seja passivo. Significa simplesmente que você age com paz e amor. Nessa vibração, você atrairá pessoas de mente e coração afins, e uma experiência muito mais gentil e alegre da realidade.

MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
10 de Outubro de 2020
https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



VAMOS MANTER O ESPAÇO SAGRADO
PARA O GOVERNO DIVINO

Devido às atividades aparentemente milagrosas da Luz que Deus realizou Vitoriosamente através dos esforços unificados do Céu e da Terra neste ano, a Presença EU SOU de cada pessoa agora é capaz de intervir em sua vida de maneiras incrivelmente poderosas.

Esta Intervenção Divina está ocorrendo como uma experiência única e individual para cada um de nós. Isso significa que todos os dias precisamos prestar atenção e ver como nossa Presença EU SOU nos inspira intuitivamente a pensar, sentir e agir de maneiras NOVAS e baseadas no Coração.

Nos Estados Unidos da América, estamos no meio de uma eleição presidencial muito tumultuada. Este é um evento importante que afetará não apenas os Estados Unidos, mas também os governos de todo o mundo. Sei que há muita preocupação sobre quem será o próximo presidente dos Estados Unidos. Também há muito medo sobre como o resultado final desta eleição mudará a vida das pessoas.

O que a Companhia do Céu deseja que lembremos é que a mudança fundamental nunca começa no topo. Uma mudança dessa magnitude começa com uma mudança de consciência em um nível de base e se expande em um movimento sem interrupção.

É verdade que as pessoas no topo, que estão em posições de poder, têm a capacidade de causar estragos neste Planeta e na Humanidade, mas a Luz de Deus e a consciência coletiva da Presença EU SOU baseada no Coração da Humanidade é infinitamente mais poderosa do que qualquer obstáculo que tenta criar o caos.

As frequências de Luz que estamos experimentando agora estão nos ajudando muito a unificar a consciência de nossa Presença EU SOU com a consciência de massa da Presença EU SOU da Humanidade. Dia a dia, isso está nos fortalecendo de maneiras extraordinárias.

Para mudar o que está acontecendo no mundo exterior, não precisamos batalhar com forças comprometidas em criar o caos. Esse foco particular de nossa atenção realmente interfere em nossa habilidade de ser a Presença Comandante da Paz baseada no Coração que precisamos ser neste momento.

Buckminster Fuller disse uma vez: “Para mudar um paradigma existente, não se esforce para tentar mudar o modelo problemático. Crie um novo modelo e torne o antigo obsoleto.” Este, em essência, é o serviço superior para o qual TODOS somos chamados.

O que os Trabalhadores da Luz em todo o Mundo estão sendo solicitados a fazer durante as eleições nos EUA é que sejam a Porta Aberta para a Luz de Deus. Mesmo que a Companhia do Céu esteja de prontidão, eles não podem intervir sem a nossa permissão.

Nunca é intenção desses altruístas Mensageiros de Deus interferir em nosso livre arbítrio, por isso eles não nos dirão em quem votar ou qual será o resultado das eleições. No entanto, uma vez que peçamos a sua ajuda, as comportas do céu se abrem em resposta aos nossos apelos sinceros.

Os Seres de Luz estão encorajando a todos nós que podem votar nesta eleição a aproveitar esta oportunidade. Agora que nossa Presença EU SOU foi totalmente integrada em nossos Corpos Terrestres, estamos sendo solicitados a avaliar os candidatos através dos olhos de nossa Presença EU SOU.

Quais candidatos ressoam em nossos Corações? Quais trarão o maior bem para a Humanidade, os EUA, o Mundo e a Mãe Terra? Esses são os candidatos que merecem nosso voto.

Se você já votou, ainda pode participar desse processo. Se a pessoa em quem você votou não é quem você sente que seja a melhor pessoa a ser eleita, mantenha-a na Luz e afirme através de sua Presença EU SOU: "Que seja feita a Sua Vontade e não a minha."

A Companhia do Céu nos deu duas invocações que fortalecerão este processo de eleição de uma forma muito positiva. Por favor, junte-se a mim agora se você tiver o Apelo do Coração para fazer isso.

Esta invocação é afirmada na 1ª pessoa, para que cada um de nós a experiencie de forma pessoal e tangível em nossas próprias vidas. Estamos simultaneamente invocando esta Luz em nome de TODA a Humanidade. E começamos.

EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com o Divino Coração e Mente de Deus. EU SOU também Um com a Presença EU SOU de cada pessoa que evolui na Terra. Como Uma Respiração, Uma Voz, Uma Batida do Coração e Uma Consciência de Puro Amor Divino, eu invoco meu Deus Pai-Mãe, os Seres de Luz associados ao Governo Divino para este Planeta, e todos dos Reinos da Verdade Iluminada que estão guardando as evoluções da Terra. Invoco também a Augusta Presença da Deusa da Liberdade e da Deusa da Justiça Divina. Amados, venham agora.

Enquanto esses Poderosos Seres de Luz assumem suas posições estratégicas acima deste Planeta, eu invoco a Luz Onipenetrante do Universo, a Fonte Suprema de toda a Vida - Tudo O Que É.

Eu agora me ajoelho dentro do meu Coração em reconhecimento à Luz do Cosmos, Amado Deus Pai-Mãe, venha agora e afirme a sua autoridade legítima dentro de mim e em TODA a Humanidade. Mostre-nos como expressar com reverência a atividade perfeitamente equilibrada da Liberdade e da Justiça Divina em todas as experiências que se manifestam na Terra.

Oh, Luz Suprema, eu a reconheço em toda a Vida e dou Gratidão à Deusa da Liberdade e à Deusa da Justiça Divina, enquanto eu as invoco e as suas grandes Hostes Angélicas para amplificar as Qualidades Divinas de Liberdade e Justiça que EU SOU liberando dia a dia para ajudar na co-criação do Governo Divino no Planeta Terra. Este está destinado a ser um Governo da Presença EU SOU, PELA Presença EU SOU e PARA a Presença EU SOU da Humanidade.

Eu agora invoco a Presença EU SOU de cada pessoa que está de alguma forma associada aos Governos na Terra para dirigir, sustentar e expandir a porção do Plano Divino que é o Destino dessa pessoa.

Eu invoco a Deusa da Liberdade e a Deusa da Justiça para direcionar seu ímpeto total de Liberdade e Justiça Divina para os sentimentos, mentes e mundos de todos os líderes governamentais em toda a Terra.

Amadas Legiões da Luz, peço que expandam esta atividade de Luz mil vezes todos os dias a cada Respiração que eu der até que o Governo Divino e os padrões de Unidade, Reverência por Toda a Vida, Amor Divino, Iluminação e Verdade sejam tangivelmente manifestos nas vidas de TODA a Humanidade, e os padrões baseados no Coração de Liberdade, a Justiça Divina e o Governo Divino sejam a Ordem do Novo Dia no Planeta Terra.

A VITÓRIA É NOSSA NO AMOR QUE GOVERNA ESTE PLANETA!

O ANJO DA RESTAURAÇÃO E DA RENOVAÇÃO

Há vários anos um plano foi acionado através dos esforços unificados da Companhia do Céu e dos Trabalhadores da Luz despertos na Terra que recuperariam os Estados Unidos da consciência fragmentada de separação e de dualidade baseada no medo e os colocaria no caminho para cumprir o seu Destino Divino.

A fim de realizar esta Missão Divina, era fundamental que os padrões para o Governo Divino fosse ativado e recalibrado a uma frequência que alcançaria até mesmo os corações e mentes mais adormecidos da Humanidade.

A fim de realizar essa façanha poderosa, uma magnífica Presença Angélica do Grande Silêncio se ofereceu para projetar sua Presença brilhante na atmosfera da Terra acima de Washington, D.C.

Uma vez que ela assumiu sua posição estratégica lá, ela criou um dossel de Luz Divina e Amor que abrange todas as facetas do Governo nos EUA em nível nacional, estadual e local. Este Ser Augusto é conhecido em todos os Reinos de Luz como o Anjo da Renovação e da Restauração.

Desde aquele Momento Cósmico, seu dossel de Luz e Amor tem gradualmente recalibrado cada partícula e onda de Vida associada ao Governo nos EUA.

Esta Intervenção Divina esteve gradualmente preparando os EUA para o momento em que as massas da Humanidade estivessem Despertas o suficiente para manifestar um Governo DA Presença EU SOU, PELA Presença EU SOU, PARA a Presença EU SOU. Um Governo baseado na Unidade, Amor Divino e Reverência por TODA a Vida.

Hoje, a Intervenção Divina do Anjo da Renovação e Restauração está sendo muito ampliada. Por favor, junte-se a mim no envio de Gratidão a esta mensageira altruísta de Deus enquanto a ajudamos em seu serviço à Luz. Respire fundo. E comecemos.

Poderoso Anjo da Renovação e Restauração, em profunda Humildade e Gratidão reconhecemos a sua Presença no Universo e o tremendo serviço que você está prestando ao Planeta Terra e suas evoluções. Gratidão por sustentar um Dossel of Luz sobre Washington, D.C. e expandir este dossel de luz para envolver todos os outros focos do governo na Terra.

Neste dia sagrado, pedimos que envolva todos os governos da Terra em um derramamento constante da Chama Cristalina de Renovação e Restauração. Sustente este Dom do Alto até que cada país esteja manifestando a Vontade de Deus para o Governo Divino e o cumprimento do Plano Divino para o Planeta Terra.

Através da Presença de Deus, EU SOU, em mim e em toda a Humanidade, pedimos ao Anjo da Renovação e Restauração e às Legiões de Luz associadas à Primeira Causa de Perfeição de Deus que venham agora.

Abençoado, atravesse a Terra e resplandeça a sua luz extraordinária em Washington, D.C. e no resto dos EUA. Agora, expanda esta atividade da Luz em todos os outros países do mundo. Transmute o desejo humano de usar o livre arbítrio de forma destrutiva e substitua-o pelo intenso desejo de servir à Luz através da Vontade de Deus para o benefício da Humanidade e da Mãe Terra.

Posicione permanentemente suas Legiões Angélicas em Washington, D.C. e em todos os centros do Governo Mundial na Terra para garantir que todas as frequências de vibração que ligam qualquer indivíduo a atividades de discórdia ou desequilíbrio serão agora aceleradas a um ponto onde serão Transmutadas de volta à Luz.

Proteja todas as pessoas de aceitar sugestões humanas negativas e ajude cada um a ser um receptor das Forças e Atividades Inspiradoras de Deus. Ajude cada um a ser um participante voluntário no cumprimento do Plano Divino de estabelecer o Governo Divino na Terra.

Dê proteção adicional a essas correntes de vida que já estão manifestando a Vontade de Deus por meio de seus Planos Divinos e proteja-os de todas as interferências que busquem interromper o estabelecimento do Governo Divino na Terra.

Eu aceito conscientemente que isso seja feito agora, eternamente sustentado, sempre se expandindo e abrangendo o mundo até que o Governo Divino esteja se manifestando de forma tangível em cada país do Mundo. E assim é, Amado EU SOU O QUE EU SOU.

Deus o abençoe,

Patrícia Cota-Robles


www.eraofpeace.org
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius




 





Nenhum comentário:

Postar um comentário