Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 14 de outubro de 2020


Quarta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama  Branco-Cristal,  SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SERAPHIS BEY, MESTRA ÍSIS, ARCANJO GABRIEL E SUA HIERARQUIA,TRAZENDO A SENSAÇÃO DE LEVEZA E BELEZA, APÓS OS PROCESSOS DE TRANSMUTAÇÃO  E PURIFICAÇÃO  DE ENERGIAS DISCORDANTES, MEMÓRIAS E CRENÇAS LIMITANTES,  QUE TRAZIA EEM MEU EU SOU E QUE, AGORA, SE ENCONTRAM HARMONIZADOS EM MIM. ESTÁ FEITO.  ASSIM É.  GRATIDÃO. 
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN !Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius




AINDA TEM MUITO JOGO PELA FRENTE!
De 14 de outubro a 3 de novembro de 2020:
Mercúrio Retrógrado em Escorpião e Libra.

Mercúrio estaciona retrógrado no 12º grau de Escorpião em 14 de outubro. Ele retrograda em Libra em 28 de outubro e estaciona direto no 26º grau de Libra em 3 de novembro, finalmente retornando ao seu grau retrógrado original em Escorpião no dia 20 de novembro de 2020.

Todas as datas e horários estão em UTC

Mercúrio em Escorpião não descansa até que a verdadeira raiz de uma questão seja exposta. Ele nos desafia a procurar programações ocultas e fatos obscuros, resistindo às orientações enganosas lançadas por aqueles que preferem que nós (ou eles) permaneçam no escuro.

Quando retrógrado, este Mercúrio persegue verdades tão profundamente obscurecidas, que precisam lutar até o último suspiro para sobreviver. Assim fazendo, ele desafia as maquinações de engano e propaganda, girando as rodas do medo neste mundo cada vez mais disfuncional.

Em oposição a Urano enquanto estaciona retrógrado, este Mercúrio promete algumas revelações interessantes e inesperadas nas próximas semanas. Fique atento a motivações ocultas reveladas, mentiras expostas e ao desfecho de suposições aparentemente sólidas, diante das novas informações que chegam à esfera pública.

Como resposta, poderemos assistir a um movimento cada vez mais intenso de negação, manipulação e enganação por parte daqueles que prefeririam que tais informações permanecessem no escuro. Tente não ficar desanimado com isto. O fluxo e refluxo de revelação e reação continuará por algum tempo ainda, mas a cada onda que se quebre na praia da verdade, o engano subjacente se enfraquecerá em seu âmago.

Questione tudo. Fique alerta. Mantenha sua mente aberta e seu coração desperto para aquelas situações em que o amor é extremamente necessário para facilitar nossa passagem pelo cadinho da mudança.

A nova Super Lua em Libra, ocorrendo em 16 de outubro, nos lembra que a consciência de nossa interconexão deve formar o coração do que acontecerá a seguir. Não podemos agir sozinhos, pois mesmo o indivíduo mais aparentemente isolado faz parte da teia energética da qual todos surgimos. Cada pensamento e ação tem consequências, por isso devemos pensar e agir bem.

CONFLITO CORAGEM E COMPAIXÃO

Marte e Eris estarão em oposição ao Sol quando Mercúrio ficar retrógrado, portanto poderá ser difícil evitar algumas batalhas pela frente. Com tantas forças opostas neste mundo, o conflito se mescla no atual arco evolutivo. Nosso poder reside em como contribuímos com isso.

Nós nos apresentamos com paciência e disposição para escutar, ou aos berros para abafar a voz da outra parte? Nós contribuímos para a polarização, ou procuramos um solo fértil em comum? Nós escolhemos cuidadosamente as nossas lutas, ou entramos em todas as contendas com nosso discurso preparado e nossa intenção de ganhar a discussão?

Com tantas forças de opressão terríveis, abertamente ativas em nosso mundo hoje, às vezes é difícil não se sentir desesperado com o modo que as coisas progridem a partir daqui. Mas a Superlua nova, em 16 de outubro, desperta o coração corajosamente compassivo, que abraça o mundo com um amor tão tenaz, que nada pode obstruir seu caminho.

E quando Mercúrio retroagir para Libra em 28 de outubro, seu impacto direto em nossas relações pessoais e globais ficará cada vez mais claro, à medida que um número maior de pessoas passe a ser a mudança que elas próprias desejam ver, assumindo seus Eus Soberanos sem apresentar desculpas.


TOLERÂNCIA E PACIÊNCIA

O Símbolo Sabiano para o grau em que Mercúrio estaciona retrógrado é um “baile da embaixada”. Aqui vemos a elite global relaxando sob a proteção de acordos internacionais, segura em sua torre de marfim de privilégios. Que imagem interessante para estes tempos!

À medida que Mercúrio ilumina este grau, aqueles que fazem mau uso desse poder são notificados de que seu tempo e influência estão se esgotando. A deferência da opinião popular está dando lugar ao autoempoderamento e à rejeição da subserviência baseada no medo que sequestra nossa soberania inata.

Apesar disto, também precisaremos de tolerância e paciência, pois as recompensas desta temporada retrógrada não serão imediatamente aparentes. Na verdade, é possível que nós inicialmente percebamos o toque de Mercúrio como um contratempo, que nos desafia a confrontar os aspectos em que não estamos tão seguros, resolvidos ou informados quanto acreditávamos anteriormente.

Esta passagem de Mercúrio é propícia ao questionamento de certezas do passado, em meio a uma necessidade crescente de nos libertarmos de perspectivas anteriores cada vez mais desalinhadas com o arco de desenvolvimento dos eventos recentes.

Em outubro de 2020 veremos o desenvolvimento de uma percepção que se acentuará ao longo de novembro e dezembro, à medida que mais e mais pessoas despertem para um mundo que elas não conseguem reconhecer nem endossar.

Durante os três meses finais deste ano, haverá um trabalho interno profundo e penetrante a ser feito, se quisermos capitalizar essas energias reveladoras e transformá-las em força para uma mudança positiva e focada na liberdade.

Assim sendo, o imprescindível neste momento é a honestidade – com nós mesmos e uns com os outros.

Se pudermos reconhecer onde fomos enganados por uma falsa sensação de segurança, e entregamos o nosso poder ou aceitamos meias medidas como melhores do que nada, estaremos preparando as bases para a conjunção final de Júpiter e Plutão em 12 de novembro de 2020, quando as questões que surgiram pela primeira vez em março e abril deste ano atingirão um pico inicial, antes que a conjunção de Saturno e Júpiter em dezembro de 2020 desestabilize ainda mais suas fundações.

AINDA TEMOS MUITO JOGO PELA FRENTE!

Portanto, esta passagem de Mercúrio retrógrado não trará, ela própria, os resultados esperados; mas, em vez disso, registrará essa ordem no campo de potencialidades do qual surge o nosso futuro. Se neste ponto estivermos hesitantes, em dúvida se temos ou não o que é necessário para nos movermos na direção indicada pelo nosso coração, Mercúrio retrógrado nos lembrará que devemos estar preparados para cometer erros, a fim de fazer a jogada certa.

Não conseguiremos fazer nada se exigirmos resultados garantidos e infalíveis. Não há garantias, mas temos muito pelo que jogar. A intenção é a chave. E todas as ações nascidas da sabedoria e do amor, mesmo que não acertem o alvo, ainda contribuem com uma energia de equilíbrio para a narrativa do medo que infantiliza e a tática de “dividir para dominar”, perpetuadas em nosso mundo hoje.

Com Saturno e Plutão novamente em seu curso direto, muitos que estão em posição de autoridade procurarão favorecer suas agendas de modo decisivo e prático.

Esta passagem de Mercúrio retrógrado sinaliza uma oportunidade para refletirmos sobre como cada um de nós pode firmar o amor, a esperança e a sabedoria como blocos de construção do nosso futuro pessoal e coletivo para combater o medo, o controle e a manipulação tão abundantes atualmente.

Independentemente de como esta passagem de Mercúrio toque a sua vida, lembre-se que este é apenas o início de um trabalho mais profundo e complexo das atuais energias evolutivas. Ainda há muitas coisas que nós simplesmente não conseguimos enxergar do nosso atual ponto de vista. Mas as sementes plantadas no solo do nosso presente prometem produzir uma colheita abundante, se cuidarmos bem delas.

Sarah Varcas

Sarah Varcas
07/10/2020
www.astro-awakenings.co.uk.
Fonte: https://astro-awakenings.co.uk/14th-october-3rd-november-2020-mercury-retrograde-in-scorpio-libra
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Gratidão, Vera!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  


 

 
  MERCÚRIO RETRÓGRADO


O último retrógrado de Mercúrio para 2020 começa hoje e termina em 3 de novembro. Como sempre, é um momento em que somos chamados a refletir, rever e reavaliar onde estivemos, onde estamos e para onde iremos.

Mercúrio retrógrado expande a nossa consciência, incitando-nos a prestar mais atenção às sutilezas e aos detalhes de nossas vidas.

É essencial neste momento que nos sintonizemos com a nossa sabedoria intuitiva para obtermos insight e clareza em torno de muitos dos problemas que estamos enfrentando agora.

Durante este Mercúrio retrógrado, você está tendo a oportunidade de equilibrar a sua cabeça e o seu coração. Com esse equilíbrio, é mais fácil ouvir a voz de sua alma e receber os insights e a orientação de que você precisa para seguir em frente.

Conforme a energia começa a diminuir, interiorize-se e preste atenção ao que está sendo compartilhado com você neste momento.

Viaje para as profundezas misteriosas do seu ser e traga à luz a sabedoria e o conhecimento que você mantém dentro de você. Neste período, sua perspectiva mudará e você será redirecionado para a sua vocação mais elevada.

Inspiração Diária de Kate Spreckley
13 de Outubro de 2020


Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  

   


"O SIGNIFICADO E A IMPORTANCIA DE PERMITIR"

Bem-vindos, queridos leitores.
Um sentimento de perda de esperança vem a alguns de vocês, mesmo quando resistem. Saibam que não há problema em sentir as emoções que surgem nestes tempos de energia poderosa, pois tanta negatividade está sendo amplificada no exterior. Não resistam a elas ou se julguem quando elas aparecerem, mas simplesmente reconheçam-nas pelo o que elas são (impessoais) e deixem-nas ir. Elas podem servir como ferramentas perfeitas para praticar o que vocês sabem.
Muito do que vocês estão testemunhando agora na cena externa é uma resposta tridimensional à informação ilusória de medo, sendo promovida através de múltiplas formas de mídia por aqueles que se beneficiam da manutenção da ignorância e do medo da maioria.
Muitos programas antigos e não mais relevantes estão se quebrando para começar a mudar para uma forma superior, mas para o pensamento humano parece que tudo está regredindo e piorando. Aqueles que não entendem o que está acontecendo, reagem a partir de seu nível de consciência, que muitas vezes é baseado na dualidade e na separação.
A evolução espiritual é imparável. O sistema de crenças tridimensional que governou a vida na Terra durante éons, deve dissolver-se em seu próprio nada para ser substituído por aquele que é de uma realidade superior. Isso sempre foi conhecido pelos buscadores da verdade, mas muitos não esperavam que a jornada da energia, da terceira à quarta e à quinta dimensão, fosse preenchida com tanto caos e confusão. Em vez disso, eles imaginaram uma transição suave para um mundo feliz e pacífico, sem criadores de problemas.
Abandonem todo e qualquer conceito que vocês ainda possam ter em relação a como a ascensão pessoal ou global deve ser. Confiem no plano Divino para se desdobrar como ele deseja, pois é um processo muito poderoso que não pode ser interferido por aqueles que simplesmente não gostam da ideia. Indivíduos ascendendo à uma energia dimensionalmente mais elevada enquanto permanecem em seus corpos físicos, nunca aconteceu antes, e está sendo observado com entusiasmo por aqueles em outras dimensões.


Se um indivíduo integrasse energia de alta ressonância de uma só vez, sem preparação, ele morreria, porque seu sistema físico não seria capaz de assimilá-la. É por isso que vocês estão experimentando um processo em que as energias densas restantes são eliminadas da memória celular e, ao mesmo tempo, aquelas de uma ressonância superior se integram. A velocidade, o tempo e a prontidão para isso são determinados pelo Eu Superior de cada um, então nunca compare seu processo com o de outro.
Nem todos estão prontos nesta vida para a integração total da energia da quinta dimensão. Na verdade, eles podem estar fazendo exatamente o que vieram fazer nesta vida e as tentativas de “iluminar” alguém quando ainda não estão prontos serão simplesmente interferência. É por isso que é importante deixar de sentir a necessidade de "despertar" amigos e familiares na falsa crença de que vocês estão lhes fazendo um favor. Sempre confiem na sua intuição sobre quem tem "ouvidos para ouvir" e, assim, vocês poderão compartilhar com amor o que sabem.
Ocasionalmente, a mente de alguém recentemente desperto para a energia e a verdade, interpreta a integração das frequências superiores e diferentes como um invasor, e resiste a ela, fazendo com que a pessoa experimente dor, negatividade e, muitas vezes, medo. À medida que a mente se acostuma com o processo, essas coisas diminuem.
Permitam, permitam, permitam, queridos. Vocês alcançaram a prontidão para permitir.
Permitir não significa desistir no sentido de ser impotente, mas significa escolher viver cada momento do agora a partir do seu nível mais elevado de consciência espiritual, sem tentar curar, mudar ou corrigir. Requer viver a verdade 24 horas por dia, 7 dias por semana, não apenas quando é conveniente.
Para passar a permitir, é preciso primeiro entender o processo, porque para o pensamento humano, permitir não faz sentido e parece contrário às crenças tridimensionais sobre como viver uma vida bem-sucedida. Permitir é uma etapa no processo evolutivo de cada pessoa à medida que atingem a consciência da Unidade. Isso então permite que eles vivam a vida de um lugar de confiança e segurança, com consciência da realidade que está por trás de todas as aparências. Vocês que lêem e ressoam com essas mensagens estão prontos para permitir, caso contrário, vocês não estariam interessados ou mesmo compreenderiam esta informação.
Vocês fizeram o trabalho preparatório ao longo de suas muitas vidas. Vocês estudaram e praticaram muitas verdades diferentes e tiveram experiências de aprendizado boas, ruins e horríveis. Vocês viveram em conventos, mosteiros e ashrams. Vocês foram guerreiros e pacificadores, homens e mulheres, ricos e pobres, inteligentes e estúpidos, saudáveis e doentes, felizes e miseráveis, livres e escravos. Vocês agora estão qualificados para aceitarem a realidade de quem e do que vocês são e pararem de julgar-se por padrões tridimensionais que se tornaram obsoletos para vocês.
Por muitas vidas vocês foram ensinados e mesmo agora o mundo ainda ensina que o seu bem está fora de vocês e que vocês devem fazer o que for preciso para obtê-lo. São ensinados métodos e técnicas para atraí-los até vocês, mesmo em ensinamentos metafísicos. Os chamados "especialistas" em todas as áreas da vida foram dotados com o poder de determinar suas escolhas, o que na realidade é uma renúncia do poder inato que cada indivíduo possui como Ser Divino.
Todos devem eventualmente vir a acreditar e confiar que são feitos da substância de Deus, Consciência Divina e, portanto, já incorporam tudo o que constitui Deus - paz, harmonia, abundância, segurança e proteção, integridade, inteligência, e que sua realidade é onipresente, onipotente e onisciente em todos os níveis. Isso constitui verdade absoluta. Alcançar a consciência disso é o objetivo da jornada.
Não cometam o erro que alguns cometeram ao aprender sobre a unidade com Deus e então prosseguiram declarando que não precisam de nada porque "Eu sou Deus" ou "Tudo é ilusão, apenas ignore". Isso é muito superficial, porque até que a verdade se torne um estado de consciência ancorado internamente, ela permanece apenas como uma informação e não pode se manifestar externamente. Chegar lá é o processo natural evolutivo.
À medida que a verdade se integra e se torna o estado de consciência da pessoa, ele / ela começará a experimentar as qualidades de Deus em sua vida pessoal, qualidades que sempre estiveram totalmente presentes, mas não eram acessíveis através do pensamento humano. Lembre-se de que a consciência é a substância da forma.
Exemplo: um médico que atingiu a consciência de sua integridade como Ser Divino, encontrará a solução para algum problema médico simplesmente se apresentando à sua consciência sem muito esforço. A mente interpreta a consciência individualmente. Ou seja, o mecânico não terá uma ideia nova para a cirurgia, nem o cirurgião terá recebido informações de como consertar seu carro (a menos que peça e precise).
É hora de reivindicar sua Divindade ao invés de continuar a olhar para a ideia de UNIDADE como sendo simplesmente uma boa ideia para aqueles “mais espirituais” do que você. Ninguém é “mais espiritual” do que outro. NINGUÉM. A diferença é que alguns sabem disso e outros não. Todos são a Fonte expressando-se e isso é tudo o que existe.
A religiosidade passou a ser considerada espiritualidade. As armadilhas, ritos e rituais de muitas religiões se dissolverão à medida que a humanidade se torna cada vez mais consciente de que já é um com a Fonte e não precisa da "agitação" religiosa para fazer isso acontecer. Existem aqueles que continuarão a precisar dessas coisas como um primeiro passo em seu despertar e, portanto, não desaparecerão completamente, mas para a maioria, elas não serão mais utilizadas.
Cada vez que vocês enfrentam um desafio do seu nível mais alto de consciência, ele se torna uma parte do coletivo, onde pode ser acessado por outras pessoas que podem precisar dessa solução exata em suas vidas. Porque existe apenas UM, as ações e pensamentos de todos automaticamente se tornam uma parte da consciência coletiva. À medida que o coletivo é cada vez mais alimentado com as energias da verdade e da Luz, formas superiores podem começar a emergir na cena externa. Vocês ajudam a elevar o coletivo simplesmente por meio de atos comuns feitos ou palavras ditas com consciência espiritual e Amor. Este é o trabalho.
Não há necessidade de se tornar um líder mundial ou guru para fazer o que vocês vieram fazer. É simplesmente uma questão de viver a verdade que vocês sabem sobre si mesmo e os outros em todas as situações e, à medida que vocês fazem isso, mais consciência se desenvolve e abre vocês para novos níveis. Viver a verdade é difícil nesses tempos. O medo e a raiva tornam muito tentador voltar ao familiar com soluções e pensamentos que funcionaram no passado. No entanto, a energia que antes sustentava muitos desses conceitos não existe mais, tornando-os impraticáveis.
Cada dia, traz frequências de Luz cada vez mais altas. Vocês as sentirão, mas também os que ainda estão totalmente envolvidos na ilusão, fortalecendo-os para algum tipo de ação externa. Reconheçam a Luz dentro de cada pessoa, especialmente aquelas que causam problemas. Visualizem chamas de Luz envolvendo a Terra e enviem Luz do Centro de seu Coração Sagrado para todos os reinos da Terra - cristal / mineral, planta, animal, dévico / elemental / espírito da natureza e todas as pessoas.
Viver a vida neste nível não precisa ser complicado. Não requer viver sozinho no topo de uma montanha meditando dia e noite, embora alguns ainda estejam sendo chamados para simplesmente manter a luz dessa forma. Mas em essência, é aprender a viver, ser e permitir que a mais elevada verdade realizada sobre Deus, o Eu e todas as formas de vida, governem suas escolhas.
Vocês são sentinelas vigilantes e silenciosos, observando e montando guarda sobre a verdade enquanto testemunham o jogo da ilusão versus a realidade.

Vocês estão prontos.

Nós somos o Grupo Arcturiano. 

Grupo Arcturiano -
Canal: Marilyn Rafaelle 
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Revisão de texto: Walter Neto / Héreluz Starkys Gratidão a todos.  Isaura  Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  

J














  

Nenhum comentário:

Postar um comentário