Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 8 de setembro de 2020






Terça-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rosa-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA ROWENA, MESTRE PAOLO VENEZIANO, ARCANJO SAMUEL E SUA HIERARQUIA INTENSIFICANDO O AMOR QUE EMANA DE MEU EU SOU PARA MIM, PARA VOCÊ E PARA TUDO E TODOS AO MEU REDOR. GRATIDÃO IMENSA!

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!

IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



RELEMBRANDO...

❝Toda alma vem ao Planeta Terra destinada a cumprir uma missão. Ela recebe uma programação que, no tempo certo, começa a se revelar através de sensações e sentimentos.
Muitos são aqueles que, desde a infância, se sentem desencaixados da sociedade, como se não pertencessem a este tempo, se isolam e enxergam a vida diferente dos demais.
Isso nada mais é do que o seu espírito, imerso na densidade da Terra, tentando se comunicar e falar mais alto. Quanto mais ele grita, mais ele traz uma sensação de desconforto acompanhada de muitos outros sinais que marcam o início de um despertar espiritual.
O Despertar Espiritual ocorre quando o ser começa a acordar para sua verdadeira essência divina, começando a se alinhar com o verdadeiro motivo de sua presença na Terra, para viver a sua missão.
Alguns sinais do Despertar Espiritual são:

1) Confusão: se sentindo diferente dos demais com anseio pela descoberta do propósito de vida e sensação de pertencer a outro lugar;

2) Mudança nos hábitos alimentares: buscando uma alimentação mais saudável, principalmente sem consumo de carnes;

3) Aumento da intuição e da sensibilidade: com sonhos lúcidos e experiências espirituais;

4) Ondas de energia: que atravessam o corpo ou energizam o topo da cabeça (chakra coronário);

5) Introspecção: perdendo a vontade de se relacionar com antigas pessoas, lugares, hábitos e costumes;

6) Grandes mudanças de vida: moradia, trabalho, relacionamentos, que o forçam a reavaliar toda sua vida e o seu ser;

7) Sincronicidades: visualização constante de números repetidos e pequenas "coincidências" que lhe apontam a direção certa;

8) Contato com a natureza: uma maior necessidade de estar perto da natureza e de sua energia;

E você, se identifica ou conhece alguém que vive algum sinal acima? Mencione nos comentários.❞

Família •AarayA

https://www.facebook.com/groups/familiaaaraya/
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



"Canalizações"

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com vocês hoje.
Hoje nossa escritora fez uma pergunta:

COR [canalizador]: Meus amigos, sinto que já lhes perguntei isso muitas vezes, mas gostaria de saber sua opinião sobre como lidar com várias canalizações, desinformações e outros pedaços de intrigas que aparecem em e-mails, vídeos, redes sociais, postagens na mídia, nas quais algumas pessoas acreditam completamente e que consideram heresia.

É difícil para mim, como para muitos, ver pessoas que amo e me preocupo em cair nas armadilhas de certas pessoas ou grupos, ou de mensagens ou comentários falsos, quando sei intuitivamente que essas informações são falsas.

Sinto a energia do (s) palestrante (s) e posso ver e sentir quando seus insights não são insights, mas uma programação densa.

E, claro, algumas pessoas desaprovam minha jornada, ou aqueles em quem eu confio estão dizendo a verdade.

Portanto, de certa forma, não estou perguntando: "Como faço para lidar com esse grupo de pessoas que estão claramente bastante confusas e realmente irritantes?"

Na verdade, estou perguntando: “Como lidamos com o fato de que nos Estados Unidos, em particular, estamos divididos em dois grupos principais que estão tão zangados e antagônicos um com o outro? Essa situação não mostra sinais de enfraquecimento.”

Como podemos derrubar a cerca e respeitar os caminhos uns dos outros na vida?

O COLETIVO: Estamos muito felizes por você ter perguntado isso!

Você está correta ao dizer que o verdadeiro caminho de aprendizagem aqui não é uma justificativa do tipo "Eu sei que estou certo", mas a compreensão de que o caminho de cada pessoa é marcado por acordos e desacordos com outros que são relevantes para seu caminho particular de crescimento.

Por causa disso, cada pessoa vai passar pelo menos algum tempo na vida confiando e investindo mentalmente, emocionalmente e espiritualmente em certas idéias, ou o que eles sentem serem princípios, dos quais outros podem recuar com repulsa ou pelo menos desaprovação.

É impossível saber o que o caminho de crescimento e aprendizagem de alguém acarreta, com base no que parece confiar e se identificar, e isso inclui as informações que você vê com tanta frequência agora - canalizações, mensagens e "relatórios" que vêm de fontes que alguns chamem de confiável e outros chamem de falso.

Todos vocês, em um momento ou outro, adivinharam corretamente que não estão aqui para “estarem certos” e para provarem isso aos outros, nem para ficarem chateado com o que o outro defende como Verdade.

Essa idéia é verdadeira - para eles.

E você notou que para aqueles que têm um ponto de vista diferente do deles, Você é “Eles”!

Apenas uma construção mental separa vocês dois, e as pessoas revisam isso o tempo todo.

E assim, diríamos que a causa da unidade e da interconexão em massa, de permitir a milhões de outras pessoas seus pontos de vista divergentes, não importa o quão restrita seja sua ingestão de informações e amplitude de experiência - nada disso é tão desesperador como pode parecer.

Vocês vieram aqui para serem diferentes uns dos outros!

Esta é uma das grandes montanhas que a humanidade desejou escalar - Podemos aceitar nossa própria gama diversificada de origens, interesses e idéias e ainda tratar uns aos outros como irmãos que amamos e nos quais acreditamos?

Alguém que amamos e onde não reagimos até mesmo aos seus comentários e comportamentos mais difíceis, exceto para ampliar a compreensão ou estabelecer limites claros para que o respeito seja concedido à todas as pessoas?

O que é confiável para um pode não ser para o outro, e "combinar" ou equilibrar essas duas perspectivas pode não ser mais fácil de alcançar do que alinhar as experiências de vida passada dessas duas pessoas e esperar que elas correspondam também.

Elas não podem, e há um grande propósito nisso.

Tampouco suas vidas atuais podem “combinar” de maneira perfeita; isso não seria verdade nem mesmo para irmãos gêmeos que cresceram juntos, nasceram no mesmo dia, frequentaram as mesmas escolas, foram criados pelas mesmas pessoas.

Duas perspectivas completamente diferentes, independentemente de quão bem cada uma compreenda e conheça intuitivamente a outra!

Se você pode considerar que cada pessoa em sua nação, e em seu mundo, é um irmão que gosta de você, "cresceu aqui" e, ainda assim, veio com um propósito diferente e assumiu uma identidade diferente com o propósito de aprender com aquelas formas e cores particulares da experiência -

Você então se liberta para simplesmente observar o que o outro está passando.

Você pode então chamá-lo de interessante e talvez "sem preferência", mas não se deixando levar pelo julgamento e pensando ou dizendo a eles: "Você está errado! Você entendeu tudo errado! "

O que ocorre naquele momento não é que a outra pessoa se endireite e mude aquilo em que sempre acreditava.

O que acontece é que sua própria energia se contrai e fica menor, junto com sua visão de mundo.

Você pode se amar o suficiente para se sentir seguro em sua própria visão de mundo, onde você não precisa de total concordância de toda a sala, ou do globo, a fim de estar em Paz com sua própria jornada?

Estas são perguntas difíceis, pois vocês viveram em escassez, julgamento, perda, trauma e outros choques ao longo do caminho para a Ascensão por séculos, e mal conseguem imaginar um mundo em que a divisão não faça mais parte de sua realidade diária.

No entanto, asseguramos a vocês, vocês buscam nada menos agora - daí o conjunto muito exigente de circunstâncias em que a humanidade agora se encontra, enquanto vocês se livram dos velhos sistemas.

Vocês deve agora cessar o julgamento de si mesmos e dos outros, incluindo aquilo que “você” ou “eles” decidem ser verdade ou não.

Vocês estão, como uma raça, sendo chamados a reagir às circunstâncias, o ego-mente e a personalidade, aparências, ideologias e respostas emocionais, para que possam ver o quadro mais amplo.

E isto é, essa Terra está sendo convocada para se juntar à Confederação Intergaláctica de Mundos.

E como vocês vão fazer isso, quando vocês se opõem um ao outro em seu próprio planeta?

E quanto àqueles de outros lugares, cuja cor de pele corresponde à do céu, ou à planta frondosa?

E aqueles cuja forma ou maneira de falar são tão novas para vocês? (Embora você tenha visto tudo isso e muito mais em seu estado de sono, por milhares de anos).

E quanto às histórias, ideologias, deuses e deusas de planetas e civilizações dos quais você ainda não ouviram falar - serão aceitáveis ​​para vocês?

Provavelmente não para muitos deles, se você os verem através da mente do ego e da necessidade de se sentir seguro por saber que o mundo é o que você conhece e o que você espera.

O mundo não é mais aquele lugar, se é que alguma vez foi, amigos.

Chegou a hora de liberar o que é bem descrito como “identificações do ego”, por mais compreensíveis que sejam.

É hora de liberar o alinhamento automático com um grupo / sistema ou outro, de maneiras que os convoquem a se oporem a outro grupo / sistema ou conjunto de idéias.

Esta maneira muito antiga e anteriormente bem-sucedida de dividir um povo (e um planeta) está terminando agora, à medida que os invasores que vieram ao seu planeta há éons perdem o controle sobre seu modo de vida e sobre suas capacidades mentais.

Dê as boas-vindas à esse tempo, meus queridos, em vez de recuarem.

É o que vocês nomeia agora, tensões e incertezas, e tudo mais.

Chame-o de Começo da Nova Terra e deixe ser o que deve ser - um adeus um tanto confuso e deslocado, muitas vezes cacofônico para o que vocês uma vez conheceram e devem liberar em favor de uma consciência de Unidade.

Isso espera por vocês, em seus sonhos, em suas visões superiores, em seu aspecto superior.

Isso chama vocês agora, esperando que vocês não julguem isso também, como achando que é pedir muito, que é muito irreal ou muito improvável de acontecer.

Todos aguardam seu comando, co-criadores - e então, o que vocês escolherão?

O velho modo de vida ou a Nova Terra?

Namastê, amigos! Estamos com vocês, sempre.

Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte: http://carolineoceanaryan.com/
Tradução: Jessica Braga / Sementes das Estrelas
Gratidão, Jéssica!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



MUDAR O MUNDO COMEÇA COM AMAR A SI MESMO.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Você e todos são seres corajosos, amorosos, lindos e cheios de luz! Vocês são almas que têm um desejo interior e uma forte intenção de estar aqui nesta Terra nesta época de incrível crescimento e expansão.
Você escolheu acordar esta manhã! Você escolhe fazer a transição de suas excursões fora do corpo para os reinos mais elevados da realidade e reencarnar em sua dimensão terrena a cada novo dia. Você escolheu estar aqui neste momento da história humana, ajudando a inaugurar uma grande e gloriosa nova realidade durante este difícil, mas ainda assim incrível, tempo de despertar!
Você sabe, em um nível muito profundo, que não importa o quão tumultuado seu mundo se pareça agora, era absolutamente necessário, em algum ponto da história, que a humanidade fizesse uma pausa, para que cada um de vocês fizesse um balanço de sua direção e definisse um curso novo, mais elevado e mais feliz. Você queria "ficar por perto para as coisas boas!"
Você e todos queriam ser parteiros de um Amor maior aqui em seu planeta Terra, e de fato são!
Sabemos que não é fácil agora. Muitos estão extremamente sensíveis. Você olha para a dor do mundo e sente a dor do mundo. Você olha para a raiva e fica com raiva. Você tenta permanecer presente, mas é sugado por uma pergunta flutuando em torno da consciência de massa, "Quando isso vai acabar?"
Querido, pedimos a você que se faça uma pergunta diferente - muito mais relevante para sua própria vida, sua própria abundância e sua própria alegria. “Quando isso vai acabar para mim?”
Bem aqui, neste momento, você pode decidir que não há nada mais importante para você do que seu próprio relacionamento consigo mesmo. Não há nada mais importante agora do que ser gentil consigo mesmo, aceitar-se e amar a si mesmo como você é, aqui e agora.
À medida que você continua a ser amoroso e gentil consigo mesmo, e ao escolher aceitar-se incondicionalmente como é, permite que a Fonte de todo o Amor flua para você e através de você.
Neste espaço de estar unido com o AMOR que você é, você se torna uma poderosa força de luz!
Você pode testemunhar a dor do mundo ao enviar-lhe Amor.
Você pode sentir as vibrações da estática, mas dissolvê-las rapidamente ao se concentrar no Amor e na Luz.
Você pode ouvir as almas iradas sem ficar com raiva porque sente apenas compaixão pela dor delas.
Você pode realizar uma ação guiada potente ou sentar-se em uma vibração tranquila e amorosa e agora, de qualquer forma, você é uma contribuição para toda a raça humana.
Você pode desfrutar de suas perspectivas e permitir que os outros também tenham as suas, sabendo que, em sua diversidade de experiências e opiniões, você é mais forte do que seria se todos fossem iguais.
Apaixonado por si mesmo e em um estado de total autoaceitação, você pode até escolher dançar em torno de seus medos, concentrando-se no que lhe dá alegria!
Esse é o poder do amor próprio e da autoaceitação! Conforme você aprende a amar e aceitar a si mesmo; para ser mais gentil, carinhoso e mais terno consigo mesmo, você vai relaxar. Em vez de lutar contra seus medos, você pode se concentrar no que ama. Em vez de lutar contra aqueles que discordam de você, você pode amar suas próprias perspectivas. Ao trabalhar com Amor para ver a si mesmo através dos ternos olhos do Amor, você acabará escorregando no conhecimento de que você não é apenas digno de Amor, mas realmente é feito dele! Você poderá então conceder o mesmo a outros. Você se tornará a mudança que deseja ver no mundo.
É hora de dizer a si mesmo: "Parei de dar tanto poder às opiniões dos outros. Eu sei no que acredito. Eu sei para onde sou guiado. Eu sei o que é mais alegre em qualquer momento. Vou lavar minhas mãos e fazer o que preciso fazer para me sentir seguro e me concentrar em tudo que é bom na minha vida. Vou lançar meu voto vibracional agora, e mais tarde publicamente. Vou me concentrar no que há para apreciar, a fim de ressoar com a minha abundância dada por Deus. Estarei em harmonia com os diversos aspectos do meu próprio ser para que possa estar em harmonia com a diversidade da vida!
Este é um trabalho interior. Por fora, o Amor próprio e a autoaceitação serão diferentes para cada um de vocês.
Por exemplo, suponha que você tenha medo do vírus. Você não pode se forçar a não ter medo, então, em vez disso, acalme-se de maneiras que o ajudem a se sentir melhor e a evitar o desencadeamento de seus medos. Não há nada de intrinsecamente sagrado em enfrentar seus medos. É muito mais gentil se concentrar em algo que você ama e, nesse espaço, seus medos irão gradualmente se dissipar. Seja gentil consigo mesmo, amoroso e receptivo. Você não forçaria brutalmente uma criança assustada a fazer algo que a assusta. Você lenta e gentilmente a faria se sentir mais segura até que se sentisse bem se aventurando, lenta mas seguramente, além de sua zona de conforto.
Então, se você está com medo, proteja-se, use uma máscara, desinfete-a e tome cuidado, mas não se preocupe com coisas que inspiram medo. Em vez disso, concentre-se nas coisas que são mais alegres e que estão sob seu controle. Aproveite sua casa. Curta seus amigos via computador ou telefone. Aproveite o aprendizado online. Aproveite a criatividade. Desfrute de um cochilo, caminhada ou meditação. Acima de tudo, aproveite a jornada de desenvolver um relacionamento ainda mais gentil consigo mesmo
Você sabe o que é certo para você, agora.
Alguns de vocês não têm medo algum. Obedeça às leis porque escolheu viver onde está para ter as lições que servirão ao seu espírito. Seja sensível e gentil com os outros. Não force aqueles que ainda têm seus medos a pensar e acreditar como você. Isso só vai causar tensão e inspirar mais separação. É melhor ser amoroso do que insistir em estar "certo".
Você sabe o que é certo para você, agora.
Viva e deixe viver, querido. Não existe uma “maneira certa” de enfrentar isso, exceto escolher o que é mais confortável para você e o que o ajuda a eliminar ou evitar seus medos.
Dê a si mesmo permissão para ser feliz, não importa as circunstâncias que escolher, não importa em que circunstâncias você se encontre, e não importa o que qualquer outra pessoa ao seu redor esteja fazendo. Você foi ensinado a ser infeliz quando as coisas não correspondiam da forma como você gostaria. Quando criança, no entanto, você vivia para buscar a felicidade onde quer que ela estivesse. Você pode recuperar essa sabedoria infantil. O que há para se sentir bem agora? O que é abundante agora? O que está bem em seu mundo pessoal agora? Estas são as perguntas a serem feitas com frequência.
Querido, sabemos que você deseja ajudar e curar o mundo, mas primeiro deve começar amando-se e aceitando-se. Ao aceitar a si mesmo, como você é, neste momento, você será capaz de conceder o mesmo aos outros, lenta mas seguramente. Ao parar de fortalecer as vibrações de medo, raiva e separação, você experimentará paz, conforto, harmonia e unidade.
Nós sabemos que você deseja mudanças externas. A única maneira de isso acontecer é a cada momento, com uma escolha, uma alma de cada vez.
Deus te abençoe! Nós te amamos muito. –

Os Anjos

Canalizado por Ann Albers.08/08/2020.
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Gratidão, Adriano!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius






AMAR A SI MESMO É UM PRESENTE QUE DÁ AO MUNDO.

Você se lembra do momento em que decidiu que não era querido? Para alguns, este momento pode ter acontecido tão cedo na vida que nem consegue se lembrar. Para outros, foi isto ocorreu em período de tempo bem definido, ou em um momento em que algo não saiu como esperava. Para muitos, foi uma série de momentos que se somaram.

Todos nós tivemos muitos desses momentos. Uma pessoa que você ama o abandona por meio de um divórcio, dívida ou desentendimento. Você se sente infeliz. Alguém te critica. Você se sente infeliz. Você é espiritualizado e mesmo assim ficou com raiva, e então, fica decepcionado consigo mesmo, não se sentindo exatamente tão digno de Amor como de costume. Existem zilhões de razões para nos sentirmos assim.
Podemos nos sentir melhor, mas nem sempre conseguimos.
Costumava culpar os outros pelas vezes em que me sentia indigna de ser amada. Alguns professores disseram que eu era “muito zelosa”. No meu passado, eu tinha amigos que diziam que eu era “muito enérgica”, “muito positiva” ou Deus me livre, que eu não era o que eles queriam que eu fosse. Quando abandonei minha carreira na engenharia - uma decisão sincera e guiada, alguém que eu pensava ser um bom amigo, começou a gritar comigo como uma criança ferida: "Como você pôde nos deixar?", não importava para ele que eu estivesse seguindo meu próprio caminho de vida. Houve incidentes com meus pais que minha mente infantil interpretou como se eu fosse indigna do Amor. Eu poderia continuar. Tenho certeza que você também poderia.
No entanto, o empoderamento não está em culpar os outros por não nos amarmos. Vem de decidir - escolher, uma escolha de cada vez, se ainda queremos sentir isso ou não - tratar a nós mesmos da maneira como queremos ser tratados. Vem de saber nada menos do que o Criador dos Universos, está vivendo nesta realidade física através de você e eu.


Eu nunca vou esquecer quando realmente me entendi isso. Quer dizer que Deus está experimentando tudo o que eu faço, ou mais precisamente Deus está em mim, como eu, me permitindo dirigir minha vida e escolher meus pensamentos, beliscar meu corpo, ficar com raiva, chateada, irritada, com medo e cansada, e experimentar tudo isso enquanto Ele me ama? Como se eu pudesse deixar minha mão agir livremente e amá-la, não importa o que ela decidisse fazer? Eu era uma santa...sim. Piedosa. Eu era uma santa. Vamos deixar de lado estas palavras que eu dizia na época. Você também!
Os anjos certa vez me ajudaram a enfatizar esse ponto, quebrando-me o triste hábito da autocrítica. Cada vez que eu dizia algo depreciativo sobre mim, eles me mandavam para o espelho, me diziam para olhar nos meus olhos e pedir desculpas a mim mesmo. Então, eu andava até o espelho e dizia meio indiferente: "Desculpe". Como mães em minha cabeça, os anjos diziam amorosamente: "Sinceramente." Eles me incentivam a olhar nos meus próprios olhos até sentir amor e compaixão por mim mesmo. As lágrimas geralmente escorriam em algum momento. Comecei a me sentir triste por ser cruel comigo mesmo. Por fim, aprendi a ver um Eu maior nesses olhos.
Quanto mais você se aceitar, menos beberá do veneno dos julgamentos do mundo e menos sentirá necessidade de julgar. Se você está apaixonado, você deseja que todos se sintam bem. Quanto mais você se tratar com bondade, mais suave será sua expressão para com os outros, porque é bom se sentir bem.


Não podemos parar o vírus para outras pessoas, mas podemos parar seus efeitos em nossas próprias vidas. Quer você se coloque em quarentena, quer use uma máscara ou não, o que você faz é menos relevante do que se você gosta ou não de se sentir seguro e confortável - o que quer que pareça para você.
Não podemos parar sozinhos a totalidade das questões raciais sistêmicas, mas podemos garantir que elas acabem em nossas mentes, corações, vidas e, assim, sejam um farol da verdade em nossa própria esfera de influência. Podemos impactar a vibração de toda a raça humana, compartilhando nosso Amor por todos igualmente, começando com Amor e aceitação de tudo o que está dentro de nós. Comece abraçando sua própria diversidade interna com Amor Incondicional e será fácil abraçar a diversidade externa.
Não podemos intimidar ou manipular ninguém para concordar com nossos pontos de vista políticos ou sociais, mas podemos nos amar o suficiente para ter nossas próprias perspectivas e permitir que os outros tenham as deles. Ninguém tem mais poder sobre você do que você. A energia que você emite determina sua realidade e o que você atrai. Os anjos disseram uma vez: “Você poderia ter qualquer pessoa em algum cargo, e se todos orassem para que ele tivesse sabedoria e se concentrassem em sua Luz, ela teria um bom desempenho. Não importa quem estivesse no cargo, se você enviar ódio a ele, você amplifica suas qualidades negativas. ” Votamos todos os dias com nossa vibração.


É fácil ser sugado pelas vibrações, medos e argumentos do mundo agora. Eu estava acordando sentindo o apego estático todas as manhãs até que percebi que poderia mudar até isso. Comecei a programar meu despertar na noite anterior, concentrando-me em todas as coisas brilhantes e belas enquanto estava caindo no sono com a intenção de acordar me sentindo maravilhoso. Agora eu faço assim.
Conforme fazemos a transição para 5D, nossa energia é mais importante do que nossos esforços. Não há energia mais poderosa do que amar a si mesmo o suficiente para se aceitar, tratar-se com bondade, cuidar de si mesmo e permitir-se ter seu próprio ponto de vista sagrado. Nesta realidade, nós nos tornamos uma poderosa força vibracional de mudança. Amor gera Amor. Como dizem os anjos, "desobstruímos as artérias de Deus!"
Aqui estão algumas dicas sobre como escolher o amor próprio

1. Aceite-se como você é.
Da próxima vez que você se criticar, mude e diga: "está tudo bem". Se quiser, adicione algo suave e gentil. Aqui estão alguns exemplos:

“Eu não estava amando, e tudo bem, eu estava fazendo o meu melhor. ”

“Eu me sinto tão preguiçoso. Não estou inspirado para fazer nada, e tudo bem, preciso descansar.

“Eu comi tanto que ganhei 10 quilos, e tudo bem, eu estava me consolando. ”

“Eu acredito no céu, mas me sinto muito triste com a perda, e tudo bem, eu me importo. ”

“Não quero ter medo, mas ainda estou, e tudo bem. ”

Às vezes, chego ao ponto de me abraçar e dizer: "Tudo bem, querida. Você é perfeita como você é. "

A autoaceitação dá ao Amor Divino a chance de fluir em direções diferentes das que você esperava.

Por exemplo, em determinado dia de trabalho na semana passada, estava cansada. Eu não tinha ideia do porquê. Não conseguiria escrever um boletim informativo mesmo se você me pagasse. Não conseguia pensar em nada para as mídias sociais. Então eu meditei. Eu tirei uma soneca. Enviei energia para as pessoas com Covid. Eu orei pelo mundo. E então, sem nem mesmo pensar, me vagueando pelo jardim no calor escaldante admirando as nuvens que passavam
De repente eu me vi correndo dentro de casa para pegar minha filmadora e um tripé, e me vi fazendo um vídeo dessas nuvens. Foi tão lindo que fiquei inspirada a aprender como acelerar os 30 minutos de imagens na filmadora para que tudo coubesse em uma das músicas de Robin Miller. Em poucas horas, eu tinha um vídeo reconfortante que carreguei no YouTube e enviei para todos vocês. Enquanto escrevo isto, aquele esforço orientado, baseado na autoaceitação, em um dia em que eu teria me sentido “inútil” no passado, deu a mais de 700 pessoas uma dose curativa de paz. Deus dentro de mim sabia melhor do que o meu ego.
Quando você se aceita, você vive de uma forma que é guiada por seus instintos naturais.

2. Elogie-se mais do que se critica
Para cada autocrítica que você fizer, faça três elogios a si mesmo e sinta-os realmente.
Pensamentos como: “Eu deveria estar fazendo algo. Sou tão preguiçosa. ” se transformam em: “ Estou ouvindo minha orientação. Eu vivo em um fluxo perfeito. Estou tão feliz que confio no tempo de Deus! ”
“Odeio quando fico com raiva”, transforma-se em: “Estou tão orgulhoso de mim mesmo por perceber que prefiro não ficar com raiva. Na maioria das vezes, sou uma pessoa amorosa. Estou tão feliz por ter me recuperado, porque sei que vou fazer melhor da próxima vez. ”
Você entendeu ... e se não conseguir encontrar elogios relacionados, escolha alguns aleatórios! A ideia é falar consigo mesmo como se seu melhor amigo viesse e dissesse: “Alguém me disse algo horrível”, e seu trabalho era reconstruí-lo.

3. Escolha pensamentos que façam você se sentir bem.
Tanto quanto puder e tão frequentemente quanto puder, contenha-se quando não se sentir bem e escolha melhores pensamentos. É o Amor próprio escolhendo no que você deve se concentrar, já que isso vai sintonizá-lo com a realidade que você experimenta.
Nós MESMO resistimos a isso porque fomos treinados para nos concentrar no que está errado. Seu cérebro é seu! Sua mente não pertence a ninguém além de você. Você pode optar por se concentrar em coisas que fazem você se sentir melhor.
Nem todo mundo vai gostar disso. Eu amo profundamente algumas pessoas que às vezes estão sendo totalmente sugadas pelas notícias. Eu ligo para elas apenas quando estou no espaço certo para ouvir e enviar-lhes Amor. Eu me concentro no Amor enquanto elas estão focadas no medo, e o Amor é bom para mim. Quando não estou com vontade, escolho não ligar. Quando vejo todas as pessoas na fila de bancos de alimentos, posso ficar triste ou posso me concentrar no fato de que elas estão dispostas a receber e há tantos dispostos a dar.
Quando eu sinto arrepios de vibrações estranhas tentando me envolver no meio da noite, posso sentir medo ou aborrecimento, ou posso dizer com humor: “Um beijo a vocês! Estou jogando Luz sobre você se estiver na minha casa! Amo vocês. Obrigado por transformar o mundo. ” Depois de alguns minutos de “Te amo, te amo, te amo, te amo”, me sinto tão fortalecida e bem que logo não consigo nem sentir essa estranha vibração 🙂. Afinal, era apenas uma forma-pensamento que se tornou uma coisa também. Por que não pensar no Amor e fazer disso a sua experiência?
Eu sei que não é um momento fácil. Confie em mim. Eu sinto o mundo tanto quanto você. Eu penso em algo e o sinto. De uma forma que foi uma bênção disfarçada.


O mundo se tornou meu treinador pessoal, me guiando a ter pensamentos melhores e a sentir melhores sentimentos, para que possa me tratar com Amor com uma realidade mais amável do que a realidade exterior tenta ditar!
Você também pode fazer isso. O Amor por si mesmo é a chave. A partir de então, nos tornamos amantes de dentro para fora, que iluminam um mundo externo necessitado.

-- Ann Albers
website: http://www.visionsofheaven.com
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazon
blogluzevida@gmail.com
Gratidão, Adriano!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius












Nenhum comentário:

Postar um comentário