Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 15 de setembro de 2020


Terça-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rosa-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA ROWENA,  ARCANJO SAMUEL E SUA HIERARQUIA PREENCHENDO O MEU EU SOU COM PROFUNDO AMOR SERENIDADE E PAZ! ASSIM É.  ESTÁ FEITO.  GRATIDÃO IMENSA. 

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius




GUARDIÕES DA TERRA

Nesta semana que antecede o Equinócio, somos lembrados de que somos os Guardiões e Cuidadores da Terra.

Às vezes esquecemos que parte do nosso propósito na Terra é cuidar do jardim e trabalhar com as energias Elementais.


Diante dos incêndios devastadores no oeste dos Estados Unidos, podemos pedir chuva e socorro aos sofredores.

Mas, como um Xamã Galáctico, eu também chamaria o fogo para perguntar por que ele está tão furioso e devorador.

Gostaria de chamar as fadas e os elementais e os Dragões da Terra e da Água para descobrir por que casas estão sendo destruídas e o que posso fazer para trabalhar com eles para restaurar a Terra ao estado de Paraíso, onde todas as formas de vida estarão seguras e felizes na Terra.

Este ano, o Equinócio será um momento para os Guardiões da Terra se reunirem em Círculos Sagrados para fazer a Cerimônia para trazer de volta o Equilíbrio e a Harmonia para nossa Terra.

É hora de despertar para nosso Propósito Superior e para a Criação da Nova Terra!

Amor a todos!

Por Celia Fenn
15.09.20
https://www.facebook.com/celiastarchild
Gratidão , Célia!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 






PACIÊNCIA QUANDO NÃO SE É PERFEITO.

Aprender a ser paciente já era bastante difícil. Aprender a ser paciente comigo mesmo não era uma habilidade que eu dominasse facilmente. Não sei dizer quantas vezes, ao longo dos anos, me peguei dizendo: "Pelo amor de Deus, Ann! Você é uma professora espiritual! Você deveria saber melhor! Você deveria fazer melhor...” Eu tive que aprender a me animar com o infame e aparentemente infinito “dever” de mim mesma! Felizmente, isso é (principalmente!) uma coisa do passado. Aprendi a me aceitar como sou, em um determinado momento, enquanto continuo a crescer em uma consciência maior.
Se fico frustrada, os anjos me ensinaram a me dar Amor. Se estou triste, eles me ensinaram a me confortar. Estou com raiva, eles me ensinaram a acalmar e me acalmar em um espaço mais pacífico. Nem sempre é fácil. Muitas vezes, é humorístico. Posso garantir que essa aceitação amorosa realmente funciona. Você pode sair de um espaço difícil muito mais facilmente com Amor e aceitação, do que se enganar. Você já disse para uma criança chateada se acalmar? Eles choram mais alto! O mesmo acontece com as crianças chateadas dentro de nós.
Outro dia, me peguei querendo responder com raiva a algumas ideias impensáveis ​​e abusivas em um aplicativo social. Várias pessoas haviam postado ideias tentando ajudar umas às outras e, as que estavam em desacordo, sentiram a necessidade de responder com comentários sarcásticos, horríveis e ferozes. Era impensável! Irritou-me ver as pessoas se espancando em vez de se fortalecerem, especialmente nesses tempos difíceis.
Eu me peguei querendo educar essas pessoas com raiva em um modo mais elevado de comportamento ... até que me lembrei de que não era meu trabalho ensinar as pessoas que não pediam educação. Meu trabalho era amar a mim mesma através de minha própria tristeza e ouvir minhas orientações. Eu me abracei, tranquilizei meu comitê interno de que era perfeitamente aceitável não gostar desse comportamento e pedi orientação. A orientação foi simplesmente retirar-se. Desativei as notificações e parei de visitar o aplicativo. Eu senti paz. Pude rezar pacificamente e sinceramente pela crueldade.
Quando nos concedemos paciência e tolerância, rapidamente avançamos além da reação e entramos em um lugar de maior paz. Nós nos damos o que os outros não nos dão. Amamos o que não era amado dentro de nós. Tornamo-nos pais de nossos próprios filhos interiores e amenizamos as mágoas dentro de nós mesmos. Ao fazê-lo, tornamo-nos incrivelmente compassivos e muito mais tolerantes com os outros. Ouvimos nossa própria orientação. Minha angústia, dizem os anjos, é um problema meu - não é culpa de mais ninguém, não importa quem a desencadeie. Acredite ou não, esta é uma maneira incrivelmente poderosa de viver. Isso tira você do drama e dá mais clareza.
Nestes tempos desafiadores, quando muitos estão me escrevendo para dizer que sentem o lado “sombrio” surgindo e saindo, tente praticar ainda mais paciência e tolerância ... começando primeiro com você mesmo.
-------
Aqui estão algumas dicas para ajudar ...
1. Escolha amar a si mesmo, não importa o que
Quando você está feliz consigo mesmo, é muito fácil ser gentil consigo mesmo. Quando você se encontra no meio das emoções negativas, isso se torna mais difícil. A maioria de nós não foi treinada para amar a si mesma quando está triste, chateada ou geralmente não estamos no nosso melhor.
É factível, no entanto. É preciso apenas uma escolha. Abraçar a si mesmo. Fale consigo mesmo como se estivesse conversando com uma criança. "Tudo bem Amor. Entendo por que você está com raiva, com medo ou triste. Acalme-se”. Garanta aos seus filhos pequenos que os ama mesmo quando eles não são tão perfeitos.
2. Cuide-se bem
É muito mais fácil ser paciente e tolerante consigo mesmo (e com os outros) se você se cuidar bem - comendo alimentos que o nutrem, descansando, colocando coisas boas em sua mente, corpo e espírito. Quando você é privado de autocuidado básico, é muito mais difícil ser gentil consigo mesmo e mais com outras pessoas. Seus filhos internos estão gritando por bondade e carinho. Quando você cuida de suas necessidades humanas básicas, fica muito mais fácil sentir-se gracioso e amoroso.
3. Ilumine-se
Quando tudo mais falhar, tente se olhar como se você fosse um personagem de uma comédia. Quando podemos realmente dar um passo atrás e nos observar dessa perspectiva, não podemos levar nosso humor tão a sério. Podemos relaxar e rir de nós mesmos, não tirando leve de nossos sentimentos, mas tirando leve de quão sérias e grandes as relativamente pequenas perturbações podem se tornar. Nesse modo, podemos ser mais gentis com nós mesmos.
-------
É um tempo tenso na Terra. O temperatura está queimando, mas felizmente o coração de muitos está se expandindo para a graça e para a bondade. Seja gentil consigo mesmo quando não se sentir tão perfeito.
O Amor Divino começa com o Amor-próprio, porque, em última análise, o Eu que vive dentro de você é Divino..
-- Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/ 
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com  Gratidão, Adriano! 
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


A LIBERDADE DE ESCOLHA PARA 
AMAR EM VEZ DE BRIGAR


Olá queridos amigos,

Os ânimos estão correndo alto na terra. As pessoas estão desencadeando discussões ardentes tão rapidamente quanto os incêndios. Os anjos falam sobre por que isso está acontecendo e, mais importante ainda, por que ficamos com raiva. Isso me abriu os olhos da primeira vez que me disseram anos atrás.
Vou compartilhar uma história de como lidar com seres que picam (literal e metaforicamente) e algumas dicas práticas para lidar com aqueles que discordam.
O mundo está abalado e agitado, mas ainda podemos optar por viver em amor, alinhados com nossa verdadeira natureza e manifestar nossos sonhos.
Amo todos vocês!
Ann

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Que momento incrível em que você está vivendo! Tudo está saindo. Você está entrando, fazendo um inventário de seus sentimentos. Você está fazendo um inventário de sua vida. Você está ficando mais claro sobre quem você é, o que deseja em sua vida e o que não quer. Assim como todo mundo.
Há um crescimento e expansão maravilhosos, como nunca antes. Durante a quarentena, você enviou tsunamis de desejo aos céus. “Sim! Estamos juntos nisso!” “Sim! Adoramos ver nossa mãe terra clara e pura!” “Sim, queremos estar seguros, saudáveis, felizes e conectados.” “Sim! Estamos voltando à vida como nunca antes, desejando aparecer no mundo de uma maneira totalmente nova!” “Queremos viver! Queremos respirar! Queremos experimentar nossa unidade!”
Então, queridos amigos, como a luz é capaz de fazer, expôs áreas de escuridão. O desejo de estar “juntos” desencadeou a exposição de todas as áreas em que você não estava. As divisões que vêm apodrecendo há séculos estão surgindo, as divergências estão se tornando cada vez mais aquecidas à medida que as pessoas ficam mais claras sobre quem são, o que querem e o que acreditam. Os ânimos estão queimando.
É mais fácil amar quando as pessoas facilitam para você. É preciso ter coragem e coragem para amar aqueles que não facilitam. Sugerimos que você nunca fique realmente zangado com outra pessoa. Em vez disso, se você for mais honesto – profundamente, profundamente honesto – verá que está com raiva porque sente que eles dificultam o seu amor por eles. Ou, em alguns casos, sente que eles dificultam o seu amor a si mesmo. . Isso o enfurece ou deprime. Você não gosta de abrir mão de seu poder de amar e sentir-se amável. No fundo, você sabe que pertence a você e a você sozinho.
Pedimos que você pense sobre isso. Por que é tão difícil amar alguém que discorda de você? Você não teria uma discussão maciça com um amigo sobre se ele deveria ou não comer uma sobremesa em um buffet, e ainda assim alguns de vocês argumentariam sobre a morte quase emocional sobre política, máscaras ou como as desigualdades raciais sistêmicas devem ser corrigidas. Nós vemos seus corações, queridos. Na sua verdade mais profunda, você quer amar. Você quer compartilhar idéias. Você quer a diversidade de idéias e ideais, porque a partir daí você pode criar um mundo melhor e mais surpreendente – não insistindo no “meu caminho” ou “seu caminho”, mas sim escolhendo-se de acordo com quem e o que ressoa com você, e tirando o melhor de todas as idéias para criar algo maior.
Por que é tão difícil para você amar alguém que discorda de você? Na maioria das vezes, queridos amigos, é porque você os teme ou teme as idéias deles. Você teme que o que eles acreditam não funcione, que isso coloque sua vida ou estilo de vida em risco. Você teme que isso comprometa sua saúde, prejudique suas finanças, machuque alguém com quem você se importa, se machuque. Você teme que talvez você seja realmente amável, indigno ou errado, porque eles se recusam a validar você ou suas idéias. A lista continua. Quando você sente medo, acha difícil amar, e nada o agrava mais do que se sentir desconectado de sua própria essência, que é o amor.
Portanto, da próxima vez que você sentir raiva de alguém, tente pensar de maneira diferente. Tente dizer a si mesmo: “Estou bravo com essa pessoa porque tenho medo de ____. Quando tenho medo de ___, acho difícil amar. Realmente quero amar. Realmente quero me sentir seguro. Realmente quero estar conectado à minha essência Eu realmente quero me amar. Quero me sentir digno, amável e certo, pelo menos para mim, pelo menos. Quero sentir minha conexão com a Fonte. Quero ser quem realmente sou e ter um senso de conexão e fé no único poder real no universo “.
Então, meus queridos, maduros com essa verdade em seus corações, encontrem uma maneira de começar a se conectar com o amor. Afaste-se da discussão ou concorde em discordar. Procure entender, ou se você não aguentar as opiniões deles, diga simplesmente: “Sinto muito. Sei que você tem o direito de pensar como quiser e o que é certo para você, mas eu também faço e nossos pontos de vista não. Eu te amo, no entanto. Espero que você possa me amar, apesar de nossas diferenças. Nós dois somos boas pessoas. Nós dois queremos uma vida feliz e pacífica e apenas temos idéias diferentes sobre como isso pode parecer. é certo para você e o meu é certo para mim. ”
É verdade que muitos que querem brigar olham para você como se você estivesse absolutamente louco se você falasse e agisse dessa maneira, mas a verdade é que você se sentiria como você e é tudo o que você precisa fazer!
Pare de procurar um acordo. Em vez disso, procure entender.
Por outro lado, se alguém estiver exprimindo sua raiva em você, olhe para ele e simplesmente diga: “Ai, isso dói. Prefiro ser gentil com quem falar, então falarei com você mais tarde” e vá embora. Desligar. Deixe a situação ou se você não puder ficar calado e se afastar quando terminar. Eles podem não ser capazes de ajudar a si mesmos. Eles podem sentir tanta dor e medo que sua mente inconsciente sequestrou sua capacidade de pensar com amor. Isso não é sobre vocês, queridos. Eles estão mostrando seus medos. Seja gentil consigo mesmo, quando os outros não puderem. Concorde consigo mesmo quando os outros não puderem. Ame a si mesmo quando os outros não podem.
Em um espaço de amor próprio, outras pessoas que apontam sua raiva para você aparecerão como crianças fazendo birras ridículas e suas palavras sobre você não significarão nada para você.
Neste feriado nos EUA que celebra a independência, lembre-se da maior liberdade que qualquer um de vocês tem é a liberdade de pensar nos pensamentos que lhe dão alegria, de sentir os sentimentos que parecem amor, para que você possa sintonizar o Divino, e essa energia, receba, permita e experimente o que quer que seja, você está verdadeiramente alinhado!
Sua liberdade para se manifestar dessa maneira não depende do acordo de mais ninguém. O poder que cria universos vive dentro de você. Alinhe-se com esse amor e não haverá necessidade de acordo de ninguém, pois a essência de todos os seus sonhos pode ser realizada. Escolha amor. Escolha alegria. Escolha qualquer sentimento melhor que possa encontrar quando estiver chateado ou triste.
Escolha pouco a pouco para mover sua mente em direção aos pensamentos que fazem você se sentir bem. Como você faz, então queridos amigos, não importa quem concorda ou não, não importa qual político está “no comando”, não importa quem está ou não usando uma máscara, não importa suas finanças, sua saúde, seu apoio ou falta disso, não importa se você tem um cônjuge de apoio ou um ex horrível, você está se alinhando com a Fonte de toda a criação!
Queridos, reivindiquem seu poder dado por Deus e empreguem sua liberdade para escolher seus próprios pensamentos!
O amor é a sua natureza. O amor é o que dá vida a você, mesmo quando você lê essas palavras. O amor é melhor. O amor nem sempre pode ser um sentimento confuso, mas às vezes é simplesmente uma escolha de ser gentil. Nem sempre o amor equivale a “gostar”, mas você pode, no entanto, honrar diversas idéias se não concordar com elas. Amor, queridos amigos, dizem: “Eu existo em tudo e em todos os seres. Nunca pretendi ser o mesmo. Nunca pretendi pensar exatamente como qualquer outra pessoa. Na minha diversidade, sou mais do que seria na mesmice”.
Muito parecido com as células do corpo são uma população diversa, mas harmoniosa, e muito parecido com as árvores e os animais são diversos, mas vivem em harmonia dentro de um determinado ecossistema. Vocês, as almas, que são células do corpo da raça humana, nunca foram projetadas. para concordar com todos os outros. Em vez disso, você foi projetado para ser você mesmo, honrar suas próprias idéias e ideais enquanto se alinhava ao amor e, nessa realidade, você será guiado de maneira harmoniosa a dançar com o resto da criação.
Da próxima vez que você se sentir bravo por discordar de outra pessoa, ou ela discordar de você, lembre-se. Eu prefiro amar. Parece melhor. Eu quero concordar em discordar. Não preciso temer porque “embora eu ande no vale da sombra da morte, não temerei o mal, pois tu estás comigo”. O criador está ao seu redor e dentro de você, queridos. Você não precisa ter medo e, portanto, não precisa discutir, e então, (suspiro de alívio), é livre para amar.
Deus te abençoe! Nós te amamos muito.
Os anjos

Ann Albers
Fonte: https://eraoflight.com/ — Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



Nenhum comentário:

Postar um comentário