Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 28 de setembro de 2020


Segunda-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE KUTHUMI, MESTRA CLARA DE ASSIS, ARCANJO JOPHIEL E SUA HIERARQUIA DESPERTANDO A NECESSIDADE DE REVER COM SABEDORIA E AMOR À MINHA PROPRIA HISTORIA, COMPOSTA DE ESCOLHAS, DECISÕES E SEUS RESULTADOS: A MINHA EXPRESSAO DO EU SOU NO AQUI E NO AGORA, UM SER DE AMOR, BELEZA E LUZ,  AMOR SEM FRONTEIRAS,  FRACTAL DO GRANDE AMOR CÓSMICO. 
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
 

SABEDORIA COM A EXPERIÊNCIA

As energias que chegam são imprevisíveis e voláteis à medida que se movem para mudar, e transformar o nosso mundo.

À medida que a velha estrutura de nossa realidade continua a se dissolver, tempestades energéticas varrerão o planeta, alterando e impactando a nossa consciência em rápida expansão.

Somos encorajados a estabelecer uma conexão mais firme com nossa alma, que nos apoiará e guiará conforme avançamos.

Você perceberá que sua identidade está mudando ainda mais para a própria alma, pois esse aspecto deve agora guiar todas as suas ações.

Com essa mudança, você é liberado de velhos comportamentos, o que o libertará das emoções de velhas feridas e traumas do passado.

Honre o passado e tudo o que você vivenciou. Aprenda a aceitar a dor e o sofrimento, mas vá além da história e entre na sabedoria que a experiência traz. Lembre-se de que o equilíbrio é fundamental.


Inspiração Diária de Kate Spreckley
28 de Setembro de 2020

KateSpreckley
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
 

REPENSANDO A DOR E A PERDA EM 2020
TORNADO DO CAOS E MUDANÇA



À medida que nossa sociedade revela mais desintegração e caos - muitas normas de vida interrompidas ou indisponíveis - é necessário repensar no impacto do luto e da perda e encontrar maneiras melhores de lidar com isso. Neste artigo, irei apresentar uma visão ampla de nossa situação sem precedentes e fornecer os principais recursos.

Daqui a alguns anos, quando olharmos para 2020, perceberemos a magnitude das coisas queridas que precisamos deixar para trás, os ajustes implacáveis ​​que tivemos que fazer e, para alguns de nós, os entes queridos que perdemos.

Por enquanto, no entanto, como estamos no meio do que chamarei de "tornado do caos e da mudança" - figurativamente dentro do tornado - não somos capazes de compreender o cenário completo de nossa situação.

De certa forma, isso provavelmente é uma coisa boa, pois nosso ego teria um colapso sabendo dos detalhes e sendo incapaz de impedir o mundo de mudar.

REPENSANDO A DOR E A PERDA

Embora a dor e a perda façam parte da condição humana, os mecanismos de enfrentamento do passado são como um pequeno curativo em uma ferida aberta gigante que ainda sangra.

Por que agora é tão diferente?

Em primeiro lugar, a pandemia chegou no início de 2020, transtornando nossas vidas e nos forçando a constantes adaptações.

A incerteza está em alta. É muito mais do que uma pandemia, é claro, mas isto teve um grande impacto em nossa experiência diária. Essa crise, e como ela influenciou a nossa visão da realidade, influencia nossas reações a outras perdas e crises.

Exemplos:

- Doença ou morte de entes queridos e animais de estimação - não relacionados à pandemia - podem ser mais difíceis de processar quando já estamos lidando com mudanças de vida relacionadas à pandemia

- Perder o emprego, estressante por si só, pode ter um impacto ainda maior em nosso bem-estar no ambiente incerto de hoje.

- Mesmo algo que queremos fazer, como mudar para uma nova casa, pode envolver desafios únicos se coisas como a entrega de móveis em casa não estiverem disponíveis.

Para as pessoas que perderam entes queridos para o coronavírus, muitas vezes incapazes de estar com eles no final, há uma tristeza inconsolável e, às vezes, raiva sobre a grande má gestão da pandemia pelas autoridades.

Há uma nova palavra muito usada em 2020 - a dor do coronavírus

O que é isso? É um luto pandêmico que envolve a perda da rotina diária e de coisas familiares. Isto será diferente para cada pessoa, mas o impacto geral é o mesmo para todos nós.

Este é um exemplo de como funciona:

- Você não pode ir aos seus lugares habituais ou ter o mesmo tipo de contato físico com as pessoas que está acostumado a ver

- Há uma sensação de perda e talvez de desorientação - pois você está acostumado com suas rotinas

- Pensamentos negativos surgem sobre as mudanças

- Emoções como a ansiedade ou a raiva entram em jogo, catalisando mais pensamentos negativos.

- Antes que você perceba, sua energia cai e você pode se sentir cansado e simplesmente querer tirar uma soneca, pois sua criatividade está indisponível e você não está inspirado. Soa familiar?

O QUE PODEMOS FAZER?

Sugiro que atualizemos nosso pensamento sobre o luto e a perda - levando em consideração o panorama das megamudanças da humanidade que ocorrerão em 2020.

As pandemias virão e partirão, assim como outras coisas que não podemos prever com antecedência - todas essas coisas que exigem que sejamos flexíveis e de mente aberta enquanto encontramos maneiras de nos adaptarmos.

Devemos ter uma visão de longo prazo, pois não se trata apenas de 2020 ou da duração da pandemia. Quanto mais pensamos a curto prazo, na verdade, mais difícil será para nós lidarmos com a perda e a desorientação de mudar a forma como vivemos.

Devemos descobrir uma série de mecanismos de enfrentamento para que possamos aplicar neste ano e nos anos seguintes. A base disso envolve o desenvolvimento e a aplicação de qualidades espirituais: adaptabilidade, flexibilidade, abertura, paciência, gratidão, ser capaz de perdoar e estar disposto a mudar de ideia.

No processo de desenvolvimento dessas qualidades, também desenvolvemos mais autocompaixão e amor próprio. Essas coisas influenciam nossa capacidade de ser resiliente em crises - este ano e além.

Provavelmente, você já está desenvolvendo essas qualidades espirituais. Se for esse o caso, saiba que essas qualidades levam vidas para se desenvolver. Portanto, se você já está familiarizado com elas e atualmente é capaz de aplicá-las algumas vezes, isso reflete vidas de desenvolvimento espiritual.

Isso significa que você se preparou há muito tempo para estar aqui agora, e que tem mais recursos do que pode perceber agora! Permita que esse conhecimento fique registrado em seu coração e em seu ser, e use-o como inspiração para os próximos passos.


Por Selácia
28 de Setembro de 2020

www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de SÍRIUS
 


• ❝FRAGMENTOS❞ 
(...) . Dinnho Beduzupo: — Mentor, muito se fala sobre a cura, a vacina que contornaria todos os problemas físicos oriundos da COVID-19. Você já relatou que isso não seria para agora, mas as pessoas estão abandonando gradativamente os cuidados para dificultar seu contágio. O que pode falar sobre tudo isso?
.
 AarayA, de Sírius: — Quero brevemente lhe fazer recordar sobre os relatos de um tempo na humanidade onde alguém muito especial veio ao planeta e tentou propagar os conceitos mais expandidos de entendimento, de autoconhecimento. E, apesar de suas intenções para com o Homem, foi perseguido e morto por parte deles.
.
 db: — Fala de Jesus.
.
 Aa: — Sim. Jesus, o Nazareno, saiu de sua cidade natal e foi ter com seus amigos para realizar a estratégia do que seria então sua missão existencial. Sensibilizou àqueles que lhe seriam parceiros de viagem, e assim deu-se início à grande jornada espiritual daqueles Buscadores. . Você acredita que foi fácil para àqueles homens tentar sensibilizar os demais, apesar de suas íntimas convicções "melhoradas" por Cristo, irmão?
.
 db: — Imagino que não. Pelo menos, é o que nos relatam os textos sagrados.
.
 Aa: — De fato. E mesmo assim, eles persistiram em suas missões porque era o que suas almas clamavam — semear um pouco da verdade que poderiam cultivar e, mais tarde, colher seus frutos mais diretos. 
.
 Bem, o final daquela história todos conhecem, ou pelo menos de parte dela. Houveram muitas intervenções de Homens não tão... "inspirados pela Luz" naquele processo. E ainda assim todos também receberam novas oportunidades de resgate moral em Gaia, em vidas e vidas ressignificadas. 
.
 Àquelas pessoas, àquelas essências, estão sobre o planetinha azul. Quem acompanhou e quem optou por não fazê-lo, todos juntos nesse Agora. Alguns melhor resolvidos com suas densidades históricas, outros ainda remoendo as consequências de todo torpor de suas íntimas resistências e, em consequência direta disso, social.
.
 db: — Está dizendo que essas pessoas que hoje resistem às orientações de respeito por si e pelos demais são descendentes diretos daqueles povos "cegos", espiritualmente falando?
.
 Aa: — Não fale deles como se estivessem longe daquilo que você mesmo já foi um dia, Mais Amado. Não caia nesse equívoco trevoso que ilude a humanidade há tanto de seu entendimento de tempo linear, porque o Novo Homem renasce dia-a-dia, porém sempre à partir de um ponto mais ou menos obscuro e denso. 
.
 Mas sua resposta é sim. Estão todos nesse Agora, e muitos ainda cegos para àquilo que os poderia fazer saltar evolutivamente para os braços de JATA. Como jamais conheceram o que isso significa devido aos vícios com os quais estão atualmente comprometidos da fisicalidade, não se importam com valores como respeito, solidariedade, cumplicidade e afins. Não podem tirar vantagens de conceitos dessa magnitude, logo, torna-se especialmente mais atraente para eles outras espécies de máscaras — essas sim, muito mais eficientes para seus reais interesses e inclinações.
.
 db: — Muitos canais*, muitos mensageiros atacam a questão das máscaras mesmo. Falam de especialistas, inclusive.
.
 Aa: — Especialistas. Claro, àquelas centelhas deslumbradas que divergem de absolutamente tudo o que lhes deixa de beneficiar, e que egoicamente colocam-se como detentores de verdades absolutas. Desculpe, mas não temos mesmo o que dizer de alguns deles. 
.
 O que lhe dizemos, com muita humildade, é que ouça o que lhe diz seu coração e, tanto quanto possível utilize-se de seu bom senso para lidar com tudo isso junto. Tolos diplomados não são novidade ente vocês, assim como sábios autoproclamados "despertos" também. E não estamos aqui para fazer média com qualquer um desses entendimentos, porque nossa missão, enquanto sincrônicos com a energia crística sempre foi, é e será pela busca de sua melhor versão; mesmo que resistam inconscientemente a tudo isso.
 .
 (...)

Heia Sun! (Haja Luz!) 
Amorosamente, 
•AarayA — O Mensageiro Siriano
AarayA de Sírius Real | Família •AarayA 
.
|NOTA do CANAL: 
GRATIDÃO, Fraternidade Sírius! 
Com Carinho, Dinnho
https://www.facebook.com/groups/AarayAdeSiriusGrupo/permalink/625400778158150/
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário