Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 12 de setembro de 2020



Sábado pleno de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Violeta, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SAINT GERMAIN, MESTRA AMETISTA, ARCANJO EZEQUIEL E SUA HIERARQUIA TRANSMUTANDO E LIBERANDO ENERGIAS, MEMÓRIAS E CRENÇAS LIMITANTES, TORNANDO TODO O MEU SER, PLENO DE AMOR, LUZ, SERENIDADE E LEVEZA. ASSIM É. ESTÁ FEITO. GRATIDÃO IMENSA.
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


RESPEITO

Respeito é um tema energético importante a ser explorado na preparação para entrar nas energias de 2021 e além.
Os outros respeitam você?
Você se respeita?
Você respeita seus sentimentos?
Seu corpo?
Você faz escolhas de acordo com quem você realmente é?
Você respeita os outros?
Os Animais?
O planeta?
Os líderes e professores que você segue são bons exemplos de respeito?
Muitos de vocês têm trabalhado no amor próprio e em limites saudáveis. O respeito é uma ramificação desses elementos. É o que permitirá que você se mova de forma consciente e atenta para a criação da Nova Terra.

~ Arcanjo Gabriel


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
11/09/2020
https://trinityesoterics.com


NESTE DIA DE SUA VIDA...


Neste dia de sua vida, querido(a) amigo(a), acredito que Deus quer que você saiba......

QUE O AMOR TOLERA AS FRAQUEZAS HUMANAS, DEFEITOS E FALHAS...

Quando alguém faz algo que você não gosta, tente ser tolerante. Diga-lhes da maneira mais agradável que você puder que você não se sentiu bem com o que aconteceu ou com o que foi dito, mas se esforce ao máximo para não ser frio com eles e bloqueá-los de sua conexão.
Tudo o que você ensina a eles com isso é a ter medo de você – por fazer com que eles sintam medo de perder você ou no mínimo que a conexão entre vocês esfrie – Isto, é claro, é o que algumas pessoas dizem que Deus faz com a gente.
Dê as pessoas o mesmo tratamento que você gostaria que Deus (e outras pessoas) desse a você.

Amor seu amigo,

Neale Donald Walsch




NÃO TEMA AS DIFERENÇAS

Existem mundos sobre mundos, tanto em sua realidade da 3D quanto além.
Existem comunidades inteiras de diversos indivíduos a apenas meia polegada de seu dedo mínimo - comunidades de células da pele, células ósseas, células sanguíneas, capilares, cutículas, hormônios, neurônios e muito mais!
Há inúmeras comunidades diversas em um metro quadrado em seu quintal - folhas, solo, bactérias, insetos, bolor, água, raízes, etc. Da mesma forma, existem nações em seu intestino.
Sem exceção, cada uma dessas comunidades naturais é projetada para seguir sua direção desde a Fonte e existir em harmonia e equilíbrio com a diversidade da vida ao seu redor.
Os humanos também foram projetados dessa maneira.
Os problemas surgem quando você esquece que a sua diversidade é a sua força. Sua diversidade faz com que você cresça e se expanda. Sua diversidade, se atrelada ao amor, pode tornar a raça humana exponencialmente mais capaz de resolver os seus problemas.
Sua diversidade o orienta a examinar seu próprio ponto de vista pessoal e encontrar seu espaço natural no ecossistema da raça humana.
Você se inscreveu na diversidade quando veio a esta terra. O Um se tornou muitos para explorar tudo o que ele poderia se tornar, e você faz parte desse Um, ao mesmo tempo em que é completamente único. Todos vocês são células preciosas no corpo da terra e no Corpo do Divino.
Sabendo disso, não faz sentido insistir que outra pessoa deva pensar ou agir como você. Sabendo disso, é igualmente absurdo esperar que você seja igual a todas as outras pessoas.
Portanto, é de grande valor para sua alma, usar a diversidade como uma forma de explorar suas preferências, da mesma forma que você faria se estivesse experimentando comida em um buffet: "Eu gosto disso. Eu não gosto disso"
Em um buffet, você não insistiria para que o anfitrião removesse todos os alimentos que não gosta. Você não iria julgar ou lançar calúnias sobre ele!
Você os deixaria lá para que outros desfrutassem e, simplesmente, sem drama, participaria dos alimentos que aprecia. Você pode tentar algo novo e descobrir que gosta, ou tentar algo novo e descobrir que não gosta.
Em qualquer caso, você está se esforçando para descobrir e perceber o que o torna você. O que o torna único? O que o faz especial? Você mergulha seus picles na manteiga de amendoim?
A maioria de vocês irá se encolher quando dissermos isso, mas alguns de vocês estão curiosos para tentar. Doce, azedo e salgado funcionam para alguns e não para outros.
Você só busca a mesmice, porque teme que as diferenças possam invadir ou ameaçar a sua própria realidade pessoal. Esta é uma premissa falsa. Você e somente você decide sobre sua vibração e sua vibração dita que parte do “bufê da experiência humana” você experimentará.
Portanto, ao invés de temer aqueles que não pensam como você; em vez de temer um candidato político ou outro; ao invés de temer aqueles que têm crenças radicais ou aqueles que são intensamente conservadores; em vez de temer qualquer coisa diferente da sua própria maneira de ser, lembre-se:

"EU SOU Um com o EU SOU"

“EU SOU Um com o amor que vive em todas as coisas e todos os seres. EU SOU através de minhas escolhas, meus pensamentos e minhas ações, emitindo uma vibração que atrairá elementos deste vasto buffet da vida para mim e que correspondem à minha vibração"
Se você se concentrar com raiva naqueles que acha que podem machucá-lo, você se verá atraindo cada vez mais aqueles de quem tem medo e de quem não gosta.
Se você se concentrar com amor naqueles a quem gostaria de empoderar, você também será atraído por aqueles de mente e coração semelhantes.
As células saudáveis ​​do seu corpo, em toda a sua diversidade, não guerreiam umas com as outras. Elas não temem as outras, ao invés disso, elas encontram suas “comunidades de mentes afins” e coexistem em uma realidade harmoniosa e equilibrada.
O frango do buffet não despreza nem julga as sobremesas, embora estes dois itens raramente sejam vistos misturados no mesmo prato!
Cuidado com sua própria vibração, querido.
Concentre-se naquilo que você deseja capacitar.
Se você não quer estar nas tempestades, imagine e concentre-se em um clima de paz e calma. Então, mesmo se uma tempestade vier, ela se dissipará ou você será guiado com segurança para fora de seu caminho.
Se você quer um partido político ou outro, concentre-se naquilo que ama sobre seu partido ou candidato. Melhor ainda, concentre-se no que você adoraria ver no mundo. Se você entrar em uma discussão política com outra pessoa, fale sobre o que você ama - não sobre o que você odeia.
Muitos de vocês sabem do que não gostam, mas sabem o que gostam?
Use o contraste para descobrir isto.
Então, mesmo que outra pessoa comece a falar com raiva ou com ódio, você pode mudar a conversa. "Diga-me o que você ama sobre o seu candidato ou partido." Ouça com respeito, mesmo se você discordar.
Esforce-se para aprender sobre as perspectivas dos outros, em vez de simplesmente defender a sua própria. Ao fazer isso, você permanecerá conectado à sua alma sempre amorosa e encontrará mais amor e compaixão pelos outros.
Você fica mais feliz quando está sendo o mais amoroso possível.
Você se sente mais como o verdadeiro você nessas horas.
Querido, seu mundo está em ponto de ebulição devido à falsa premissa de que a mesmice é necessária. Muitos estão insistindo que o jeito deles é o jeito certo, e é ... para eles! Sua maneira é a maneira certa para você.
Se todos se concentrassem no que amam e em quem amam, o melhor da raça humana surgiria. A Mãe Natureza não teria que liberar suas pressões de forma tão violenta. As partes opostas poderiam aprender umas com as outras e reunirem os seus pontos fortes. As diversas raças se uniriam em “pensamentos criativos” para aproveitar seus pontos fortes.
A realidade de "viva e deixe viver" ainda não é real para muitos em sua terra que permanecem acorrentados por seu próprio medo ou ódio àquilo que temem e odeiam.
No entanto, você pode encontrar a liberdade! Você pode examinar a diversidade, aprender com os contrastes e decidir quem deseja ser.
Você pode escolher amar a si mesmo e às suas perspectivas sem odiar ou temer aqueles com quem discordam. Você pode escolher amar ainda que os outros odeiem.

Você pode ter fé mesmo quando os outros temem. Você pode ser a luz e o amor, a verdade e o caminho para uma realidade maior que está de fato nascendo em seu planeta em meio ao caos.
Sem exceção, ninguém pode invadir a sua realidade vibracional a menos que você lhe permita, e é sempre sua vibração que dita o que você permite ou atrai para a sua própria experiência pessoal de vida.
Você nunca foi feito para ser igual. Você nunca foi feito para pensar igual, comportar-se da mesma forma, agir da mesma forma, votar da mesma forma, cozinhar da mesma forma, alimentar-se da mesma forma, aprender e crescer da mesma forma.
Você não foi destinado a ter a mesma aparência, interagir uns com os outros da mesma maneira ou falar da mesma maneira. Você foi feito apenas para amar ao incorporar a vasta diversidade do Um, para viver e deixar viver; para encontrar as diferenças que podem ser usadas para benefício mútuo e afastar-se daqueles que não o fazem.
Precisamos de você, querido. Precisamos do seu amor. Sua terra está abalada, agitada e girando, e ainda assim seus corações podem estar centrados em saber quem você é, o que você ama e como você deseja viver, sem nenhum medo de que o outro possa lhe tirar isso.
Vibracionalmente, você é, e sempre foi livre, não importa quem concorde ou não.
Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.

Os Anjos

MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
12 de Setembro de 2020
https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGratidão, Regina!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


É HORA DE DESPERTAR E AGIR
Por Fátima D'Agostino

A expansão da consciência espiritual está acelerada e esgotaram-se as palavras para descrever tais avanços, todos nós sentimos os impulsos. O momento agora é para expandirmos a consciência humana e mudar paradigmas estabelecidos na separação.

Conscientes que Somos fractal da Fonte e, consequentemente, parte do sistema universal, ao integrarmos nossos corpos espiritual, físico, mental e energético, o Despertar se dá, naturalmente, e a ação é direcionada pela intenção.



Eis alguns sinais que identificam a integração:

- Aceitação do corpo físico como instrumento para manifestação de abundância e harmonia coletiva e confiança na realidade mutável a partir da projeção mental e emocional de cada ser humano

- Reconhecimento de que emoções como raiva, temor, culpa e frustração são resquícios da memória tridimensional e não interferem mais no processo de criação

- Sente o impacto, mas não abriga em si as energias liberadas no campo coletivo que provocam instabilidade e desânimo

- Sabe que o universo é movimento e desde a sua criação recebemos e emitimos, assim como o planeta, energias carregadas de partículas, fótons, radiações e eletromagnetismo

- Reconhece e respeita a sua interdependência com o planeta.

- Assiste TV, acessa redes sociais, lê artigos, noticias e textos sem envolvimento emocional com as palavras e imagens que evocam memórias de separação, conflito, vitimização e medo. Essas são percebidas e descartadas

- Altera os hábitos de consumo que contribuíram na degradação ambiental, aquecimento global e exploração abusiva dos recursos naturais

- Entende que a indústria e a ciência avançaram com foco no atendimento ao consumo crescente e visando acúmulo de dinheiro na produção de bens descartáveis, contaminando os recursos renováveis, tais como a água, o solo e o ar

- Percebe que toda informação veiculada nunca aponta o (cliente) consumo individual como corresponsável na degradação ambiental, visando manter a ordenação social e os lucros obtidos pela ignorância.

Por exemplo, mostram a poluição dos oceanos com plásticos e ilustram com garrafas pet, induzindo à auto-absolvição aqueles que não descartam lixo nas ruas e praias.

Não é a verdade completa, o que está matando a fonte que produz 70% do oxigênio no planeta, são as fibras sintéticas das nossas roupas que na lavagem liberam micropartículas de plásticos e do cano da máquina de lavar chegam ao esgoto que desemboca no mar.

Os filtros solares não biodegradáveis, essenciais para proteção dos raios solares nocivos, liberam compostos químicos que acabam no oceano, seja na praia ou no banho.

Esses são dois exemplos simples de manipulação, porque as grandes queimadas, naturais ou provocadas, são passíveis de reflorestamento e produzem 30% do oxigênio. São as mais anunciadas na mídia

- Honra coabitar com a biodiversidade que compõe o planeta. Honra as memórias celulares dos ancestrais porque carregavam o amor como força motriz na luta pela perpetuação da raça humana

- Não aguarda a chegada dos irmãos galácticos ao planeta porque sabe que o trabalho de transmutar paradigmas e energias é seu e não de qualquer visitante, mesmo dos irmãos universais.


Fatima D'Agostino - fatimadagostino@gmail.com
Gratidão, Fátima!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius






Nenhum comentário:

Postar um comentário