Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 9 de setembro de 2020


Quarta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Branco-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SERAPHIS BEY, MESTRA ÍSIS, ARCANJO GABRIEL E SUA HIERARQUIA, PURIFICANDO E ILUMINANDO MEMÓRIAS , CRENÇAS E ENERGIAS DISCORDANTES, LIMITANTES, IMPULSIONANDO TODO O MEU SER, O MEU EU SOU PARA MAIS UM PASSO NA ASCENSÃO. ASSIM É. ESTÁ FEITO. GRATIDÃO.

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


O PORTAL 9/9

Um portal sob a energia de Virgem, que ressoa com a sabedoria do Feminino Divino.

Eu simplesmente adoro essas pedras monolíticas da Europa Oriental, na imagem abaixo, que são muito obviamente figuras de Mulheres Sábias Guardiães da Terra.
Mais uma vez é a hora de essas mulheres e anciães (e homens, é claro) se levantarem e defenderem a Nova Terra. Para se tornarem e serem Guardiães da frequência da Nova Terra.
Vocês podem sentir essas frequências poderosas sendo ativadas por seu intermédio, hoje, como fortes sensações físicas, tais como, formigamento, zumbido ou tontura, ou até energia “flutuante”. Esses são os Códigos de Luz Diamantina interagindo com o seu DNA, para ajudá-los a se alinhar com o seu Modelo Angélico do Humano Original e viver em alegria, paz e harmonia.
O número 9 sempre representa a sabedoria conquistada ao se concluir um ciclo espiritual. Talvez hoje seja um bom momento para ponderar sobre o que está sendo concluído em sua vida e o que se abrirá no Portal 10/10, quando novos começos estarão em foco e no poderoso Portal 11/11 (11 de novembro).
Estejam agradecidos e expressem sua gratidão por aquilo que vocês possuem e vivenciam neste momento.
Mas, principalmente, é um bom momento para manter-se em seu poder como Seres Livres, despertos e conscientes, escolhendo servir à Luz e à Nova Terra. Escolhendo ser a Luz com compaixão e gentileza, ao escolher ser a Ponte de Luz Diamantina que conduz as almas despertas à Nova Terra de Consciência Superior e ao Amor Divino.
Bênçãos e amor a todos neste dia especial.

Celia Fenn


https://www.facebook.com/celiastarchild
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com
Gratidão, Ivete!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


DUALIDADE & POLARIZAÇÃO VERSUS TRANSFIGURAÇÃO


Estamos em um processo de transfiguração intensa e imensa - portanto, uma mudança de forma e existência.

A velha Dualidade e Consciência de Polaridade e o modo de viver foram deixados para trás - e assim, precisamos nos livrar das velhas personas, da velha atuação, dos velhos palcos.
Tudo isso não funciona mais e, quanto mais alguém se apega a todo o Antigo, mais tudo se desintegra. Na verdade isso não existe mais.
Estou passando, e tenho passado, por intensa transfiguração nos últimos meses e principalmente nas últimas semanas.
Quando isso acontece, deixamos o velho para trás. Somos transfigurados e entramos nos reinos da não-forma. Este é, na verdade, o estado em que alguém se torna sintonizado/ rendido com a FONTE Divina e Tudo-Que-É, aquele SE TORNA ELA!
Começamos a incorporá-La, mas não é uma incorporação física, mas a mais elevada VERDADE do SER!

O EU SOU O QUE SOU!


Nesse estado, não há polaridade. Não há dualidade. Existe apenas UM. Unidade.

A mensagem que recebi claramente é:
- Pare de lutar, pare de esperar, pare de criar forma onde não há nenhuma. Pois quando você não é forma, existe em todas as formas e expressões, sem apego.
Você literalmente se torna a ENERGIA e co-cria dentro da energia COMO UM.
A Fonte Divina na verdade é pura ENERGIA e, portanto, quando alguém não tem forma, torna-se Tudo-O-QUE-É!
Esta transformação e transfiguração é o que todos vocês passarão, em algum nível, se não agora mesmo.
Dentro do amorfo (da inconsistência) estão as sementes da Co-Criação: a Nova Era de Ouro, a forma mais elevada de existência.
É a respiração entre as respirações.
É a respiração e a própria respiração.
É a Palavra que vibra, cria e envia efeitos ondulantes cósmicos no todo.
O novo VOCÊ está emergindo, mas agora precisa experimentar a não-forma a fim de ser formado no Eu Divino da Alma mais elevada.
Na verdade, é um milagre dentro de um milagre dentro de um milagre.
Acolha este estado de não-Ser, de nenhuma forma, com alegria e amor.
Quanto mais aberto o centro do coração, mais os Portais dentro de você se abrem e mais a RENDIÇÃO cresce.
Totalidade. Completude. Paz. Equilíbrio. Transcendência.
Não se pode polarizar mais.
Como esta é uma transmutação total, o passado agora está totalmente dissolvido e deixado para trás.
O futuro ainda está tomando forma e contornos.
O PRESENTE é tudo que existe e permitindo-se ser a não-forma abraçando todo o Omniverso interior!
É aí que reside a bênção – a dádiva.
Você está pronto e aberto para transfigurar no sem forma, onde há apenas UM?

Por Judith Kusel

Tradução- Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


VOCÊ TEM SE SENTIDO ESTRANHO…

…E COM UMA EXAUSTÃO
DE CORPO E DE ALMA, ULTIMAMENTE?

Saiba que você não é a única pessoa a sentir-se assim.

Muitos de nós, provavelmente todos os seres humanos, nesse momento, estão vivenciando sintomas estranhos, curiosos, para os quais não encontram explicação na medicina convencional. Tudo isso já havia sido previsto há décadas, mas agora que está se “materializando”, nós podemos entender melhor o que significa “estarmos sendo preparados e ajustados” para dar um salto quântico e adentrar na quinta dimensão.
Todos já devem ter lido ou ouvido falar sobre a Ressonância de Schumann (RS), se não, pesquise a respeito. Trata-se do pulso da Terra, a medida de sua vibração energética. Durante muito tempo esse pulso se manteve estável ao redor de 7,5 Hz mas há alguns anos, os cientistas observaram que esse pulso estava se alterando e elevando.
Coincidindo, não por acaso, com a aproximação gradual do Cinturão de fótons sobre nosso planeta. Acontece que, mais recentemente, esse pulso da Terra tem sofrido alterações mais drásticas pulando de repente, sem aviso prévio, para 100 Hz por exemplo ou até mais.
Isso afeta não apenas a nossa sensação e percepção da passagem do tempo como também nosso comportamento, nossas sensações, percepções, nosso DNA e nossa consciência. Por isso que ultimamente, temos tido a sensação de que o tempo parou ou não passa e outras vezes, parece que o tempo está voando.
Nós também estamos tendo diversos sintomas estranhos, raros que vão desde uma dor de cabeça, zumbido nos ouvidos, dores musculares e/ou articulares, insônia ou sonolência exagerada, fadiga, alterações de apetite para mais ou para menos, necessidade de encontrar algum alimento que nos satisfaça mas que parece ainda não existir, sensação de vazio interno, impressão de que nada mais faz sentido e perdeu a graça mesmo as coisas que antes amávamos fazer ou assistir, até uma necessidade absurda de ficar sozinho/recolhido ouvindo apenas o silêncio…
Tais sintomas e sensações variam em intensidade e características conforme o grau de consciência e de evolução espiritual de cada um.
Mas, para todos o movimento e o impulso são no sentido de promover, provocar uma limpeza profunda em seus traumas, medos, padrões arraigados, modelos mentais, crenças e valores que não fazem mais sentido, não servem mais e que estão impedindo que suas vibrações se elevem, que sua consciência se expanda e que você se torne mais e mais sutil e capaz de acessar a quinta dimensão sem se fragmentar/explodir fisicamente e/ou emocionalmente.
Muitas pessoas que possuem uma alta sensibilidade podem estar com a sensação nítida de que não vão suportar mais, que sua alma está exausta assim como seu corpo e tem a impressão de estarem morrendo por dentro.
De fato, estamos todos morrendo um pouco, a cada dia, só que agora, de forma mais intensa e rápida pois estamos prestes a dar nosso salto evolutivo, quântico. Estamos na iminência de mudar o paradigma, momento histórico e ao mesmo tempo, dramático para muitos mas não para quem esteve se preparando por tantos anos e estava esperando com certa ansiedade, esse momento…
Saibam todos que não há motivo para sentir medo, nada nem ninguém vai embora, morre antes da sua hora. Todos temos um contrato e um roteiro para essa vida, o qual escrevemos junto com Deus, com nosso Guias antes de descer à Terra.
Mesmo que as aparências, muitas vezes, queiram insinuar o contrário alardeando caos e catástrofes, tudo está acontecendo como tem que ser…se não está tão bom ou bonito como gostaríamos, é porque também o mundo passa pelo processo de limpeza profunda e temos de enfrentar todos os efeitos dessa “faxina” planetária para que depois, possamos recomeçar…apenas isso.
Deus está no comando, existe um Plano Divino, acredite!
Façamos cada um a nossa parte, nem mais nem menos, apenas façamos bem, com dedicação e amor a nossa parcela nesse imenso e maravilhoso quebra-cabeças Divino!

Quer saber como?


- Ame, ame, ame incondicionalmente a todos, a tudo.

- Reze todos os dias não pedindo, mas agradecendo e visualizando um mundo de amor e de paz já sendo criado no plano invisível prestes a ser baixado aqui na Terra.

- Comprometa-se a viver cada dia, sentindo, pensando e agindo para ajudar a criar esse MUNDO DE AMOR E DE PAZ!!!

Vamos nos amar e cuidar mutuamente durante esse salto para uma nova dimensão, para a Idade da Luz!!!


Um abraço afetuoso, haja mais e mais Luz!!!


Ingrid Cañete


(Transcrito de Despertar o Divino)

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Gratidão , Stela!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO


Conforme evoluímos para seres verdadeiramente multidimensionais, há momentos nos quais nos sentimos vazios, desconectados e até abandonados. Isso pode geralmente significar que estamos perto de dar um salto em energia para uma expressão maior de nós mesmos. Intrigante como pareça, isso pode ser profundamente desconfortável.

Estamos num momento poderoso que está nos encorajando a nos libertar de nossos velhos modos de ser. Há mudanças na energia ocorrendo dentro de nós que estão exigindo que tenhamos a fé e confiança suficientes para nos deixar expandir para novos aspectos da vida, mesmo quando eles sejam desconhecidos.


Estes sentimentos de desconexão são os indicadores de que estamos integrando novas energias em nosso corpo e mente. Assim como a eletricidade numa casa precisa ser desligada para que a nova fiação possa ser colocada, nós podemos sentir uma desconexão da Fonte de energia enquanto estamos no processo de integração e antes de nos expandir para novos níveis criativos de expressão.


Encontrar um lugar de neutralidade e equilíbrio dentro de nós durante os momentos de agitação externa, torna-se vitalmente importante para nosso bem-estar. Se tentarmos nos proteger, nos contraindo energeticamente, em face das frequências desafiadoras, podemos sentir que estamos separados da Alma e de seu sistema de orientação. Para mim, isso faz com que toda sorte de velhos padrões de medo venha à tona.


Se eu me permitir que a energia caótica que eu vejo no mundo flua através de meu sistema de energia, uma espiral descendente pode se desenvolver, o que me deixa sentindo sobrecarregada e sozinha.


É nestes momentos que esta mensagem de Gabriel parece cair do jogo de cartas, lembrando-me da verdade de minha existência – que estou sempre recebendo o amor de Deus, que nunca estou sozinha e que minha conexão com a Fonte de energia está a apenas a um sopro adiante. É somente quando eu começo a respirar mais profundamente e desacelerar que eu posso de fato me sentir mais alinhada com minha Fonte de energia.


Quando sinto confusão e um senso de desconexão, essa é a minha dica para me entregar ao processo de realinhamento que está acontecendo dentro de mim, ao invés de tentar, em vão, encontrar as velhas conexões que não existem mais.


Estamos nos movendo para novos níveis de consciência muito rapidamente agora. Quanto mais rápido eu deixo ir as velhas ideias sobre como estou progredindo, mais fácil é para o meu sistema nervoso. Não importa o quão duro eu tente encaixá-las nas velhas formas, as conexões de energia são muito diferentes no sentimento. Estou sendo inspirada e guiada em novas maneiras que podem mudar momento a momento. É uma poderosa oportunidade de aprender a tratar a mim mesma com amor-gentileza e confiar mais.


Todo mundo está experienciando esta abertura à sua maneira, então nossa habilidade de permanecermos neutros e equilibrados em nossos corações é extremamente importante. A consciência da Terra e de todos vivendo sobre ela está se expandindo e se tornando mais preenchida com Luz. O que quer que não esteja em alinhamento com esta expansão está se mostrando para ser transmutado.


A boa notícia é que estamos sendo inspirados e guiados por meio deste processo de expansão pela Presença Divina do Amor, eternamente cuidando de nós, sempre presente, oferecendo tudo o que precisamos para cumprir nosso propósito de alma em cada momento. E nunca estamos sozinhos, não importa o que pensemos a respeito.


Divina Presença,


Obrigada por me inspirar com recursos para permanecer equilibrada internamente durante os tempos de amplitude, bem como durante os momentos de perturbação. Ajude-me a lembrar que existe um poder maior trabalhando dentro de mim, conforme me expando, para permitir que as novas frequências de Luz estejam presentes em minha forma humana.

À medida que eu permaneço em alinhamento com minha Fonte de energia, ajude-me a permanecer ancorada e liberar graciosamente os velhos padrões que possam vir à tona. Eu ofereço tudo o que sou, tudo o que faço e tudo o que digo para a Divindade trabalhando em meu ser e por meio dele, agora e sempre.

E assim é.


Shanta Gabriel - https://goldenageofgaia.com/

https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/voce-nunca-esta-sozinho-3/
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius








Nenhum comentário:

Postar um comentário