Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 6 de setembro de 2020


Domingo pleno de AMOR LUX E SERENIDADE ! Vibrando com a Chama Azul, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE EL MORYA,  MESTRA MIRIAM, ARCANJO MIGUEL E SUA HIERARQUIA FORTALECENDO O AMOR QUE CONSTITUI O MEU EU SOU. ASSIM É. ESTÁ FEITO. GRATIDÃO IMENSA. 
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



CONHECENDO SEU SONHO

Se você tem um sonho, pode começar a se relacionar com ele imediatamente por meio da meditação. Dê ao seu sonho uma forma. Fale com ele. O que ele precisa de você? Como você pode alimentá-lo? Como quer se expressar? O que é necessário para assumir sua maior forma?

Ter uma conversa com o seu sonho permite que você o conheça agora. Ele deixa de ser algo no futuro desconhecido para algo com o qual você pode se relacionar no momento presente. Este é um dos maiores passos que você pode dar na criação.

Exortamos você a brincar com essa ideia, se divertir, aproveitando para que você e seu sonho se conheçam. Isso formará um vínculo entre vocês dois que iniciará o processo de manifestação no físico. 


 Gabriel


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
05/09/2020
https://trinityesoterics.com
Gratidão, Shelley!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


UMA MISTURA VOLÁTIL DE ENERGIAS!

Então, neste belo mês de Virgem, estamos começando com uma semana muito difícil.

As energias vão ficar fora da escala à medida que nos aproximamos do equinócio em 22 de setembro e estabelecemos o cenário para o resto do ano nas diversas espirais do tempo.

Há muita coisa acontecendo na astrologia, mas vou mencionar apenas os dois principais aspectos que estão dando o tom. 

Em primeiro lugar, a “dança” da transformação que está ocorrendo em Capricórnio, entre os planetas Júpiter, Saturno e Plutão. Essa é a “equipe de demolição” que está desmantelando a rede da velha energia e nos preparando para a nova. 

Esses planetas estão transitando bem próximos, mas não o suficiente para formarem uma conjunção. Todavia, estão retrógrados, o que significa que estamos olhando para trás e não avançando, ao visitar velhas questões e velhas energias, uma vez mais. Novamente. Certifiquem-se de que tudo o que precisa ser liberado venha à tona!

Em seguida, na quarta-feira, dia 9 de setembro (9/9), Marte ficará retrógrado no grau 23 de Áries. Isso quer dizer que provavelmente veremos uma continuação e expansão da energia ígnea e agressiva que vem existindo nos últimos tempos.

E, então, no sábado, dia 11 de setembro, é o aniversário do Onze de Setembro.

Uma mistura bastante volátil de energias.

A melhor forma de lidar com essas energias é manter sua frequência elevada. E respirem!

Não se deixem provocar ou ser atraídos para quaisquer conflitos e dramas. Há um plano, mesmo que não tenhamos plena consciência de como irá repercutir. Este é o momento de caminhar com confiança.

As poderosas energias do equinócio, em 22 de setembro, estarão reequilibrando tudo, assim como fará o Sol, quando se mudar para Libra em 23 de setembro, preparando-nos para passar pelos eventos de outubro e novembro, com graça e equanimidade.

Como Seres Soberanos de Livre Arbítrio, é nosso trabalho manter o equilíbrio e praticar o direito de existir em diversas dimensões e sustentar a linha do tempo da Nova Terra por manter em foco nossa energia.

Que todos tenham uma semana calma e pacífica!

Celia Fenn

https://www.facebook.com/celiastarchild
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Gratidão, Ivete!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  





O NOVO CICLO DA EVOLUÇÃO HUMANA

É mais cansativo manter a baixa frequência vibracional do que render-se ao fluxo das mudanças. É empurra e puxa.
Não sei, e ninguém saberia descrever com palavras, o que está acontecendo no planeta. Isso é fato. A mente racional é limitada, ainda, para compreender os fenômenos universais e tentamos encaixar as anomalias ou mudanças no que conhecemos. Isso vale para qualquer grupo: esotéricos, intelectuais ou negacionistas.
Para os esotéricos é uma situação mais tranquila, acredite, porque as mensagens falam de novas energias, de frequências mais elevadas, de cocriação da realidade, de amparo celestial, de que tudo vai passar, de que a mudança depende de você, somos UM, etc. 
Esses textos inspirados usam palavras cuja semântica se adequa aos temas espirituais, tais como energias, frequências, campos magnéticos, trânsitos planetários, eclipses, perdão, compaixão, amor, etc. e então, mesmo que nem nos interesse física ou biologia, o coração serena porque possuímos essas 
palavras gravadas em nosso subconsciente e facilita a absorção para o que buscamos ou desejamos.
Ilusão.
Nesse sentido, a interconectividade contribui na manutenção da ilusão e não há palavras para indicar, concretamente, a urgência de voltarmos para casa para iniciar um novo ciclo nesse planeta, porque palavras nos mantém na espera da conscientização em massa. 
Habituamos-nos com noticias sobre a fome, falta de acesso aos tratamentos médicos, tragédias ambientais, mortes violentas, corrupção, grupos étnicos e religiosos sendo atacados, ações voluntárias exitosas, etc. porque revestimos o medo de que algo possa acontecer conosco com o rótulo da “empatia” e “solidariedade”, afinal, dizem que o medo atrai e alimenta os que estão na escuridão, basicamente é esse o recado que nos mantém entre orações, doações, serviços voluntários, negação da raiva e suspensão da realidade.
Enquanto não nos conscientizarmos que somos, cada um de nós, um universo, pois além dos mesmos elementos químicos, cada composição individualizada abriga um fractal da Criação. Somos UM porque contemos TUDO. Isso não quer dizer que devemos sentar e esperar porque a lua segue influenciando as marés, Júpiter com seu magnetismo protegendo a Terra da destruição por asteroides e o Sol nutrindo e mantendo a vida aqui e nós, nos colocando a parte desse sistema. 
O fato,  acredite, ou ainda não, é que influenciamos e modificamos tudo a nossa volta, mas sem conhecimento profundo do potencial disponível no corpo e da essência como combustível, nada acontece, é como dirigir por muito tempo um carro 1.0, ganhar um 5.0 e continuar dirigindo na mesma velocidade, poupando o motor. 
O corpo físico evoluiu e eliminou o que estava impregnado em nossas células, desde memórias ancestrais até registros de negligências cometidas por ignorância. É um recomeço depois de ter passado por reformas sem fechamento, ou seja, sem morrer. Não tente entender, não há palavras para explicar, sinta, você sabe do que estou dizendo. 
Colocado de maneira simples, a nossa química corporal produz magnetismo, eletricidade e luz como qualquer estrela, buraco negro ou planeta visível no universo. A gravidade mantém nossos corpos aterrados e por um motivo: escolhemos ancorar nossa essência por aqui e desfrutar prazeres sensoriais.
Apesar de ter passado por ciclos de nascimento e morte, durante séculos, estamos novamente aqui porque  paciência é atributo da alma, pois se fosse qualidade humana, ninguém voltaria. E cá estamos nós testemunhando a evolução da raça humana, voltamos para casa (corpo físico) para explorar  e comandar essa estrutura para manifestar os atributos da essência. 
Nossa estrutura corporal se mantém ativa pela química que trabalha, ininterruptamente, para funcionamento e manifestação do que criamos com nossas ideias, sentimentos, anseios e receios. Por conta de valorizarmos tanto a parte mental e emocional, essa dinâmica tornou-se um problema complexo e delicado porque condicionamos o fluxo de saída ao que entra. 
Assim, mantemos o corpo vivo por espelhamento, não por comandos próprios. Identificação é uma forma de aprendizado, pois imitando podemos  compreender o outro. Entretanto, geramos sofrimento íntimo porque ao julgar o outro nos condenamos. Uai, não fomos nós mesmos que permitimos ter parte dele em nós? Vai vendo o caos da criação inconsciente.   
​Confie, não procrastine, conhece-te a ti mesmo!  Não é preciso nem levantar do sofá para mudar tudo e mudar os hábitos de consumo para preservar os recursos do planeta que intencionamos voltar, eu pelo menos. 
A nossa compreensão racional sobre o sistema Universal é limitada, entretanto, um fato é comprovado: a energia carrega os elementos que criam desde os nossos corpos até planetas e estrelas. Somos energia, então vamos trabalhar e produzir o que queremos? Harmonia, bem-estar social, saúde, cooperação e tecnologias sustentáveis.

Fátima D'Agostino - fatimadagostino@gmail.com
Gratidão,Fátima!  
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  




Nenhum comentário:

Postar um comentário