Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 4 de agosto de 2020


Terça-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE ! Vibrando com a Chama Rosa-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA ROWENA, MESTRE PAOLO VENEZIANO, ARCANJO SAMUEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU EU SOU COM PROFUNDO AMOR E PAZ!
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de
Sirius
  



OS MUITOS FILHOS DE UM MESMO PAI.

O mundo é imenso. Imensa também a diversidade dos pensamentos, das culturas dos quase oito bilhões que habitamos este bendito planeta.
Quase sempre, por causa dessas diferenças, criamos conflitos entre nós.
Paradoxalmente, por pensarmos de modos tão diversos acerca de quem nos criou, como nos criou, empreendemos batalhas verbais, quando não verdadeiras guerras chamadas religiosas.
Contudo, Deus não tem religião alguma. E, por ser Pai amoroso e bom, entende cada um dos Seus filhos.
Por saber que cada qual se situa em um ponto específico de sua evolução, recebe as homenagens da forma que lhes são oferecidas.
A todos atende, independentemente se oram num templo luxuoso, no alto de uma montanha, à beira de um muro em ruínas, ou na intimidade de um pequeno cômodo.
Não foi outro o motivo pelo qual Jesus, ao ser indagado pela mulher da Samaria, acerca do local mais adequado para se orar a Deus, recebeu a grande lição.
Lição que atravessou os séculos, mas que ainda não aprendemos devidamente: Deus deve ser adorado em Espírito e Verdade, no altar do coração.
Por isso, não importa se estamos vestindo branco ou negro; se nossas vestes são brilhantes ou escuras. O que importa é o sentimento, é o diálogo íntimo entre a criatura e o Criador.
Um diálogo que ecoa pelo infinito, que ressoa entre as estrelas, repercute no Universo e chega ao pai, que sempre envia a resposta.
Certo dia, um jovem chegou à Abadia das Sete Dores de Latroun, no caminho de Tel Aviv. Foi uma sensação maravilhosa penetrar nesse lugar de fé e paz, a menos de cinco quilômetros do acampamento onde lhe ensinavam a matar e destruir.
O canto dos monges, monocórdico e repetitivo, parecia elevar-se em direção aos céus como uma interminável oferenda.
Mas, porque trazia o conceito de que orar era um ato solitário e silencioso, estranhou a prece praticada em comum e em voz alta.
Intimamente, ele não pôde furtar-se a uma pergunta: Esse matraquear não transformará a devoção em um insípido estribilho?
Um abade experiente, ao perceber-lhe a estranheza lhe disse: O importante, meu filho, é, a cada um desses momentos de oração conjunta, se destacar um versículo. Não importa qual seja.
Por exemplo, “Escuta ó, Senhor, o grito dos infelizes.” Ou “Ó, Deus, dá a Teus filhos alegria e esperança.”
Então, mesmo continuando a recitar a prece comum, imaginar Jesus dizendo as mesmas palavras. E tantos milhões de outros homens.
Procurar as realidades de hoje às quais essas palavras correspondem.
Então, finalizou, a oração se tornará intensa. Tornar-se-á meditação.
Pensemos nisso e aprendamos a respeitar todas as manifestações de caráter religioso, as formas diferentes das pessoas se dirigirem ao Criador.
E, como cristãos, sigamos Jesus, pronunciando com toda unção: Pai nosso, que estais nos céus. Santificado seja o vosso nome...

Redação do Momento Espírita, com base no cap. 3 do livro Muito além do amor, de Dominique Lapierre, ed. Salamandra.
Em 1º.8.2020.
Fonte: Momento Espírita
http://momento.com.br/
Luz, Amor e Gratidão

Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


UM CICLO CONCLUÍDO

A matrix energética de nossa nova realidade é muito diferente da que estávamos acostumados no passado. É uma matrix de energia brilhante que nos está apoiando na experiência consciente de nossa alma enquanto na forma humana.

Quanto mais nos conectamos com nossa alma, mais somos capazes de experienciar as energias dessa nova matrix da vida.

À medida que os padrões e ciclos do passado forem liberados, você descobrirá um novo modo de vida que acolhe uma consciência unida em compaixão e amor. Nesse momento, você pode se sentir desafiado por circunstâncias e situações projetadas para diferenciá-lo de velhos condicionamentos e velhos padrões.

Você concluiu um ciclo e não há benefício encontrado em permanecer preso ao passado. Faça uma pausa, observe e honre o que foi, mas siga em frente. Apegar-se ao velho só trará dor e sofrimento à sua alma já exausta.

Inspiração Diária de Kate Spreckley
4 de Agosto de 2020
©2020KateSpreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


PAZ E FELICIDADE

A paz reside no coração humano. A paz interior cria a paz exterior em seus relacionamentos e no efeito que você tem sobre a consciência global.
A paz é uma escolha. Ela respeita seus limites e respeita os limites dos outros. Quando você define seus limites e impede que outros se intrometam em seu espaço, quando você respeita os limites de outras pessoas e não se intromete em seu espaço pessoal, é possível avançar para o próximo passo, um estado de cooperação mútua.
A cooperação mútua significa que vocês se apoiam de maneiras que vêm do seu coração. Você ajuda as pessoas porque ama o espírito nelas. Sua personalidade externa não é o foco importante aqui; é a luz e o espírito interior deles que você sempre pode amar, independentemente de suas ações externas. Este, então, é o fundamento do amor incondicional.
O melhor modelo para o amor incondicional está bem acima de você no céu diurno. O sol brilha sobre todos igualmente, sem nenhum julgamento. É um símbolo ardente da generosidade do Criador e uma garantia constante da energia que você precisa para a experiência da vida.
Ao se deparar com cada escolha entre o amor e o medo, concentre-se em seu coração como fonte de amor e inspiração edificantes. Amor e apoio são os principais requisitos para uma paz duradoura. Quanto mais as pessoas acolhem a paz em suas próprias vidas, mais elas afetam a consciência global que todos compartilhamos neste planeta.
A felicidade é o fruto da árvore da vida. É a agulha na bússola que indica que você está no caminho certo, que está "no propósito" em sua jornada pela vida. A verdadeira felicidade é a alegria interior, aquela alegria profunda e genuína que dura para sempre. Ela está em ressonância com o seu propósito interior, com o seu eu interior.
Seu eu interior é sua alma, a parte sua que vive para sempre, a parte sua que está sempre aí para ajudá-lo, guiá-lo e protegê-lo. Nesta alma interior arde a chama que o conecta a todo o cosmos da Criação. É a sua conexão com o Ser Infinito, com o Tudo O Que É.
Neste núcleo da sua conexão espiritual, encontra-se uma essência maravilhosa. Essa é a essência da espiritualidade e da vida alegre. À medida que sua conexão consciente com essa essência cresce, aumenta também o seu nível de felicidade.
Uma vida conectada é uma vida gratificante e com propósito. É aquela onde você aplica seus esforços explorando as situações exatas que você veio aqui na Terra para experienciar. Com amor e sabedoria, você transforma essas situações em sucesso duradouro.
Através da vida, você experimenta a variedade infinita da Criação. Através da vida, você viaja de volta à fonte de onde veio. Através da vida, você encontra a chama interna que é a chave para a eterna alegria e felicidade.

Por Owen Waters
4 de Agosto de 2020

https://www.spiritualdynamics.net/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


SUA GRATIDÃO

Muitos seres humanos pensam que precisam esperar que as coisas estejam ideais para praticar plenamente a gratidão. Eles não desejam trancar energicamente qualquer coisa indesejável.
Queridos, ouçam-nos quando dizemos que a gratidão é uma ferramenta de classificação energética e um meio de direcionar seu fluxo. Você não precisa temer que esteja se contentando com algo menos do que deseja, ou merece, em sua vida se praticar gratidão pelo momento em que está.
Vocês são seres de crescimento e expansão perpétuos, em primeiro lugar. Sua gratidão está expressando o que está em ressonância com você e no que você deseja usar seu foco para regar e crescer e no que apóia seu movimento e expansão.
É sábio reconhecer as muitas maneiras pelas quais você é provido e sua capacidade de cocriar com um universo que, simplesmente, deseja seguir sua liderança e amá-lo sempre.

~ Arcanjo Gabriel
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
03/08/2020
https://trinityesoterics.com/
Gratidão, Shelley!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius








  

Nenhum comentário:

Postar um comentário