Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 27 de agosto de 2020


Quinta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Verde,  SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE HILARION, MESTRA MARIA DE NAZARÉ,  ARCANJO RAPHAEL E SUA HIERARQUIA, CURANDO OS DESQUILIBRIOS EM TODOS OS NIVEIS DE MEU EU SOU, ABRINDO CAMINHO PARA A MINHA ASCENSÃO. 
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



O AMOR NA PRESENÇA DO MEDO E DO ÓDIO


Com o tiroteio de Jacob Blake em Kenosha, Wisconsin, testemunhamos, horrorizados e tristes, algo que pensamos que não poderia acontecer da mesma forma novamente, após a morte de George Floyd. No entanto, isso aconteceu.

Este tiroteio, com seu aparente efeito fisicamente incapacitante, mais uma vez despertou os sentimentos de raiva e indignação nesta nação diante do tratamento dispensado aos negros. Em alguns, isto serviu de incentivo para instigar motins e vandalismo, não como forma de protesto, mas como forma de gerar maior agitação no público em geral.
Quando as emoções estão intensas, quando elas afetam milhões de pessoas, nós as sentimos correndo através de nós e pensamos que são nossas, quando são apenas parcialmente nossas. E porque a corrente de emoção coletiva é tão forte e na maior parte indistinguível de nosso próprio sentimento, perdemos de vista a escolha que temos em cada situação e em cada momento sobre como sentir.
Podemos pensar que não somos afetados por essas correntes em massa, influenciados por energias invisíveis, mas somos. Como resultado, devemos trabalhar com maior diligência para nos separar. Na privacidade de nossa própria consciência, devemos nos perguntar: “Qual é a relação correta com esta situação de dor e tristeza que agora foi criada novamente? Qual é a relação correta entre o tiro de Jacob Blake e os protestos que ocorreram como resultado?’
Temos uma escolha a respeito de como nos sentimos. Podemos começar nos sentindo de uma maneira, mas nossa profunda decisão de defender a luz e o amor e de que nossas respostas sejam úteis para os outros em vez de contribuir para um dano maior, pode nos levar na direção certa. Primeiro, devemos acreditar que temos uma escolha.
Em uma época em que o medo, o ódio e as formas menores desses que são a ansiedade e a raiva estão sempre presentes e generalizadas, temos uma escolha. O amor é uma escolha que podemos e devemos fazer. O amor é a única escolha que não irá adicionar mais lenha a um fogo que já está se tornando uma conflagração e que já se apoderou dos corações daqueles que estão mais disponíveis aos pensamentos de violência e das ações que decorrem desses pensamentos.O amor é a água que apaga o fogo e, quer apareça apenas em nossos próprios corações ou possa ser transmitido aos outros de maneira visível, é a força universal do bem sobre a qual o mal não tem poder. Por esta razão, o amor se transforma, não através da fraqueza, mas pela força. Não através da força visível, mas através da gentileza invisível.
Escolher o amor na presença do medo, do ódio e da demonização de certos grupos por outros grupos, é uma tarefa para todo ser que deseja servir à luz. O amor não exclui os outros com base no conteúdo das idéias de outra pessoa, nem exclui os outros porque eles retribuem apenas ódio e animosidade. O amor só pede a oportunidade de amar mais.
O amor também não exclui o desejo da ação correta, ou o desejo de que o dano aos outros seja evitado. Não é passivo ou inerte. Mas as ações a que isso leva não são contra algo, mas a favor de algo. Ao defender a verdade que sustenta, mostra o caminho para o aperfeiçoamento humano.
O amor não participa do aumento do caos, acrescentando às correntes do medo e do antagonismo que estão presentes. Em vez disso, ele busca ver a luz dentro da escuridão, onde quer que ela apareça. Por essa razão, o amor não julga os outros com dureza que discordam do próprio ponto de vista, mas vê a pureza do idealismo que pode ser a verdade central de quem seguiu uma direção diferente e pode ser influenciado por correntes emocionais que são temerosas e odiosas.
Em uma época de medo e ódio, a escolha do amor é a escolha mais importante que o coração pode fazer. Deve-se realizar essa escolha com cada fibra de seu ser, pois as forças reunidas para derrotar tal escolha são fortes e fortalecedoras, e aqueles que se comprometem a permanecerem fiéis ao amor são os curadores do mundo.

GurujiMa

26 de Agosto de 2020

https://lightomega.org/writing/love-in-presence-of-fear-hatred/Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.brGrata Regina!



ORIGINADO NA ALMA OU CENTRADO NA ALMA


O papel da alma é de integração, não de dominação. É por isso que não há nenhuma parte do nosso ser, especialmente o ego, que seja desnecessária ou que possa ser eliminada. Eu falei contra a mensagem de 'destruir o ego' por muito tempo.

O ego é o nosso contentor de energia que recebe a energia da alma.
Sem o ego, não temos presença física.
A alma é nossa fonte de energia além da 3D.
Sem a alma não temos fonte de energia.
Precisamos do ego e da alma em um paradigma integrado para ter sucesso na ascensão. Precisamos de um ego / alma agindo como parceiros, e não como adversários. Precisamos que eles trabalhem juntos, não disputando sobre quem é o mais importante, quem recebe o maior faturamento, quem segue primeiro.
O ego é nossa humanidade; a alma é nossa divindade. Se quisermos nos tornar humanos divinos, isso não requer centralização e equilíbrio, estar centrado na alma em vez de tentar escolher uma fonte para dominar?
Dominação é um paradigma da 3D - o paradigma da 5D abrange dualidade, conexão, união e sinergia.
O papel da alma é integração, não dominação. É nosso parceiro na vida, com uma missão de responder com alegria à nossa consciência em expansão com as chaves para novos níveis de potencial.
É por isso que se elevarmos a posição da alma para uma posição de dominação, tornando-a mais importante do que o ego, criamos uma fonte de energia que não tem contentor para fluir. Também ainda estamos operando no modelo da 3D.
Se elevarmos o ego para estar acima da alma, criamos um contentor que não tem fonte de energia para se expandir para frequências mais altas.
A congruência, que é o nosso propósito final de vida, acontece quando "nos tornamos 360" no corpo, mente, emoções e espírito. Este é o nosso paradigma de ascensão 3D / 5D totalmente integrado, onde estamos equilibrados em todos os sentidos e centrados na alma, não com origem na alma.
A integração acontece quando nos concentramos no equilíbrio e ficamos centrados, não em qual aspecto do nosso ser, alma ou ego, deveria ser nossa fonte. Precisamos operar em nosso potencial energético total e, em seguida, expandirmos para novos níveis de potencial.
A questão para você é como você se torna centrado na alma, totalmente equilibrado e integrando a energia da sua alma em seu ser para "se tornar um humano de 360 ​​graus", como escrevi em uma série de artigos em 2013. Agora é possível alcançarmos esse nível de integração e nos conhecermos como humanos divinos, completos, congruentes e em harmonia divina.
Como fica a sua vida quando centrada na alma, congruente e fluindo com harmonia divina?
Como é o seu paradigma de "tornar-se 360" de alinhamento perfeito na ascensão 3D / 5D?

Por Jennifer Hoffman


26 de Agosto de 2020
https://enlighteninglife.com/Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


... CONVERSAS : DINNHO E AARAYA


(...)


Dinnho Beduzupo: — Por que ainda existem pessoas que se mantém atreladas às energias densas, inclusive entre canalizadores e auto-proclamados "despertos" quando tantas mensagens nos dizem que já ingressamos em atmosfera de quinta dimensão?

AarayA: — Muito bem, só à título de esclarecimento: veio de nós (sirianos) tal afirmação?

db: — Não. Veio de outras fontes.

Aa: — Muito bem. Você sabe que não faz parte de nosso protocolo comentar material que outros mensageiros distribuem entre os terranos, não é mesmo?

db: — Sim.

Aa: — Então nos limitaremos à trabalhar de acordo com nossos protocolos de conduta e manteremos linha postural disciplinada dentro dessa configuração.
.
     O que lhe diremos muito francamente é que, enquanto houver demanda, haverá mais daquilo que cada ser busca. Ou seja, se um Buscador opta por continuar resistindo ao chamamento interno de transcender e evoluir pelo orbe da Luz e do Amor, este continuará a receber do Universo a exata medida daquilo que lhe envia através de seus vícios e vaidades, porque nada foge dessa regra objetiva e cósmica — causa e efeito.
.
     Os Buscadores adormecidos consciencialmente não desaparecerão do dia para a noite apenas porque é o que desejam alguns ou porque alguma mensagem lhes disse isso. Faz sentido para você o que lhe dizemos, pois não?!

db: — Sim, sim. Faz sentido. É que são muitos os que ainda se envolvem com coisas assim, e ainda curtem, comentam e saem espalhando através dos compartilhamentos...

Aa: — É a fase deles fazerem essas coisas. Disseram que o tempo dos gurus ficou no passado, porém, agem de maneira completamente antagônica ao que eles mesmos defenderam até outro dia. Ocorre quando a tal da vigilância não é efetiva e o engajamento prático é ineficaz.

db: — Será que eu já fiz coisa similar alguma vez, Mentor?

Aa: — Oh, certamente, pequenino! Tolice imaginar que existe Homem sobre Gaia que jamais tenha se enveredado por este caminho em alguma altura de sua rota evolutiva, ao menos uma vez! [sorriso] Faz parte e está tudo como deve ser.
.
     Entenda que o que é relevante para seu aprimoramento consciencial não é se você já se envolveu nesta ou naquela prática menos... "iluminada". A questão de real relevância é o que fez à partir disso, se se acomodou na prática, se ousou pesquisar mais e melhor antes de repetir o ato, se pôde aprender algo de positivo da experiência. Esses elementos é que elevam uma centelha ou as mantêm estagnadas, dependendo da qualidade das respostas.

db: — Você faz parecer tudo tão simples quando explica assim! Nem dá pra sentir peso na consciência, mesmo sabendo que já fiz dessas artes por aí.

Aa: — Acontece quando a gente tira o conceito humano de culpa do processo. A culpa não lhe serve para muito, senão para mostrar que existe algo que precisa ser melhor trabalhado em si, na sua energia e em suas ações mais diretas. Nada mais.
.
     Enquanto os terranos persistirem em aprender esse direcionamento e aplicá-lo em suas vivências rotineiras, permanecerão arrastando correntes de um tempo que já se foi, ou que pelo menos precisa ir — o passado.

db: — Acredito que ainda nos falta muito para essa ascensão tão mencionada, sabe?

Aa: — Para alguns, pode ser. O fato é que independente de qual dimensão vibra cada um, o que deve ser seu foco sempre é a qualidade de sua postura, de sua conduta, de sua moralidade para com o coletivo e amor para com todos. No mais, todo o restante são as consequências, os desdobramentos mais diretos de tudo isso.
.
     Assim que o Homem aprender e aplicar o não-julgamento, amar incondicionalmente e viver a paz que anseia nesse Agora, estará na vibração crística mais elevada, dentro de sua melhor versão. E tudo isso sem pressa, sem fanatismos ou negligências. A serenidade é de JATA, o sensacionalismo, não.
(...)

Selamat Mai! (Assim É!).
Amorosamente,
•AarayA — O Mensageiro Siriano

[artigo]
❝FRAGMENTOS❞
[mensageiro]
AarayA de Sírius Real | Família •AarayA 
[canal•mediúnico]
Dinnho Beduzupo | Dinnho_Oficial 0.3

| NOTA do CANAL: Como me soa importante a gente se colocar assim, sem esse brilho todo dos "auto-empoderados" o tempo inteiro! Prefiro que todos saibam que estou humano, que erro e que acerto na exata proporção em que me elevo, como todos a minha volta. Preguiça desse povo cheio de verdades absolutas em tempo integral. Que eu possa me equivocar, porém que também possua méritos íntimos para identificar tudo isso e buscar reparação com a humildade dos verdadeiros sábios. É o que me interessa — sair de tudo isso melhor, com ou sem platéia.
GRATIDÃO, Família!
Com Carinho, Dinnho!

www.facebook.com/groups/familiaaaraya

Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 









Nenhum comentário:

Postar um comentário