Isaura, Uma Caminhante Atemporal
- Isaura
- A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.
domingo, 23 de agosto de 2020
Domingo,iniciando semana, plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Azul, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE EL MORYA, MESTRAS THEREZA E MIRIAM, ARCANJO MIGUEL E SUA HIERARQUIA, FORTALECENDO A FE , A CERTEZA QUE EU SOU UM FRACTAL DO GRANDE AMOR CÓSMICO E QUE TENHO UMA JORNADA DE SUCESSO E PROSPETIDADE COM AMOR, POR AMOR E NO AMOR.
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
SUAS ATUAIS VIDAS SÃO PERFEITAS
PARA CADA UM DE VOCÊS
Aqui, nos reinos espirituais e não físicos, estamos com vocês em todos os momentos, torcendo com muito entusiasmo e encorajando-os fortemente, na medida em que poderosamente avançam em direção ao Lar, rumo ao grande despertar.
O destino está à vista e a chegada é inevitável. Da maneira mais magnífica e poderosa, estabeleceram a intenção de despertar a humanidade e, então, ao seguirem essa intenção, também, estabeleceram a intenção de amar o que quer pudesse surgir e assim, estão concretizando.
Muitos de vocês estão sentindo a proximidade deste momento tão maravilhoso do despertar espiritual da humanidade, momento este, quando um salto surpreendente para a frente ou para cima em suas caminhadas de evolução espiritual ou iluminação acontecerá, enchendo-os de ALEGRIA num nível que nunca tiveram antes, mesmo capazes de imaginar, quanto mais, realmente, experimentar.
Eras anteriores a este momento que, aparentemente, foram passadas na escuridão e no conflito, estão chegando ao fim. Foram experiências de aprendizado inestimáveis para muitos que estiveram abertos para aprender, explorar e observar, sem julgamento. Mas, para a maioria, foram eras extremamente negras, proporcionando o que parece ter sido uma sucessão interminável de eventos que lhes causaram intensas dores e sofrimentos.
No entanto, também, ao longo dessas eras, quando as almas se despojaram de seus corpos físicos - como todas inevitavelmente fazem - foram calorosamente recebidas no Lar, na Luz do Amor infinito de Deus, onde cada um de Sua descendência divina desfruta de sua existência eterna.
Muitos ficaram extremamente chocados e horrorizados quando, nestes momentos de transição, vivenciam suas revisões de vidas que se apresentam muito rapidamente - no que na era atual poderiam chamar de experiência de “realidade virtual” - com cada interação que tiveram com outros ao longo de vidas na forma que, agora, estão deixando para trás.
Como humanos movidos pelo ego, para vocês, é extremamente difícil não se julgarem corretos, em comparação com os outros com quem interagem durante suas vidas - e esses outros, é claro, fazem a mesma coisa – todavia, aquela perspectiva egoísta de que cada experiência é intensamente apertada e extremamente restritivo, como percebem imediatamente durante suas revisões de vida após a morte.
NÃO existe julgamento, NO ENTANTO, cada um de vocês fica horrorizado com a repentina e avassaladora consciência das várias ações e comportamentos desamorosos nos quais percebe que se engajou. Para alguns, que cometeram o que só pode ser descrito como atrocidades horríveis - totalmente irreais porque SÓ O AMOR, DEUS, A FONTE existe - é um choque tão intenso que efetivamente caem, no que na Terra descreveriam como coma.
Um estado que pode durar por éons, antes que se curem o suficiente para objetivamente verem essa vida e entenderem que estão completamente perdoados para que possam se perdoar, ficando assim livres para escolherem reencarnar mais uma vez, a fim de lidarem com seus carmas individuais e aprenderem as lições que, antes, não tinham visto nem reconhecido. Com a cura completa, começam de novo com uma lousa totalmente limpa, totalmente livre de qualquer vergonha ou culpa, para planejarem uma nova encarnação.
Tentar acessar informações sobre vidas, encarnações anteriores como humanos, embora muitas vezes, muito fascinantes, pode ser uma distração muito divertida enquanto tentam adivinhar a razão de suas presentes encarnações e as situações e eventos que elas se lhes apresentam.
Embora não tenham nenhuma lembrança do maravilhoso plano de vida que prepararam antes de suas atuais encarnações – e, com grande sabedoria e orientação de outros em suas famílias de almas - esse plano garante que estejam sempre, exatamente, onde pretendiam estar para as lições que tivessem escolhido para aprender.
Suas atuais vidas são perfeitas para cada um de vocês, embora, possam muito bem parecer que não seja o caso. A questão é viverem o agora, permitindo assim que a vida se desenvolva como planejaram, para que possam lidar com Amor, no momento, com os problemas e eventos que surgem, na medida que emergem e, assim, aprenderem as lições que desejam aprender.
Tentar prever e planejar o que acham o que pode acontecer tende a ser muito contraproducente e, geralmente, causa ansiedade desnecessária. Apenas lembrem-se de que não existem acidentes ou coincidências e que tudo o que experimentam foi lindamente pré-planejado para ensiná-los a amar e aceitarem a si mesmos, assim como a Mãe/Pai/Deus, Fonte, AMOR.
Amar e aceitarem a si mesmos, apesar das inadequações e incompetências que possam acreditar que têm dentro de vocês, honram a Deus que os criou para serem exatamente quem são, para a alegria Dele e suas.
Não honram o seu Criador desonrando-se e julgando-se negativamente. Fazer isso drena suas energias e os distraem de serem os seres amorosos que Deus criou, porque insistir em suas limitações e inadequações humanas bloqueia suas consciências das maravilhas e mistérios com os quais a vida está constantemente se apresentando e os mantém num estado quase constante de autojulgamento negativo onde se fecham do Amor.
O Amor está sempre com vocês, esperando com infinita paciência pelo momento inevitável quando, finalmente, escolhem se abrir para Ele e aceitá-Lo como Ele os aceita - completa e totalmente.
Vida, Amor, Deus, Fonte, cada um de VOCÊS... é infinito em Sua magnificência, em Sua glória e em Sua presença, sempre terna.
São sempre UM e Todos e, esse, é um mistério mais maravilhoso para contemplar, habitar e no qual se envolver, rendendo-se a ele e, assim, se entregando a Si mesmos num abandono absoluto de si ao Amor.
Seu amoroso Irmão,
Jesus
Jesus
Através de John Smallman
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/08/jesus-suas-atuais-vidas-sao-perfeitas.html
Gratidão, Cândido!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
PRATICANDO AS VIBRAÇÕES
Paz. Pensei em ir à missa católica. Apertamos as mãos dos que estavam ao nosso redor na igreja, dizendo rapidamente a cada um: "A paz esteja com vocês." Algumas pessoas diziam isso mecanicamente, mal olhando nos seus olhos. Outros se sentiram como as mãos do próprio Deus, conectando-se a você, emanando uma presença nutridora e calmante. Eu queria ser como eles.
Tentei fazer contato visual e enviar sentimentos de paz, também. Logo, senti-me em paz. Agora encontro paz na natureza ou nos pensamentos da natureza e, o mais importante, descansando no conhecimento de que não tenho que “criar” a paz ao meu redor. Eu só tenho que me concentrar no sentimento e permitir que ele flua para dentro de mim e emane de mim.
Sinto a grama sob meus pés. Respiro. "Paz." Eu rastejo sob um cobertor aconchegante. Respiro. "Paz." Bebo uma xícara de chá. Respiro. "Paz." Então eu tento absorver isso sozinha. Respiro. "Paz." Uau, isso funciona.
Foi uma das maiores revelações da minha vida que pude aprender a praticar as vibrações internamente, em vez de apenas reagir ao mundo exterior.
Os anjos costumavam entrar na minha cabeça durante partes dos filmes de suspense e me dizer para praticar assistir em paz. Eles ficavam na minha cabeça quando eu assistia as pessoas discutindo e me dizendo para emanar paz e amor. Eu não tinha ideia na época do poder dessas práticas.
Ao praticar várias vibrações positivas, você desenvolve a capacidade de evocá-las à vontade. Quanto mais você pensa em coisas que o fazem sentir-se em paz, mais rápido você pode evocar a sensação, não importa as circunstâncias.
Encontro um vazamento no quintal. "Paz." Isto será consertado. Os ventos estão uivando ao redor da casa. "Paz." Tudo ficará bem. O mundo está prestes a entrar em um momento perturbador e difícil. "Paz." Nesse estado de conexão profunda com a Fonte, eu posso ser uma contribuição maior.
É sexta-feira à noite e estarei fazendo o boletim informativo mais tarde do que de costume na semana. "Paz." Tudo está no tempo perfeito. Fecho os olhos, penso em todos vocês e emano votos de paz para a jornada de sua vida. Ainda há muito que desejo realizar nesta noite, mas posso esperar. "Paz." Tudo está em ordem.
O mundo precisa de nossa paz, de nosso amor e de nossa alegria. Juntos, em paz, tenho fé que podemos invocar as chuvas suaves para acalmar incêndios, acalmar as tempestades e elevar e confortar os corações humanos.
Juntos em paz, nossa vibração é uma onda que levanta as pessoas ao invés de derrubá-las. A paz não conhece raça, nem partido político, nem divisão. A paz não conhece o medo. A paz não encontra a culpa. A paz nos lembra de que somos eternos. A paz sabe que todos os problemas são temporários. A paz entende que a graça está disponível.
Desejo-lhe paz. Desejo-me paz. Desejo paz a toda à humanidade e a toda a nossa Terra. Vamos nos unir e emanar essa vibração com o melhor de nossa capacidade, agora, e nos próximos meses. Juntos, como naquele sonho que compartilhei na semana passada, podemos ser o centro tranquilo das tempestades da vida.
Aqui estão algumas dicas adicionais para ajudá-lo a praticar a paz ...
1. Ouça sons da natureza
Acho que sabemos disso intuitivamente, mas agora a ciência mostrou que os sons da natureza diminuem a resposta de luta / fuga e diminuem a frequência cardíaca. Ouça o vento, os grilos, as ondas do oceano, os riachos, o chilrear dos pássaros ou até mesmo um gato ronronando para ajudar o corpo a ficar mais tranquilo.
Quando estiver ouvindo, depois de algum tempo, preste mais atenção à sensação, do que ao som. Veja se consegue memorizá-lo e acessá-lo à vontade.
2. Pare. Respire. Torne-se profundamente presente
Pare. Respire. Olhe ao seu redor e veja se você consegue olhar para o seu ambiente como se estivesse olhando para ele pela primeira vez. Examine as coisas ao seu redor sem julgamento. Procure coisas que você não percebeu antes. Aprecie tudo o que está ao seu redor. A presença traz paz.
3. Seja um canal para a paz
Por alguns momentos, sente-se calmamente e respire. Conforme você respira, concentre-se em qualquer coisa que lhe dê paz. Imagine que a paz está fluindo em você e emanando de você para o mundo. Imagine permitir que essa paz flua através de você e nos corações das pessoas que você ama.
Se quiser, imagine que está no centro de uma tempestade, girando ao seu redor, mas você está em uma energia clara e pacífica. Você pode ver o céu azul acima. Imagine que a energia pacífica de cima se derrame em você e emane para o exterior. À medida que a energia pacífica se junta à tempestade em redemoinho, ela a retarda, acalma-a e a suaviza até que sua energia se dissipe.
Estou repleta de gratidão por você, sua luz e seu compromisso de ser a paz nesta Terra. Em paz, em amor e em alegria, graça, orientação e bondade podemos fluir livremente, não apenas em nossas vidas, mas em nosso mundo.
MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers
22 de Agosto de 2020
https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
NÃO EXISTE MAIS A HUMANIDADE
DA TERCEIRA DIMENSÃO
Desde tempos imemoriais a espécie humana evolui. A evolução que se dá atualmente não é na composição física da raça, mas na química corporal. As alterações estão ocorrendo, intensamente, no DNA humano. Entretanto, essa evolução mudará a nossa estrutura física para manifestação da forma. Está sob a responsabilidade coletiva criar o novo paradigma da Humanidade.
Não é fácil, é desafiador, pois lidamos simultaneamente com as mudanças internas, com a percepção de quem somos verdadeiramente e, ainda, sentimos a vibração de frequências diferentes das que nos habituamos, individual e coletivamente.
O que assusta, não é a mudança em curso, pois consciente ou inconscientemente, sabemos que somos fractais da Fonte. O que assusta é a demolição da humanidade em nós, ou seja, não encontramos mais referências internas que justifiquem a repetição de experiências dramáticas, em nenhum registro emocional gravado em nosso DNA.
O que chamamos caos é a demolição desses registros e estão ocorrendo, interna e coletivamente. Premidos pela ascensão planetária e pela evolução da raça, essa humanidade colapsou há anos, agora ruiu de vez, por isso tão visível e assustador.
Nesses tempos atuais, foram lançadas muitas distrações, por conta das três mudanças que estamos imersos: a ascensão planetária, a evolução da raça humana e o despertar da consciência de cada ser aqui encarnado. Todas interligadas porque a ascensão do planeta alterou as energias e essas frequências vibracionais permitiram a evolução, que liberou nosso sistema de crenças e o convite para o despertar, que ocorre individualmente.
De qualquer modo, a criação do campo vibracional coletivo e a implementação de paradigma ressonante com as novas energias, é responsabilidade do coletivo humano. Esse trabalho é feito a partir da ampliação da consciência de cada um e, consequentemente, a energia que vibramos cria a consciência coletiva.
Entre no sentir, coloque a sua atenção no interior do seu corpo. Sinta o sangue circulando, respire profundamente. Sinta a coluna de energia do centro da galáxia, passando por dentro do seu corpo e te vinculando à Terra. Faça essa pausa muitas vezes ao dia. Está tudo um caos? Sim, está. Está confuso? Sim, está. Está tudo bem? Sim, está.
Aprecie e honre o livre arbítrio. Nosso próximo retorno ao planeta já se dará na energia da unidade mais estabilizada. Mas, nesse exato momento e a cada respiração, é nossa escolha vibrar unidade ou dualidade, por isso muitas linhas de tempo ainda disponíveis. Não é milagre, não é o apocalipse e muitas linhas de tempo estão disponíveis. E ficarão disponíveis até que as vibrações individuais criem coerência coletiva.
O planeta está dando conta de se recriar, nossa família universal não encontra mais tantos bloqueios energéticos para atuarem conosco e seu despertar desencadeia a ascensão da humanidade porque somos UM. Tudo é divinamente sincronizado Vibre cura, compaixão e amor. Você que está lendo essa mensagem não está mais embaixo dos escombros da humanidade que ruiu e vislumbra seu poder na criação da nova humanidade. Vibre amor!
Fátima D'Agostino
- fatimadagostino@gmail.com
Gratidão, Fátima!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
ATUALIZAÇÃO DAS ENERGIAS ENTRANTES
MARTE: O REBELDE
SATURNO: O MESTRE RIGOROSO
Um aviso! Esta é uma semana em que o humor mudará de hora em hora, conforme os planetas pessoais internos fazem contatos com os poderosos Mercúrio, Marte e Vênus que formam aspectos com todos os planetas externos, bem como com o Centro Galáctico e o Nodo Norte.
Um dos principais eventos de 2020 é a quadratura Marte / Saturno ocorrendo nesta segunda-feira, 24 de agosto, repetindo-se em 29 de setembro e 12 de janeiro de 2021.
Todo ano dura apenas alguns dias, agora durará meses. Um grande evento cósmico.
Marte em Áries ajuda a superar nossos medos, “quero o que quero agora”, enquanto Saturno em Capricórnio é um mestre rigoroso – “tudo em seu devido tempo”.
Marte nos dá o combustível para irmos, mas Saturno direciona para onde vamos.
Esta é uma receita para a frustração, sobre como enfrentar a autoridade em seus vários disfarces. Marte faz tomar ações rápidas e destemidas, enquanto Saturno é sobre assumir a responsabilidade por elas.
Em 3D, espere ver isso se desenrolando como raiva com mais restrições em torno do movimento social devido à pandemia, juntamente com atrasos nos planos de viagem.
Vai destacar as crescentes tensões ao redor do mundo em torno de liberdade (Marte) e a imposição das regras estabelecidas pelo governo e líderes mundiais (Saturno).
Mais imposição mais reação popular. Haverá concessões de ambas as partes?
Esta semana, Vênus em Câncer estará em conflito com Marte, Júpiter e Plutão - melhor manter seus planos baseados no coração, realizáveis, permaneça centrado e aproveite as pequenas coisas que fazem a vida valer a pena. Não force seus planos.
Entre muitas restrições externas, para contrabalançar, haverá algumas boas notícias enquanto Mercúrio se alinha com Júpiter e Netuno.
O portal triplo de setembro é um ponto central para os novos amanheceres de 2021 para criativos, empreendedores, buscadores de caminhos e agentes de mudança.
Para aqueles que trabalham no caminho transformacional 5D, este trânsito poderoso tem potencial para fazer uma diferença real onde quer que você esteja investindo seu tempo, amor e paixão.
Seja ultra flexível e permaneça aberto ao potencial de auto-capacitação que Setembro trará.
Equilibre seus níveis de energia;
Proteja seus limites;
Ouça o seu corpo;
Trabalhe para harmonizar o Chacra Raiz;
Seja paciente.
As energias do Ponto Zero vão transparecer como se tudo e nada estivesse acontecendo ao mesmo tempo.
Mantenha a simplicidade, lide apenas com o Agora.
Continue sustentando a luz e mantenha seus pensamentos, palavras e ações ancorados em seu próprio alinhamento Divino.
Durante a temporada de Marte Retrógrado, de 09 de setembro até 12 de novembro, podemos esperar:
- Lutas de poder;
- Corrupção exposta;
- Agitação Geral;
- Ruptura;
- Protestos / revoltas baseadas no medo;
- Motins.
Marte desencadeia o que já está presente para que possamos limpar e liberar para sempre.
Vilma Capuano: texto baseado em traduções de artigos em:
www.hareinthemoonastrology.co.uk
https://foreverconscious.com/
vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário