Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 9 de agosto de 2020


Domingo pleno de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Azul, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA  DE MESTRE EL MORYA,  MESTRA MIRIAM, ARCANJO MIGUEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO MEU EU SOU COM O PODER DO AMOR, DA FÉ E DA CERTEZA QUE SOU UM FRACTAL DO GRANDE AMOR CÓSMICO E JAMAIS ESTOU SÓ!

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura L
amat Uaxac kin 8 de
Sirius




A LEI DA COMPAIXÃO E DO AMOR...


Muitas, muitas pessoas estão passando por um dos eventos mais traumáticos de suas vidas e podem dizer e fazer coisas fora do comum.

Aqueles de vocês "no conhecimento" são capazes de lidar com a maior parte do que vem em seu caminho com graça e facilidade, no entanto, a maioria não é.

É aqui que entra a Lei da Compaixão.

Quando você sentir que está perdendo a paciência, peça que lhe será mostrada uma maneira de passar pela situação da maneira mais elevada e melhor.

Pedir por assistência ao Universo é enviar mais amor ao mundo que irá, por sua vez, voltar à você.

~ Criador

Por Jennifer Farley
08 de Agosto de 2020
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


"MENSAGENS, RECOMENDAÇÕES, LEMBRETES DE E ATRAVÉS DE  NOSSO AMIGO DINNHO"

...
❝As pessoas que o ferem são seus catalisadores ou seus atores coadjuvantes em um drama onde você deseja se tornar o herói, o Cristo, a luz e o amor de sua própria vida. Você deseja se lembrar de seu poder, sua luz, seu amor e sua graça. As pessoas que lhe causaram dor expuseram áreas nas quais você esquece.

Agora que você sabe disso, você pode dizer (em sua mente) para aqueles em seu passado:


"Eu vejo a minha luz claramente agora! Você me mostrou onde eu me sentia impuro, e agora eu sei que minha inocência permanece imaculada! Você me mostrou onde eu me sentia indigna mas agora eu vejo a mentira nessa crença! Eu mereço amor! Você me mostrou onde eu me sentia indigna de amor, abandonada, traída, e agora eu sei que o EU SOU sempre me ama, nunca me abandona, e nunca me trairá. Eu irei escolher me focar no único amor que nunca pode me deixar - o amor do Divino "


Respire profundamente e, em seguida, declare como nós o ajudamos:


"Com o poder absoluto de minha intenção e vontade, agora ordeno que a luz do Divino se eleve dentro de mim e apague as ilusões de que jamais poderia ser indigno de amor, corrompido, indigno, abandonado, imperfeito ou traído! Deus, eu desejo sentir o seu amor por mim agora! Anjos, desejo sentir seu amor por mim agora! Agora mesmo irei sentir minha dignidade, minha inocência, minha perfeição e minha luz! "


Respire e espere sentir esse amor até que você o sinta.


Quando sua vontade de sentir o amor dentro de você se tornar forte o suficiente, e quando você estiver pronto para respirar e permitir isso, seu passado será queimado à luz de uma verdade maior ...❞


 Dinnho_Oficial 0.3

...
 ❝Ações dolorosas não são e nunca estarão "OK". No entanto, se você puder compreender este conceito: que seu desejo mais profundo é se experienciar como amoroso e amado - eternamente conectado à Fonte - então você pode se libertar e liberar-se para a alegria que é sua!

Diga a si mesmo: "Estou chateado com a dor no meu passado, mas mais ainda, estou chateado que ela me levou a esquecer da minha conexão com o amor que vive dentro de mim. Eu não posso mudar o passado. Eu não posso mudar aqueles que me feriram, no entanto, eu posso escolher agora me concentrar em me reconectar com a Presença do Amor interior. Isso é o que eu quero mais do que qualquer coisa. ".


É o Amor que o seu espírito anseia por trás de todos os desejos.❞


 Dinnho_Oficial 0.3
https://www.facebook.com/421689128606182/posts/767879137320511/

Gratidão, Dinnho!

Isaura Lamat Uaxac kin  8 de Sirius


AVANÇAR COM A ENERGIA

Vocês estão passando por tempos desafiadores, meus queridos. Vocês encarnaram para experimentar esses momentos. Esses tempos são de significativas transformações pessoais, se vocês decidirem utilizá-los como tal.

É durante os períodos de dificuldades que vocês, como seres humanos, têm a oportunidade de expandir a consciência e dar saltos quânticos em seu desenvolvimento espiritual, se permanecerem conscientes e empregarem as ferramentas necessárias.

Os desafios são um modo de vida no planeta Terra. Para alguns de vocês, os desafios da vida são como buracos na estrada, e para outros, parecem ser do tamanho do Grand Canyon. Com a prática, vocês passam pelos altos e baixos da vida como um passeio alegre em uma montanha russa.

Vocês possuem a capacidade de lidar com os tempos difíceis com facilidade e graça.
Vocês determinam se a sua jornada é estressante ou alegre.

Estar em um corpo humano pode ser desafiador, mas não precisa ser. É fundamental permanecer presente, consciente e flexível. Estejam atentos ao que acontece no momento do AGORA e façam os ajustes necessários para seguir com o rio da vida em vez de ir contra.

À medida que seguirem com a energia dessa maneira, a vida fica alegre e muito mais fácil do que quando vocês resistem ao fluxo natural. Ao assim fazer, vocês não precisam ver muito longe, no futuro, apenas o próximo passo ou algo assim.

Conforme aprendem a “ler” a energia e seguir na direção apropriada, vocês se descobrirão em um novo mundo, usufruindo das belezas da vida, enquanto portas inusitadas se abrem e surgem panoramas magníficos no horizonte que eram totalmente inesperados. A vida se transforma em uma experiência sublime de alegria e felicidade sempre em expansão.

Todos e quaisquer um de vocês têm mais ajuda além do véu do que podem imaginar. Solicitem ajuda, e receberão. Contudo, precisam permanecer conscientes para reconhecer nossa ajuda quando esta chegar, porque virá de muitas formas e por meio de canais imprevistos.

Vocês são amados além do seu conhecimento.

EU SOU Melquisedeque


MENSAGEM DE MELQUISEDEQUE
Canalizada por Randall Monk
agosto de 2020

Direitos Autorais: Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com - ©2020 – Permite-se a publicação em sites, desde que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de Randall T Monk –www.TimelyGuidance.com

Gratidão,  Ivete!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 







Nenhum comentário:

Postar um comentário