Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 21 de julho de 2020



Terça-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rosa Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA ROWENA , MESTRE JESHUA, MESTRE PAOLO VENEZIANO,  ARCANJO SAMUEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO  MEU EU SOU COM UM PURO AMOR INTERIOR ,QUE SE INTENSIFICA , A PARTIR DE MIM, PARA O OUTRO QU EU SOU, PARA O TODO. 
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



❝NOVA DISPOSIÇÃO ENERGÉTICA SIRIANA❞

Amadas Almas,

Saudações!

     Avançamos para um novo patamar magnético e o nível consciencial do Homem para o qual nos devotamos está em progresso constante. Faz-se necessário à partir disso que nos reinventemos todos para os novos dias. Assim sendo, seremos especialmente sucintos quanto às nossas interações futuras por escrito, uma vez que nossas atividades juntas à generosa parcela de vocês já está em pleno andamento no astral, em nossas naves e em plataformas próprias para essa troca magnética mais expandida.

Como avisamos anteriormente, chegaria o dia em que as coisas passariam a ser diferentes, mais diretas, e assim é. [sorrisos]
Não abandonaremos, no entanto, àqueles irmãos que ainda não estão conscientes do todo em andamento em seus processos evolutivos. Tudo segue ciclo próprio, igualmente assistido por mentores benevolentes e bem-dispostos à prestar os devidos esclarecimentos de tudo o que até aqui amorosamente lhes oferecemos, mas que por razões diversas ainda não ressoou como o inicialmente planejado por Sananda e sua equipe ascendida.
Mas como também lhes dissemos que ninguém fica para trás — e esta é uma das Verdades imutáveis existentes diante do Universo de JATA (Deus) —, tudo flui do melhor modo possível, dentro das condições conscienciais que cada qual se elevou para acessar e atravessar seus experimentos sobre Gaia.
No Universo, nada é desperdiçado; tudo realmente é adaptado para realidade condizente. E com suas experiências, como um todo, não seria diferente. Outras formas de energia, consciências igualmente predispostas à propôr-lhes uma releitura mais iluminada de tudo o que hoje cada qual pode abraçar, vem lhes dizer por onde seguir e de qual maneira. E tudo sempre de maneira prepositiva, com humildade e amor.
Família, isso não se configura como um "adeus", em absoluto. Significa apenas que passaremos à trabalhar de maneira diferente do que até então  vinhamos fazendo nesses últimos ciclos. Quem teve a oportunidade de compartilhar de nossos apontamentos nesses últimos anos sabe que desde o princípio tínhamos uma agenda à seguir, pois já lhes falamos disso em mensagens anteriores. Mas chegamos ao ponto em que sequer nossas palavras atingiam o grau de interesse que hoje demonstram em favor de outras mensagens, e está tudo bem assim também. Afinal de contas energia não mente, vocês aprenderam; logo não faria mais sentido que permanecêssemos insistindo em virar uma situação quando a forma deixa de ser interessante para alguns outros. É natural que cedamos espaço para as realidades que cada segmento consciencial atual inicie seu íntimo processo de readequação para a dimensão com a qual estejam mais confortáveis. Somos nós, a FRATERNIDADE SÍRIUS, quem está abrindo as portas para que cada energia encontre seu destino através das posturas com que cada um reverbera mais e melhor — sem julgamentos. [sorriso]
De nossa parte, permaneceremos presentes sob a forma canalizada com menos intensidade, pois também o canal passa à integrar nossas atividades extra-dimensionais em desdobramento com outro vigor e novas responsabilidades para as quais foi treinado à partir da atmosfera gaiana, porém em campo vibracional alternativo. Aliás, como muitos de vocês também o foram.
Com tudo isso, àqueles que estão em condição de Servidores da Luz ativados, sabem que nada "perdem", uma vez que a forma de comunicação como previamente avisados  que se tornaria um dia, passaria a ser mente-a-mente, e assim é. Já estamos melhor conectados com quem é de direito, com quem se engajou com nossa escala energética e comunga do interesse pela implementação da Boa Nova como àquela que se descortina para o Novo Homem.
Estamos felizes com tudo isso, saibam, Mais Amados. Apesar das ações nebulosas da Densidade trabalhando incessantemente pela separação e dominação de suas células sociais ainda muito comprometidas com as ações limitantes da fisicalidade, as ferramentas que podíamos lhes oferecer para lidar com tudo isso foram postas na mesa (em arquivo público de nossas páginas oficiais). Esperamos que ainda possam se beneficiar delas quem conseguir acordar de sua letargia de entendimentos de acordo com o ritmo da marcha evolutiva própria.
O canal ainda passará a nos compartilhar os apontamentos, porém com mais folga para suas novas atribuições junto a nós e sua turma estagiária. Ali estará menos exposto às guerras ideológicas que o Homem ainda trava egoica e mecanicamente, pois o padrão energético que os envolve já é diferenciado, como sabem alguns de vocês que estão sendo assistidos sincronicamente; é de onde vem essa qualidade de Paz diante de tantas circunstâncias adversas que ainda assolam as centelhas invigilantes.
Tudo é uma grande questão de escolhas, Buscadores, vocês já puderam aprender sobre isso. O livre-arbítrio é uma condição que concede à cada qual mais daquilo que se entende como o adequado para a realidade que desejam co-criar, e assim tem sido desde o princípio. Nada foge disso. E celebramos o novo momento que os colocam dentro daquilo que ressoam em seu íntimo, porque nada pode ser mais transparente do que isso, mais verdadeiro evolutivamente falando.
Sempre que tivermos que lhes trazer uma palavra mais direta e por esta via, o faremos. O canal permanece livre para continuar registrando o que pode compartilhar em seus insights, como vocês já conhecem, se o quiser. E esperamos que todos possamos prosseguir unidos nessa infindável parceria para honra e glória do Sorriso dos Céus, JATA. [sorriso]
Heia Sun! (Haja Luz!)
Amorosamente,
AarayA de Sírius Real | Família •AarayA

| NOTA do CANAL: Aguardei essa comunicação o quanto pude, porque já estava ficando pesado pra mim. Quando a gente se envereda pelos caminhos do estudo engajado da Espiritualidade, nem sempre fica implícito para o público o quanto há por trás de uma canalização, por exemplo. A questão da abstinência sexual, da maneira como vamos contornando os pontos de atrito social, a própria maneira de pensar, sentir e se expressar (e ainda assim, sendo julgados constantemente)... Também estou feliz, admito. Novos desafios, novas responsabilidades e muito atento ao Novo que, sabemos, sempre vem!

Com Carinho, Dinnho

CANAL: Dinnho Beduzupo | Dinnho_Oficial 0.3

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10223280628988356&id=1363657638

Gratidão, Dinnho!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


ESCOLHENDO COMO SEREMOS

Questionador: Durante as restrições do vírus, descobri que alguns padrões antigos surgiram e fiquei bastante irritado com muitas coisas e pessoas.
P'taah: Bem, você deve entender que a raiva e a frustração se referem à impotência, a sentir-se impotente e restrito. Até a palavra - as restrições, o mantém em uma caixa, se quiser, na ideia disto, e o mantém impotente para se mover, expandir e mudar.
Para muitas pessoas, havia um sentimento de impotência - e ainda assim diríamos, em muitos lugares - um sentimento de impotência, o medo de não ser adequado, em outras palavras, de ser infectado por um vírus do qual não há retorno, por assim dizer, de se sentir impotente para fazer suas próprias escolhas sobre onde você vai e como vai. Para muitas pessoas, este é o espaço mais assustador de se estar.
Portanto, é realmente necessário observar também como as informações sobre esse vírus foram muito assustadoras para a maioria das pessoas, pelo menos para começar, e ver a morte ao seu redor e toda essa comunicação alarmista, diríamos, em todo o mundo.
Tudo isso cria uma ressonância, uma rede em todo o mundo e, diríamos, a consciência coletiva afetou a maioria das pessoas, geralmente de maneira muito negativa. Para alguns, foi muito atemorizante, realmente, a reação foi muito assustadora.
Então, olhando para tudo isso e entendendo, mais uma vez dizemos, que você cria a sua própria realidade - em que você se concentra e em que acredita? E como você pode estar no seu poder nessas situações, em vez de se ligar ao coletivo?
Está tudo bem, você sabe, que os padrões existem e que o medo surge, porque esses não são seus inimigos!
E todos vocês estão se esforçando para ser mais, todos vocês estão se esforçando para superar o medo de não serem dignos. E todos vocês estão se esforçando para mudar o antigo condicionamento, os velhos padrões, a viver cada vez mais na alegria, em liberdade, em domínio livre, em ter mais tranquilidade em sua vida, etc.
E você sabe que não há, o que chamaríamos, de fim de jogo. Existe apenas a realidade do dia a dia, existe apenas o Agora para você ser tudo o que pode ser. Existe apenas o Agora para você escolher como você será.
Para muitas pessoas, este tempo foi um teste, este foi um sofrimento, uma perda, um medo. Também foi uma oportunidade de mudança, de crescimento e compreensão mais profunda. E de fato aplaudimos os atos de coragem e bondade! É realmente maravilhoso ver a ordem mais elevada de comportamento de que as pessoas são capazes - nós aplaudimos absolutamente!
E também aplaudimos como as pessoas aproveitaram essa oportunidade de crescimento e expansão e estão conscientes desse entendimento, bondade e compaixão pelo medo e por esse período de - e dizemos a palavra especificamente - restrição. E como essa restrição, de fato, para muitos, muitos de vocês levou a um entendimento diferente da liberdade e a um entendimento mais profundo de como você cria sua própria realidade. E observá-lo e ver como as pessoas lidam com o medo, e ver sua própria reação neste drama.

Amados, nós os aplaudimos.
Mensagem de P'taah
20 de Julho de 2020

www.P'taah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


O ELEMENTO DE CONEXÃO

Queridos, Eu Sou Jeshua, amigo de vocês. Saúdo-os de coração!

Conecto-me com todos e cada um de vocês, e peço-lhes que sintam essa conexão entre nós. Embora cada um percorra um caminho individual, existe uma ressonância, um desejo e uma busca em comum, uma humanidade compartilhada entre nós. Sintam o coração vivo que palpita em cada um de vocês e tenham compaixão uns pelos outros. Vocês estão reunidos em um grupo aqui, portanto respeitem as outras pessoas, mesmo que ainda não as conheçam muito bem.


Por trás do rosto de cada pessoa, existe uma história, uma profundidade, que explica por que ela é como é; então ouça a história das outras pessoas. Quanto mais você escutar a história de outra pessoa, mais profundamente acabará entendendo e reconhecendo uma essência em comum – ela tem as mesmas raízes que você tem.

Então surge um sentimento de unidade, as diferenças se dissolvem, e você estende sua mão para ela. E quando muitas pessoas estendem a mão umas para as outras, cria-se um solo fértil e o amor flui para a Terra. É isto que está acontecendo agora, e todos vocês querem participar desse fluxo. É por isto que os respeito profundamente. Todos nós estamos juntos neste caminho.

No crescimento em direção ao Um, ao entendimento unificado, à compaixão entre todos, a energia feminina desempenha um importante papel. Ela é o elemento de conexão entre as pessoas, bem como entre todas as coisas vivas. Sintamos a energia feminina agora, aqui em meio a nós. Ela é seu coração pulsante – um coração que perdoa, um coração que compreende, um coração que constrói pontes.

Deixemos que a suavidade dessa energia conectiva flua através de cada um de nós e de nós todos. Sintam a suavidade dela e, ao mesmo tempo, seu poder indestrutível. O coração que entende e perdoa, que estende a mão para os outros, é a energia mais poderosa que existe no universo, promovendo o surgimento de novas criações e a cura de velhos ferimentos e mágoas. Agora é o momento de curar, porque ferimentos profundos foram causados às pessoas e à vida na Terra.

Peço, agora, a cada um de vocês, que se conecte com a Terra sob seus pés, aqui, onde você está sentado agora. Deixe sua consciência descer pelo interior de suas pernas e pés, como se tivessem raízes entrando na Terra. Sinta a Terra e a natureza ao seu redor, o vento que sopra, seu poder, seu som. Você faz parte desta realidade, e a Terra está consciente de você, ela vivencia você.

Quando você se sintoniza com a Terra, ela cria uma conexão e você sente e percebe que ela gostaria de se relacionar consigo. Deixe que a Terra fale com você agora… não precisa ser com palavras. Simplesmente perceba uma onda de energia que quer chegar a você, e que vem da natureza, do ambiente natural ao seu redor. O que a Terra tem a dizer pode ser diferente de pessoa para pessoa. Permita que ela flua de baixo para cima… e relaxe. Tudo o que você sente é bom; simplesmente respire pelo seu abdome.

Você está aqui por uma razão. Você escolheu este lugar na Terra, em parte conscientemente, em parte inconscientemente, através das camadas intuitivas em seu interior. Envolva-se com essas camadas intuitivas agora, aprofundando-se nelas, no sentimento, conectando-se com essa parte de si. O que você precisa da Terra aqui? A Terra deseja oferecer-lhe algo, então deixe que isso venha a você. Sinta-se sustentado pela natureza deste lugar, pela Terra.

Uma das formas de se conectar com a energia feminina é “abandonar” a mente, entregando-se ao fluxo da vida que não pode ser captado pela mente. Você faz isto estando conscientemente em seu corpo; não somente na sua cabeça, mas também nos seus braços e pernas, no seu tronco, na sua pélvis, e percebendo o que está querendo fluir por eles.

No começo, falei que a energia feminina o conduz àquilo que o conecta com outras pessoas – à unidade. Mas você não pode realmente fazer essa conexão com outrem sem primeiro estar conectado consigo mesmo e sentir-se à vontade dentro do seu próprio corpo; quando consegue descer para seu corpo e suas emoções e consegue verdadeiramente ser quem você é, sem julgamentos e tentativas de reprimir-se com sua mente.

Assim, o primeiro passo para a unidade, a conexão e um coração aberto, é ousar aprofundar-se em si mesmo. A conexão com a Terra pode lhe ser muito útil, então sinta a presença dela aqui. A Terra é completamente natural, portanto não tem nenhum problema com ritmos, mudanças de humor e emoções que você tem como ser humano, um ser da natureza. Tudo é aceitável para ela – luz e escuridão – então sinta a naturalidade da presença dela.

Pergunto-lhe novamente: o que a Terra lhe oferece aqui, neste lugar? E se achar difícil descobrir o que é, conecte-se com sua criança interior, no seu abdome. Ela é a parte de você que está mais livre da sua cabeça, do julgamento, da mente reguladora. Ela vive, move-se e é espontânea. Ela quer conversar constantemente com você e ficar conectada, mas às vezes você a mantém à distância, de medo do que ela possa querer contar-lhe. Permita que ela fale agora.

O que a sua criança interior experimenta aqui? Conecte-se com ela, ponha seu braço em volta dela, e olhe para ela novamente. Sinta a emoção dessa criança, a paixão, o brilho em seus olhos. Estenda sua mão e tome a mão da sua criança interior.

Fique em pé, com os dois pés na Terra, conectado com a natureza ao seu redor e dentro de si, conectado com um filho da natureza, vivo e brincalhão, porque é isto que você é – você veio aqui para brincar. Ao contrário de tudo que lhe foi dito na sua profissão, na escola ou na sua sociedade, esta criança alegre dentro de você é a sua parte mais natural e, portanto, sua parte mais espiritual. Confie nela e desapegue-se da sua mente.

Acabamos de dar o passo que o conecta com sua criança interior e com a Terra, com a natureza dentro de si. Se estiver à vontade dessa forma, conectado consigo mesmo, então conectar-se com outra pessoa será uma coisa especial, algo mais descontraído e divertido, desbravador e livre.

Fazer isto é extremamente confortador; torna o fardo mais leve. Porque, se por um lado você procura intensamente conectar-se com outros, por outro lado muitas coisas o impedem de entrar em uma conexão verdadeiramente aberta e desinibida com outra pessoa ou consigo mesmo.

Vocês estão cheios de julgamentos, advertências, proibições, tabus, tudo entrelaçado em uma tradição cultural, na qual uma energia mental, uma energia masculina, tem mantido a posição de controle. Agora é hora de liberar essa energia – esse hábito – embora ele ainda tenha poder em sua vida.

Vocês foram levados a acreditar que, para ser uma boa pessoa, deveriam ser sérios, controlados e responsáveis, mas o caminho para a conexão, para um mundo harmonioso, só pode realmente se manifestar através da criança interior alegre e brincalhona. A velha energia masculina deve dar lugar à criança que vive dentro de cada um de vocês. Mas isto pode leva-los a um conflito interno, porque, em parte, vocês ainda estão presos aos julgamentos antigos e compulsivos.

Como lidar com essa transição do antigo para o novo? Você pode lutar contra o antigo, ou pode acompanhar o novo, sabendo que a luta sempre leva à perda de energia, à exaustão. Você não pode convencer o antigo das boas qualidades e da importância do novo, e é por isto que estou lhe pedindo para voltar-se para dentro de si mesmo.

Não é melhor seguir por um caminho de leveza e alegria e confiar nas mensagens que você recebe quando está profundamente em contato com a Terra e sua criança interior?

Sua energia feminina pode ajudá-lo a fazer isto. Cada vez que se interiorizar, permita que as coisas sejam como naturalmente são quando vêm de um coração aberto, que compreende e perdoa – e, acima de tudo, que compreende e perdoa você mesmo.

Assim você cria uma base, uma fundação, uma força interna a partir da qual a conexão com o mundo e com os outros fica bem diferente – mais rica e mais profunda. Primeiro você recebe a si mesmo com o coração aberto, e depois fica mais natural receber os outros com o coração aberto.

Finalmente, permita que a energia do coração aberto envolva todos nós. Não precisa fazer nada; ela já está aí. Imagine que você se reclina para recebe-la e, ao recebe-la você a oferece aos outros.

Agradeço a todos e a cada um de vocês por sua presença aqui hoje.


Mensagem de Jeshua
canalizada por Pamela Kribbe
julho/2020

 E-mail: aurelia@jeshua.net
Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/mornings-with-jeshua/the-connecting-element/
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com - www.jeshua.net/por

Gratidão, Vera!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 






Nenhum comentário:

Postar um comentário