Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 10 de julho de 2020


Sexta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rubi-Dourado,SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA NADA, MESTRE SANANDA, ARCANJO URIEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU EU SOU COM UM PROFUNDO AMOR INCONDICIONAL, QUE ME IMPULSIONA PARA MAIS UM PASSO EM MINHA JORNADA. AINDA EM PROCESSO DE ESTABILIZAÇÃO, COM OSCILAÇÕES NA PERCEPÇÃO NO MEU SENTIR, MAS ABRINDO NOVOS HORIZONTES NO AUTOCONHECIMENTO E NO ENTENDIMENTO DO TODO.

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


 ❝AÇÃO INFRUTÍFERA❞

Amadas Almas,
Saudações!

     Para os ascencionados inexiste ato, experiência, engajamento (positivo, negativo ou neutro) que deixe de apresentar uma qualidade e entendimento, de íntima provocação do Mais Alto em relação ao Homem. Tudo possui uma lição à deixar, logo, pode-se em qualquer circunstância aprender e evoluir, quando há essa predisposição.

     Todavia, é pertinente que se pontue nesse Agora que, entre a diversidade de atitudes pelas quais os Buscadores venham a se enveredar, algumas podem ser especialmente menos producentes — sob a ótica terrana. E nem sempre isso parecerá tão "evidente" e funcional quanto podem supôr alguns, num primeiro instante. [sorriso]

     Todo esse preâmbulo para lhes dizer que verificamos muitos interesses sendo afrontados por nossos posicionamentos francos e diretos. Pessoas que até outra Estação se declaravam aos apontamentos e nossa linhagem explicitamente ou em forma de emojis, de compartilhamentos e coisas dessa natureza, mas que hoje se vêem tão confusas entre seus sentimentos que a lógica objetiva que possuem de mundo as colocam em conflito direto com nossos apontamentos, causando conflitos existenciais.

     O resultado de tudo isso é interessante, pois cada qual reage de modo muito próprio. Há quem se mantenha por perto e se manifeste pontualmente, há quem opte por passar a nos ignorar um pouco mais, há ainda àqueles que vêem uma coisa e outra que lhes oferecemos mas que não registram sua presença diante daqueles artigos, como também existem àqueles outros que se declaram contrários ao nosso trabalho junto à todos vocês. Problema algum em qualquer uma dessas posturas, saibam todos! O Amor, de nossa parte, permanece como o iniciado há alguns anos, via redes sociais - imaculado! [sorrisos]

     Jamais tivemos a pretensão de nos passarmos pelos seus "donos-da-verdade", e disso estamos absolutamente tranquilos porque lhes reafirmamos constantemente que nosso papel aqui é lhes apresentar alternativas, lhes propôr a revisão de seus paradigmas, não de impôr os nossos à quem quer que seja. Os mais constantes sabem disso, e àqueles que não o são, sempre podem rever nossos artigos em nosso arquivo que é público e disponível para quem desejar estudá-los. Assim sendo, permanecemos serenos e rítmicos em nosso compromisso com a Agenda Cósmica para a humanidade, apesar das oscilações de humor e entendimentos dos Pozinhos de Estrelas.

     Mas é imperativo que lhes digamos muito humildemente, porém de modo objetivo que a mudança de suas atitudes em relação ao nosso desempenho entre vocês ou ao que compartilhamos à partir de nossa percepção expandida sobre vocês, não possui poder algum sobre nada disso. O compromisso assumido entre a FRATERNIDADE SÍRIUS e Sananda sobre Gaia e seus habitantes é, na verdade, muito simples: provocar a ascensão dos Servidores da Luz ativados.

     Muitos erroneamente acreditam que nossa missão à sua espécie é "despertá-los", "ascensioná-los". Equívoco primário! Já lhes foi dito textualmente antes: "Ninguém ascensiona o outro.". Isso porque cada qual é responsável direto pelo próprio conjunto de práticas que adota para a própria existência, e isso sim pode alinhá-los para que acessem — ou não —, sua melhor versão, seu ancoramento positivado, seu Eu Sou em plenitude.

     Não virá* dos céus algo ou alguém para lhes despertar para o Sagrado que são. Essa tarefa é sua, Família. Entender isso, em linhas gerais, significa suspender essa infindável caça-às-bruxas, como diz-se entre vocês, por quem pensa diferente, por quem sente diferente, no que tange à qualidade da Paz que alegam desejar acessar e sua conduta efetiva nesse direcionamento.

     A harmonização íntima precisa ser seu foco primeiro, antes de pretender querer consertar o planeta. Uma coisa é consequência direta da outra. Muitos desses que até outro dia bradavam querer a Verdade, hoje estão calados sobre o mesmo tema, porque viram emergir histórias com as quais não estão mais dispostos à lidar. E agora, após ver seus "heróis" envolvidos com escândalos diversos, com desmandos, excessos e negligências convenientes, tiveram que mudar o teor de seus discursos. Ousaríamos em dizer que agora compreendem o que tentávamos compartilhar com todos quando lhes falávamos que cada qual só pode acessar àquilo que se eleva para tal; mais do que isso, não lhes seria funcional. Dito e feito, pequeninos! [sorriso]

     Cabe ressaltar ainda que não os julgamos por conduta alguma. Permitimos que cada qual ingresse nessa energia se é para esse lado que mecanicamente seguem sempre que sentem-se afrontados de algum modo, porém compreendemos a delicadeza de sua condição e seus entendimentos modestos diante do Todo. O que não é possível, e o que jamais ocorrerá fique isso muito claro, é que não nos mascararemos para lhes agradar aos interesses particulares disfarçados de coletivo. Não vale o preço. Não é o que Sananda espera de nós ou de seus demais confederados no projeto Nova Terra. E isso tem nome: DISCIPLINA.

     Mais Queridos, tentar nos ignorar ou sabotar não muda os fatos apenas porque eles deixam a lhes atender aos contratos com os favores da Densidade. Se por um lado lamentamos o envolvimento tóxico com as práticas menos iluminadas, por outra somos imensamente gratos pelo auto-compromisso dos Servidores da Luz ativados que fazem valer o ancoramento expandido em suas melhores versões ao ponto de trabalhar com empenho, de alma e coração, pela Boa Nova que já é. [sorriso]

     Vocês nos agradecem por nossa devoção à sua existência, à sua evolução progressiva e serena, quando o que há na verdade e desde o princípio, foram vocês nessa missão de ascender para que equilibrem os chackras do Planetinha Azul, elevando seu padrão magnético, criando circunstâncias vibracionais para o aporte de nossas linhagens-irmãs em Gaia, em nossa auto-apresentação oficial à todos vocês. E se isso não for o mais legítimo ato de Amor Incondicional, desconhecemos o que o seria. [sorriso]


Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)
Amorosamente,
AarayA de Sírius Real | Família •AarayA
•AarayA — O Mensageiro Siriano


NOTA DO CANAL: Mudamos todos com o passar do tempo, e isso é natural. O que nos motivava até outro dia, hoje não possui o mesmo peso, a mesma importância. Faz parte do processo. O que jamais nos deveria ser tão volátil é o auto-compromisso em nos voltarmos e nos mantermos no curso do Bem Maior. Mas o fruto jamais vem antes da flor.
Com Carinho, Dinnho

https://www.facebook.com/100135164687535/posts/304078920959824/

∻ MATERIAL DE APOIO: ❝LUZ DE SÍRIUS❞, via CARLOS CATUKÁ Jaguar L'Una | You Tube
https://www.youtube.com/watch?v=kN1ujVAA5nM

Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


NOVA INFORMAÇÃO

Esta Canalização ao vivo foi transmitida para o Retiro Mundial de Canalização em 14 de Abril de 2020. Para ajudar o leitor, esta canalização foi revisada (por Lee e Kryon) para fornecer uma compreensão mais clara. Em algum momento, as informações são acrescentadas ou condensadas. Muitas vezes, o que acontece ao vivo implica energia nele, o que acarreta um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Assim, apreciem esta mensagem enriquecida que foi transmitida ao vivo para o Retiro Mundial de Canalização.

Saudações, meus queridos, Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.

Adironnda [que acabou de canalizar antes de Kryon] fala muito sabiamente, queridos, sobre as coisas idênticas que ensinamos: a canalização deve ter uma coerência entre os canais, pois eles estão canalizando dentro do mesmo campo de energia. É um campo cheio de amor, compaixão e benevolência da Fonte Criativa, que alguns de vocês chamam de Deus.

A canalização vem de muitas fontes, você pode dizer, mas as que são precisas e verdadeiras são as cheias do amor e compaixão do Espírito.

Este campo também é outra coisa: é uma fonte multidimensional de potenciais neste planeta, pois contém toda a consciência de todas as almas aqui. Vai além do que você chama de véu e toca a face do Criador. É daí que vêm nossas informações, queridos, e se vocês ouvirem uma canalização cheia de medo ou ego, ou que lhes pede para vocês fazerem coisas inapropriadas ou seguir um determinado conjunto de regras - cuidado! Essas mensagens não são provenientes do campo.

NOVAS INFORMAÇÕES QUE VÊM PARA AS VELHAS ALMAS

Esse campo de que falamos está começando a ser mais coerente e reconhecível pelas Almas Antigas. Há aqueles que estão assistindo, nesses três dias [referindo-se ao Retiro Mundial da Canalização], que são Almas muito Antigas no planeta. Aqueles que estariam interessados ​​em vir para um evento de meditação e canalização durante todo o dia geralmente têm uma maturidade que, talvez, outros não tenham quando se trata de coisas espirituais.

É uma maturidade que vem da experiência, do treinamento, do ensino e das lições aprendidas em muitas vidas. Isso não torna uma Alma Velha uma pessoa melhor do que uma alma jovem, mas significa que ela tem mais experiência. É como se vocês vissem aqueles que passaram pela escola em oposição aos que não o fizeram. Todos são seres humanos bonitos e inteligentes, mas os que se formaram têm mais experiência. Estes são os que muitos reconheceriam e consultariam por sua sabedoria. Estes são quem as Almas Antigas são e, em geral, aqueles que estão participando desta conferência no momento.

Quero lhes contar uma coisa que realmente começou há alguns anos, mas que tem um significado poderoso hoje. É algo que esperávamos, mas sobre o qual não falamos antes: muitos de vocês, Almas Velhas, que estão assistindo a isso, se considerariam canalizadores, intuitivos e curadores. De fato, vocês são, e isso faz parte de sua maturidade. Algumas coisas que a professora Marilyn estava dizendo hoje [Marilyn Harper - canalizando Adironnda] são sobre quem vocês são, tendo passado por muitas situações em vidas passadas, em vez de ter que aprendê-las nesta vida. Ela fez uma revisão para vocês, para que vocês se reconhecessem nos ensinamentos dela.

Talvez vocês possam se considerar alguém que esteja recebendo informações agora? Essa é uma maneira simples de dizer que a intuição que é gerada a partir do campo agora, entra em vocês de uma maneira multidimensional e os preenche de potencial e informações. É diferente de tomar notas em uma palestra, não é? Há aqueles que estão se abrindo para as informações agora que sentem que são novas, belas, profundas e algo que o mundo precisa saber.

Há pessoas sentadas aqui agora dizendo: “Como Kryon sabia disso? É exatamente assim que me sinto." A razão pela qual sei disso é porque não são apenas vocês, queridos. Isso é algo que aconteceu com as Velhas Almas em todo o mundo. É um fator dentro de tantos no planeta que assistiriam a uma reunião como essa. Vocês estão recebendo informações que nunca viram escritas em nenhum livro. Vocês estão iniciando um "download" gradual de novas informações para esse momento.

Algumas informações que vocês recebem são fornecidas com o que vocês podem chamar de Linguagem da Luz. Algumas informações são conceituais e estão dentro de uma dimensionalidade que ninguém falou ainda. Vocês estão começando a ver informações muito novas sobre o humano. Alguns estão vendo novos equilíbrios de chacras e áreas do corpo humano, nas áreas que vocês estudaram durante toda a vida. Esses novos atributos vão muito além das áreas que são as áreas normais dos chacras.

Talvez vocês estejam vendo a extensão, pela primeira vez, do Merkabah Humano? É uma extensão da percepção para a Velha Alma. O Merkabah é um campo de energia em torno dos seres humanos que é conhecido desde as antigas escrituras [ Reis 2], quando Elias o expôs a Eliseu, que o viu e o descreveu o mais rápido que pôde: Aqui está como é; aqui está o que é. Eliseu realmente pediu essa habilidade - uma "porção dupla" do que Elias tinha.

Quando Elias ascendeu [aparentemente com hora marcada], Eliseu viu um enorme campo de energia de luz branca, com até oito metros de largura [24 pés]. Elias parecia andar dentro dele, enquanto ele subia ao céu.

Muitos, que estão ouvindo e lendo agora, estão começando a identificar essa mesma percepção. Com o que se parece? Quais são os padrões? Quais são as cores e por que as cores não podem ser facilmente vistas pelo olho humano? Quais são os novos tipos de frequências, ou atributos , que seguem um padrão de som e cor, que criam a dança da energia dentro da Merkabah que poucos já viram?

Olhem para isso! Há movimento, queridos, porque não é estático. Está sempre em movimento, e alguns de vocês o estão vendo e começando a relatá-lo. Alguns de vocês o estão vendo e se interiorizando e reconhecendo algo que não esperavam: parte disso pertence à energia da Terra.

Vocês estão vendo Gaia pela primeira vez, em todas as suas camadas, dentro do Merkabah. Para alguns, a reação é sentar e ficar em silêncio com Gaia e meditar, pois há informações antigas que estão sendo redescobertas: A Terra [Natureza] é uma parte importante da própria raça humana. Perguntem a qualquer indígena sobre isso, e eles os preencherão com seu legado de informações exatamente desse fato.

ENTRANDO EM CONTATO

Às vezes, há críticas daqueles que meditam e canalizam por longos períodos de tempo todos os dias. Muitos diriam: "De que serve isso a alguém?". A própria pergunta revela uma compreensão errônea sobre o próprio processo. Meditação não é apenas para melhorar o indivíduo.

Os críticos não entendem que essa é a energia da Velha Alma que entra diretamente no planeta, e o planeta reage, já que na verdade faz parte do Merkabah de quem medita. Mas não é uma reação linear. Alguns que fazem isso, na verdade, podem aumentar a vibração de toda a área, porque muitos de vocês estão dispostos a sentar e ficar em silêncio e sabem disso.

Este é o começo de uma nova visão. Essas são as coisas das quais falamos antes, exceto que nunca sintonizamos com precisão essas informações para as Almas Antigas que estão despertando. Esta é uma nova ponte. É uma ponte que agora é muito transponível e está se abrindo.

VOCÊS NOTARAM?

O que acontece quando este planeta começa a ficar parado e não há atividade e há muito pouca poluição? No momento, é isso o que está acontecendo. Toda a atividade e o ruído estão agora em silêncio por um momento. Nesse espaço silencioso, todas essas novas coisas intuitivas são capazes de fluir para a Velha Alma, o que não era possível ocorrer antes.

Vocês estão começando a reconhecer e entender alguns dos motivos por trás do que está acontecendo neste planeta e por que ele está silencioso? Isso é apenas por um tempo, queridos, e isso acabará. Mas agora, neste espaço onde tudo parou, a intuição da Velha Alma está começando a voar através desse véu para a consciência de muitos de vocês.

A pineal, na Velha Alma, está começando a ser muito ativa e começará a dar visões àqueles que têm a capacidade de ver dessa maneira, e quem são os instrumentos para ela e os canais para ela. Novos processos estão começando a ocorrer mesmo para os curadores que fazem isso há quarenta anos ou mais. Muitos curadores estão dizendo: “Oh meu Deus, eu perdi isso? Como isso aconteceu?"

Queridos, é isso o que acontece quando vocês se aquietam. Vocês começam a olhar para o seu próprio trabalho e começam a ver que ele pode até ser maior do que vocês pensavam. É lindo. É como uma mudança de canais no rádio de uma frequência para outra e vocês estão começando a aprender mais, sintonizando-se com a nova frequência.

Queridos humanos que já passaram por estas coisas, quero lhes dar alguma informação esotérica: Vocês ainda são um Ser Humano linear vivendo em apenas algumas dimensões. Alguns dizem que vocês estão na 4D, pois a quarta dimensão, segundo a ciência, é o tempo. Então, na verdade, vocês andam por aí na 4D, junto com todos os outros, e essa é a sua realidade para o planeta. No entanto, como a Velha Alma, vocês estão começando a sentir e se mover para um tipo maior de dimensionalidade.

Alguns podem ter lhe dito que o planeta agora está se movendo para a quinta dimensão. Isso pode fazer sentido se vocês estiverem se movendo de maneira linear, mas vocês não estão. Agora vocês estão começando a expandir as percepções para TODAS as dimensões, gradualmente. Isso é difícil de explicar.

Pensem no seguinte: digamos que vocês venham de um mundo em preto e branco. A cor está chegando, mas seu mundo não irá "de repente se encaixar na cor". Sua percepção começará a ver gradualmente as cores suaves, a caminho para as cores totais um dia. Então, sua existência na 4D é em preto e branco. Mas entrar na cor não significa que vocês recebam uma cor de cada vez. Em vez disso, vocês gradualmente entram em TODAS as cores. É assim que a dimensionalidade funciona.

UMA NOVA MANEIRA DE ABSORVER A INFORMAÇÃO

Estejam cientes disso: haverá uma tendência, para alguns de vocês que estão recebendo esse tipo de informação, de simplesmente recebê-la academicamente. Aqui está o que eu quero dizer: digamos que vou levá-los a um passeio pela cidade. No processo, eu lhes digo: “Olhem para este edifício multidimensional. Vejam isso; olhem estas lindas cores. Eu gostaria de lhes falar sobre isso. " Então, como um bom aluno, escrevam, façam alguns desenhos e digam: "Isso é lindo! Eu vejo outra ali. Conte-me mais."

A turnê continua e eu digo: "Ok, tem outra aqui. Deem uma olhada nesta outra aqui, porque também é um edifício multidimensional e tem todos esses atributos e formas que vocês nunca viram antes.” Depois, há outro e outro. Vocês ficam informados e fazem várias notas no papel. Então vocês descansam e dizem: “Esta é minha contribuição para o planeta. Agora posso ver e conhecer a nova 'cor' que está chegando ao planeta."

Este sempre foi o caminho. Vocês aprendem e ensinam, e depois observam um pouco mais. Pessoas esotéricas são frequentemente criticadas por não estarem aterradas ou por não terem meios acionáveis ​​para ajudar o resto da humanidade. Em vez disso, elas simplesmente se sentam e meditam ou falam de coisas invisíveis e permanecem em seus próprios círculos.

Assim, deixem-me lhes contar como isto mudará.

Todos vocês, que chegaram à conclusão de que realmente há mais para ver, e que a linguagem da luz e toda a nova multidimensionalidade nas coisas que estão vendo são reais, precisam saber disso: quero lhes dizer que, com cada uma dessas novas percepções, chegam informações adicionais que flutuam por baixo em camadas.

É assim que a multidimensionalidade funciona. Não é mais uma informação linear. Vocês não podem simplesmente passar para o próximo nível de aprendizado e dizer: "Que lindo", ou desenhá-lo em um livro ou sentar e meditar sobre ele. Cada uma dessas novas percepções vem com - vocês estão prontos? - Ação! Cada nova percepção é um item acionável. Não é só saber. É para usar e experimentar.

O passeio continua: “Aqui está um prédio bonito ... agora, aqui estão os planos para construí-lo!” Vocês não esperavam isso, não é? Toda a visão que vocês tem, tem algo que a complementa, que é ação e experiência para vocês. Esta não é a velha maneira das coisas. Não é conhecimento, mas é uma revelação de um novo pensamento. Vejam a imagem. Vejam o conceito. Vejam as cores; e ouçam e provem. Em seguida, comecem a procurar as camadas de entendimento, abaixo dos dados. Quando vocês "entram no prédio", é uma metáfora para procurar dentro as informações.

A beleza de um item acionável pessoal vem com todas as camadas que vocês estão vendo e ensinando. Um item acionável significa "algo em que vocês agem". As novas informações multidimensionais são sintonizadas para vocês - seu campo - e estão aí para vocês usá-las. É para vocês, como uma Alma Velha, usar e depois ensinar ou mostrar pelo exemplo. Isso tudo é novo e pode ser confuso para alguns de vocês que estão começando a experimentar isso.

Queridos, vocês não estão tendo uma segunda visão porque são uma boa Alma Velha. Vocês estão tendo uma segunda visão para poder ensiná-la! É para que vocês possam falar sobre isso, escrever e explicar.

Finalmente, voltemos a Eliseu, trabalhador espiritual e aluno de Elias.

Elias entra em um campo e se transforma em luz. Um Merkabah Humano é visto pela primeira vez. Ele brilha e sobe, e então há a quietude. Imaginem ser Eliseu. Tudo está quieto. Seu mestre se foi. O que acabou de acontecer? Vocês devem relatá-lo? Quem irá acreditar? O que isso significa? Como vocês devem chamar o veículo da espiritualidade que vocês acabaram de ver?

De fato, ele relatou, nomeou e passou a imitar tudo o que seu mestre foi e isto o seu mestre ensinou. Ele se tornou um mestre!

Agora, aqui está a segunda onda, e é para a Velha Alma.

O que é um Merkabah? Para que serve? O que vocês fazem com isso? Como vocês o usam? O que há nele? Agora, em vez de simplesmente relatarem como é bonito, ele agora se torna um item acionável para ensinar. Quais são as formas ao seu redor? Qual é a geometria ao seu redor? Poderia ser que contenha tudo o que é?

Existem professores, meus queridos, que, durante anos, começaram a ensinar as respostas a essas perguntas. Quando a professora Peggy Phoenix Dubro [que se apresentou anteriormente] viu pela primeira vez a Malha Cósmica, ela simplesmente não a viu e fez com que um artista a desenhasse ou a animasse e seguiu em frente. Em vez disso, ela viu os itens acionáveis ​​dentro dela. O que veio a seguir foram fases e níveis de ensino sobre o que era e como usá-lo.

Para aqueles que estão recebendo essas novas percepções, queridos, agora estou lhes dizendo, há algo que vocês devem saber: procurem uma mensagem encapsulada em todas as percepções intuitivas. Qual é o item acionável? Como vocês o usam? O que isso significa? Vocês acabaram de receber uma nova camada de amor, ou uma camada de compaixão, ou uma que lhes diz: "Sente-se aqui e seja amado"? Isso é acionável! A percepção é uma ação e começa a explicar um termo que demos tantas vezes antes: Ação Compassiva.

Há coisas a fazer ou a perceber a cada segunda visão que vocês têm - todas as cores, todas as formas, cada linguagem, cada luz. Essa é a tarefa da Velha Alma neste dia. O primeiro item é conhecê-lo, o segundo é descobrir a camada acionável e o terceiro é revelá-lo aos outros.

Estas são as coisas novas hoje, que vocês começam a perceber intuitivamente, que são diferentes de ontem ou do dia anterior. Essas são as coisas que pertencem a quem está lendo ou assistindo a esse programa e muito mais. Vocês não estariam aqui, caso contrário.

Sou Kryon, do Serviço Magnético. Estou apaixonado pela humanidade por um bom motivo. Bem-vindos à mudança, a mudança real. Daqui a um ano, talvez, ou mais tarde, eu gostaria de me reunir com vocês novamente e vocês poderão me dizer o que aprenderam, queridos. Não há acaso, vocês estão aqui, não há acaso.

E assim é.

KRYON

Canalização ao Vivo de Kryon

através de Lee Carroll
10 de Julho de 2020

https://www.kryon.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão,  Regina!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



ROMPENDO A LÓGICA TRIDIMENSIONAL

A evolução da raça humana está em andamento, assim como muitas ocorreram ao longo da história. Entretanto, estar consciente, agora, faz toda a diferença, pois a transição planetária ocorre, simultaneamente, para outra dimensão e a Terra não abrigará inconsciência ao completar sua passagem porque a vida aqui será a partir da premissa da unidade e unidade é amor.

São tantas as marcas da presença humana no planeta e, das histórias que conhecemos, as evoluções ocorridas trouxeram o progresso intelectual, científico, cultural e social. Essa movimentação planetária tem permitido que potentes energias perpassem e penetrem no nosso corpo, revirando registros ancestrais, limpando mesmo todas as células, para que deixemos de resistir e aceitarmos que seremos guiados pela essência (alma) e não mais pelo intelecto.


É exercício de aceitação e confiança, porque somos habituados na dualidade e na busca, seja por qualquer coisa que desejamos. Testemunhamos a transição planetária e estamos vivenciando o que será a história daqui alguns anos. Isso é assustador e libertador, também, porque aponta que o poder está em nós e não fora.

Não se distraia tentando descobrir sua missão, seu serviço ou seu propósito e, também, não fique aguardando orientações ou justificativas para o que está sentindo. Perceba, tudo é explicado dentro da lógica tridimensional e linear. Viva, apenas, agora e cada momento, sem esperar o futuro para relaxar. Manter-se na espera ou refugiar-se do cenário, neutraliza sua presença nesse momento, lindo e único.

Nascemos aqui muitas vezes e se estamos aqui hoje, acredite ou não, é porque estamos prontos para ancorar o novo modo de viver na Terra: pelo amor e não pela dualidade que nos jogava do amor para a dor e da alegria para a frustração, em segundos. A unidade está se estabelecendo e tudo se organiza para concretizar essa passagem.

É chegada a hora de nos conscientizarmos que o planeta, efetivamente, não é cenário, mas provedor da vida que acolhe. Todos dizem que depois do caos vem a ordem, que depois da hora mais escura vem o sol... que diferença essas constatações fazem na vida? Nenhuma, apenas mantém a ilusão na dualidade bandidos x mocinhos, caos x paz e escuridão x luz.

Esse é o momento de assumirmos a nossa vida, com respeito e confiança. Perceba porque o comportamento ou ato de outra pessoa, de uma figura pública ou de alguma catástrofe te causam qualquer tipo de reação. Pergunte-se: eu criei essa situação? Se criou, está tudo bem, recomponha-se e assuma a responsabilidade, mas, se não causou, não tome para você o que pertence a outra pessoa.

A indignação alimenta a vitimização. Muitas verdades, alguns dizem, estão aparecendo. Será que estavam escondidas ou não incomodava porque não nos atingia? Tudo bem, também, se ignoramos a extensão da maldade. O planeta, agora, precisa da nossa consciência para se fortalecer. Todos falam sobre aquecimento global, mas depois saem nos seus carros, confortavelmente.

Dizem também que o planeta está poluído, mas comem carne excessivamente. Você sabia que o Brasil tem mais gado que população? O nosso país está contribuindo, e muito, com a destruição do planeta e país é feito de pessoas. Muitos consomem alimentos orgânicos, mas para o próprio bem estar, sem se dar conta de que a opção mantém o solo produtivo e a água saudável.

Muitos dizem que devemos ter compaixão pelos “escuros”. Compaixão, para nós humanos, é piedade que exercitamos desde os primórdios. Ação compassiva não classifica e separa eles e nós. Não há o que perdoar, queridos, tudo que se manifesta foi criado no campo coletivo e pessoal. Para isso estamos nos conscientizando, para criar um campo unificado e amoroso.

Respire profundamente, sinta a vida que você é. Não precisamos ver o ar que entra e sai porque confiamos que ele mantém o corpo em funcionamento. Assim conosco, não precisamos mais chegar às profundezas dos registros de sofrimento para romper a identificação com a barbárie, com a culpa e com o medo.

Somos paz e podemos honrar todas as formas de vida. Reagir ou emitir opinião, julgamentos e indignação com qualquer situação só posterga o inevitável, a evolução pessoal. Não caia na armadilha da comoção coletiva. A nossa história pessoal se dissipa quando saímos dessa experiência. O que levamos e trazemos é o que somos, essência fractal da Fonte.

A essência foi coadjuvante por muitas e muitas vidas nesse planeta. Aceite sua divindade, sua perfeição e sua responsabilidade na manutenção pacífica dessa passagem. Agora, sutilmente, com as novas energias, o comando da nossa vida se dará pela intuição, após análise e discernimento racional.

Aceite, não é a vida que te leva, você É a vida encarnada aqui e escolhe quais desejos manifestar. Simples, não há destino, apenas escolhas.

Por Fátima D'Agostino


Gratidão, Fátima!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 





 





Nenhum comentário:

Postar um comentário