Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 9 de julho de 2020


Quinta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Verde, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA  DE MESTRA MARIA DE NAZARÉ,  MESTRE HILARION, ARCANJO RAPHAEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS , ALIVIANDO, CURANDO DIRES, MEMORIAS, CRENÇAS, TRAZENDO O MEU EU SOU AO SEU PONTO DE EQUILIBRIO, PARA QUE EU POSSA AUXILIAR AO DEMAIS , À GAIA, AO TODO,  RETORNANDO AO GRANDE AMOR CÓSMICO,  COMO O "UM" ,QUE TODOS SOMOS!

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


❝O PESO MAGNÉTICO DO ENVOLVIMENTO COM NOTÍCIAS INVERÍDICAS❞

Amadas Almas,
Saudações!

     Para hoje nos reservamos para lhes falar, Belíssimos, sobre o que ocorre quando vocês se predispõem ao compartilhamento, à propagação de informações falsas. Muito antes de tudo isso ser rotulado como "fake news" a Densidade já se interessava e agia na manipulação das informações, sempre à favor de si mesma. Nada disso é novo. Ocorre que com o aumento da facilidade e  possibilidades na propagação de versões distintas de uma mesma coisa só, tudo ficou muito maior do que inicialmente.

     Até aí, cada qual seguindo de acordo com o que magneticamente se elevou para acessar, para dar crédito e espalhar. Mas, e o que ocorre com essa consciência que se prestou, como vocês dizem, à vender gato por lebre? Essa questão vem de encontro a atitudes de muitos de vocês, sobretudo em termos de redes sociais e aplicativos de comunicação instantânea.

     É tempo de dizer as coisas como devem ser ditas e, por isso, não nos esquivaremos de nosso compromisso com o Servidor da Luz ativado. Logo, muito objetivamente, todo àquele que se presta à semear a mentira, por melhor que sejam suas intenções, e tenha essa consciência objetiva ou não, invariavelmente priva àqueles que lhe têm acesso de melhores possibilidades de ascensionar através das boas práticas, porque se confundiram com àquele jogo de palavras confuso e maledicente, em algum nível de suas rotas evolutivas.

     Não existe vendedor de mentiras "bem intencionado". E todo àquele que passa à diante informações sem efetiva experiência de causa, ou seja sem conhecimento prático daquilo que quer propagar, cai nessa armadilha egoica. "Mas, mentor, todos fazem isso!". Mais Amados, não meçam os demais pela sua régua... Pode-se esperar essa espécie de generalização clássica de qualquer consciência, menos de um Servidor da Luz ativado. Verifiquem isso com mais carinho. [sorriso]

     Muitos Buscadores queixam-se por não estar conseguindo identificar os primeiros sinais de que o Planetinha Azul já está com uma qualidade de energia diferenciada, e nem poderiam — imersos em engôdos e práticas de base dúbia como vícios e posturas desagregadoras, como conseguiriam? Incompatibilidade magnética. E nada muda para eles até que alterem as próprias condutas, e viemos lhes dizendo isso há muitos ciclos através deste canal assim como de muitos outros, de linhagens-irmãs.

     "Mentor, só espalho notícias de fontes seguras!". Têm certeza disso? Podem comprometer a vida de seus amados em nome dessa convicção? Porque é disso que estamos falando aqui, terranos, das verdades que lhes atendem e da Verdade — essa quase desconhecida de sua própria condição nessa altura de seu progresso evolutivo. Há diferença e ela é gritante, saibam todos!

     O que suas "fontes confiáveis" não apontam é como estas mesmas se sustentam, quem as patrocina, quem as move, o que está por trás de todas as suas atividades. Se o empenho de quem se propõe à mecanicamente sair espalhando "verdades" apenas porque caiu na sua internet ou porque qualquer outro veículo a vinculou à marca que mantêm, pesquisasse à fundo o que há em oculto por tais organizações, grupos e afins, sentiriam-se absolutamente constrangidos por tudo o que já fizeram em seus nomes. E tudo isso desde o começo poderia ser evitado se já houvessem investido muito mais em seu Autoconhecimento do que em qualquer material predisposto para que a densidade de cada um se mobilizasse em dar-lhe a força de sua atenção.

     Não é de hoje que nossos apontamentos lhes provocam nessa direção — "Estudem à si mesmos", "engajem-se pelas Boas Práticas", "sigam adiante com o não-julgamento", "vivam o Amor Incondicional Crístico". Mas de posse de seu Livre-Arbítrio e em pleno consenso com seus entendimentos, cada qual também pode se enveredar por esta rota, do afrontamento vibracional de qualquer ação minimamente voltada à Boa Nova, ao Novo Homem e à Nova Terra.

     Cabe ressaltar aqui que, ao contrário do que fazem os associados às práticas densas, não lhes orientamos para que segreguem ninguém. Falamos de seus irmãos, lembrem-se sempre disso, e família é para seguir unida sempre, mesmo que por vezes seja preciso que um breve apartamento lhes seja imposto pelas vicissitudes da vida. Poucas coisas podem ser tão tristes do que um irmão se voltar contra um seu irmão. Sananda não quer isso para vocês, JATA não quer isso para vocês, mas cabe aqui a breve e íntima reflexão: o que vocês querem segue as diretrizes expandidas e abarcadoras do Sorriso dos Céus, de Deus?

     Ainda verificamos muitos se vendendo pela vaidade na hora de espalhar notas pejorativas sobre os outros, e sem qualquer mínimo compromisso com o desejo de servir ao Bem Maior Sagrado. Ontem eram políticos/religiosos, hoje são suas chamadas "celebridades", e o que será a próxima leva? Isso não pára nunca? Nunca terá um fim? Quanto mais resistirão em compreender que é a SUA desarmonia que lhe conduz ao desequilíbrio do meio onde se encontra? Quando que seus avatares espirituais se prestaram à postura tão hostil em relação aos demais? É só isso o que aprenderam, é apenas isso o que conseguiram acessar para suas "melhores versões"? Pozinhos de Estrelas, pensem!

     Queridos, já é sabido quem está escalado para a próxima fase evolutiva de modo mais fluídico sobre Gaia. Naturalmente que, com essa definição, àqueles que seguirão em nova realidade paralela, também se evidencia. E nesse momento nos permitimos dizer-lhes à todos, indistintamente, que para ambos os quadros a amorosa assistência permanecerá ativa, plenamente acessível à todo àquele que a buscar com legitimidade, com Verdade sincrônica com a própria Fonte. E nesse processo, inexiste espaço para engôdos. Portanto, ressignifiquem suas passagens sobre o globo, pois sempre existirão arestas para aparar, e é compromisso seu realizar tal tarefa para otimizar o Bem e contornar seu oposto direto.

     Aproveitem melhor a fase planetária em andamento para fazer a coisa certa. Se não lhes for possível dizer, compartilhar algo que efetivamente os elevem consciencialmente, moralmente, não se posicionem. Excessos só atendem à Densidade, quando o seu compromisso-primeiro, sua missão-base sempre foi seguir ao lado do Pai — seja por intermédio dos contatos com seus mentores galácticos, angelicais, cristalinos, élficos e tantos outros. Todos somos Um, jamais se esqueçam disso novamente! [sorriso]

Selamat Gajun! (Sejam Um!).
Amorosamente,
AarayA de Sírius Real | Família •AarayA
•AarayA — O Mensageiro Siriano

NOTA DO CANAL: É muito interessante ver o quanto pode ser fácil cedermos aos caprichos da Densidade em detrimento do bom e velho bom-senso. Nunca "orei" pela Verdade, mas para expandir meus entendimentos, e uma coisa foi se ligando à outra, naturalmente, sem chamadas virais e coisas do gênero. Seja como for, mais um alerta oriundo da FRATERNIDADE SÍRIUS aos seus. GRATIDÃO, Família!
Com Carinho, Dinnho


https://m.facebook.com/groups/1040730769424184?view=permalink&id=1661327607364494
MATERIAL DE APOIO: ❝COLETIVOS❞, via Ascensão Planetária | You Tube
https://www.youtube.com/watch?v=KgMMft04R80


E...um pouco mais...


⚜️• ❝Em alguns momentos de sua encarnação neste planeta, muitas sementes estelares caem desoladas e desanimadas, perguntando-se por que elas não se integram, por que não são como os outros, por que vêem o mundo tão diferente quanto as pessoas ao seu redor... E a resposta é que eles não precisam se integrar (pelo menos no sentido de ter que fazer exatamente o mesmo que os outros para serem aceitos), que são como são (e é bom) e que sua visão do mundo é absolutamente necessário nestes tempos.

É por isso que eles estão aqui. A missão das almas estelares é simplesmente ser quem elas são em um mundo que vive através de máscaras e esqueceu quem é e quem pode se tornar (embora já esteja começando a se lembrar).

O objetivo das sementes estelares não é integrar-se ao medo ou fazer o mesmo que os outros, mas ser elas mesmas e irradiar fora do que elas carregam por dentro. Não se trata de julgar os outros por serem como são, mas de julgar a si mesmos por não serem como os outros.

Quando a semente estelar entende que seu lugar não é necessariamente próximo a certas pessoas, situações ou costumes, inicia seu caminho de volta ao Ser e começa a viver em coerência: faço o que quero, junto com quem ressoo e fico feliz com isso.❞


❱❱ Família •AarayA 🤲 | ❝É MUITO Amor Envolvido!❞
❱❱ RESSOOU? ENTÃO SOLTA O 💖 & PROPAGUE!
❱❱ Facebook © 2020 🤍

Gratidão, FAMÍLIA!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius


AS ENERGIAS DA MÃE E DO PAI

Queridos amigos,

Eu Sou Maria. Sou a mãe de Jeshua e represento o arquétipo da mãe, na sua tradição. Nessa tradição, a energia da mãe foi distorcida e depreciada, e isto afeta tanto homens quanto mulheres, meninos e meninas. A maternidade é criativa de uma forma receptiva.
Como mãe você recebe uma criança em seu útero e torna-se um canal para uma nova alma entrar na Terra. Você se apega fisicamente à criança que vem por seu intermédio; entretanto, o desapego se inicia no nascimento, onde você permite que a criança assuma seu próprio eu, ao ser cortado o cordão umbilical.
A criatividade de uma mãe inclui o desapego, embora a fusão mais profunda tenha acontecido quando a criança estava se desenvolvendo em seu útero, no qual era envolvida e nutrida fisicamente.
Embora esta fusão profunda tenha ocorrido, inevitavelmente ocorre também um desapego, que permite que a criança complete seu caminho na vida a seu próprio modo. Desta forma, a maternidade carrega em si dois extremos: por um lado, vínculo e fusão; e, por outro, desapego e nutrição das qualidades únicas de outra pessoa.
Na sua tradição, as mulheres normalmente ficavam limitadas ao seu papel de mãe. Elas dificilmente conseguiam se desenvolver em outras áreas, já que havia muito poucas oportunidades para isso. Elas raramente podiam mostrar sua paixão e inspiração, ou seja, sua energia masculina.
Eram empurradas unilateralmente para a função de mãe e, desta forma, tornavam-se excessivamente apegadas a seus filhos. Identificavam-se tão intensamente com sua maternidade, que, para elas, era quase impossível desapegar-se de um filho e, assim, deixa-lo seguir seu próprio caminho. Resumindo, isto levou a um papel materno asfixiante, que sufocava a criança.
Tradicionalmente, o pai era ausente. Não lhe era permitido desempenhar um papel responsável no crescimento e desenvolvimento dos filhos, dentro da família. Sua função era fora da família; ele devia trabalhar e se realizar no mundo. Precisava ser um “homem”, o que significa que devia reprimir sua natureza sensível.
Assim nascia o pai ausente, e isto também tinha um impacto sobre a criança. As circunstâncias familiares não permitiam que a criança se libertasse com a ajuda do pai, afastando-se da estrutura familiar estreita, para seguir seu próprio caminho.
Toda essa estrutura foi desvirtuada na sua tradição e, como resultado, as crianças da sua geração e da anterior à sua (a dos seus pais) herdaram uma imagem desequilibrada das energias do pai e da mãe, ou seja, das energias masculina e feminina. E essa distorção, mais cedo ou mais tarde, acabará se refletindo nos seus relacionamentos com os outros.
Se você estiver fortemente identificado com a energia paterna – especialmente com a do pai ausente – terá dificuldade para se conectar profunda e emocionalmente com outra pessoa, pois não tem um bom exemplo de como esse relacionamento funciona. Naqueles que temem ligar-se e fundir-se, vive também o medo da energia sufocante da mãe, o lado oposto do pai ausente.
Este efeito combinado pode levar a um padrão recorrente, onde você teme ligar-se a alguém, de medo de ser “engolido” por esse relacionamento e, inclusive, de não ser capaz de seguir seu próprio caminho dentro desse relacionamento – em suma, um medo de se ligar profundamente a outrem.
Se, por outro lado, você se identifica fortemente com a energia da mãe - se tem um vínculo forte com a energia da mãe do passado – então você se atira em um relacionamento e tem medo de perder a outra pessoa; tem medo de ser abandonado e, assim, o outro se torna a boia de salvação à qual você se agarra.
Em mulheres e homens com angústia de separação, muitas vezes há um pai ausente, alguém que eles procuram durante toda a vida. Eles buscam um refúgio de segurança e independência que falta neles mesmos.
Se encontrarem alguém que pareça representar esse porto seguro, eles facilmente se perderão em seus sentimentos por essa pessoa. Essa carência cria um padrão de extrema necessidade de fundir-se com outrem, chegando ao ponto de reivindicar a posse do relacionamento – uma reivindicação destrutiva que poderá levar ao conflito e à traição.
Então, veja como você se encontra numa tradição de distorções relacionadas com as energias do pai e da mãe. Embora esses padrões possam parecer um tanto abstratos, eles se desenrolam muito concretamente na sua vida pessoal.
Peço-lhe agora que se conecte interiormente com a energia primordial do pai… com a energia do pai cósmico. Esta energia paterna primordial é uma energia de proteção, força, sabedoria e visão global. Invoque-a; ela está à sua disposição. Independentemente de como seu pai biológico agiu na vida, essa energia paterna está disponível para você agora.
O que lhe é pedido é que desenvolva essa energia na sua vida terrena. Conscientize-se da energia paterna, que você precisa para percorrer seu caminho na vida de forma tranquila e efetiva. Talvez você veja a figura de um pai diante de si. Peça uma imagem, ou uma sensação, ou uma energia com a qual você possa se identificar; seja qual for a imagem que chegue a você, ela lhe servirá.
O pai está relacionado com limites, com fronteiras. Ele faz distinções onde quer que as coisas devam ser diferenciadas. Ele o defende contra fusão excessiva, contra conexão com outros, nas quais você possa se perder e se entregar exageradamente. A energia do pai ajuda-o a abraçar sua própria individualidade.
Sendo você mesmo, você é uma pessoa única, singular; não é igual a ninguém mais; e essa individualidade é necessária. Ela lhe pertence e quer ser considerada por você, de modo que você respeite sua individualidade e, desta maneira, tome suas próprias decisões e faça suas próprias escolhas, escolhas que reflitam você. O pai em seu interior sabe disto e o guiará neste sentido; ele se importa com você.
Agora, peço-lhe que se conecte com a energia da mãe. Não tanto com a energia da sua mãe biológica, mas com a energia da mãe cósmica, que está presente no universo e com a qual você está ligado porque faz parte da Criação. Você nasceu das energias da mãe e do pai. A verdadeira energia materna é amorosa e sustentadora, extremamente bondosa, mas que deixa você ser livre, enquanto o acompanha e apoia sempre em tudo o que você faz.
Experimente – se puder – este amor terno em seu coração. É como se você fosse guardado na mão sempre aberta do amor, uma mão aberta da qual lhe é permitido voar para longe, mas que está sempre presente para você, simplesmente para amá-lo sem coerção, sem ligação excessiva.
Tente – se puder – sentir esta energia materna em você, talvez na forma de uma figura de mulher ou de uma guia feminina, ou através de uma cor, ou de um sentimento. Permita-se receber esta energia, de modo que você tenha o que precisa para sentir-se seguro, aceito, cuidado pelo amor do universo.
Sinta-se envolvido pelas energias originais do pai e da mãe, e perceba que você está em uma tradição na qual estas energias foram distorcidas e desvirtuadas. Entretanto, você não é simplesmente uma vítima, você é também um criador.
Você veio trazer algo novo para a Terra, o que significa, entre outras coisas, que vai ajudar a restaurar o equilíbrio entre as energias paterna e materna, porque você é uma alma que inclui ambas. No processo da consciência, que está ocorrendo agora na Terra, a intenção é que você, como alma, desperte as energias originais do pai e da mãe, e a força do amor, as quais se encontram todas dentro de você mesmo.
Este processo o apoia e ajuda-o a cumprir e manifestar seu potencial. Ele conecta sua alma com a Terra e, ao mesmo tempo, ajuda os outros. Quanto mais você equilibrar e harmonizar as velhas e distorcidas energias dentro de si mesmo, mais luz você irradiará para os outros.
Este processo interno é o que há de mais essencial; é nele que acontece a verdadeira magia. O que deriva disto externamente, qual é o seu papel neste mundo, como você vive, com quem e como… tudo isto é secundário. A verdadeira questão na sua vida, é este processo interior, um processo alquímico no qual suas energias antigas e distorcidas transformam-se em uma nova realidade.
Todos vocês desejam dar um passo à frente – isto está no espírito das eras, e esta, inclusive, era a intenção de cada um de vocês como alma, ao iniciar esta jornada, esta encarnação. Sinta como você possui poderes para criar uma nova consciência neste mundo.
Sinta como você mesmo é uma semente desta renovação. Sim, você carrega energias antigas em seus medos, cicatrizes e sofrimentos, desta vida e também de vidas anteriores. Mas perceba que agora há tanto poder em você, que o novo pode ser vitorioso! Em certo sentido, você está nascendo de novo.
O que acontece na vida é que primeiro você é o recebedor de uma tradição. Você a absorve enquanto criança, na sua juventude, e até mais tarde ainda. Neste sentido, você é uma vítima do passado, porque não se encontra, de imediato, na posição de processar completamente essa tradição, de enxergar através dela, e de trazê-la à luz da sua consciência.
Como acontece com a maioria dos seres humanos, haverá momentos de crise na sua vida, que o confrontarão com escolhas nas quais você será desafiado e a vida se tornará penosa. Mas isto pode ser um processo construtivo, porque sua alma o guia através dele.
Sua alma quer que você seja criativo, quer trabalhar com você, para que você esteja mais equilibrado e em harmonia, para que conecte o Céu à Terra, e desta maneira, ajude a dar forma a uma Nova Terra.
Agradeço-lhe por sua presença aqui e na Terra neste momento.
Você está fazendo uma diferença. Eu o saúdo.

Mensagem de Mãe Maria
canalizada por Pamela Kribbe
julho/2020

 E-mail: aurelia@jeshua.net Pamela Kribbe - www.jeshua.net
Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/mother-mary/the-mother-and-father-energies/
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com - www.jeshua.net/por
Gratidão, Vera!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 




PERDÃO - LIBERAÇÃO, VINGANÇA 

OU REDENÇÃO?

Estão todos ainda aqui?
Às vezes, sinto como se tivéssemos passado por um tornado, ou uma grande tempestade, como na última semana. Tivemos um eclipse, o terceiro desta série, e eles podem ser difíceis E estamos ainda no Mercúrio retrógrado, o que contribui com o caos.
Tem sido uma montanha-russa bem difícil nestes últimos meses, e a energia se estabilizará, eventualmente, mas como estivemos sendo atingidos pelas ondas de transmissões de energias, estamos também liberando, elevando, e renovando os nossos próprios níveis de energia. Há muito acontecendo agora, tanto acima, quanto abaixo, dentro de cada um de nós e no mundo.
Nesta semana, tivemos o rescaldo do Eclipse de 5 de Julho e finalmente obtivemos algum alívio desta série de eclipses. Temos também Marte em Áries por 6 meses, o que não acontecia desde 1988, quando Marte esteve em Áries de 14 de Julho de 1988 até o início de Janeiro de 1989.
Lembro-me de que em Julho eu fui demitida do meu emprego, por ter dito a verdade sobre o meu chefe - foi a única vez que fui demitida de um emprego. Há algo acontecendo em sua vida agora que está trazendo à tona o passado? Temos muitos ciclos de longo prazo se encerrando agora e uma de nossas decisões é sobre perdão e as várias formas que ele pode assumir - liberação, vingança e redenção. Esse é o título do boletim desta semana.
O último passo para qualquer trabalho de cura, a ponte para a totalidade que leva à congruência e harmonia divina, é o perdão. Mas não o perdão relutante e forçado que dizemos com os dedos cruzados nas costas, porque secretamente ainda estamos bravos, chateados e irritados com essa pessoa.
É uma escolha que temos que fazer que nos libertará das energias que nos ligam a outra pessoa em ciclos cármicos que agitam a raiva. A verdadeira escolha do perdão não se trata de perdoar, é se nos libertaremos dos laços energéticos que nos unem, ou buscaremos vingança ou redenção.
Nossa falta de vontade de perdoar acontece porque pensamos que o perdão é um perdão geral. Não é. Como ensinamos, o perdão é um processo energético que usamos para nos libertar das energias que nos ligam a intermináveis ciclos cármicos de dor. E mesmo sendo tão libertador, ainda não gera a satisfação emocional que queremos.
Queremos saber que alguém realmente se arrepende do que fez, de como nos magoou, do que nos aconteceu por causa de suas ações. Queremos a redenção, saber que nossos esforços foram importantes e foram notados.
Queremos ser ouvidos e reconhecidos. E podemos nos apegar a nossa raiva e irritação por um longo tempo. Mesmo quando sabemos que isso não irá acontecer, ou pelo menos não da maneira que queremos.
Talvez queiramos a vingança - queremos magoá-los tanto quanto eles nos magoaram. Queremos que eles sintam nossa dor e conheçam nosso sofrimento.
Queremos saber que eles entendam o que fizeram conosco. E isso também não irá funcionar. De fato, é mais provável que a vingança o machuque mais do que a outra pessoa, porque o mantém em um ciclo cármico de raiva, dor e sofrimento.
Qual é a solução? Você precisa dar carta branca à outra pessoa para machucá-la repetidamente? Não, e para ir além da raiva e atravessar a ponte do perdão, você precisa compreender duas coisas:
Não importa o quanto você queira, o que quer que obtenha deles em termos de pedido de desculpas, reconhecimento ou acordo, provavelmente não será satisfatório ou o fará se sentir melhor, e provavelmente nunca o conseguirá.

A outra pessoa provavelmente não sabe quanta dor você sente e provavelmente não se importa, porque o comportamento dela e como ela se sente não se trata de você. Na verdade, você pode até ser uma ameaça para ela e é por isso que ela o mirou. Ou você faz com que ela se sinta mal consigo mesma e ela queira derrubá-lo algumas vezes.
A única maneira de sair dos ciclos de cura e atravessar a ponte para a totalidade energética é o perdão, que é a liberação energética que damos a nós mesmos.
Sim, temos que desistir da ideia de redenção e vingança, mas essas são substituídas por recompensas muito maiores de congruência e de mudança para as Prioridades de Energia da Alma, para que vivamos nossas vidas através das lentes da mestria da alma, em vez de ciclos cármicos.
E com plenitude e congruência energética, colocamo-nos em uma frequência mais alta e em um espaço energético onde ninguém pode bloquear nosso fluxo de energia e nos enviar para o buraco negro da dor e do sofrimento.
Nós nos tornamos soberanos energeticamente, auto-conscientes e auto-confiantes com autocontrole fortalecido que nos permite evitar a dor, porque criamos fortes limites de energia para que saibamos quem somos e permanecemos em nosso próprio campo energético, onde estamos sempre no controle da frequência da energia, vibração e fluxo.

Mensagem de Jennifer Hoffman
9 de Julho de 2020

https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 






Nenhum comentário:

Postar um comentário