Isaura, Uma Caminhante Atemporal

- Isaura
- A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.
domingo, 19 de julho de 2020
Domingo pleno de AMOR LUX E SERENIDADE! INICIANDO o dia e a semana, vibrando com a Chama Azul, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE EL MORYA, MESTRA MIRIAM, ARCANJO MIGUEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO, O MEU SER INTEIRO, COM A FORÇADO EU SOU, CONECTANDO -SE AO EU SOU QUE HABITA EM MIM, COMO FRACTAL DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SE EXPRESSA EM GAIA E NO UNIVERSO, NESTE AQUI E AGORA, COMO ISAURA. GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO IMENSA!
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
❝FRAGMENTOS❞
Amadas Almas,
Saudações!
Selecionamos para hoje mais um trecho de uma de nossas inúmeras conversas com nosso canal. Esperamos que o diálogo possa lhes tocar de alguma maneira positiva e proveitosa, para sua fase transitória. [sorriso]
∻
DINNHO BEDUZUPO: — Mentor, por que apesar de saberem que existe a questão da manipulação de informações pelos asseclas da Densidade, ainda assim as pessoas resistem à crer que podem estar sendo guiadas através delas em suas fontes de "informação"?
AARAYA, DE SÍRIUS: — O que mais corriqueiramente existe é afinidade vibracional, Buscador. Existe "algo" inserido no conteúdo daquelas comunicações que ressoa com o que são os terranos seguidores. Isso pode ser conduzido tanto pela Luz quanto pelas sombras, e é um processo natural — faz parte do Todo.
db: — Diante de uma fonte viciada, não há possibilidade de que as pessoas identifiquem isso, de alguma maneira?
Aa: — Sim, é plenamente possível. A questão é se esses terranos estão realmente interessados em identificar esses sinais e dispostos à ousar outra rota, enquanto existem pontos de interesse comum entre os lados. Nem sempre isso se dá porque envolveria assumir uma postura equivocada passada, e o Homem ainda resiste à movimentos nesse sentido. Parece-lhes melhor manter as coisas como estão do que desafiar suas zonas-de-conforto.
db: — Mas, Mentor, essa espécie de bolha tende à estourar. É questão de tempo. Ninguém os pode alertar sobre isso?
Aa: — Os alertas sempre lhes chegam, Mais Amado, mas a resistência deles não é menos forte do que a Fé dos Servidores da Luz ativados na Boa Nova, e é natural que eles prefiram defender àquilo à que se elevaram para acessar. Não é possível driblar a Luz, e disso eles sabem embora possam não se recordar consciencialmente, mas é do livre-arbítrio acolher sua divindade através do Amor Crístico Incondicional ou se designarem para novos ciclos evolutivos em atmosferas paralelas às terranas.
db: — Custa-me aceitar que alguém possa escolher repetir as mesmas experiências densas como as do planeta, quando existem outras possibilidades novas e mais elevadas...
Aa: — Não se trata de algo consciente, sob o aspecto espiritual/magnético positivo. É intuitivo. Vocês aprenderam que energia não mente, ou seja, o Homem é, ele vibra, atrai e repele, sem máscaras, sem meias-verdades, sem engôdos. E cada qual só pode seguir o rumo que traçou para si por conta das escolhas morais que realizou através de suas experiências sobre Gaia.
db: — E por que mudam e se afastam de quem tenta lhes mostrar outras possibilidades?
Aa: — Porque é como se os demais estivessem tentando dissuadir, enganar, tirar do "bom caminho" que entendem estar. É natural que as diferenças tendam à falar mais alto e, aos poucos, cada qual siga sua própria busca, de acordo com as frequências vibracionais que os envolvem e aos seus interesses mais diretos.
db: — Mas muitos dizem as mesmas coisas, como querer a Paz, o Amor entre todos, a harmonização do planeta...
Aa: — Entenda que nem tudo o que se verbaliza retrata a mesma coisa, ilustra um mesmo valor para absolutamente todos. Existe quem diga que quer Paz, mas pensa que isso se dê desde que seus privilégios sejam mantidos, por exemplo. Alegam querer Amor Incondicional entre os seres, mas taxam dentro de seus frágeis conceitos de "certo" e "errado" quem pode se relacionar com quem e em que nível. Há quem propague ansiar pela harmonização do globo mas defende o armamento civil como meio sustentável para tanto. Ou seja, possuem lindos discursos, mas apenas isso pois suas ações fornecem base para realidades desconexas.
db: — Essas pessoas não conseguem ver que estão seguindo por essa via, Mentor?
Aa: — Algumas, sim, outras, não.
db: — Como pode ser isso? O que as difere?
Aa: — O grau evolutivo as distingue. O desnível entre consciências pode variar ao ponto de invocar percepções distintas, então sempre haverá quem possa vislumbrar a luz no fim do túnel, e quem permaneça de olhos fechados por mais tempo de sua viagem. São as experiências necessárias para a evolução de cada semente estelar.
db: — Então é correto dizer que um dia mesmo os mais adiantados em todo esse processo ascensional, já foram esses... densos, iludidos?
Aa: — No que se refere à centelha humana encarnada sobre Gaia, sim, pois todo começo costuma ser nebuloso, confuso, agitado até que o amadurecimento os molde de acordo rumo à uma condição mais leve, fluídica, serena. O chão por onde hoje muitos sombrios pisam, muitos de vocês já trilharam antes, esteja certo disso, irmão.
db: — Por isso também a questão do não-julgar o próximo.
Aa: — Por isso o não-julgar ninguém é flagrantemente indicado aos Pozinhos de Estrelas. Primeiro porque não será isso o que promoverá o resgate ou elevação do ser que falta, e segundo que demandas diferentes não habilitam sua espécie à falar mais alto do que o outro. Todo Homem faz escolhas e nem todas elas são positivas em tempo integral, independente de nível. Infelizmente, na sanha por julgar alguém, os terranos aplicam o protocolo do "dois pesos, duas medidas", e invariavelmente avançam limites do bom senso e da própria justiça.
db: — Como deveriam ser tratados por exemplo, os crimes de morte, então?
Aa: — Com disciplina, com educação, com método, com tolerância e resignação. Se a intenção é o resgate do sentido primordial da ovelha que se perdeu, armazená-la apenas com outras consciências perdidas ou meramente conduzi-la para o abate é apenas se esquivar da missão engajada de trabalhar por quem se esqueceu o que significa, ou o que pode vir a significar, ser Um com o Todo.
db: — Compreende que para nosso entendimento humano esse conceito soa quase utópico, não é?...
Aa: — Compreendemos, e para isso estamos aqui — para trabalhar sobre seu entendimento, sobre a elevação coletiva consciencial consonante com A Fonte. Inexiste a Nova Terra ou o Novo Homem sem essa condição de Amor Incondicional plenamente vislumbrada sobre Gaia. Falamos de um processo, mas onde já se verifica a parcela necessária para co-criar essa atmosfera mais próspera para a humanidade. É missão, e missão a gente se compromete e cumpre!
db: — Ouvindo o amigo, tudo fica parecendo tão simples.
Aa: — Talvez porque antes estivesse o Homem olhando o todo por apenas um aspecto do prisma. Sempre existem outras possibilidades quando impera a predisposição em explorá-las de acordo. A questão é quem realmente está engajado nesse sentido e quem apenas diz estar. À partir disso, não podemos invadir.
(...)
Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)
Amorosamente,
AarayA de Sírius Real | Família •AarayA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
| NOTA do CANAL: Penso que essa comunicação nos deixa material suficiente para uma profunda reflexão sobre nossos conceitos de justiça, de certo e errado. E por tudo agradeço, Família! OBRIGADO, MENTORES!
Com Carinho, Dinnho
DinnhoBeduzupo
|Dinnho_Oficial 0.3
https://m.facebook.com/groups/1040730769424184?view=permalink&id=1670574453106476
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
SUA NATUREZA ESPIRITUAL ILIMITADA E IMPESSOAL
http://m.acessandoadivinaluz.webnode.com.br
Gratidão, Sharon!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
http://m.acessandoadivinaluz.webnode.com.br
Gratidão, Sharon!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário