Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 26 de julho de 2020



Bússola


Bússola Galáctica (calculador de kin)

O principal calendário utilizado pelos mayas é o Tzolkin, que significa Contagem Sagrada dos Kin. Os Kins são unidades, representam um dia, um sol, qualquer entidade completa, uma pessoa.
O Tzolkin é uma matriz da constante galáctica de 260 unidades (20 selos e 13 tons), isso é uma frequência de tempo. Todos os dia têm um Kin. O Kin está formado por um Selo (arquetípo) e um Tom (vibração).
Data Gregoriana: Domingo, Julho 26, 2020



Sincronário das 13 Luas

Aspecto tri-dimensional (3D) do tempo. Tempo horizontal: ciclo anual de 365 dias.

Dali 1, Lua Magnética do Morcego, Ano Tormenta Lunar Azul

Plasma Dali

Dali Focaliza: Chakra Coronário

"Meu pai é a consciência intrínseca,
Eu sinto o calor"

Assinatura Galáctica (Kin)

Aspectos quadri-dimensionais (4D) do tempo. Tempo vertical: ciclo galáctico de 260 dias.
Tom Lunar
Selo Tormenta Azul
Tom Lunar
Selo Macaco Azul

Kin 119, Tormenta Lunar Azul

Eu polarizo com o fim de catalizar
Estabilizando a energia
Selo a matriz da autogeração
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da magia
"Com bom humor, estabilizo os desafios de minha comunicação com os que me rodeiam."

Oráculo da Quinta Força

O Oráculo consiste de 5 selos, cada um com uma funçâo específica:
Guia
Tom Lunar
Selo Macaco Azul
Antípoda
Tom Lunar
Selo Lua Vermelha
Tom Lunar
Selo Tormenta Azul
Análogo
Tom Lunar
Selo Sol Amarelo
Oculto
Tom Cristal
Selo Vento Branco
Ao centro temos o Kin Destino, a própria energia, a energia principal: Kin 119, Tormenta Lunar Azul;
à direita o Poder Análogo, é o poder de mentes gémeas do Par Planetário Solar Galáctico, eles vão juntos e dão reforço, tem afinidades entre si, se apoiam: Kin 80, Sol Lunar Amarelo;
em cima o Poder de Guia, é a parte desconhecida do ser, a força natural que nos protege e orienta. O Poder de Guia é a lámpada que ilumina o caminho: Kin 171, Macaco Lunar Azul;
à esquerda o Poder Antípoda, é o selo que destaca o desafio, fortalecendo a reconstrução da memória, opóe e desafia para fortalecer a memória da génese: Kin 249, Lua Lunar Vermelha; e
em baixo o Poder Oculto, representa factores inesperados e escondidos: Kin 142, Vento Cristal Branco.

Família Terrestre

Selo Semente  Selo Lua  Selo Mago  Selo Tormenta
Pertence a Família Portal formada por:
Semente AmarelaLua VermelhaMago Branco e Tormenta Azul.

Onda Encantada 10 do Espelho Branco

Portal
Magnético

Tom Magnético
Selo Espelho Branco
Tom Magnético
Selo Espelho Branco
Kin 118
Câmara
Lunar

Tom Lunar
Selo Tormenta Azul
Tom Lunar
Selo Macaco Azul
Kin 119
Portal
Cósmico

Tom Cósmico
Selo Cão Branco
Tom Cósmico
Selo Mago Branco
Kin 130
Câmara
Cristal

Tom Cristal
Selo Lua Vermelha
Tom Cristal
Selo Dragão Vermelho
Kin 129
Câmara
Eléctrica

Tom Eléctrico
Selo Sol Amarelo
Tom Eléctrico
Selo Semente Amarela
Kin 120
Câmara
Espectral

Tom Espectral
Selo Estrela Amarela
Tom Espectral
Selo Estrela Amarela
Kin 128
Câmara
Auto Existente

Tom Auto-Existente
Selo Dragão Vermelho
Tom Auto-Existente
Selo Terra Vermelha
Kin 121
Câmara
Planetária

Tom Planetário
Selo Mão Azul
Tom Planetário
Selo Águia Azul
Kin 127
Torre
Harmónica

Tom Harmónico
Selo Vento Branco
Tom Harmónico
Selo Cão Branco
Kin 122
Câmara
Rítmica

Tom Rítmico
Selo Noite Azul
Tom Rítmico
Selo Noite Azul
Kin 123
Câmara
Ressonante

Tom Ressonante
Selo Semente Amarela
Tom Ressonante
Selo Guerreiro Amarelo
Kin 124
Câmara
Galáctica

Tom Galáctico
Selo Serpente Vermelha
Tom Galáctico
Selo Lua Vermelha
Kin 125
Torre
Solar

Tom Solar
Selo Enlaçador de Mundos Branco
Tom Solar
Selo Vento Branco
Kin 126
Qual é o meu propósito?
Kin 118, Espelho Magnético Branco
Atrair a Ordem do Infinito
Qual é o meu desafio?
Kin 119, Tormenta Lunar Azul
Estabilizar a Ilusão da Autogeração
Qual é o meu serviço?
Kin 120, Sol Eléctrico Amarelo
Vincular a Percepção do Fogo Universal
Qual é a forma de acção?
Kin 121, Dragão Auto-Existente Vermelho
Medir a Sincronicidade do Nascimento
Como me potencializar?
Kin 122, Vento Harmónico Branco
Comandando a Lealdade do Espírito
Como organizar a igualdade?
Kin 123, Noite Rítmica Azul
Equilibrando a Intuição da Abundância
Como posso sintonizar o meu serviço?
Kin 124, Semente Ressonante Amarela
Inspirando a Intrepidez do Florescimento
Eu vivo aquilo em que acredito?
Kin 125, Serpente Galáctica Vermelha
Modelando o Fluxo da Força Vital
Como atingir o meu propósito?
Kin 126, Enlaçador de Mundos Solar Branco
Realizando o Alento da Morte
Como aperfeiçoar o que faço?
Kin 127, Mão Planetária Azul
Produzindo a Mente da Realização
Como libertar e deixar ir?
Kin 128, Estrela Espectral Amarela
Libertando a Arte da Elegância
Como dedicar-me ao universo?
Kin 129, Lua Cristal Vermelha
Universalizando o Ser da Água Universal
Como aumentar a minha alegria e meu amor?
Kin 130, Cão Cósmico Branco
Transcendendo a Receptividade do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário