Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 22 de junho de 2020




Segunda-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA E SÁBIA  DOS MESTRES KUTHUMI, MESTRA CLARA,  ARCANJO JOPHIEL E SUA HIERARQUIA E TODOS OS DEMAIS MESTRES DA FRATERNIDADE, ENVOLVIDA PELO PROFUNDO AMOR DE TODOS ELES, CONSCIENTE DA IMPORTÂNCIA DO PERDAO, DO AUTO-PERDÃO, DA GRATIDÃO  PARA SEGUIR/SEGUIRMOS ADIANTE, POIS SOMOS TODOS UM, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius




❝NO AMOR, TUDO É UM❞

Amadas Almas,
Saudações!

Eles falam de separar uns dos outros, mas não falam de Amor. De repente tornou-se mais "interessante" tratar das dissonâncias do que das consonâncias. É para este lado que a Densidade lhes quer vibrando, meus caros! Cada um seguindo para seu próprio cantinho, mecanicamente, ansiosos e apressados.
O Servidor da Luz ativado é Amor, sob qualquer configuração, e sabe disso. Pode ter acesso ao material que for tentando lhes impôr conduta mais associada à dissolução, ao separatismo, à segregação, do que à qualquer outro elemento mais funcional para a Boa Nova. Enquanto houver demanda, haverá produto*, saibam!
No Amor, inexiste a ideia de quem se separa de quem quer que seja — mesmo que a disparidade entre as essências seja gritante. Não faz parte do cardápio de suas possibilidades, por assim dizer. E não porque não possam fazer isso, se tal via lhes for intuída, por exemplo, e sim porque àquele que vive em Amor Incondicional simplesmente não tem interesse no "separar para conquistar" que tenta se esconder por trás dos legítimos interesses dos propagadores do caos consciencial, da desarmonia emocional, do vácuo moral.
Seu suporte magnético/espiritual expandido encontra-se muito à vontade para vir lhes dizer tudo isso, porque Gaia não é o primeiro dos mundos à ascensionar evolutivamente falando em todo o Multiverso. Já vimos tudo isso antes. Conhecemos o todo do processo em cada uma de suas etapas. Mais do que meramente assistir, contribuímos efetivamente para que as coisas fossem conduzidas da melhor maneira possível, e fomos muito bem sucedidos nas tarefas atribuídas. [sorriso]
Vimos civilizações inteiras se erguerem, prosperarem por um período e conseguirem manter o padrão. Mas também assistimos à derrocada de algumas outras e, quase sempre, por conta da falta de tato na hora de lidar com um dos elementos mais poderosos conhecido pelas Consciências Universais: o Amor.
Muitos desses seres que animaram no passado representantes daqueles dias de opulência, mencionados por último, hoje estão sobre plataformas penais e de regeneração, de acordo com cada caso. E sim, muitos estão entre vocês, muitos são vocês, saibam! Mas não sofram por acessar essa informação. Essas novas etapas de suas existências dentro de uma configuração mais material em linhas gerais significa que seguem em busca de si mesmos, de seu sagrado, e que ousaram se voluntariar para esse resgate.
Por questões diversas, a tentativa não vingou para nada muito além disso. A fisicalidade possui características específicas que podem ser mais fortes, especialmente mais atraentes para algumas centelhas do que para outras, e aí sim cada qual assume o preço de se permitir guiar pelo caminho que lhe ressoa mais sincrônico, vibracionalmente falando. E não que alguém ou alguma outra força externa os coloquem em filas diferentes, distintas, na hora de encará-los tais quais são (muitos pensam assim, equivocadamente). Cada qual assume naturalmente uma postura e isso invoca outros desdobramentos que lhes colocam juntos a alguns e nem tanto à alguns outros.
O importante é que lhes fique bastante claro que independente da rota evolutiva que vocês assumam entre vocês, todos são igualmente amados e protegidos por JATA e seus coordenados mais diretos. Ninguém fica abandonado à margem de seu próprio amadurecimento, mas é consciente disso de modo mais cabal quem investe pelas vias das Boas Práticas, ou seja, de um combo de ações e reações físicas e psíquicas mais diretas nessa intenção.
Quando um Servidor da Luz insiste em se permitir guiar pelos favores da fisicalidade em detrimento do magnético/espiritual expandido, se desvirtua em algum grau, e isso pode ser bastante complicado de administrar mais tarde. Porque poderá desejar reverter ao menos parte dos malefícios com que invariavelmente se envolve, sem sucesso algum. Não importando a causa central das consequências mais danosas sobre si e aos demais, só lhe restará a apresentação da conta referente à tudo isso — frequentemente alta demais...
Família, no Amor, o Todo é absolutamente indivisível. São vocês, Pozinhos de Estrelas, quem se coloca nesse ou naquele lado, sozinhos ou em grupo, hoje ou amanhã. Suas culpas, seus medos, suas iras, enfim seus desencontros consigo mesmos, com seu Eu Sou é o que lhes promove as separações das quais tão frequentemente exaltam no grupo de seus próprios interesses. A Fonte jamais os quis assim, porém os ama tanto que os permite que escolham o que fazer com tanto Amor e de qual maneira desejam vivê-lo, em suas íntimas sincronicidades. E creiam, isso também é Sagrado!
O apontamento de suas famílias estelares para a Humanidade, para vocês, Belíssimos, é que invistam em focar naquilo que os assemelha, naquilo que os aproxima, que os soma de mais elevado. Deixem quem opta por caminho divergente dessa diretriz, porque muito provavelmente trata-se de seres que precisam dessa experiência — apenas cuidado no trato de suas posturas, para que não terminem por lhes endossar energias venosas disfarçadas de elevadas, de bem intencionadas (e não são poucas!).
Que eles propaguem mais daquilo que impera nas bolhas que lhes conforta e dá base, mas que vocês sigam adiante privando-se de lhes fornecer a energia de sua boa atenção as seus discursos tão bem articulados, porém tão pobrinhos de JATA e todo seu Comando Superior de Luz e Amor. [sorriso]


Selamat Garin! (Estejam em júbilo!)
Amorosamente,
AarayA de Sírius Real | Família •AarayA 🤲
AarayA- o mensageiro siriano

NOTA DO CANAL: A frase que ficou em mim após esse artigo: Cada coração só pode acessar àquilo que oferece. Que se cumpra, então! <
Com Carinho, Dinnho.

Gratidão,  Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 

https://www.facebook.com/groups/AarayAdeSiriusGrupo/permalink/564837230881172/


QUANTOS SOLSTÍCIOS E EQUINÓCIOS 
VOCÊ VIVENCIOU?

A consciência expandida continua gerando o fenômeno que bloqueia o despertar: busca.

Buscamos paz, entendimento, abundância, aceitação, sentir a vida pelo coração. A busca nos orientou, por muitos anos e muitas vidas, dificultando aceitarmos que somos iluminados e não precisamos fazer nada para merecer.
 
Seguimos parametrizando experiências alheias para curar feridas, usar cristais, afastar energias negativas, nos beneficiar das novas energias e confirmação de que somos amparados e que estamos no caminho da ascensão, conforme comparamos nosso estado emocional e mental com as pessoas.

Desejamos criar um novo mundo, embasados no que conhecemos sobre bem estar, pois assim foi forjada nossa mente e memórias, por experiências de prazer e de dor, e mesmo ampliando a consciência sobre os potenciais, nos apegamos ao conhecido.

Aceitamos o caos e a violência como realidade dos outros ou nossa, mas essa é a manifestação da negação da paz que somos. É como andar todos os dias pelo mesmo lugar e num dia qualquer observar uma casa, um detalhe ou uma árvore que nunca havia reparado. É foco.

Seja qual for a sua impressão sobre a vida, amorosa, violenta, difícil ou fácil, não é a verdade sobre quem você é. Somos interligados e absorvemos frequências vibracionais, mas não precisamos seguir essas ondas e mesmo sendo baixa frequência, comumente o fazemos, por segurança.

Esquecemos como é viver despreocupado com o futuro e alimentamos as relações, mesmo abusivas, pela completude energética ao que somos ou pelo temor de perder.

 Quando crianças pequenas, lidamos com os perrengues no momento que acontecem, depois deixamos para lá, diferentemente de quando crescemos um pouco e criamos mentalmente planos de vingança, normalmente depois do julgamento constrangedor de quem nos obriga a fazer as pazes, cumprimentar ou pedir desculpas, forçosamente.

Crescemos para assumir responsabilidades e levar a sério os compromissos da vida, mas para tal, criamos couraças que abafaram a nossa natureza divina. Somos, ainda, a essência alegre, curiosa, confiante e amada. Seguimos a obviedade da linearidade como sendo o sentido da vida. Não é. O sentido da vida é ser a vida que você É.

Esquecemos a essência adormecida na criança que fomos porque a vida cobra seriedade e a alma é alegre e leve. Não precisamos voltar na idade, mas sentir a simplicidade e a magia da vida, antes de nos submetermos à vida escrita como deve ser.

Recebemos energias incessantemente, assim como emanamos, somos resultado de ondas de frequências que vibram materialização. Se desconhecemos quem somos, nada observamos concretamente. No processo de autoconhecimento, podemos senti-las, mas muitos criam expectativas que serão beneficiados com bênçãos.

Poucos são os que a sentem como energia da mesma Fonte que somos. Observe que a Terra está em transição ascensional, sem jogar nenhum de nós para o espaço, sem alarde, sem cataclismas, sem sofrimento, pura ação compassiva e confiança no plano cósmico.

E você, quantos solstícios e equinócios já vivenciou? Mudou a sua percepção sobre ser parte do universo? Alguns sentem, mas não entendem, é como comprar um livro pelo título, resumo ou recomendação, mas nunca ler o conteúdo. Confie, você é energia pura de amor e luz, viva em plenitude consciente de que é parte de Tudo. A impermanência é da forma, não da essência e ciclos são intermitentes. Feliz inverno!


Por Fátima D'Agostino

Gratidão,  Fátima!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 
Fonte: De Coração a Coração 



A MAGIA DO SOLSTÍCIO

O evento do Solstício os travou em seus progressos energéticos. É um ponto de salvaguarda do crescimento, integração e expansão que você alcançou desde seu último evento de solstício.

Um dos temas mais importantes em que você está trabalhando é a profunda mudança de "fazer" para "ser". Falamos sobre o fato de que pode levar algum tempo para se acostumar a operar além das velhas estruturas energéticas que você agora evoluiu para além.


O que um ponto de salvaguarda significa é que, mesmo que você sinta que gostaria de voltar às antigas formas de fazer as coisas e para o conforto dessa estrutura, verá que não funcionará. Não o servirá como antes. Isso se tornará desconfortável para você muito rapidamente, e você não poderá permanecer nessas estruturas antigas por qualquer período de tempo.

A nova estrutura que você procura expressar sua liberdade e avançar para a sua expressão de vida mais elevada é o modelo da rendição, fé, fluxo e confiança da Combinação Divina. Ainda existem estruturas disponíveis para você, mas as novas são sustentáveis ​​e favorecem as novas energias. Elas são como você continuará a crescer, prosperar e criar o novo.

A Combinação Divina é uma estrutura fluida de fluxo e criação. Seu solstício é uma celebração enérgica do seu mais recente nível de conquista. Os dois juntos são magia absoluta.

~ Arcanjo Gabriel


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
21/06/2020


Gratidão, Shelley!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 





Nenhum comentário:

Postar um comentário