Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 15 de junho de 2020




Segunda-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE KUTHUMI,  MESTRA VESTA, ARCANJO JOPHIEL E SUA HIERARQUIA,  ENVOLVENDO O MEU EU SOU COM O AMOR INCONDICIONAL E SABIO QUE NOS CONECTA, PROFUNDAMENTE, UNS COM OS OUTROS, COM GAIA E COM O GRANDE AMOR CÓSMICO!

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius





❝ENCONTRE SEUS MENTORES❞


Amadas Almas,

Saudações!

     Para hoje reservamos o dia para lhes falar um pouco sobre seu acesso consciente ao suporte magnético/espiritual. Como muitos de vocês já sabem, para alguns isso parece especialmente mais simples do que para alguns outros — pelo menos, é o que se relata com alguma frequência em seus próprios depoimentos. [sorriso]


     Sim, existem terranos que conseguem acessar até certa altura de suas linhagens originais, de onde partem seus mentores. Enquanto que, alguns Buscadores esbarram em dificuldades significativas para obter os mesmos resultados do grupo anterior.


"O que os difere?" "O que faz com que o meu irmão missionário atinja essa experiência enquanto eu nada consigo?"


     Será que vocês realmente "nada conseguem"? Não é verdade. A questão da lembrança ainda impera em muitos desses íntimos processos. Se ao invés de se queixar tanto por àquilo que entendem que não vivem fosse substituído pelo auto-engajamento em trabalhar por recordar de tudo o que realizam, em desdobramento, afastariam a ansiedade que os assola nesse Agora.


     A carga da ansiedade restringe e muito seu fluxo positivo de energia, comprometendo seu ancoramento e dificultando o acesso às suas lembranças extra-corpóreas. Daí deixam de lembrar de suas conversas, de suas viagens, de seus outros trabalhos (tarefas) em outras atmosferas, de suas famílias nesses planos paralelos e tudo mais.


     Não lhes dizemos essas coisas para que se sintam tristes. Mas para que se motivem de modo adequado, se esta é uma experiência que realmente gostariam tanto de viver conscientemente. Porque seu inconsciente está okay com tudo isso, saibam! [sorrisos] É seu consciente quem pede por algo que intuem, porém que não lhes é possível expressar mais claramente.


     Nós, por exemplo, da FRATERNIDADE SÍRIUS, como já lhes foi revelado algumas vezes, somos um coletivo, ou seja, um grupo. Quem espera por encontrar AarayA em um único ser, personificado como o canal prefere retratar, deve estar aberto para isso. Não somos uma "legião", como os sombrios gostam de se auto-apresentar, mas... coloquemos assim: se tivermos de lhes visitar para um encontro físico, muito provavelmente tomaríamos a sua rua e algumas outras adjacentes! [sorrisos]


     E como em nosso caso, muitas linhagens em relação à vocês, pois a tarefa de auxiliar a humanidade em seu processo de transição pede por muitas mãos fraternais e abnegadas, se quisermos ser melhor sucedidos. Portanto estejam certos de que sua "cavalaria espiritual", como diz o canal, é numerosa, é forte e plenamente capaz de lhes dar um suporte significativo nessa missão executada de tão perto pelo amoroso irmão siriano Sananda e seus coordenados.


     Assim sendo, não se distraiam com falsas promessas de revelações e orientações aviltantes ao bom senso e ao Amor Crístico envolvido em toda essa experiência que os acometem. Vocês são sim merecedores de auxílio e o fazemos, nós de todas as linhagens e coletivos, com ou sem a sua consciência objetiva. [sorriso]


     Para quem está em dia com sua ancoragem positiva, questões dessa ordem já não os desafiam mais. Sabem que tudo faz parte de um todo muito maior — muito maior até do que a própria curiosidade —, e só agradecem à JATA (A Fonte, o Sorriso dos Céus) pela oportunidade de estar aqui, nesse Agora tão desafiador.


     Seja como for, as mensagens permanecem fluindo em seu favor, seja de maneira direta ou indireta, e muitos já se deram conta disso. Àqueles que de nada se recordam são os Servidores mais interessantes para a Luz, pois fazem o que é certo por intuição, tantas vezes sem saber a razão — fazem porque sentem o direcionamento e se permitem investir naquilo. E todos vocês são igualmente queridos por todos nós! [sorriso]


     Família, como lhes dissemos no princípio de seu atual mês, muitos desafios estão escalados para testá-los de modo mais... intenso. Irmãos enfrentarão desafios pesados e passarão dificuldades bem específicas. Faz parte do processo deles que assim seja, por favor entendam isso! Não é o melhor momento para que se distraiam em pelejas ideológicas de qualquer ordem. Essa energia em nada ganha com a sua invocação de ainda mais Densidade para o momento. Diante de possíveis desarmonias, resistam aos apelos do ego e se retirem, em silêncio. Temos razões para lhes orientar dessa forma e, por hora, é o que pode ser dito.


     Hoje o Servidor da Luz ativado aprendeu que o sábio nem sempre precisa verbalizar sua inteligência emocional, quando aplica o silêncio e age com amor por si, pelo coletivo e pelo Todo, mesmo sem platéia. [sorriso]


Selamat Mai!  (Assim É!).

Amorosamente,
AarayA de Sírius Real | Família •AarayA

NOTA DO CANAL: Lembro de quando não tinha a percepção objetiva da presença ou orientações dos mentores. Mas também nunca fiquei atrás de que ou de quem vinha em minha companhia, por isso não me sinto à vontade para falar sobre ansiedade, nesse aspecto espiritual. O que aprendi é que, quando a gente vive o momento com leveza, as coisas acontecem. Parece um chavão dizer isso, mas é assim que as coisas podem ser, quando nos permitimos.


Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



ELEMENTOS PRINCIPAIS


Muitos de vocês estão na fase intermediária em que deixaram o antigo para trás, mas ainda não se conectaram ao novo. Você pode estar se perguntando o porquê está demorando tanto ou sentir que nenhum progresso está sendo feito.


O que desejamos que você entenda é que os processos energéticos que ocorrem são vastos. Uma mudança dessa magnitude leva tempo para ser sustentável em seu corpo. Muitos de vocês já estão se sentindo sobrecarregados pelas energias na quantidade que as estão recebendo.


Mudanças energéticas não podem ser apressadas. Elas são um desdobramento e levam o tempo que levam para serem integradas. É um processo que se moverá na velocidade exata que for melhor para você. Assim como qualquer outro crescimento, ele se moverá em um ritmo divinamente perfeito.


Existem três elementos principais que precisam se unir para que o enorme movimento para frente que você está esperando ocorra.


O primeiro é a sua vontade de se render, fluir e passar para a próxima fase de sua encarnação.


O próximo é a criação do seu veículo de ascensão, que é o processo energético de revisão, liberação e a integração dos downloads que você está experimentando, criando sua mudança pessoal e preparando-o para prosperar nas novas energias.


E o último é a onda de energia que o impulsionará a avançar para o novo.


Por favor, saiba que há muita coisa acontecendo nos bastidores, mesmo que pareça para você que não.


Lembre-se do que você sabe, use sua sabedoria e intuição para dar a si mesmo o que precisa e acredite que esses são os momentos cruciais que você mal podia esperar para experimentar.


~ Arcanjo Gabriel


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young
14/06/2020
https://trinityesoterics....com

Gratidão,  Shelley!
Isaura Lamat Uaxac kin 8
de Sirius 



COMO MUDAR FREQUÊNCIAS VIBRACIONAIS


Tudo, exatamente tudo, são frequências e se manifestam por ondas vibracionais. Ocorre, ultimamente que, ao mesmo tempo em que fomos convidados às transformações internas mais profundas, a Terra está ascendendo para frequências superiores.

Essa movimentação planetária acelerou-se há pelo menos vinte anos, resultado da movimentação intermitente dos seus polos geográfico, geomagnético e polo norte magnético, movimentação natural na composição universal. Como muitos de nós está em processo de mudança interna aceleradas por todo esse contexto, estamos sensíveis aos eventos cósmicos.
 
Assim, as mudanças internas que o planeta vem fazendo refletem na esfera comum da realidade, entre todas as espécies. Há quem passe por isso naturalmente, há quem passe inconscientemente, há quem se ampare em profecias.

O ponto comum é que testemunhamos o milagre da orquestração perfeita do Criador, a mais pura energia do Amor e todos nós estamos imersos em processos de mudanças profundas, sejam físicas, mentais, espirituais ou de habitat, como algumas espécies.

A vida em sociedade será reconfigurada porque assim ocorre há séculos, como as extinções de espécies, surgimento de outras formas de vida e aprimoramento do corpo humano. Nada mais natural do que a Terra acolher frequências vibracionais coerentes com sua posição no cosmos.

A percepção de que somos seres integrais está aflorando e a boa notícia para aqueles que vibram no medo é que o paradigma (campo vibracional coletivo) da escassez (sobrevivência) está se transformando no paradigma da abundância, ou seja, igualdade e perfeita harmonia entre todas as formas de vida.

A mudança foi impulsionada pela movimentação planetária porque, acreditando ou não, somos um só corpo com o planeta e não há retrocesso ou estagnação. O movimento e a transformação são as leis que regem o universo.

Compreendíamos o sistema universal através da intelectualidade e aos poucos aprofundamos a percepção de que podemos coordenar o funcionamento fisiológico para manter a saúde perfeita, além da percepção da presença da alma na composição que anima essa nossa experiência.

Essas descobertas são fundamentais na formação do novo campo coletivo e estão ocorrendo em todos nós, gradual e individualmente. As mudanças sutis de frequências são disponíveis agora. Toda essa movimentação liberou a memória de pertencimento da humanidade ao Todo e é natural mantermos ainda um pé lá e outro aqui.

O pé que está aqui se firma pelas emoções em comum, dores semelhantes e rotinas desafiadoras idênticas, porque mantém o conhecido e dá segurança. O pé de lá ainda oscila e procura antever acontecimentos, assim como falar para uma mãe que não precisa fazer nada porque filho é tudo igual, só muda o endereço.

A intensidade da nossa resposta emocional e espiritual é única. O processo da transição da Terra iniciou-se há décadas, então, não se intimide, não se compare, não se deprecie e nem se superestime.

Prazos, datas limite, ameaças de separação entre os que permanecerão e os que partirão para outros planetas, são resquícios das crenças ainda praticadas, por exemplo, eu avisei e você não quis ouvir, agora sofra. Essas crenças não são amorosas, são punitivas e projeções de resultados das próprias experiências na experiência alheia.

Não somos um na dor porque somos únicos. O tempo é agora, cada hora, cada respiração, cada interação, sem respaldo das memórias que vibraram na antiga frequência planetária porque não estão mais disponíveis. Isso causa insegurança, é como chamar são Longuinho para achar a vida que tínhamos e parece que perdemos.

Bem sentimos que muitas pessoas vibram medo e manifestam sofrimento e revolta, mas sentir isso já é vibrar na frequência do amor. Confie em você. Inspire e expire, profundamente, e vibre o amor que você É.



Por Fátima D'Agostino

Gratidão,  Fátima!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



Meditação do Solstício de Inverno

Também conhecido como ritual de inverno, o solstício de inverno é celebrado entre 21 e 25 de junho no Hemisfério Sul e entre 21 e 25 de dezembro no Hemisfério Norte, marcando o início da época do ano em que os dias são mais curtos e as noites mais longas. Ou seja, o inverno.


A palavra solstício vem do latim Sol e sistere, que não se move. O solstício de inverno ocorre quando o Sol atinge a maior distância angular em relação ao plano que passa pela linha do Equador.

Essa época também é recheada de simbolismos e mitologia. Entre eles, está a celebração do Yule.
A celebração do Yule costumava ser muito importante para as comunidades pagãs na Europa. Entretanto, ela foi uma das tradições absorvidas puela Igreja Católica e tornou-se o que hoje celebramos como o Natal.
Essa tradição costumava acontecer na data do solstício de inverno e, claramente, acaba tendo uma data diferente no Hemisfério Sul, em que o solstício se dá em junho. Entretanto, as energias do período e as celebrações são as mesmas.

Por que essa data é importante do ponto de vista espiritual? Para diversas culturas antigas, esse período era de extrema importância, simbolizando o nascimento e o renascimento.
A cada ano, áreas específicas da nossa vida são mais trabalhados nesse período, mas, no geral, essa época é ótima para profundas limpezas energéticas, cura e equilíbrio dos chacras, sem contar que as energias ainda colaboram para os objetivos que você deseja alcançar. Portanto, é um momento excelente para declarar ao universo as suas intenções para os próximos meses.


Meditação para o solstício de inverno


Acredita-se que as noites nessa época do ano são extremamente poderosas e, por isso, são usadas para magias, orações e rituais, já que as chances de realização são grandes. Veja um exemplo de meditação que pode ser feita para se conectar com sua essência e manifestar coisas positivas para si mesmo e para o planeta na época do Solstício de Inverno!


Sugestão de meditação

Antes de iniciar, concentre-se naquilo que você deseja manifestar. Lembre de focar mais nas qualidades e características daquilo que você quer e não em algo ou alguém já determinado, porque isso limita a cocriação e muitas vezes pode até atrapalhar a manifestação. Feito isso, comece:


Use da sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.


Declare sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta para trazer a luz para a superfície do planeta.


Visualize um pilar de luz branca brilhante emanada do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído aos sóis centrais de todas as galáxias neste universo. Então, visualize essa luz entrando através do Sol Central Galáctico, depois, passando pelo portal estelar de Alcione (Plêiades), passando pelo portal estelar de Sirius, entrando em nosso sistema solar e passando por todos os seres de luz em nosso sistema solar e depois, por meio de todos os seres no planeta Terra e, também, através de seu corpo para o centro da Terra.


Visualize esta luz transmutando toda a escuridão restante deste universo, até que somente a luz permaneça. Visualize um novo grande ciclo cósmico iniciando, trazendo pura luz, amor e felicidade para todos os seres em todo o universo.


Feito isso, se veja envolvido nessa luz e comece a declarar suas intenções para a sua vida pessoal e vá sentindo alegria e gratidão. Veja com detalhes aquilo que você deseja, sorria como se já estivesse acontecendo e fique nessa visualização o tempo que for necessário enquanto você estiver sentindo uma sensação boa quanto a isso. Cuidado para não se deixar levar pela ansiedade. Faça com que esse momento seja de alegria e paz para você.


Agradeça e repita 9 vezes: Assim é, está feito, está feito, está feito!


Após terminar a meditação, lembre-se de soltar o pedido e deixar que o Universo se encarregue de trazê-lo até você no momento certo.


 Se, após esses dias você sentir conteúdos seus vindo à tona, memórias do passado para curar ou qualquer desafio que você sinta que seja para a sua mudança interior, aceite, agradeça e faça o que for necessário, pois pode ser o próprio universo tentando te limpar do que te impediu de alcançar seus desejos. Bom solstício de inverno!


Fonte: Eu Sem Fronteiras Gratidão!






Nenhum comentário:

Postar um comentário