Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 18 de junho de 2020


Quinta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Verde, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE HILARION, MESTRA MARIA DE NAZARÉ, ARCANJO RAPHAEL E SUA HIERARQUIA,  QUE ME ENVOLVE COM A CURA NECESSÁRIA EM TODOS OS MEUS NÍVEIS  ENERGÉTICOS, FORTALECENDO O MEU EU SOU, PERMITINDO QUE EU EMANE, COMPARTILHANDO ESTA CURA COM TODOS E TUDO AO MEU REDOR. GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



❝SIRIANOS TERRANOS❞


Amadas Almas,

Saudações!

Para a explanação do dia, hoje lhes falaremos um pouco sobre a continuidade de nossas centelhas sirianas nesse Agora sob a configuração terrana/humana entre vocês. O tema parece apropriado para a ocasião, porque seus próprios registros akásticos estão sendo trabalhados junto com a fase de Transição Planetária com intensidade, então prossigamos! [sorriso]


Muitos — muitos! — de vocês nos perguntam sobre suas origens cósmicas, suas linhagens familiares primordiais. Existe quem pague monetariamente atrás dessa informação, inclusive por aí. Desnecessário, mas livre arbítrio tem dessas coisas e nada julgamos porque é conhecida em escala universal a força da curiosidade do Homem gaiano. [risos] Sim, vocês são bem "famosos", também nesse sentido entre os intergalácticos!


Mas lhes dizemos que essa informação é "desnecessária" porque, para sua atual condição, ela pouco lhes soma. E como vocês são carentes de mais foco naquilo que os pode transcender à si mesmos, em suas rotas evolutivas!


Permanece o conteúdo moral a sua chave-mestra para uma otimização consciencial, um despertar magnético/espiritual capaz de lhes reconectar consigo mesmos, com seu Eu Sagrado, com suas melhores versões e, por consequência, com o Todo Universal.


Por mais que busquem tais informações, sem o devido desenvolvimento dessa gama vibracional em seu processo depurativo de despertar, estacionam à margem da própria evolução. É essencial que cada qual ingresse com engajamento e legitimidade no objetivo expandido de aprender através das próprias demandas e venham, efetivamente, amadurecer em favor da coletividade.


Sem essa providência, permanecerão indefinidamente revivendo as mesmas situações desgastantes que já conheceram antes, que atravessam agora, e tudo isso até que se voltem às boas práticas. Não há "atalhos" para esse quadro, ninguém pode lhes prometer abreviar essa experiência porque ela é absolutamente particular e intransferível. Muitos lhes prometem isso, sabemos, mas eles mesmos também sabem que, quando a porta está trancada, ou seja, quando o ser não está pronto para viver determinadas ocorrências, sem se abrir por dentro, sem que se permitam de verdade, nada poderão colher.


A essência siriana missionária sobre Gaia sabe de todas essas coisas. Essa íntima conexão entre nossos apontamentos tem uma objetiva razão de ser: tratam-se de palavras que invocam uma qualidade de orientação que vocês já possuem em si mesmos, e apenas não se recordam objetivamente. Tudo lhes soa extremamente familiar porque só lhes passamos nossas diretrizes mais diretas e elementares, então a sincronicidade entre nossas energias se estabelece, sem que identifiquem "como pode ser". [sorrisos]


Sim, algo similar também ocorre entre linhagens-irmãs e seus descendentes mais diretos. Por esta causa tantos humanos também sentem-se especialmente tocados por eles, por seus conceitos, por suas posturas. Na verdade, quando o Amor Cósmico está ativado em cada consciência, seja sobre o planetinha azul, seja ainda em nossas naves, a fluidez se faz de modo tão intenso que lhes fica "impossível" resistir e querer saber mais a respeito é apenas um mero efeito natural.


Quanto à nossos sirianos-terranos, podemos dizer que alguns sinais são muito fortes entre vocês. Um desses pontos-fortes é o bom-humor. Porque sabemos que tudo o que o Homem conheceu e conhece dentro das células sociais as quais pertencem nesse Agora, a intuição lhes grita que tudo não passa de um imenso jogo holográfico, um conjunto de ações e reações que lhes deixarão sensações e impregnarão suas energias de algo que lhes somará muito no conjunto da obra de quem são, e para onde forem um dia.


Observem bem: não os queremos dar à entender que suas experiências são menos relevantes do que realmente são. Tudo possui o objetivo-central de lhes otimizar, como uma espécie de reciclagem interna, íntima. E sim, faz parte de suas missões de auto-transcendência e serviço (pelo coletivo). Inexiste algo que seja "injusto" diante de tudo isso, como tantos letárgicos conscienciais bradam entre vocês; tudo atende à uma agenda de crescimento e propagação de suas melhores versões à serviço da Luz, saibam!


Nossas centelhas siriana-terranas também sabem de tudo isso. Por isso são naturalmente felizes, mesmo que isso nem sempre seja uma característica que salte aos olhos, num primeiro momento. Sequer a timidez, quando ocorre, lhes tira o sentimento de que tudo sempre dá certo, de que tudo sempre pode terminar muito bem, apesar dos sinais opostos do caminho.


Outra característica expressiva é a intuição muito desenvolvida. Parecem saber das coisas ainda antes de que se desenvolvam mais. Isso não quer dizer que acertem sempre, e sim que existem direcionamentos tão fortes que parecem-lhes às vezes, vindos de fora, de outras fontes. Lidar com isso não é sempre algo simples, porque a síndrome de Cassandra* os pode fazer sofrer por descrédito, mas nada disso os abala mais do que o previamente previsto por seu suporte magnético.


[ * ] Síndrome de Cassandra é quando o ser intui certas coisas das quais ninguém lhe atribui crédito algum, segundo o princípio mitológico grego antigo.


Nossos sirianos-terranos apreciam os estudos e conseguem alto grau de desenvolvimento, muito independentemente dos padrões de ensino vigentes. A tecnologia lhes interessa bastante e, não raro, tornam-se cientistas especialistas nessa área. Mas nada os representa tanto quanto a habilidade de lidar com as próprias emoções. Gostam de psicologia e são bons ouvintes — embora raramente falem de si mesmos.


Se se recordam suas origens cósmicas ou não, nada muda o fato de que são muito amados e assistidos por todos nós. Jamais se esqueçam disso, pequeninos! Lembrar é questão de oportunidade que, em seu melhor momento se apresenta tal qual é. [sorriso]


Família, é preciso que encerremos nesse momento este artigo para que não se torne mais extenso do que o devido. Sabemos que resistem muito à textos muito longos, e não os queremos cansar gratuitamente. Retornaremos à esse assunto em nova oportunidade, então.


O que gostaríamos de pontuar aqui é que o que precisa estar bastante claro entre todos vocês, Pozinhos de Estrelas, é a relação extremamente respeitosa que impera entre todos nós. Sobretudo porque não há qualquer outra alternativa, se oriunda de suas bases de suporte galácticas mais elevadas, como se dá entre a FRATERNIDADE SÍRIUS e cada ser vivo existente — conhecido ou ainda oculto de suas percepções físicas. Tenha tudo isso muito claro em suas consciências.


O Amor Incondicional, para nós os expandidos, é condição primária de tudo o que está em pleno andamento nessa Transição Planetária, e ainda além dela. E se não for assim, não somos nós, não parte dos Seguidores da Luz Crística para a humanidade, e não merece crédito algum, porque assim é!


Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,
AarayA de Sírius Real | Família •AarayA 🤲

NOTA DO CANAL: E se mais alguém se sentiu "representado" nesse artigo dos mentores, saiba que não está só!


•AarayA — O Mensageiro Siriano

https://www.facebook.com/groups/AarayAdeSiriusGrupo/permalink/562486597782902/
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius

ROMPEMOS A LINHA DA NORMALIDADE


A ascensão planetária, apesar de nos fascinar pelas muitas revelações sobre as crenças que a humanidade carrega, não é tema esotérico. Interessante observar que enquanto a população foi direcionada para o recolhimento, os campos energéticos, individuais e coletivo, tornou-se a paisagem com todas as violências e discriminações camufladas pela aceitação, passiva e desconcertante, de todos nós que nos sentíamos responsáveis apenas pelas nossas vidas.


E assim seguimos, por mais de três meses, restringidos pela ameaça do vírus e buscando respostas que já temos, apenas não aceitamos porque não confiamos em nós mesmos e na vida. As crenças emergiram, mas ainda nos prendem ao mundo mental e nos desafiam, pois queremos encaixar tudo na coerência do que acreditamos ser, seja para refutá-las ou confirmá-las.


Atulhados de informações, umas ameaçadoras e outras acalentadoras, seguimos alguns de nós esperando para ver o desfecho das mudanças. O poderoso eclipse solar, o próximo portal, o solstício, assim como devemos nos sentir, do que devemos nos livrar, vigiar pensamentos, etc. estão no cardápio para a humanidade escolher se fica ou se vai embora, mas causam ansiedade nas pessoas que carregam a crença na espiritualidade.


Se não acreditamos em vida depois da morte, em despertar da consciência, nos protegemos do vírus e paralisamos achando que a vida se perpetuará atrás das máscaras. Alguns liberam a opressão agredindo quem não compactua com suas verdades porque, além de não ter nada a perder, liberam emoções reprimidas.


Os que acreditam na vida após a morte seguem atônitos com o cenário mundial de caos e violência e, ainda, os que acreditam que para desfrutar da nova Terra é preciso abrir-se para as energias que chegam a Terra, meditando e limpando memórias de dor, afinal tudo vai passar.


De qualquer maneira, o vírus e a transição planetária estão servindo de instrumento para promover o amor e o medo. Para os espiritualistas e astrólogos, esse caos marca a mudança de era, ou seja, saímos da era de peixes e da escuridão, para a era de aquário, era de ouro e da luz.


Já para os astrônomos, essa transição se dará em 2.150 com a passagem do ponto vernal pelo signo de Aquário ou em 2.620, considerando a passagem do ponto vernal pela constelação de Aquário. Ambos estão certos, haverá mudança, apenas as ferramentas de observação são usadas com diferentes perspectivas. Assim, o resultado contempla a humanidade que segue dividida entre intelectuais e espiritualistas.


O sol orbita o centro da Via Láctea a 850.000 km/h e a nossa galáxia percorre quase 2,3 milhões de km/h e está se deslocando na direção da constelação de virgem. O sol está se deslocando e nos arrastando com ele a mais de 69 mil km/h ao mesmo tempo em que se move a mais de 25 mil km/h em direção ascendente.


Transição da galáxia e de todos os planetas e estrelas que a compõem, incluindo a Terra. Essa é a transição planetária, colocada de maneira bem simples e vem ocorrendo sem que percebamos porque como tudo o que existe na superfície está se movendo na mesma velocidade, a impressão que temos é que não saímos do lugar.


De um lado análises científicas e de outro análises espiritualistas. E se as unificarmos na metafísica? E se toda a informação que chega não entrasse em nós causando emoção, sem nossa permissão? Afinal, qual o nosso lugar na vida e no contexto mundial? Somos habitantes de um planeta que migra da esfera energética compatível para a manifestação da dualidade e a caminho da esfera energética que manifestará a unidade.


Você entende isso? Eu não entendo, apenas sinto e confio, porque somos essências que se manifestam pela mente racional limitada para alguns entendimentos, bem como para experenciar o amor, incondicionalmente.


Estamos aqui ao mesmo tempo em que reestruturações celulares, sutis e imperceptíveis estão ocorrendo, por isso o coração, assim como a respiração consciente, são fundamentais para o equilíbrio físico e emocional, além de ser a ligação interna com a nossa essência que participará da manifestação cooperativa do campo coletivo que permeará a Terra no paradigma da Unidade, para as próximas gerações e até a próxima ascensão planetária.


Consegue sentir a importância da sua ação nesse momento de mudanças universais? Algumas mensagens nos convidam à abertura do chacra cardíaco, fluidez, transparência, foco no coração, no agora, se limpar de energias negativas, não pensar negativo, etc.


Desconhecemos que milhares de neutrinos (*) atravessam nosso corpo, nem os milhões que produzimos e projetamos para fora, como perceber frequências sutis?


(*) partículas subatômicas produzidas pelo sol, por você, por mim, e por mais fontes potentes de energia, essas partículas se deslocam pelo espaço por milhões de anos-luz até chegar a Terra e ocupam todo o universo.


Nós entendemos racionalmente e julgamos energia pelos parâmetros das nossas crenças. Nossa sabedoria está conosco, não deixamos lá quando nascemos aqui, mas o corpo físico é muito denso e nos remete a ilusão que somos apenas filhos de João e Maria e não parte da criação universal.


Para acessá-la e integrar-se em unidade, assim como refinar a percepção sobre o mundo e as frequências vibracionais, você tem que se perguntar e, principalmente, ouvir a resposta: eu tenho medo de morrer? Acredito na morte? Se acredito na reencarnação, como imagino chegar lá e depois voltar, onde fico? Acredito que sou fractal da Fonte? Qual a minha concepção de Deus? Acredito que minhas ações, pensamentos e sentimentos somam-se ao campo de energia coletivo?


Essas questões são fundamentais e, talvez, as únicas que nos mantém entre a aceitação e a negação do poder pessoal. Rompemos a linha da normalidade, então, mostre sua luz, não precisa fazer nada, apenas Ser quem você É. Seu corpo produz partículas que interagem com o universo conhecido e interestelar, consegue imaginar o seu poder de criação e emanação a partir da integração consciente da sua essência divina?


Permita, Aceite, Confie!



Por Fátima D'Agostino


Gratidão,  Fátima!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


MERCÚRIO RETRÓGRADO

Adicionando à mistura da energia retrógrada, quando agora temos Mercúrio retrógrado até 12 de julho, Vênus, Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão são os outros cinco que estão atualmente em movimento retrógrado.

Essa energia intensa está agindo como um poderoso catalisador para a transformação, dando-nos o impulso que precisamos para mudar.
 
Mercúrio está retrógrado no signo astrológico de Câncer, o que significa que podemos esperar que emoções profundas e reprimidas venham à tona. É uma oportunidade de finalmente liberar o que esteve enterrado, libertando-nos desse fardo de dor.

É importante nas próximas três semanas permitir-se sentir o que quer que aconteça. Observe o que surge a partir de uma perspectiva mais elevada, pois você se vê refletindo sobre o passado, à medida que velhas feridas surgem para cura e liberação.

Veja as lições e o aprendizado que você ganhou do passado como presentes que fizeram uma profunda diferença em sua vida. Remova qualquer julgamento ou crítica. Seja gentil, amável e compassivo consigo mesmo neste momento, pois está sendo abençoado com a cura divina.

Muito amor

Kate


Inspiração Diária de Kate Spreckley
18 de Junho de 2020


 https://www.spiritpathways.co.za/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão,  Regina!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 

CHEGOU O CÓDIGO DA CONSCIÊNCIA

O tão esperado Despertar não é um tempo para os fracos. Agora vivenciamos um colapso global. Por muitas de nossas vidas estávamos oprimidos sob a ilusão de que nada podíamos fazer para a queda desse paradigma da 3D , devido à frequência em que estávamos nela.

Fomos caçados e torturados por sermos mensageiros da mudança. Marcados no corpo etéreo por cicatrizes e traumas paralisantes, o que não possibilitou sermos efetivamente a Mudança.

Isso mudou.
Agora a sabedoria antiga de todas as vidas retorna nos dando forças.
O colapso nos chama para parar de nos esconder.

É preciso coragem para mudar a Consciência - a própria percepção do Eu.
Sabíamos que chegaria o momento em que nós, Sementes Estelares, seríamos ativados.

O que você vai fazer agora que os véus foram levantados?
Agora que todo o seu poder e o seu superior corpo dimensional se ativam neste momento?

Os novos códigos de criação para a fusão na Raça Cósmica residem dentro de nós. Sabíamos que chegaria o momento em que nós teríamos que ativar esses Códigos de Consciência para cumprirmos nossa missão em Gaia.

O CÓDIGO DE CONSCIÊNCIA CHEGOU para a Lembrança!
Este é o Grande Despertar da Consciência da Humanidade.

O que está em colapso é a dualidade infiltrada em nós, por isso o Trabalho Interior é necessário para desmontar todo o sistema externo – a Grade 3D - de uma vez por todas. O Código está sendo ativado para que as transformações ocorram.

Essa hora é agora. Todas as nossas vidas nos levaram até aqui.
Então, agora que sabemos por que e quem somos; o que vem a seguir?

Esses códigos você não pode mais ignorar porque os sente como sintomas de ascensão, ao mesmo tempo que observa a aceleração do desmantelamento da Grade desta realidade.

Como um Coletivo estamos ativando códigos singulares que cada um de nós precisa “plantar” nas Grades da Terra e fortalecer o estabelecimento da Rede de Luz sobre todo o planeta.

A COLUNA VERTEBRAL é o conduto onde corre a “Informação” e traz códigos mais elevados não apenas da consciência superior, mas de inúmeras Raças Estelares trabalhando individualmente para realizar a sua missão de auxílio ao coletivo.

A Coluna Vertebral espalha essas informações para os Chakras (portais) do corpo, órgãos, sangue, DNA e células, despertando antigas memórias. É isso que está acontecendo com TODOS. E com essa finalidade, está empurrando para fora do corpo todas as densidades ali arquivadas por vidas.

Você pode estar enfrentando a Noite Escura da Alma (angústia, tristeza, choro, desespero), Fadiga, Rigidez /tensão muscular, Dores, ou Doenças enquanto você Purga. Até rupturas drásticas em seus relacionamentos, e mudanças em seu comportamento.

Seu Centro de Poder Oculto está voltando ao seu chakra laríngeo, conforme as vidas passadas que o fecharam são desmanteladas e o desobstrui. Pela Graça e Proteção da Deusa/Divina Mãe deste Universo, sua voz será ouvida nesta vida.

O CÉREBRO

O cérebro está sendo atualizado para funcionar nas linhas do tempo elevadas. É transformado para lidar com códigos e frequências de luz que alteram a estrutura molecular do que você conhecia como sua realidade física.

Por isso, muito do que você conhecia não faz mais sentido, os prazeres de todo tipo desaparecem, vem a insegurança, o medo pelo que não é mais familiar. A “zona de conforto” desvanece. Você começará a se sentir desorientado.

E especialmente entre as 2 e as 5 da manhã pode perceber a intensidade do que chega ou a insônia. Porque é quando a maioria de nós recebe atualizações profundas, enquanto o corpo está relaxado. Pode provocar taquicardia, suores, visões ...

Em nosso dia, ao integrarmos, sentimos o aumento da nossa percepção empática, vendo energias e formas de outras dimensões, a telepatia ativa, intuição, e até manifestando soluções/ ou o que necessita em segundos ...

O CORPO

A transformação fará com que você se perceba mais alto, mais magro, mais largo, seu rosto começando a mudar, seus olhos emitem códigos de luz. Todos os seus órgãos interagem funcionando diferente pode trazer dor intensa, agulhadas.

É muito útil comandar suas células e órgãos para permitir que as energias se movam com facilidade, dissolvendo bloqueios. Sua Voz agora é necessária para você mesmo, e porque ela traz frequência e energia de Mudança para o mundo.

Na Comunidade Espiritual podemos perceber muitos desvios, sombras pairando sobre mentes, porque a maioria dos buscadores deduziu que o processo de ascensão seria simples, e tudo o que precisavam era apenas PENSAR no caminho para uma consciência mais elevada.

Não, não é fácil assim. Exige foco, esforço, persistência, doação e até algum sacrifício do “ego inferior”.

Os Profetas antigos nos avisaram sobre os Tempos da Tribulação.

Agora os Tempos São Chegados, por isso é necessário foco no constante alinhamento, centramento, estabilização, equilíbrio e coragem, para alicerçar em nosso interior o Amor e a Paz, de uma vez por todas, deixando-os como herança na edificação da sólida Nova Realidade para os que habitarem o planeta.

✨ O mundo se desmonta para Lembrá-lo de quem você É.
Ao Lembrar, a frequência do medo que fortalece a Grade 3D deixa de ser gerada. ✨

Vilma Capuano


Fonte:  De Coração a Coração 


Gratidão,  Vilma e Stela!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 









Nenhum comentário:

Postar um comentário