Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 12 de maio de 2020





Terça-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rosa Cristal,  SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA ROWENA,  MESTRE PAOLO VENEZIANO,  ARCANJO SAMUEL E SUA HIERARQUIA,  DE AMOR PURO E CRISTALINO QUE ENVOLVE E AQUECE O MEU EU SOU.

GRATIDÃO
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de SIRIUS




CONCLUSÃO KÁRMICA

O crescimento evolutivo da humanidade está aumentando dramaticamente à medida que todo e qualquer ser humano é impactado pela atual situação global. A energia intensa que estamos experimentando está acelerando radicalmente nosso processo de despertar, trazendo mudanças e transformações profundas e duradouras.
À medida que nossa consciência continua a se expandir, todo e qualquer padrão pessoal e coletivo entrincheirado, insustentável e ultrapassado, está sendo liberado. Como resultado, muitos dos ciclos cármicos que sofremos por toda a vida estão chegando à conclusão.
Todos estão sendo tocados por um despertar interior que estimula a criatividade e a motivação necessária para deixar ir o passado. Esteja disposto a se envolver conscientemente em seu processo de despertar e de cura.
Acolha os seus medos, dúvidas e incertezas com compreensão e compaixão, para que possam ser transformados em criatividade, desenvoltura e alegria. Inverta seus padrões de julgamento e crítica e aprenda a criar construtivamente sua realidade com consciência de todos os seus pensamentos, palavras e ações. Cultive uma perspectiva calma e pacífica, pois isso o ajudará a gerenciar o que está por vir.

Muito amor

Kate


Inspiração Diária de Kate Spreckley
12 de Maio de 2020


https://www.spiritpathways.co.za/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



O QUE PERMITIMOS NASCER EM NOSSA VIDA

Observar tudo que temos permitido nascer em nossa vida é observar todas as nossas escolhas. Tudo que permitimos acontecer conosco.
Tudo que acontece conosco é, não só uma permissão nossa, como é uma escolha nossa, uma criação nossa. E isso não depende de você acreditar ou não, depende de você ter consciência de como é o processo de criarmos a nossa vida.
Então, o fato de não aceitar, ou não acreditar que você escolhe absolutamente tudo que você vive, é apenas a revelação de que você não conhece as leis da nossa existência, as leis da criação. Não falo de leis, no sentido rígido da expressão, mas no sentido de termos algo que diz SIM para tudo que vibramos.
Tanto as experiencias boas, quanto as experiencias ruins são nossas escolhas. O que nós deixamos nascer hoje, nós criamos antes. Produzimos antes. Vibramos antes.
Sabe aquela expressão: “tudo que você dá atenção é o que cresce”?
Essa frase nos engana um pouco, pois como aprendemos a olhar tudo a partir do que já conhecemos sobre tudo, todo olhar acaba sendo cognitivo, interpretativo, classificatório... ou seja, acaba emitindo um valor. Então, fazemos uma escolha e colocamos toda nossa atenção ali.
Agora, minha pergunta é: De onde vem essa atenção? De uma intensão? De uma intuição? De um propósito? De algo que está te cutucando lá dentro? Ou de algo lá fora que precisa acontecer? De algo que está faltando? De algo que é preciso alcançar?
Eu sempre volto nessa questão do lugar de onde tudo sai de nós. E a nossa forma de dar atenção precisa de um novo olhar. Não basta dar atenção a algo, mas de onde sai essa atenção.

PARA ONDE VOCÊ ESTÁ TE DIRECIONANDO?

Isso é muito diferente da pergunta: PARA ONDE A VIDA ESTÁ TE DIRECIONANDO. Porque a concepção desse “você” que aprendemos é muito rasa, muito superficial, muito incompleta... incompleta de si próprio! E em nenhum momento, aprendemos que VOCÊ e a VIDA são uma coisa só...
O seu direcionamento, com o que você aprendeu sobre produzir vida, acaba sendo basicamente uma forma controladora de se defender daquilo que você considera ameaçador.
Então, comece a se fazer essas duas perguntas, porque você, provavelmente, está te direcionando para algo que esteja faltando, enquanto a vida, ou seja, você completo, está te direcionando a partir de algo que já seja presença, algo que já exita em você, que já exista disponível para você.
Nós energizamos tudo. Nós vibramos o tempo todo. E essa nossa atenção que faz tudo crescer é pura expansão do que estamos deixando sair de nós.
Quantas vezes você já se perguntou: De onde vem isso? Não sei de onde vem isso... por que estou vivendo isso? Depois, algumas programações mentais até nos ensinaram a trocar o “por que” pelo “para que”... o que não faz muita diferença se você continuar tentando entender com sua forma interpretativa de ser. É a mente isolada tentando nomear o que ela mesma criou... consegue entender?
Criamos também as concepções de merecimento. Como nos prejudicamos achando que não éramos merecedores de alguma coisa! Ou quanto nos sentimos injustiçados quando pensamos que nós seríamos merecedores...
Como aprendemos com excelência a julgar absolutamente tudo na nossa vida!
E assim deixamos nascer tudo em nós e para nós!
Vasculhar a nossa existência, enxergar o começo de tudo dentro nós vai nos libertando desses nomes todos que aprendemos a dar para todas as nossas experiências.
Pensamos demais! Nos moldamos demais! Literalmente, manifestamos agora uma vida cheia de máscaras que usamos por tanto tempo para controlar nossos resultados.
Você vibra. O que vibra em sintonia se alinha à sua frequência. Esse alinhamento ganha intensidade. Você amplia seu campo de vibração sempre que a sua energia se alinha a outros campos vibracionais semelhantes. Isso se chama ressonância do campo vibracional.
O seu campo vibracional é a sua comunicação com o mundo externo, com outros campos de vibração, com o campo de vibração da Terra, do Universo, ou seja... o que você usa, dentro de você para se comunicar é que diz sobre as escolhas que você está fazendo. É o que diz sobre o que está permitindo nascer, a cada instante, na sua vida.
Então, vasculhe você!
Se sua experiência foi boa, agradável, leve... honre tudo isso. Deixe isso crescer ainda mais em você.
Sua experiencia foi ruim, ameaçadora, desconfortável? Perceba o que isso provoca em você, identifique situações que despertam o mesmo sentimento, veja o que se repete a cada uma dessas experiencias e encontre isso dentro de você... quando essa ferida nasceu em você. Desde desse nascimento em você, outros nascimentos com a mesma frequência continuam se repetindo na sua vida.
Eu tenho certeza que hoje, no momento que nós estamos vivendo, você não precisa reviver esses ciclos de dor, de insuficiência, de abandono, de sensação de impotência, de sensação de não merecimento, sensação de ter o espaço vital invadido, sensação de conviver com pessoas que sugam a sua energia e outras sensações que cada um sabe bem o que te acompanha por longos tempos.
Comece a perceber, amorosamente, o que tem permitido nascer na sua vida... o que tem criado para experimentar... e o que tem guiado cada um de seus passos: um nível profundo e amoroso de você ou uma velha concepção de prioridades que sua mente sozinha ainda tenta alcançar?
Eu entrego esse Novo Despertar na vibração da nossa existência em Unidade
Eu envio a você a vibração do Amor que eu fortaleço em mim. Receba!

Um intenso abraço
RAMINA EL SHADAI

Ramina El Shadai - Conexão Multidimensional

Fonte: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Gratidão, Ramina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



PONTUANDO ALGUMAS COISAS


Amadas Almas, Saudações!


Hoje a mensagem faz referência direta à alguns pontos de nossos trabalhos de divulgação via redes sociais e além delas. Isso se faz necessário devido ao crescente número de terranos, de interesses adversos aos da Boa Nova, que emergem de seus acordos nem sempre positivos, em nosso nome. Comentaremos ponto-a-ponto melhor tudo isso, à seguir. [sorriso]

Para quem não nos segue em nossos canais oficiais, os trechos à seguir poderão lhes soar como "novidade". Bem, não são; tudo sempre é enviado aos nossos divulgadores para que tomem ciência, cabendo à cada um deles propagá-los ou não, no corpo de texto de cada artigo. São apenas 5 observações:

01 - ❝O COMPARTILHAMENTO RESPONSÁVEL DE NOSSOS ARTIGOS IMPLICA NA CONDUÇÃO RESPEITOSA DE NÃO ADULTERAR DE QUALQUER FORMA E SOB QUALQUER PRETEXTO O TEOR DE NOSSAS MENSAGENS. SUA INTEGRALIDADE DEVE SER PRESERVADA.❞


— Verificamos adulterações graves no teor de nossos apontamentos. Isso é importante, porque muda por completo o foco do qual nos ocupamos em nossos textos, induzindo desse modo os demais à nos atribuir entendimentos equivocados e até afrontosos devido ao que modificam em nossas canalizações.


Uma coisa é a pontual correção na ortografia no ato de uma transcrição, e outra completamente oposta é mudar, suprimir ou adicionar sentenças inteiras, o que não lhes é devido.


02 - ❝O FACEBOOK NOS TÊM CERCEADO ALGUMAS VEZES NOSSO ACESSO À OUTROS GRUPOS E PÁGINAS QUE NÃO ADMINISTRAMOS. POR ESTA RAZÃO, PEDIMOS A COMPREENSÃO DE QUEM NOS PROCURA POR AÍ SEM NOS ACHAR. INDEPENDE DE NÓS.❞


— É nossa maneira de avisar que nem sempre deixamos de mostrar ao canal por onde seguir na hora de tentar compartilhar nossas palavras, sem sucesso. O sistema da rede social censura algumas tentativas de interação, ocasionando mal estar, confusão e coisas do gênero.


Também por tudo isso reativamos algumas outras contas do canal, extra-redes sociais, para que àqueles que desejam acessar nosso conteúdo ou conhecer nossos trabalhos de desenvolvimento consciencial lhes seja possível, sem intermediários.


03 - ❝PREZAMOS MUITO A BOA QUALIDADE DO AMBIENTE CONSTRUÍDO EM NOSSA PÁGINA OFICIAL, E POR ESTA RAZÃO COMENTÁRIOS E POSTURAS DISSONANTES COM ESTA DIRETRIZ SERÃO TRATADOS DE ACORDO, SEM AVISO PRÉVIO.❞


— Exaltamos nessa altura nosso desejo e empenho em deixar nosso ambiente de divulgação limpo de interferências densas, algumas vezes até inconscientes dos envolvidos. Temos a responsabilidade direta de tentar proteger as energias de quem tantas vezes já nos chega sedentos de informações, de uma palavra de conforto. Então, se algo destoa disso, agimos.


Existe muita gente confusa, e que além de não se motivar em depurar nada disso, querem impôr as consequências dessas escolhas sobre os demais. Nosso engajamento é pleno também nesses casos onde quem precisa ser ajudado e não aceita auxílio, se revela.


04 - ❝NÃO REALIZAMOS COBRANÇAS MONETÁRIAS OU AUTORIZAMOS QUEM QUER QUE SEJA PARA FAZÊ-LO EM NOSSO NOME. O DIA EM QUE A ESPIRITUALIDADE DEIXAR DE NOS FORNECER OS ELEMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MANUTENÇÃO DE NOSSA ROTINA DIÁRIA, AVISAREMOS ANTES E CESSAREMOS OS TRABALHOS.❞


— Inexiste trabalho atribuído aos galácticos, especialmente aos sirianos, que tenha a autorização superior de todos os comandos confederados, para que se atribua valores monetários aos serviços de divulgação de nossas atividades. Somos incisivos nisso, até para que se revelem para vocês quem realmente trabalha conosco e quem apenas diz trabalhar.


Todos àqueles que estão sendo coordenados pelas equipes superiores magnéticas são auxiliados para que realizem suas tarefas, do melhor modo possível. Não sendo necessário que qualquer Buscador envolva-se com questões financeiras para tanto. Isso precisa estar muito claro para todos vocês, terranos, porque existe muita desinformação propagada em nome dos galácticos, sem de fato o ser. Fiquem bem alertas quanto à isso!


05 - ❝NÃO REALIZAMOS "CONSULTAS". POR FAVOR, RESPEITEM ISSO. TODOS OS TEMAS AQUI TRATADOS SÃO APRESENTADOS DE MODO GENÉRICO E ABERTO PARA QUE O MÁXIMO DE ENTENDIMENTOS POSSA SER TRABALHADO JUNTO. ASSIM É!❞


— Não tratamos de temas como "O que significa sonhar com...", "Meu marido me trai?", "Vou sobreviver à...", "Meu filho mexe com tóxico?" etc. etc. etc. Trata-se do modo certo de ocupar nosso foco com elementos equivocados. Não dizemos que seus assuntos pessoais deixem de ser relevantes - para vocês, é natural que o sejam. Ocorre que nosso objetivo aqui* é trazer luz sobre demandas que possam ser exploradas juntas com as necessidades coletivas, e isso é outra abordagem.


O canal termina por se desgastar demais com coisas assim, comprometendo energias das quais necessita para captar e compartilhar o que acessa do Mais Alto, então faz-se necessário que seu foco esteja nas ocupações das quais dedica generosa parcela de seu tempo, no que é plenamente apoiado por seu suporte espiritual/magnético.



◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥

Família, cada canalizador possui suas próprias diretrizes de serviço ao Todo. A "fórmula pronta" para isso também é uma utopia; cada qual desenvolve-se de acordo com as cargas com que trabalha. Haverá quem seja mais expansivo, haverá quem seja mais resguardado, mas todos oferecem sua melhor versão dentro do propósito maior de bem-servir à Boa Nova.


Comparações, sob o aspecto do Homem, são naturais. Todavia, é preciso que se vigie para que pré-julgamentos não sejam indevidamente atribuídos à quem quer que seja, e isso também se aplica aos canais, médiuns, sensitivos ou como os chamem entre vocês. Lembrem-se que rótulos são funcionais para coisas, não para pessoas. [sorriso]


Para a conclusão da mensagem do dia, deixamos esse gentil alerta: Busquem as fontes originais, tanto quanto possível, daqueles que lhes somam boas experiências de troca. Não se trata de outra coisa do que encurtar os caminhos de quem quer lhes falar e de quem busca por essas palavras abnegadas de entrega e compaixão, de fraternidade e Amor incondicional. E todos os Servidores da Luz ativados sabem muito bem o que isso quer dizer, porque essas são também suas diretrizes para somar forças com a Nova Terra.


Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)


Amorosamente,


AarayA de Sírius Real | Família •AarayA


•AarayA — O Mensageiro Siriano

Através de Dinnho Beduzupo
12/05/2020

➤ NOTA do CANAL: Admito que deixei de seguir algumas fontes onde era gritante o envolvimento com o dinheiro. Se fosse uma coisa discreta, preferencialmente à parte dos trabalhos de divulgação, ok. Mas, não. Alega-se de um tudo na hora de "cobrar" para ajudar o outro, e apesar de compreender as necessidades próprias de uma atmosfera essencialmente material, penso que sempre existe outra maneira para se "sustentar"... Por tudo isso invoco à lembrança do mestre Francisco Cândido Xavier, que sempre trabalhou com humildade em ocupações modestas e que mesmo psicografando livros que se tornariam referência mundial, jamais se beneficiou financeiramente disso, doando tudo aos mais necessitados. Deus sabe das provações que atravesso, e do quanto sou grato por tudo. O nome disso é direcionamento; o que é meu* não está na Terra. 

Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3

Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 






Nenhum comentário:

Postar um comentário