Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 25 de maio de 2020


Segunda-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado,  SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE KUTHUMI, MESTRA CLARA, MESTRE LANTO, ARCANJO JOPHIEL E SUA HIERARQUIA, CONFORATANDO MEU EU SOU COM UM AMOR SABIO, PONDERADO E SERENO.
GRATIDÃO IMENSA!
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


O MUNDO PARECE ESTAR LIMITADO

Meus queridos,

A mágoa parece irradiar de todo o seu ser. Você provavelmente se sente sozinho, triste, talvez até bravo por sua vida que não deveria ser assim. Muito do seu dia gira em torno de preocupações com o COVID-19 ou chateado com aqueles que estão preocupados. Essa seria sua vida de alegria e paz. Assim será.
O que você está experimentando agora é semelhante à sua escuridão pessoal da alma ampliada várias vezes por aqueles com quem você está conectado. Talvez você não entenda nossa última frase, pois assumiu que suas conexões terrenas incluíam família, amigos e colegas de trabalho. Isso é verdade. Mas há um grupo adicional – seu quadro de reconstrução da Terra.
Não importa se você conheceu a Terra reconstruindo multidões ligadas a você por meio de sua frequência e papel. Pois você está tão intimamente alinhado que sente a dor deles.
Suas experiências de apego ao grupo são um pouco parecidas com a gripe. Quando você está gripado, todo o seu ser se sente cansado e apático, embora apenas algumas partes do seu corpo físico sejam afetadas. É assim porque seu ser físico é um. Então é para a totalidade de tudo. Mais importante, para esta mensagem, especialmente para as pessoas do seu grupo de reconstrução.
Alguns no seu grupo de reconstrução serão os líderes, os manifestantes, se você quiser. Mas isso não subtrai da entrada de todos os que fazem parte do grupo.
Como muitos membros do seu grupo de reconstrução estão agora na escuridão da alma, você está experimentando alguns de seus medos e dores.
Talvez seja a hora de você se colocar em uma bolha de segurança. Essa é a sua escolha, dependendo do seu nível de desconforto e da sua necessidade de criar algo que não faça parte da sua função do grupo de reconstrução.
Há muito profetizamos que, uma vez destruídas as estruturas da 3D, você reconstruirá com amor e alegria. Portanto, você tem seu papel pessoal, bem como um papel de reconstrução de grupo. Pois sem esse processo de grupo, a reconstrução da Terra não poderia acontecer em sua vida ou em muitas vidas da Terra.
Na 3D, cada bloco de construção foi colocado por uma única geração até o processo ser concluído. Você, em massa, não estava interessado em uma reconstrução de longo prazo. Então, você decidiu antes do nascimento o que desejava criar pessoalmente e globalmente. Aqueles que desejavam participar da sua área de reconstrução global encontraram sua frequência e anexaram seus pensamentos e ações a essa reconstrução.
Você está sendo puxado em pelo menos duas direções. Suas necessidades pessoais e seu grupo que reconstroem criações. Ao mesmo tempo, muitos em seu grupo de reconstrução estão apenas começando a escuridão da alma. Um tempo confuso. Pois você precisa seguir com novas ideias, mesmo que se sinta apático, talvez exausto.
As energias que agora atacam a Terra estão aumentando sua confusão. Pois essas novas energias enfatizam o amor e a aceitação; contudo, você se sente frustrado a cada passo. Por causa do COVID-19, você pode fazer isso, mas não aquilo. Seu mundo parece limitado, embora esse tempo de inatividade permita que você ajuste seu ser interior ao seu novo mundo.
Você é como um cavalo de corrida que não pode correr.
Você alcançará tudo o que deseja – tanto pessoalmente quanto dentro da sua equipe de reconstrução, assim que seu ser estiver pronto para isso. Pois se você correr muito à frente do seu time, perderá parte do seu interesse em reconstruir. E se você demorar demais para criar seus desejos e necessidades pessoais, perderá o interesse em tudo.
Portanto, é altamente recomendável que você visualize o que gostaria de criar pessoalmente. A criação da sua equipe ainda está para se materializar.
Recompense-se com um curto período de criatividade, se quiser. É semelhante a permitir a um cavalo de corrida uma corrida total pela pista sem outros cavalos. Corra livremente com suas criações pessoais. Sabendo que você pode precisar se isolar de sua equipe para fazer isso.
Os membros da equipe de reconstrução que experimentam a escuridão de sua alma têm pouco a ver com você. Eles estão em uma fase que você concluiu há muito tempo. Não há necessidade de você voltar a essa fase para aplacar os membros que gostariam que você carregasse seus encargos.
Carregar a carga emocional de outras pessoas impede você de criar seus sonhos pessoais. A reconstrução do grupo ocorrerá quando for a hora de fazê-lo.
Pare de cuidar dos membros do seu grupo de reconstrução.
Concentre-se em suas recompensas e você estará no lugar certo. Concentre-se nos medos de sua equipe de reconstrução e perderá sua vantagem criativa e, provavelmente, seu interesse.
Aproveite sua vida. Ignore os medos da COVID-19 – não em termos de autoproteção, mas na criação de sua nova vida em um novo ser. Se recompense. Já é hora de fazê-lo. Que assim seja. Amém.

Brenda Joyce Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz


FASES DO SOFRIMENTO

Seu plano terrestre está se movendo para uma nova fase.
Muitos de vocês estão repensando como sua vida está destinada a ser e fazendo mudanças que melhor atendem às suas necessidades.
Outros estão escolhendo permanecer na raiva e negação.
O Universo gostaria de lembrá-lo de que essas são fases do sofrimento.
Conforme nosso velho normal começa a desaparecer, algo novo e desconhecido está se movendo para tomar seu lugar. Isso pode ser perturbador e desconfortável.
Agora é a hora de praticar paciência e compaixão consigo mesmo e com os outros. Não é necessário forçar… tudo ficará bem no devido tempo.

~ Criador

Por Jennifer Farley
25 de Maio de 2020
https://thecreatorwritings..wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo..com.br
Gratidão, Vilma!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 

MAIO TRAZ UMA LUFADA DE AR FRESCO


A temporada de Gêmeos começou oficialmente!
Após um mês de introspecção em Touro, o Sol agora começa sua estadia anual em Gêmeos. ⁠
Você certamente aprendeu mais sobre o que lhe é importante e não é a mesma pessoa que você era há apenas um mês! ⁠ Mas o alegre Gêmeos trará uma lufada de ar fresco e um pouco de leveza.
Em 20-05-2020, entramos no signo de gêmeos. Observe os 2s na data de hoje.⁠
2 nos está ensinando muito neste ano de 2020.⁠
Dois, em sua vibração mais elevada, é o número da diplomacia, intuição e paz.
⁠No entanto, há MUITAS lições a aprender antes de experienciarmos a sensação de calma que esse número pode trazer.
⁠Por exemplo, 2 também lhe ensina a aprender como se comprometer entre dois extremos.
⁠Enquanto aprende a equilibrar energias diversas, às vezes, você pode se sentir impulsionado em duas direções diferentes. Você pode tentar refletir e não saber o que pensar.
O lado sombra do 2 é dualidade e divisão.⁠

O QUE NOS LEVA A GÊMEOS

O elemento de Gêmeos é o ar mutável, que é um presente maravilhoso para aprender coisas novas e ver os dois lados das coisas.⁠
⁠Todas essas energias serão amplificadas durante Gêmeos em 2020. Especialmente desde que Vênus, o planeta do amor, dinheiro e autoestima. está RETRÓGRADO em Gêmeos também.
⁠Enquanto está aprendendo coisas novas (e uma maneira totalmente nova de ser agora!), você pode se sentir inseguro sobre seus próximos passos.
⁠Isso tudo faz parte do processo de expansão do seu mundo, para que você possa desfrutar de novas experiências e ver o mundo através dos olhos de outras pessoas.
⁠Gêmeos rege os pulmões, então continue respirando! E leve luz e cura aos pulmões do planeta e também aos pulmões das pessoas! ⁠
⁠Aproveite a energia.⁠⁠


Por Kari Samuels
25 de Maio de 2020

https://karisamuels.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


PURA POTENCIALIDADE


Estamos no meio de uma transformação profunda e misteriosa, um tempo de pura potencialidade, que nos instiga a reformular nossa vida, a questionar nossa realidade, nossas expectativas e nossos apegos.
Estamos curando as feridas do passado, à medida que todas as camadas e todos os aspectos de nossa existência desmoronam.Nada é o que parece, o que nos está forçando a buscar a verdade dentro de nós...
Pode parecer impossível avançar ou fazer planos, com o chão mudando continuamente sob você. No entanto, este é o momento de estar o mais aberto e flexível possível, para que você possa deixar de lado suas idéias anteriores sobre como deveria ser a vida.
Às vezes, o ritmo dessa transição pode parecer insuportavelmente lento e interminável, pois a intensidade das energias recebidas continua a perturbar a vida como você a conhece. E, no entanto, esta é uma oportunidade poderosa para abordar, liberar e curar seus padrões e programações habituais. Aceite-a.

Muito amor

Kate

Inspiração Diária de Kate Spreckley
25 de Maio de 2020

https://www.spiritpathways.co.za/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão  Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


AS TRINCHEIRAS DA BATALHA ENERGÉTICA


Mudar as frequências vibracionais pessoais, assim como o planeta mudou a sua, é escolha pessoal e intransferível. Estamos imersos nas frequências da Unidade, da Abundância. O que isso significa? O planeta moveu-se para além da densidade da terceira dimensão enquanto estamos aqui. O que aconteceu?
Não morremos para voltarmos adaptados, seguimos aqui no corpo composto por 20% de carbono e 60% de oxigênio. Logo, podemos concluir que a respiração, consciente, nos coloca no ritmo da ascensão individual e dos ajustes corporais para vibrarmos nas frequências mais altas.
Concluiremos um ciclo evolutivo sem que a nossa essência deixe o corpo que habita. É emocionante e isso é celebrado e honrado pela família cósmica. Entretanto, são necessários ajustes internos para que a nossa essência vibre na frequência da abundância, ou seja, deixar o coração intuir as escolhas, ao invés da mente racional, moldada para sobreviver na luta e na escassez.
A respiração é a chave que nos move das formas conhecidas para a criação de outros cenários, O oxigênio é o alimento das nossas funções vitais e nos mantém no agora. Tudo fica para trás, sem esforço, apenas por escolha.
Não há sintomas de ascensão que possam ser listados para nos compararmos, somos essências únicas. Não há portais dimensionais que nos conduzam para a quinta ou décima dimensão. Não há pontes para atravessar. É poético, quase pueril, imaginar isso. Se mantivermos esperança ao invés de confiança, nos frustraremos imaginando que não sentimos nada com o influxo das energias.
Essa é a nova Terra, clara como o sol brilhando num dia de verão. Há poucos anos, por meio de satélites, nos deslumbramos com imagens belíssimas da diversidade, beleza e mistérios ainda incompreensíveis do universo. Somos parte dessa Criação juntamente com milhares de estrelas, buracos negros, berçários estelares, galáxias, cometas, humanidade, outras raças e asteroides movimentando-se na espiral ascensional, silenciosa e incessantemente.
Ao observarmos essa movimentação, mensuramos os ajustes que estão acontecendo em nossos corpos. Compartilhamos, em nossa composição, 97% dos átomos com a nossa galáxia, então, é natural transmutarmos as frequências. É indescritível a sensação de ser UM e manifestar, aqui e agora, nossa essência, conscientemente.
O medo e todas as emoções que produziram escassez e limitação são as frequências que tornaram possível viver na Terra, até agora. Para os desatentos com a movimentação planetária, a Terra poderá ser vista como assustadora e perigosa porque as bases que sustentaram o paradigma da terceira dimensão ruíram, então, para se protegerem, e seus afetos, os desatentos lutam e esbravejam assustados.
Desapegar-se do controle das nossas vidas, é condição nova e desafiadora para nós que permanecemos aqui nas ondas da mudança. Há muitas pessoas assumindo autocompromisso com a evolução e muitas delas que ampliaram a energia do amor, ainda seguram na ponta do medo para não perderem a vida, a casa, o emprego, a família, os amigos, os recursos, etc. Tentar equilibrar-se nessa posição produz sofrimento.
Não somos ainda, como grupo humano, despertos e essa constatação nos faz querer que as pessoas próximas sintam o mesmo que nós, mas, não dá para levar nada e ninguém, não é como viajar para um lugar, é para dentro de nós mesmos o caminho da ascensão. Fixar-se no outro em suas expressões, sejam amorosas ou agressivas, é julgamento e comparação.
Tudo bem, também, todas as frequências contém amor, a energia da Fonte. Não há disputa. Aceite que uns se permitem amar e outros ainda não se decidiram. Medo é autoamor negligenciado porque a alma não foi protagonista nos ciclos de vida da terceira dimensão, mas os sentidos físicos, a inteligência e a força do querer fazer para merecer.
Hoje, nos sentimos perdidos no meio de uma guerra energética e nos posicionamos em trincheiras: uns manifestando amor e outros manifestando medo. Assim é nesse agora.
Exercite a compaixão no amor que você É. Sinta o amor vibrando nas centenas de mensagens que recebemos da família cósmica, não estamos sozinhos, somos amados e nós, no momento como seres humanos, somos parte da espiral, mas em diferentes ondas de frequência.
Permita, aceite. Você É! Eu SOU!

Por Fátima D'Agostino


 Fonte: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
Gratidão, Fátima!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 







Nenhum comentário:

Postar um comentário