Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 6 de maio de 2020



Quarta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Branco-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SERAPHIS BEY, MESTRA ÍSIS,  ARCANJO GABRIEL  E SUA HIERARQUIA,  QUE PURIFICA, CURA E ILUMINA O MEU EU SOU DE PURO AMOR. 
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de SIRIUS



=IDENTIFIQUE O LIXO

Amadas Almas, Saudações!

É da fase a necessidade de buscar reconhecer o que excede, o que sobra e o que falta, cada negligência. Daí a necessidade cada vez mais gritante de se auto-posicionar. Muita coisa virá à tona e faz parte do processo que lhes provocará daqui por diante em refletir e expôr os próprios (pré) conceitos.

A questão é o que fazer quando o lixo psíquico/emocional ficar evidente. Quais as coordenadas de sua família galáctica diante das densidades aparentes?

Antes de prosseguirmos é pertinente que se diga que apontamento algum oriundo de nossa parte vem com a intenção de tentar convencer quem quer que seja de coisa alguma.

Cabe à cada um a auto-verificação íntima de seu papel diante de nossos artigos, assim como a própria permanência em nossos espaços oficiais. Desse modo, quem encontra acolhimento e sente sincronicidade com o que lhes apresentamos, tanto quanto àqueles outros que sentem-se desmotivados diante de nossas palavras, já sabem o que devem fazer por si mesmos. [sorriso]

O "lixo" a que se refere o enunciado da mensagem do dia é tudo àquilo que em nada lhes soma, em sua marcha evolutiva. Falamos de pensamentos, sentimentos e ações sem qualquer compromisso em contribuir positivamente para a edificação tanto do Novo Homem quanto da atmosfera da Nova Terra. E como há elementos dentro dessas especificidades!

O desapego atende muito bem para esses casos percebidos como peso-morto, em seus campos áuricos. Então é uma alternativa expandida o exercício de soltar - ondas de pensamento pesadas, sentimentos desarmoniosos, atitudes instintivas e primitivas, se o objetivo for otimizar as experiências de vida sobre Gaia e galgar um destino mais fluídico.

Estamos plenamente satisfeitos com os bons resultados que verificamos em torno da energia dos Homens mais engajados em sua auto-transcendência - o que também invariavelmente cobre o coletivo.

Sabemos de sua íntima insatisfação com uma série de elementos distintos, porém quando é nisso em que depositam suas energias, mais disso recebem por mera questão de sintonia. Assim sendo, insistimos no valor em reforçar àquilo que desejam, que querem viver, que anseiam realizar. Isso é tão importante que só os mais adiantados e preparados para administrar essa qualidade magnética conseguem absorver e aplicar de acordo. Os demais ainda limitam-se em queixas, reclamações, posturas anti-producentes similares.

A FRATERNIDADE SÍRIUS se especializou no trabalho energético de elevação consciencial ha muitos ciclos, e está nesse Agora aplicando esse conceito sobre os terranos, para que possam realizar seus milagres por si mesmos, libertos de dogmas e afins. Não se trata de uma tarefa simples, mas é algo que precisa ocorrer para que Gaia também se eleve para o acolhimento das novas consciências de Luz que ingressam no planetinha azul, também na condição de missionários da Boa Nova Edificada. [sorriso]

Para alguns, parece uma espécie de incoerência que suas crianças possam fazer parte dessa leva de seres especialmente benevolentes e edificantes, mesmo àqueles nascidos em pontos mais conturbados do globo, onde imperam guerras veladas ou onde a miséria seja gritante. Ocorre que é justamente onde a ferida está que a possibilidade de cura torna-se mais eficiente, e nem sempre a coisa surgirá "de fora".

Quando se fala de entendimentos, é imperativo que se diga que cada qual só acessa àquilo que está pronto para administrar de acordo, e quando resolve se atente à tal provocação e desperta ou se defenderá os velhos padrões com o qual aprendeu à conviver por fazes ou por vidas inteiras. Compromisso de cada um. [sorriso]

Inexiste lixo psíquico/emocional que se sobreponha aos dons naturais e divinos do qual todo Buscador é naturalmente herdeiro. Cabe ao indivíduo realizar esse "recall" de entendimentos e novas propostas que emergirão dia-a-dia para sua apreciação; nós apenas apontamos direções porque, vocês todos já sabem, que quem decide o que fazer e de qual maneira, ainda são vocês mesmos.

Queridos, identifiquem em si seus excessos e negligências mais rotineiras, essas bem simples e, gradualmente, façam as devidas adaptações. Não se trata de nada tão complicado assim para se fazer - até porque estão sendo assistidos de muito pertinho por seus mentores e guias amigos. E nem importa se vocês creem nisso ou não, o que lhes trazemos são fatos que em momento oportuno saltarão para seu entendimento consciente*. [sorriso]

Até lá, o que reforçamos através dessa mensagem é que todo engajamento possui valor e propicia as benevolências referentes do Mais Alto, onde JATA (A Fonte Criadora, Deus), o Pai de Todos, ressoa o amor de cada um.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius Real | Família •AarayA 

•AarayA — O Mensageiro Siriano

Através de Dinnho Beduzupo
06/05/2020

NOTA do CANAL: Estou firme nesse propósito em identificar e administrar minhas faltas de acordo. E como tudo isso tem sido libertador! Recomendo a experiência

 Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3

Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


=A TRANSIÇÃO É PLANETÁRIA
E A EVOLUÇÃO É INDIVIDUAL

Vivemos, agora, a transição planetária. Não se trata de esoterismo, teoria da conspiração, é fato. O universo é fluxo e nós, residentes do planeta Terra, somos impulsionados pelas frequências que ancoram por aqui.

Não se trata de mim, de você ou de qualquer grupo ou raça, trata-se de todas as formas de vida que a Terra abriga. Acontece que somos os únicos seres aqui que não sentem isso. Os animais, as plantas, as pedras, a água, o ar, já estão transmutando suas energias, mas nós precisamos ser avisados porque estamos perdidos no mundo mental.


É assim, por exemplo, você mora num apartamento de 20 metros no centro de São Paulo e, de repente, se muda para um local no mato, sem vizinhos, sem barulho, sem interferência energética de outras pessoas. Enquanto seres humanos, não sentimos nem o movimento de translação do planeta que habitamos, quanto mais nos adaptarmos sem resistência.

Não sentir a interdependência com a Terra que nos mantem seguros enquanto desfrutamos das paisagens, não será mais possível. A ilusão da autossuficiência humana foi crescente e hoje nos encontramos totalmente imersos na ilusão, esta é a separação do Todo tão alertada por seres que acompanham essa transição.

É verdade que somos controlados por um pequeno grupo que detém o poder sobre a vida de bilhões de pessoas. Desde os ditames da moda, alimentação, lazer, cultura, tudo endereçável para formação de grupos homogêneos, estimulando rivalidades, além do constante estímulo midiático sobre importância disso ou daquilo. Essa manipulação é um paradoxo mental, pois nos dá a sensação de que escolhemos, enquanto somos dirigidos.

Entenda, não há saída para lugar algum, estamos no marcador final. Podemos espernear, dar de ombros, mas continuaremos sendo massa de manobra para que esse pequeno grupo, com muitos tentáculos servis resista até o fim.

Despertar é simples, mas resistimos porque nos sentimos autônomos. Não é fácil romper o véu da ilusão porque é cômodo continuar acreditando na autossuficiência. Despertar é simplesmente sentir seu poder, sua energia única, o que você vibra, de onde sai o que você manifesta. Resistimos porque queremos nos destacar da multidão, presumindo que construímos histórias e deixamos legado.

Sair da ilusão é sair da obviedade do pensamento e entrar no sentir.

É difícil, bem sei. Mas, nenhum irmão galáctico, nenhum mestre Ascenso virá salvar a humanidade porque a Terra está dando essa oportunidade para que sigamos com ela. Essa expectativa pelo evento é mais um sintoma da prepotência de quem se considera digno de ajuda porque não deseja mal para ninguém, mas segue vibrando escassez.

Você pode achar que ilusão seria acreditar nisso. Colocamo-nos em armadilhas que nos mantém longe do nosso próprio sentimento, da nossa alma, da nossa família universal. Tudo tem um propósito porque propósito é o que move a Criação.

Este ano, fomos forçados a entrarmos e, simultaneamente, estarmos fora de nós mesmos buscando informações e nos interessando por tudo que acontece no mundo. Isso te fez mudar a vibração ou lutar pela autopreservação? Enquanto julgarmos mensagens, comportamentos, notícias ou pessoas, estaremos no modo manipulável.

Despertar é acordar, literalmente, do pesadelo embalado por promessas futuras. Não existe amanhã, não existe planejamento para oitenta anos de vida, somos imortais, nossa vida é eterna. Deixamos que tirassem o poder da nossa alma por coisas efêmeras, como alguns índios que se deixavam evangelizar em troca de espelhos.

Não somos vítimas, aceitamos tudo o que nos transformou em seres materialistas. Agora, é assim, ou recuperamos o poder, e nos apropriamos da abundância e nos libertamos do medo ou as frequências da quinta dimensão não serão compatíveis para nós. E não é teoria ou ameaça, é simplesmente evolução. Mas, temos que permitir a não reação e o engajamento na ação. Reação foi a patente registrada por todos os seres humanos.

Textos, mensagens, vídeos e canalizações contém energias que elevem nossas frequências, assim como energias que nos paralisa na frequência do medo. Tenha certeza, temos livre arbítrio e livre escolha e não seremos punidos por resistir às mudanças, não precisamos convencer ninguém a nos seguir, não precisamos agredir ninguém que escolha outra forma de lidar. A Transição planetária é para todos que quiserem seguir, mas a evolução é individual.

Não será mais possível sustentar vibração densa porque não reverbera mais com o Planeta.

É ciência, é Amor.
Por Fátima D'Agostino

Gratidão, Fátima!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 


=CONSCIÊNCIA

Estamos caminhando para um paradigma totalmente novo na consciência humana, que é governado pelas virtudes da consciência da unidade. As energias e eventos atuais estão nos pressionando em direção a uma nova consciência, que reivindica a verdade e as virtudes de nossa alma.

As ações realizadas durante esse período devem ser feitas com cuidado e conscientização de como elas afetarão não apenas o eu, mas toda a vida.
 
Ao liberarmos e erradicarmos os aspectos desnecessários de nossa consciência pessoal e coletiva, emergiremos em um clima de consciência em que podemos criar intencionalmente um mundo que beneficie a todos os seres vivos.

A energia está acelerando e você pode esperar que o despertar e realizações ocorram à medida que emoções profundas subirem à superfície para cura e liberação. Seja consciente ao abordar e dissolver seus problemas inconscientes, crenças destrutivas e emoções antigas.

Permita que o velho afunde no passado e você descobrirá um novo padrão de energia que lhe permitirá explorar um novo ciclo de consciência. Um ciclo de consciência que lhe dará um caminho claro e desobstruído para a sabedoria e a luz da sua alma. Isso permitirá que você aprenda a viver em completa integridade com a sua verdade interior e com o mundo ao seu redor.

Muito amor

Kate


Inspiração Diária de Kate Spreckley
5 de Maio de 2020


https://www.spiritpathways.co.za/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 








Nenhum comentário:

Postar um comentário