Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 26 de abril de 2020

Kin 28, Estrela Lunar Amarela

Quais são os obstáculos a vencer?

Kin 28, Estrela Lunar Amarela

Embelezar, Estabilizando a Arte com o poder da Elegância
Kin 28, Estrela Lunar Amarela
Kin 28, Estrela Lunar Amarela
O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.
A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para estabilizar o conhecimento que me conduz à cura e fortalecer as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.
Texto: Sónia Dias

Kin 28, Estrela Lunar Amarela

Estabilizar a Vida da Elegância
Eu polarizo com o fim de embelezar
Estabilizando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

“Harmonizo-me; sou energia; venço os desafios e alcanço a compreensão.”


TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza | ACÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio
SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Elegância | ACÇÃO – Embelezar |ESSÊNCIA – Arte
https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário