SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
É simples, é leve!
É simples, é leve!
Para conseguir viver com mais leveza é necessário boa dose de desprendimento.Todos temos algum tipo de problema e já passamos ou estamos passando por alguma fase complicada. É a roda da vida.
Você já ouviu ou disse a expressão: – “entrega para o Universo”? Pois bem, quando fazemos todo o possível ao nosso alcance para sanar qualquer dificuldade e ainda assim não percebemos a solução, o melhor a fazer é mesmo “entregar ao Universo’. Só que entregar significa entregar de verdade, e não pedir ou tentar manipular o rumo que a situação vai tomando. O negócio é confiar!
Então, se já esgotamos as nossas possibilidades humanas, entregamos e confiamos, porque ainda passamos boa parte do tempo pensando no tal problema ‘insolúvel’? É porque não nos desprendemos dele, e se ainda estamos conectados com o ‘insolúvel’, pode acreditar que vai ficar muito mais difícil encontrar uma saída. Só se experimenta a leveza quando não carregamos conosco o excesso da bagagem. Corpo leve, alma leve, vida leve. Simples assim. O texto, muito agradável, de Marcel Camargo nos convida a perceber que a simplicidade é uma grande riqueza.
“Quanto mais o tempo avança, mais acumulamos experiências e saudades deliciosas que nos recheiam o coração. Quando a saudade aperta, quando a vida dói, quando chegam as festas de fim de ano, são as lembranças os maiores alentos que nos salvam da angústia frente ao que se foi e faz muita falta.
Viver é uma viagem imprevisível rumo ao desconhecido, pontuada de acontecimentos improváveis, de perdas irreparáveis, de quedas bruscas e de decepções incontáveis. É uma gangorra emocional, uma montanha-russa de sentimentos que se embaralham o tempo todo. A gente caminha e vivencia uma luta diária entre razão e emoção, porque somos sentimentos que parecem, muitas vezes, incontroláveis.
A gente erra e acerta e erra de novo. A gente escolhe o correto e depois o errado e volta a acertar. A gente machuca quem não merece, a gente se estressa com o que nem é importante, a gente nutre afeto por quem nem se lembra de nossa existência. A gente se entrega sem volta, a gente ama sem retorno. A gente se ferra muito. E então a gente aprende – ou não.
Porém, quando a gente se reergue das dores da vida, a gente fica mais forte e mais seguro do que realmente importa, de quem realmente deve ficar junto. E a gente percebe que aquilo que merece cuidados é tudo o que possui afeto verdadeiro envolvido, sejam sentimentos, pessoas, acontecimentos, sejam lugares. Porque a gente é feliz quando o amor nos rodeia, não importa onde estivermos, não importa se há luxo ou não em volta da gente.
Na maioria das vezes, a felicidade caminha junto com a simplicidade, pois é assim que a verdade fica mais evidente e os sentimentos existem por si só, independentemente do preço das coisas. Café no bule, bolo de fubá, pipoca, tubaína, casa da vó, cheiro da água na grama, pão com mortadela, bolinho de chuva.
A simplicidade é a maior riqueza dessa vida.”
Luz e Paz!
Publicado por BETH MICHEPUD
Gratidão, Beth!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
AUTOCONHECIMENTO É A CURA
Amadas Almas, Saudações!
Pode-se realizar quaisquer tipos de promessas, mas o fato é que enquanto o ser encontrar-se longe do entendimento de si mesmo, permanecerá similar ao discípulo tentando vencer o mestre, sem os mínimos elementos para superá-lo.
É irrelevante que o terrano invigilante fique irritado ou agressivo, quando o que o Caminho evolutivo expandido pede justamente por equilíbrio, serenidade e sabedoria. Ou o Buscador adianta-se nessa direção ou permanecerá no perfil da criatura barulhenta, e nada além disso.
Existe em seu inconsciente coletivo a interpretação de que evoluir na senda de sua Auto-Mestria é tarefa sincrônica aos doze trabalhos de Hércules. [sorriso] E não é preciso que seja nada similar à isso, sobretudo quando as motivações são benevolentes tanto para si quanto para o coletivo.
Autoconhecer-se significa entrar em intimidade consigo mesmo. Explorar seus sonhos, suas posições ideológicas, aflições e motivações - sem julgamentos! É uma viagem interna onde vocês são amorosamente convidados à encarar sua real natureza e identificar o que dela foi feito até aqui.
Não se ensina coisas assim nas escolas, mas núcleos familiares melhor estruturados incentivam para que seus membros possam expressar-se em seu estado mais bruto, para que possam administrar tudo isso juntos. Frequentemente são seus artistas e doutores, saibam! [sorriso]
Queridos Pozinhos de Estrelas, os incentivamos para que coloquem-se em primeiro lugar em suas rotas evolutivas porque sabemos, entre outras coisas, que essa é a via que os conduzirá ao livramento da dependência de agentes das sombras travestidos de Servidores da Luz. Autoconhecimento cura, pequeninos! E nosso compromisso nesse Agora é lhes apontar o bom caminho, estejam no nível do que isso significa diante do Todo, ou que ainda se encontrem em processo de expansão inconsciente.
Selamat Mai! (Assim É!)
Amorosamente,
AarayA de Sírius
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
10/03/2020
Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
AS DIMENSÕES SÃO NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Estamos aqui para incentivar, reconhecer e celebrar as mudanças incríveis que estão ocorrendo. Observamos como a mudança pode ser inquietante e até assustadora para muitos de vocês. No entanto, para que os velhos padrões e as velhas e limitadas realidades sejam transformadas, deve haver mudança.
Às vezes, as mudanças são tão gradativas que não são notadas, até que os resultados sejam óbvios para todos. Outras vezes, as mudanças são rápidas, chocantes e alarmantes. Não obstante as mudanças façam parte da evolução. A capacidade de adaptação é um dos aspectos essenciais para se ser humano e permitir a sobrevivência. A chave para poder adaptar-se às mudanças, em sua realidade, é a capacidade de prosperar e evoluir.
Como uma consciência coletiva, vocês vêm enfrentando e testemunhando mudanças em padrões e comportamentos habituais, alguns dos eventos mais chocantes podem fazer com que vocês queiram retirar-se, recolher-se ou mesmo esconder-se. Estamos convidando-os, em vez disso, a intensificar, continuar a agir e acrescentar sua energia e vibração pessoais à combinação. Nós os convidamos a continuar a visualizar e acelerar a transformação da consciência no coletivo.
Percebam e se apropriem da sua poderosa parte no que está ocorrendo. Sem dúvida, saibam que vocês estão conectados aos campos energéticos e às mentes da energia coletiva oferecidos pelos outros. Sem dúvida, saibam que os seus campos de pensamento e as vibrações emocionais se conectam e interagem com os campos de pensamento e vibrações emocionais dos demais.
Saibam que a sua consciência produz um efeito energético no campo quântico, e, portanto, em todas as coisas. Imaginem que a energia dos seus pensamentos/emoções cria um modelo ou projeto que é acrescentado, por assim dizer, ao banco de dados global. Lembrem-se de que a energia segue o pensamento. O que quer que vocês produzam vai acrescentar ao campo que está diminuindo a vida ou ao campo que é sustentável.
Vocês estão testemunhando essa dualidade sendo representada nos eventos da sua realidade. Qual a dualidade que vocês apoiam? Honrem a sua verdadeira magnificência como seres galácticos divinos, que jogam em uma dimensão que está passando por uma tremenda mudança. Apropriem-se das possibilidades das suas emoções e moldem ou criem a sua realidade física.
Uma vez que vocês estejam jogando neste nível, qualquer coisa é possível em sua vida pessoal e também na realidade global dos eventos dos eventos mundiais. Vocês estão sendo apoiados por toda a galáxia para expandir sua compreensão da consciência. Há uma frequência ascendente na Terra, que está desencadeando o despertar da humanidade. O caos que vocês estão testemunhando é a resistência a essa elevação da frequência.
Permitam-se acreditar e compreender que vocês pessoalmente carregam em seus circuitos o projeto da energia e da realidade do futuro. É sua consciência que lhes permite experimentar as dimensões superiores da energia do futuro. Há muita informação acerca das dimensões, e o que podemos compartilhar com vocês é que as dimensões não são um determinado lugar ou determinada posição. As dimensões são níveis de consciência.
Como cada vez mais as pessoas estão começando a perceber, quando vibram em um nível mais elevado, podem experimentar mais facilmente as dimensões superiores. Cada vez que acessam uma dimensão mais elevada, vocês trazem um novo padrão ou modelo para este jogo holográfico da realidade 3D.
Pratiquem mudar sua consciência física limitada e programação para permitir que a sua consciência divina, como seres multidimensionais, ancore as sementes de um mundo milagroso, unificado e harmonioso. Cada ato de compaixão ou gentileza realmente repercute no campo coletivo. Cada ato de amor realmente eleva a vibração de toda a energia do universo.
São as suas crenças limitadas e a bagagem emocional que os mantêm trancados nesta dimensão um tanto desafiadora. São a crença e a sensação de serem vítimas impotentes ou mártires que os encurralam nos dramas. Tomem por meta e intenção de liberar e transformar as questões e experiências densas e negativas. Cada vez que vocês transformam ou curam uma questão pessoal, vocês tornam essa energia disponível no banco de dados coletivo global.
Lembrem-se de que as emoções são contagiantes. A energia do medo sempre gera mais energia do medo e os comportamentos associados a essa vibração. Imaginem que, à medida que vocês oferecem sentimentos de gratidão e bondade tão frequentemente quanto possível, vocês estão acrescentando essa frequência coerente ao campo coletivo.
O tempo como vocês o conhecem é uma ilusão. Faz parte da realidade tridimensional. Mantém todos conscientemente viciados.
Conforme se exercitam para permanecer em uma frequência e vibração coerentes, vocês elevam sua consciência e sua experiência ou fluem para as dimensões mais elevadas. Percebam que vocês estão imprimindo o próprio DNA com essa experiência. Compreendam que o DNA é capaz de se comunicar além do espaço e do tempo.
Quando acessam as dimensões superiores, vocês podem sentir certa leveza ou amplitude de ser. Outras vezes, podem experimentar cores e formas que os surpreendem. Pode surgir a sensação de admiração ou euforia.
Essas experiências podem durar um breve período, todavia, à medida que vocês permitem que isso ocorra mais frequentemente, a sua conscientização de estar em um estado dimensional superior tornar-se-á mais fácil e vocês permanecerão nesse estado elevado por mais tempo.
Quando vocês experimentam esses estados mais elevados de consciência, que lhes permitem acessar as frequências das dimensões superiores, vocês vão se conectar frequentemente com os seres daquela dimensão.
Esses seres de luz e amor vão apoiar e ajudar a todos vocês a navegar por esses novos reinos. Cada vez que têm uma nova experiência, vocês trazem essa energia e essa semente dessa realidade.
Vocês ancoram essa habilidade no banco de dados da consciência global como uma verdadeira possibilidade de permitir que a consciência coletiva comece a mudar para esses estados mais elevados de conscientização e experiência. Há um sincronismo dessas verdades que começam a ocorrer no DNA dos demais.
Nós os convidamos a se lembrar de que, mesmo nesses períodos de eventos aparentemente difíceis e caóticos, há sempre um cenário diferente a ser suscitado. Invoquem os de vida sustentável e ancorem aquelas sementes nesse campo denso.
Estendemos nossa gratidão devido a sua coragem para estar na forma física neste momento. Lembrem-se de que vocês são mestres da energia e da luz, para ancorar aqui um novo modelo. Estamos sempre à disposição, basta que nos peçam para ajudar e apoiar a todos vocês no serviço à humanidade.
A ‘equipe’.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com– www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com
Gratidão, Ivete!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
Nenhum comentário:
Postar um comentário