Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 30 de março de 2020




Segunda-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA CLARA, MESTRE KUTHUMI, ARCANJO JOFIEL E TODA A SUA HIERARQUIA,  TRAZENDO A CURA ATRAVÉS  DO AUTO-CONHECIMENTO E  DO CONHECIMENTO DO TODO.

SOMOS TODOS UM !
GRATIDÃO ! GRATIDÃO! GRATIDÃO!


SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!

IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius



EGO & A QUINTA DIMENSÃO


Amadas Almas, Saudações!


Vocês estão sensíveis, sabemos. Tudo isso aponta em seu campo áurico, e toda a comunidade extra-dimensional facilmente identifica isso. E faz parte, saibam. É natural. Ocorre toda vez que grandes variações magnéticas acometem o planeta e, por consequência, àqueles que o habitam - para elevá-los sempre, em qualquer circunstância. [sorriso]


Mesmo diante de grandes catástrofes físicas ou sociais, ainda assim, absolutamente todos vocês atravessam cada quadro e saem deles diferentes, mais fortalecidos, experientes. Não importa o quanto de vocês aparentemente perca-se pelo caminho. Essa é sua visão humana, limitada pela percepção da Densidade. A realidade expandida, holística, espiritual, aponta para outro lado, para ganhos e amadurecimento.


Quando o ego os faz sentir "sofredores demais", "não merecedores" dessa ou daquela experiência, "injustiçados" pela(s) circunstância(s), ele os está sabotando. Isso porque egos alimentam-se de crenças limitantes, e é exatamente disso que tratamos aqui - do quanto cada qual se permite expôr e absorver de conceitos voltados ao seu auto-sabotamento íntimo.


A 5D possui vibração incompatível com egos e seus desdobramentos mais densos. 


Assim sendo é inteligente que considerem muito bem esse apontamento da FRATERNIDADE SÍRIUS e administrem com muito carinho o que está em vocês desses conceitos rasos, porém que os estão dificultando sua própria ascensão moral, pois um Servidor da Luz enfraquecido mais cedo ou mais tarde cede à pressão constante das sombras, podendo cair e, nesse processo, levar consigo àqueles que lhes são mais caros.


Quem nos acompanha com maior regularidade sabe que não é de nossa dinâmica nominar pessoas, senão as consciências elevadas de Sananda e demais expandidos. Preferimos tratar de ideias do que meramente apontar para indivíduos específicos. Está em nossa diretrizes, e os demais mentores da rica Família Galáctica nos apoiam nessa conduta. Mas esperamos sempre que seus corações sejam tocados de tal maneira que consigam sentir de quais de vocês falamos e com quais intenções. [sorriso]


A Quinta Dimensão, feito o seu conceito "cristão" de céu, é sua carga espiritual positiva e divina manifesta sobre Gaia, e além dela. O planetinha azul sempre ressoará com àquilo de melhor que cada melhor versão tiver à oferecer. Logo, alimentar contendas, má qualidade de pensamento ou sentimento a respeito do próximo, só termina por lhes minar as próprias bases de uma real vivência harmônica, fluida, feliz. E sabemos que não é isso que semearam tantos de vocês, Pozinhos de Estrelas, para colher nesse Agora.


Família, nesses dias de grandes oscilações magnéticas envolvendo o globo, e obviamente os afetando diretamente e tanto, é hora de exercitarem mais um pouco do desapego. Liberem-se de excessos físicos (materiais, objetos) e emocionais (mágoas, más impressões, julgamentos etc). É da fase que muitas energias ainda mal resolvidas retornem para incomodar bastante, e até comprometer seus ancoramentos e seus relacionamentos. Mas sempre será de vocês a auto-entrega efetiva, engajada à condução inspirada pelas consciências extra-dimensionais no trato de todas as coisas.


O momento é de dar as mãos, espiritualmente falando, pela efetividade da Fraternidade desejada entre as espécies distintas de entendimento. Humildade possibilita tudo isso, saibam! [sorriso]


Heia Sun! (Haja Luz!)


Amorosamente,


AarayA de Sírius


➤ NOTA do CANAL: Estava me sentindo mal em relação à algumas condutas específicas de terceiros. Pensava: "Impressão minha ou estou sendo sabotado?" Daí surgiu a imagem em quadro mental de uma espécie de massa obsessora agindo sobre o campo vibracional de algumas pessoas que não conheço (pessoalmente), e junto a instrução: "Isso é apenas uma parcela do que ocorre quando o Servidor da Luz indevidamente se distrai de sua missão, por breves instantes ou por existências - alimentam a Densidade. As consequências diretas disso cai sobre pensamentos, sentimentos e atitudes. Vigie e vigie bem, antes de julgar quem é você aqui e os seus ao seu redor; nunca se sabe onde sua Luz ou suas sombras estão uma vez distraído.". Observando e absorvendo! 


•AarayA — O Mensageiro Siriano

Através de Dinnho Beduzupo
30/03/2020

 Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



CONSCIENTIZAÇÃO


Quando você está em um espaço sustentado de silêncio, sua autoconsciência tem a oportunidade de se expandir. Isso é maravilhoso para aqueles que se perderam no ciclo de ocupações e não conseguem se conectar com essas energias mais sutis.


Para aqueles que já são empáticos, isso pode criar uma sensação de sensibilidade energética ainda maior. Lembre-se, conectando-se à sua própria luz e permitindo que ela simplesmente brilhe, você se torna o portador da energia, não o coletor de energia. Você pode agradecer a qualquer energia que sinta e que não é sua por aparecer para fins informativos, mas não precisa se apegar a ela.


Para todos vocês, sensibilidades elevadas podem levar um tempo para se acostumarem, mas desejamos que saibam que são todos mestres energéticos e que se ajustarão muito rapidamente, como aqueles que se deslocam para altitudes cada vez mais altas e se acostumam com a altitude. Seus corpos sabem exatamente o que fazer para ancorá-los em seus novos estados energéticos.


Ser intuitivo começa com ser consciente. Este é um grande momento para a autoexploração e a conexão interna, com muitos frutos para gerar com tudo isso. Maior conscientização leva a uma maior sensibilidade, o que leva a uma maior atenção e empatia, o que servirá a todos vocês, bem como ao mundo que ressurgirá da restauração global em que vocês estão.


~ Arcanjo Gabriel


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
29/03/2020

Gratidão, Shelley!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 



7 ARMADILHAS DO EGO EM QUARENTENA


O ego odeia a quarentena.

Na realidade, ele odeia tudo traz restrições.

Nesse momento, temos uma grande oportunidade de conhecer melhor nosso ego, saber como ele funciona e criar distanciamento.


O ego é uma parte nossa. Mas não é quem somos. Ele é importante para vivermos aqui na Terra, mas não é quem manda na nossa vida.


Aquela voz que você ouve na sua cabeça, dizendo que não vai dar conta, que está chato, que você não pode, que faz você sentir medo, não é sua voz real. É a voz do ego.


Quando nos distanciamos do ego, abrimos espaço para nossa conexão com nosso SER real. Quem somos de verdade.


Aqui vão algumas dicas de como o ego pode se manifestar neste período.


1. Reclamar


A reclamação é principal expressão do ego. Ele não gosta de nada que traz algum desconforto, nada que seja diferente. Reclamar da situação e expressar em voz alta é uma forma de se identificar com estes pensamentos. Quem reclama é sempre o ego. Observe e substitua suas reclamações por agradecimentos. Existem muitas coisas pelas quais você pode agradecer, basta virar uma chave e praticar.


2. Comer


Ficar em casa o dia todo pode causar um pouco de tédio e uma das principais fugas é a comida. A comida para o ego é uma forma de distração e de ter alguma novidade acontecendo. Observe e perceba os momentos em que sente vontade de comer e o que tem vontade de comer. Vontade de comer é uma coisa. Fome é outra. Na maioria das vezes, não temos fome, temos vontade de comer. Desenvolver autodomínio sobre sua alimentação é uma das maiores mestrias que um ser humano pode alcançar.


3. Chamar atenção


Nas redes sociais, basta um post, um video ou uma foto para que a gente chame a atenção de muita gente. Observe os movimentos das suas postagens nas redes. Você está postando porque sente que a informação vai ajudar as pessoas, ou porque apenas quer chamar atenção. Quem busca chamar atenção é o ego. Observe.


4. Ser o salvador da pátria


Em momentos de crise como a que vivemos, surge a vontade de salvar o planeta. O ego é aquele que tem todas as respostas, que tem as ideias que vão resolver os problemas de todas as pessoas e que vão curar o mundo. Observe sua vontade de ajudar. Ela vem de um desejo genuíno e abnegado ou é uma vontade de ser reconhecido? É um comportamento sutil e exige muita verdade para assumir a verdadeira intenção de seus atos.


5. Julgar


Uma das expressões do ego é achar que tem todas as respostas e que sabe o que é melhor para cada um. Ninguém é capaz de saber o que se passa dentro da outra pessoa e o que a levou a fazer o que fez. Talvez este seja um dos maiores desafios como humanos, mas buscar um olhar de neutralidade é uma das chaves para não cairmos no julgamento. Lembrando que quem julga muito o outro, julga muito mais a si mesmo.


6. Se distrair


O entretenimento pode ser uma fonte de aprendizado. Mas pode também ser pura distração. Se você precisa se distrair o tempo todo, é porque não consegue ficar com você mesmo. Observe o seu uso das redes sociais, do Netflix e da televisão. Você faz isso com uma intenção clara ou abre apenas para passar o tempo. Apenas passar o tempo é um desperdício de uma oportunidade de aprendizado e evolução.


7. Pensar somente em si


Retiros e momentos de isolamento nos separam um pouco das outras pessoas. Essa é uma boa oportunidade de olhar para si, mas também pode ser uma armadilha se você só pensar em você o tempo todo. É preciso uma prática de expandir o seu olhar para incluir os outros e começar a pensar no nós. O ego traz pro eu. O Ser nos eleva ao nós. Expanda sua percepção de si para além do seu corpo físico. E aos poucos vai poder se reconhecer como parte de algo maior.


Essas são algumas dicas de aspectos que podemos observar. A quarentena é uma grande oportunidade de autoconhecimento. Talvez seja exatamente a oportunidade que você buscou a vida toda para se transformar.


Quando a lagarta está num casulo, ela não sabe que vai virar uma borboleta. Talvez você ainda não tenha ideia de quem vai se tornar quando a quarentena acabar.


Faça sua parte.


Faça um bom trabalho agora para colher os frutos e breve.


Por Gustavo Tanaka


https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

https://www.facebook.com/gustavo.tanaka.50 
Gratidão , Gustavo e Stela!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 




Uma viagem interna através do outono


Repara que o outono é mais estação da alma do que da natureza” – Carlos Drummond de Andrade.
Assim como na natureza, a nossa vida é marcada por ciclos e cada um deles tem características peculiares. A entrada de uma nova estação do ano pode ser uma oportunidade de alinhamento com os ciclos naturais e, com isso, pode nos proporcionar ferramentas que favoreçam o autoconhecimento.
Em março, teremos o solstício de outono. Dia e noite terão a mesma duração, na transição entre o fim do verão e o início do outono. A partir daí, os dias ficarão menos luminosos até a chegada do inverno. Podemos nos conectar a esse período, buscando observar as mudanças que ocorrem tanto externamente quanto internamente. As palavras-chaves para esta estação são: celebrar o equilíbrio, agradecer a abundância e deixar o velho morrer.
A seguir, irei compartilhar dicas e exercícios que poderão lhe auxiliar na conexão com a energia dessa estação, favorecendo o seu autoconhecimento.

#Outono é tempo do que é velho morrer para nascer o novo

Durante o outono, as folhas caem para alimentar o solo. É também tempo de colher tudo aquilo que cresceu. Dessa forma, essa é uma oportunidade para refletir acerca de como está a sua vida e definir o que deve ser encerrado, o que precisa ser retomado e como semear novos projetos.
Para isso, vamos dividir por áreas: espiritualidade, relacionamentos, físico, trabalho, família etc. Aqui você pode acrescentar as áreas que sejam adequadas para você. Para cada uma delas, crie três colunas: deixar ir (encerrar), retomar e semear (novos projetos/atitudes). Feito isso, descreva quais as atitudes são necessárias para concretizar o que foi definido anteriormente.

#Outono é tempo de desapegar

É tempo de avaliar as escolhas que você tem feito até aqui, pois a sua colheita é o resultado dessas escolhas. É tempo de deixar ir tudo aquilo que não te serve mais, velhos padrões, emoções que te aprisionam, medos que te paralisam. Você pode também colocar a mão na massa e aproveitar a vibe do outono para fazer aquele faxinão de desapego nas suas roupas, livros, coisas da casa etc.

#Outono é tempo de desacelerar e de recolhimento

Está na hora de desacelerar, diminuir o ritmo intenso que nos proporciona o verão. Assim como há o equilíbrio entre o dia e a noite, você pode estar mais em contato com a natureza, com o foco na busca pelo seu equilíbrio interno.
Contemple as cores e os aromas, observe a transição pela qual a natureza está passando nesse período e procure focar a sua atenção no seu mundo interno. Como andam os seus pensamentos e as emoções? Quais os investimentos necessários para que você se sinta mais em equilíbrio? Busque refletir como vem lidando com mudanças em sua vida em todos os aspectos, sejam eles físicos, materiais, emocionais. Esse é um bom momento para iniciar uma prática de meditação, exercícios de respiração ou relaxamento.

#Outono é tempo de gratidão pelo que se foi e pelo que ainda está por vir

Após ter passado pelo processo de reflexão propostos anteriormente, é hora de agradecer. Agradecer pelo que se foi e por tudo aquilo que ainda está por vir. Mantendo uma postura de não julgamento, avalie as pessoas que passaram pela sua vida e seja grato a cada uma delas, independentemente de ter sido uma experiência boa. Seja grato também pelas pessoas que estão na sua vida e por aquelas que ainda estão por vir. Celebre e agradeça toda a abundância – não só material, mas em em outros níveis também, como o espiritual, afetivo, entre outros. Esteja aberto a esse período de mudanças e transformação e seja grato por isso.
Essas são algumas propostas de exercícios para esse período que poderão lhe auxiliar no seu processo de autoconhecimento. Ainda que estejam alinhados ao período do outono, você poderá realizá-los a qualquer tempo e caso necessite. Lembre-se que essa não é uma jornada que você deve trilhar sozinho, busque a ajuda de um profissional.

Joyce Muay
Eu Sem Fronteiras 
Gratidão , Joyce!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 








Nenhum comentário:

Postar um comentário