Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 7 de março de 2020



PESSOAS  LINDAS NO AQUI E NO AGORA SEMPRE!

"Amada Mãe Terra,

Solo sagrado que nos acolhe, vos louvamos e agradecemos por toda a vida que fizestes gerar em todos os vossos reinos; vidas que nos alimentaram, que nos encantaram, que nos proveram de tudo o que necessitávamos.

E agora, Mãe amada, depois de tantos ciclos, percebemos, na simplicidade, na beleza da vida, que a entrega e confiança fazem com que nos sintamos leves, acalentados por vós.

Amada Gaia, recebei de nós, vossos filhos, a gratidão, e que possamos colocar no vosso sagrado coração todo o nosso imenso amor.

Terra das árvores sagradas, das árvores irmãs, que nos ensinam tanto, passando pelas quatro estações e nos mostrando que há o tempo de semear, de cultivar, de crescer, evoluir na verticalidade e na horizontalidade, tempo de abraçar e trocar as energias, tempo de compartilhar, tempo de deixar ir o velho, tempo da beleza das flores, da beleza da vida e tempo de colher os frutos. Ciclos e mais ciclos sempre se renovando, nos mostrando que tudo que nasce pode até passar pela chamada morte que é a grande transformação na vida do outro lado do véu.

Mãe Terra, vos louvamos, vos agradecemos, abençoamos vossas águas, colocando nelas o amor que cura, que harmoniza e equilibra. Agradecemos a todos os vossos reinos, e que possamos nos unir a estes elementos como parte de Tudo e auxiliar da maneira que nossos corações nos mostrarem. Saberemos o caminho. Cada qual fará a sua prece de amor a Gaia, a prece de seu Espírito que é a voz do Divino em Nós.

Que vossas águas possam ser curadas, despoluídas e preenchidas de amor, da essência primordial da mais pura fonte cristalina.

Que a Paz possa reinar entre todos os continentes.

Que possamos despertar para perceber que Somos Todos Um.

Que os pássaros possam nos mostrar que a liberdade está aí para quem quiser vivenciá-la, basta abrir as asas e voar confiante.

Que possamos, Mãe Terra, celebrar convosco a Nova Terra, com alegria, com as asas leves e soltas e o coração pleno de Amor e Gratidão.

Que a Luz inunde o planeta!

Que a Paz prevaleça na Terra!

Que Cristo retorne em nossos corações.

Assim é e assim será."

( Oração à Mãe  Terra )


E SEMPRE , ENQUANTO  SEMPRE,  PRECISO FOR !

Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, seus parentes e antepassados em pensamentos, palavras, ações e realizações, desde o início de nossa criação até o momento presente, nós pedimos o Seu perdão.
Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é! Está feito!
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono:
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contriuindo com minha escassez
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportuidade de libertar vocês e a mim
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ. Assim é!
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição a tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que
Eu SINTO MUITO pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço PERDÃO por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te AGRADEÇO por estar aqui para mim…

E Te AMO por ser quem você é!
Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona 

GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!

Isaura Lamat kin 8 de Sirius






Nenhum comentário:

Postar um comentário